destaques
destaques
Visitors

Today: 314
Week: 3.280
Total: 4.896.515

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de janeiro de 2022 às 04:34 334 views

MeaddFAN: elizabeth

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É sempre uma ótima sensação, ainda mais quando vi o selinho roxo na minha página e pensei: "finalmente veio aí!", pois sei o quanto sou fan da Elizabeth e venho acompanhando sua carreira ao longo dos anos. O /elizabeth é um login que eu sempre sonhei em selar e sabia que isso aconteceria quando tivesse que acontecer, estou muito grato e feliz, e nada disso teria sido possível sem a escolha da minha amiga Renata /kristenjaymes, muito obrigado por me escolher sis.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava em casa mesmo, mais precisamente me preparando para dormir, já que estou acordando mais cedo devido a minha nova rotina de trabalho. Meu amigo João /timotheechalamet veio me parabenizar, seguido da Gabi /harrypotter, Michel /michel, Renata /kristenjaymes, Raquel /margotrobbie, Huan /annehathaway, entre outros. Eu fiquei muito feliz, porém estava muito cansado e sem energias para ligar o notebook para interagir com o pessoal, fiz isso na segunda-feira.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom, meu primeiro login dedicado a Elizabeth foi criado no extinto flogão, lembro até da data de criação, criei no dia 02/10/2012, há quase 10 anos. O motivo de fazer um login sobre Elizabeth era trazer uma fonte sobre ela, tendo em vista que quando criei o login só existia eu naquela época. Quando fui criar o meadd possuia alguns outros users antes de possuir o /elizabeth, criei o /elizabetholsen. em maio de 2015, não chegando a atualizar, depois criei o /eliizabetholsen no final de 2016. Por muitos anos tive login dela e fiquei esperando a oportunidade certa para finalmente abri-lo, por isso segurei e não abri antes, pois queria que fosse em um momento que eu tivesse tempo suficiente para me dedicar tal como ela merece, foi então no final de 2020 que decidi que iria oficialmente abrir meu login, e comprei o user /elizabeth, já que estava disponível para compra e não pensando duas vezes. A Reh /kristenjaymes, sempre generosa comigo, fez um look provisório e o Jo /timotheechalamet, fez o post. By the way ambos arrasam em tudo que entregam no site. Foi quando tudo estava pronto que eu finalmente abri e venho dedicando meu amor e fanatismo nesse cantinho dedicado à ela.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Prazer, me chamo Matheus, tenho 25 anos e sou estudante. Eu acredito que o fanatismo, na maior parte dos casos, se dá após consumirmos cada vez mais sobre aquele artista. Dito isso, conheci Elizabeth através do filme 'A Casa Silenciosa' de 2011, e desde que ela apareceu em cena já despertou o meu interesse em saber mais acerca da atriz que estava por trás daquele papel, foi aí que passei pesquisar sobre ela e descobri que ela estava começando sua carreira e era irmãs das gêmeas Olsen. Acredito que o mais legal nesse processo de início de carreira foi ver ela crescendo como atriz e conquistando cada vez mais seu espaço na indústria do cinema, através de trabalhos excelentes e cativando o público. Me lembro perfeitamente quando ela foi anunciada como integrante do cast de Os Vingadores: Era de Ultron, e lembro perfeitamente de postar no flogão ela filmando cenas caracterizada como Wanda Maximoff, eu estava genuinamente feliz em saber que um mega projeto como aquele possibilitaria a ela maior visibilidade em sua carreira. Vejo que Elizabeth soube aproveitar ao longo dos anos as diversas possibilidades que bateram à sua porta e soube fazer escolhas assertivas em sua carreira. Ela fez filmes que me orgulho muito de sua participação, meus favoritos são: Wind River e Ingrid Goes West. Eu amo a personalidade da Lizzie, ela possui um lado engraçado que cativa as pessoas e isso ajuda muito em seu timing cômico. Adorei sua passagem pelo Instagram, onde compartilhava dicas de beleza e produtos para a pele, também gostava muito de ver a horta de seu jardim e os looks de dona de casa que ela utilizava, já era uma preparação para WandaVision? (risos). Admiro a maneira que Elizabeth trata o público, sempre amável e atenciosa com seus fans.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Sim, tenho o DVD dos filmes 'Paz, Amor e Muito Mais' e 'A Casa Silenciosa'.

