destaques
destaques
Visitors

Today: 74
Week: 2.221
Total: 4.890.907

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de janeiro de 2022 às 16:45 575 views

MeaddGIRL: bah

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- "Meu Deus isso é real?" Rsrs. Essa sensação é uma das melhores possíveis, de verdade! É algo que quem me conhece sabe que eu já não acreditava que um dia iria acontecer e quando menos esperei, fui surpreendida, estou muito impactada, só tenho que agradecer muito a todos que sempre me motivaram, que sempre estiveram me apoiando, pra que não desistisse e que esse selo um dia iria chegar e esse dia chegou, muito obrigada gente, eu estou mega feliz s2.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Isso é interessante, porque eu estava bem desligada do meadd e de quando iria voltar os destaques, e tudo mais, nenhum dos meus amigos tinha dito nada se haveria destaques e como estou finalmente com o sono regulado, quando foi 20h, já estava dormindo, no momento que fui destaques já estava no quinto sono, bem plena, por volta de 1:30h da manhã levantei para comer pão, pois estava com fome, nisso fui abrir meu WhatsApp e vi várias mensagens me mercando, a primeira mensagem que eu bati o olho e vi foi a do Thiiih, eu ainda sonolenta, sem acreditar, fui olhar esse babado, e vi que tinha sido girl, sem acreditar ainda, não me atentei a nada, conversei um pouco com o Thi sobre e foi aí que ele me disse que os destaques foi escolhido pela Renata s2. Na madrugada recebi mensagens do Cleiton, Hugo, Mayck, Brenda, Tiago, Italo e o Breno, amoooo! Porém estava com tanto sono que voltei a dormi rsrs e só comecei a responde às mensagens quando acordei, gente na hora que li que eu era girl fiquei sem reação, meu Deus é surreal essa sensação!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Meu primeiro meadd que me lembro foi em 2009 por aí, eu achei o site aleatoriamente na net, daí fiquei um tempo com esse meadd depois não sei o que aconteceu e fiz uns outros e ficou nisso entre os anos de 2010 e 2011 eu comecei a cuidar de uniões, cuidar de revista e nisso eu já não tinha mais login pessoal, passou a era de ser ADM e dona de revista, e fui cuidar de fãs que é algo que amo e passo meu maior tempo, e nos fãs que os meus amigos me incentivaram a criar um login pessoal, criei ele em 2016, não tinha intuito de ganhar selo nem nada só criei, fiquei atualizando e ganhei pop, ficou nisso e continuei com meus fãs, com passar do tempo meus colegas e amigos colocaram na cabeça que eu poderia ser girls, daí fui na saga de virar girl, foi algo de muitos altos e baixo no meadd, porque cada domingo era uma agonia e quando via que não era eu, vinha a frustração e pensava: o que estou fazendo de errado?! E no fundo eu sabia o porquê, mas o meadd mudou ano passado e duas maravilhosas mulheres trans receberam o selo de girl, é uma porta enorme que foi aberta, mas felizmente não tive de se girl ano passado, porém a Renata pisou muito e fui a primeira girl do ano e isso não tem preço, eu sou eternamente grata, é algo que tanto queria aqui dentro do site e depois de anos veio, eu sou girl!! Rsrs .