Já fez alguma loucura?
- Infelizmente não! Elizabeth mora nos Estados Unidos e ainda não veio ao Brasil, e nem eu fui pra lá.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou fan de muitas atrizes e possuo um bloco de notas onde anoto os filmes e séries que já assisti com elas. Sempre que posso (xô preguiça!), busco revisitar alguns de seus trabalhos. Recentemente revi 'Wind River' com Elizabeth, que na minha opinião é um dos de seus melhores trabalhos. Deve fazer uns 9 anos que venho alimentando o bloco de notas, e pretendo migrar para o Excel porque fica mais organizado AAAAAAAA. Jo e Gabi me ajudem kkkkkk.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu gosto de postar, visitar meus demais logins e visitar meus amigos e outras pessoas com quem converso. Adoro observar as edições e detalhes dos meaddsfans, nós arrasamos vamos confessar né Alien? Sempre que posso e tenho tempo eu gosto de voltar no tempo e conferir minhas edições antigas dos meus logins, e algumas eu fico: "gente?? onde eu tava com a cabeça quando postei isso?", às vezes mando pro Jo /timotheechalamet e Rach /margotrobbie a treva que eram algumas das minhas edições, e rimos disso.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Acredito que a melhor coisa do meadd é a possibilidade de unir pessoas, e através disso formar relações que levamos para nossas vidas. Serei eternamente grato ao site por ter possibilitado me conectar com pessoas que irei levar comigo para sempre, com algumas destas converso quase todos os dias. Não obstante a isso, também amo a possibilidade de utilizar ferramentas simples para organizar meus logins da maneira que eu preferir.

Uma indicação para destaque
- /harrypotter PLUS

idda

1. idda 29 de janeiro de 2022 às 05:18

Parabéns Matheus heart

italloneres

2. italloneres 29 de janeiro de 2022 às 05:54

Parabéns e amei essa indicação a melhor ❤️

twilightsaga

3. twilightsaga 29 de janeiro de 2022 às 06:20

parabénssss

julianapaes

4. julianapaes 29 de janeiro de 2022 às 06:34

love

millajovoviich

5. millajovoviich 29 de janeiro de 2022 às 06:34

parabéeeens

sebastianstan

6. sebastianstan 29 de janeiro de 2022 às 06:53

Parabéns pelo selo!

leongoretzka

7. leongoretzka 29 de janeiro de 2022 às 07:02

Parabens!

charliexputh

8. charliexputh 29 de janeiro de 2022 às 07:20

parabennss

zendayacoleman

9. zendayacoleman 29 de janeiro de 2022 às 07:30

Parabéns guxinho!!!
Feliz demais por finalmente você ser reconhecido no /elizabeth depois de tantos anos de dedicação. Você merece todos os reconhecimentos possíveis sis. Te amo ❤️ Parabéns pela capa e entrevista impecáveis.

zendayacoleman

10. zendayacoleman 29 de janeiro de 2022 às 07:31

harrypotter PLUS
Foco nessa indicação Alien

bah

11. bah 29 de janeiro de 2022 às 07:48

Meus parabéns 👏❤️❤️

michel

12. michel 29 de janeiro de 2022 às 09:34

TUDOOOOO ❤️❤️❤️ Parabeeens guxoooo, feliz demais por vc ❤️❤️❤️

rmadden

13. rmadden 29 de janeiro de 2022 às 09:36

Parabéns 💕❣️

olsen

14. olsen 29 de janeiro de 2022 às 09:37

Parabéns Matheus, e muito lindo ver que a nossa Lizzie está sendo enaltecida no site. Parabéns pela entrevista e que Capa em 😍❤️❣️
Queria ser essa melancia kkkkk 😋😋😋

jamiemaxwelldornan

15. jamiemaxwelldornan 29 de janeiro de 2022 às 09:48

Parabéns *---*

harrypotter

16. harrypotter 29 de janeiro de 2022 às 09:59

AAAAAAAAAAA a capinha perfeita love
Irmã parabéns por esse destaque, seu sonho de um selinho pra Lizzie se realizou finalmente! Sei o grande fã que você é, extremamente dedicado a todas as suas meninas, mesmo com pouco tempo livre nunca deixa de postar uma foto, de fazer algo legal para elas, de estar presente na vida de cada uma não só no site mas principalmente fora dele. Sempre incentivando a carreira da Lizzie, comentando os projetos com a gente, nos recomendando trabalhos para vermos etc. Você é um fã daqueles poucos e bons, sabe? Empenhado demais em fazer dar certo tudo que se propõe. Te amo irmã, feliz em estar presente em mais um momento importante para você! heart

harrypotter

17. harrypotter 29 de janeiro de 2022 às 10:00

Uma indicação para destaque
- /harrypotter PLUS

Sem palavras para isso irmã! Muito obrigada pela indicação! love

esterexposito

18. esterexposito 29 de janeiro de 2022 às 10:02

Math seu maravilhoso! Que entrevista f*da e que pessoa heart heart
vc mereceu muito esse selo amig, capa linda, entrevista impecável e sim a melhor coisa do meadd é que sempre nos dar oportunidade de conhecer pessoas, diferentes da gente e formar vínculos duradouros!
Amo vc! heart

esterexposito

19. esterexposito 29 de janeiro de 2022 às 10:02

Uma indicação para destaque
- /harrypotter PLUS

--
Depois da saga HarryPop para potter
vem ai HarryPlus pra Potter a a

mickschumacher

20. mickschumacher 29 de janeiro de 2022 às 10:07

Capa linda e selo merecido... parabéns!!!

bey

21. bey 29 de janeiro de 2022 às 10:40

Parabéeensss!!! Selo merecido

rubson

22. rubson 29 de janeiro de 2022 às 11:37

heart

genshinimpact

23. genshinimpact 29 de janeiro de 2022 às 13:40

Nossa eu tbm sou uma que não paro de ver minhas fotos antigas que postei kk, as vezes bate uma vergonha mesmo pela edição mal feita mas faz parte, é errando que a gente vai aprendendo a melhora, parabéns *-*

gabiprado

24. gabiprado 29 de janeiro de 2022 às 18:04

😍😍

dannapaola

25. dannapaola 30 de janeiro de 2022 às 07:21

parabéns!!

sandyejunior

26. sandyejunior 30 de janeiro de 2022 às 07:21

parabénssssssss matheussssss

allanmedrado

27. allanmedrado 30 de janeiro de 2022 às 10:42

Parabéns guxaaaaaaaaaaaaaaaaa

annehathaway

28. annehathaway 30 de janeiro de 2022 às 20:15

PARABÉNS AMIGO
SEMANA INCRIVEL
E QUE DESTAQUE MERECIDOO, VOCÊ É ÚNICO E PRESENTE NO SITE

CAPA MARAVILHOSAAAAAAAAAAAA heart

timotheechalamet

29. timotheechalamet 5 de fevereiro de 2022 às 22:07

Parabéns amigoooo, seu destaque já era pra ter chegado há uma década de você tivesse aberto o login no momento em que teve vontade pela primeira vez. Seu amor pela Elizabeth não é de hoje mas espero que eternamente fique marcado o selo como resultado de todo sei trabalho divulgando essa rainha. Te amo!

amei a capa e a indicação foi perfeita