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Bom para quem ainda não me conhece, sou a Barbara, mulher trans, preta e que vem da favela, sou de São Paulo capital, tenho 27 anos, 1,80 de altura quase um avatar rsrs, do signo de virgem, sou uma pessoa confiável, amigável, muito honesta na minha palavra, quem me conhece sabe o quanto gosto de ajudar e o quanto sou grata por cada coisa que fazem por mim, sempre estarei agradecendo o que os outros fazem por mim, sou viciada em séries e filmes, voltados para o terror, suspense e documentários, adoro comer, conversar, adoro fazer palhaçadas, não bebo e nem fumo, essa sou eu, um pouquinho sobre quem é a Bah.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Vixe Maria eu nem sei rsrs, contei lá em cima que sou apaixonada por séries e filmes de terror, se tem demônios, tem fantasma eu já estou vendo mesmo que não preste rsrs, sou fascinada em zumbis, adoro "A Noite dos Mortos", "Guerra Mundial Z", "The Walking Dead" entre outros e muitos dos meus conhecidos não curte terror, então ou eu vejo só ou com a minha irmã Brenda que sempre que dá a gente vê algum filme juntas e ela também ama terror.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- No meadd dificilmente vão me encontra no pessoal, porque entro, posto alguma coisa, respondo alguns comentários e saiu, pois como tenho meaddfans, eu vou estar sempre em algum deles, postando neles, sempre deixando atualizados, pelos fãs sou mais ativa, converso, faço comentários, fico olhando o meadd do pessoal, babando nos looks, posts e conteúdos impecáveis.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu estou na vibe de cuidar da saúde, fazer caminhadas, exercícios, sair com colegas e amigos.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Eu sempre vou dizer isso enquanto for destaques, é maravilhoso ser reconhecido no site, ter nosso meadd sendo destaques, as pessoas enaltecendo nossos fãs, meadds de photo, pessoal, casal e revistas. É ótimo quando temos o reconhecimento do site, isso motiva a gente cada vez mais, e tem o lado de conhecer pessoas incríveis, algumas que passaram por algum momento em nossas vidas, outras que vão e vai mas sempre estão ali, e as verdadeiras que não importa o que houver elas sempre vão estar com você, nesses meus anos todos de meadd tive pessoas boas e pessoas ruins a minha volta, porém isso é na vida e na internet não seria diferente, briguei muito, discuti muito com algumas pessoas do site umas eu nunca mais falei outras hoje em dia admiro, tenho tantas pessoas que foram importantes aqui no site e fora dele, porém as que permaneceram foram poucas, como um ser maravilhoso que o site me deu que é como uma irmã a Brenda, tem o Mayck minha careca, o Thii, o Diego meu irmão, tem o Hugo, o Itallo, a Tiago, Thiago galego, Vagner e Breno que é um anjo entre outros que passaram pela minha jornada aqui dentro do site, sou eternamente grata por cada momento sejam eles ruins e bons.

Uma indicação para destaque
- /ndobrev /brenocosta

breno

1. breno 26 de janeiro de 2022 às 16:47

Parabéns, maravilhosa! Torci tanto por você, e felizmente o selo de girl veio, obrigado pela indicação. love

angell

2. angell 26 de janeiro de 2022 às 16:51

Parabéns meu amor , fico mega feliz em finalmente ver vc com esse selo que tanto merece , Renata foi incrível em selecionar você pra essa grade que convenhamos está perfeita ❤️
Você merece muito esse reconhecimento dentro do site ❤️

shailene

3. shailene 26 de janeiro de 2022 às 16:53

Parabéns Bah, um dos GIRL mais merecido do site inteiro heart heart

angell

4. angell 26 de janeiro de 2022 às 16:55

A indicação perfeitaaaaaaaaa Alien já queremos ver o breno como meaddboy

crazygaga

5. crazygaga 26 de janeiro de 2022 às 17:01

maravilhosa!
orgulho de ver essa mulher sendo destaque love

nlechoppa

6. nlechoppa 26 de janeiro de 2022 às 17:13

love

genshinimpact

7. genshinimpact 26 de janeiro de 2022 às 17:18

"não bebo e nem fumo"
nossa melhor coisa do mundo é a pessoa se importa com a saúde
queria muita gente seguindo esse exemplo
parabéns Bah merecida demais essa categoria *-*

keanureeves

8. keanureeves 26 de janeiro de 2022 às 17:51

É claro que eu iria ressurgir das cinzas pra vir aqui prestigiar esse momento maravilhoso, merecedor e épico na vida da minha irmã ❤️
Merecido é pouco perto da mulher maravilhosa que tu és, sortudo são aqueles que tem o prazer e privilégio de conhecer a Bah, a Barbara Santos, a babadeira dos meaddfans lindos e perfeitos.
Ver uma mulher trans com o selo de girl na semana da visibilidade trans é tudo e mais um pouco, grata a Renata por ter indicado, e feliz demais pela Bah, amo tu gota.

correallipe

9. correallipe 26 de janeiro de 2022 às 18:20

MERECIDO HEIN, parabéns!!

cleiton

10. cleiton 26 de janeiro de 2022 às 18:23

Maravilhosa é ela! Amiga, a quanto tempo espero pra te ver na inicial com o selo rosinha, demorou, mas finalmente veio e que feliz estou por ti, arrasou demais ♥

mileyrcyrus

11. mileyrcyrus 26 de janeiro de 2022 às 18:26

Gente olha que perfeição de mulher socorro, parabéns amiga você arrasa sempre, merece o mundo todo! Amei a entrevista e as indicações ❤️❤️

gabiprado

12. gabiprado 26 de janeiro de 2022 às 18:43

😍♥️

charliexputh

13. charliexputh 26 de janeiro de 2022 às 19:07

PARABENSSSSS ANJOOO QUE AMO

strangerthings

14. strangerthings 26 de janeiro de 2022 às 19:10

TE AMOOOO BBB
DEMAIS VC SABE DISSO

wellribeiro

15. wellribeiro 26 de janeiro de 2022 às 19:15

Selo merecidíssimo. heart

dccomics

16. dccomics 26 de janeiro de 2022 às 19:38

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REH fez justiçaaa
Mto merecido esse selo
Parabens BAH

leodicaprio

17. leodicaprio 26 de janeiro de 2022 às 19:46

Parabéns Bah!
Selo esperadíssimoooo!
Finalmente veio aí! Você merece demais!
love heart heart

millajovoviich

18. millajovoviich 26 de janeiro de 2022 às 20:03

Parabéns amore mereceu muito!!

julianapaes

19. julianapaes 26 de janeiro de 2022 às 20:14

love love

ventruetrevas

20. ventruetrevas 26 de janeiro de 2022 às 20:21

É incrível ver, e sentir, a feliidade genuina em ter se destacado. Fico muito feliz que, embora o reconhecimento tenha vindo tarde, isso possa mostrar a quebra de barreira de de estereótipos eurocentristas que as escolhas eram feitas. Parabéns Bárbara, você mereceu de verdade. Mesmo não tendo contato contigo, essa representatividade me alegra bastante!

olsen

21. olsen 26 de janeiro de 2022 às 20:32

Meus Parabens Bah pelo selinho heart

gabrielb

22. gabrielb 26 de janeiro de 2022 às 20:36

Parabéns perfeita entrevista bah amo filme terror

timotheechalamet

23. timotheechalamet 26 de janeiro de 2022 às 20:39

Maravilhosaaaaaaa
Parabens pelo selo, adorei as indicações
Capa maravilhosa, a girl do ano já tem dona!

vagaocps

24. vagaocps 26 de janeiro de 2022 às 21:32

awn q linda, falou de mim!!
Você mereceu demais meu amorzao, muito feliz mesmo por ti… ❤️❤️👑

keilasvidzinski

25. keilasvidzinski 26 de janeiro de 2022 às 21:44

Amei a entrevista
Me identifiquei com vc
Pois amo serie e filme de terror
Kkkk
Aceito indicação ta

lukaslee

26. lukaslee 26 de janeiro de 2022 às 21:47

Parabens bah!

dakeilijeito

27. dakeilijeito 26 de janeiro de 2022 às 23:14

Parabéns Bah ❤️

jorgelopez

28. jorgelopez 27 de janeiro de 2022 às 00:27

Toda gatinha ela, meu deus melhor escolha AAAAAA
Minha gemilis arrasam demais socorro e olha essa capa e essa entrevista, você arrasou, já quero essas indicações Alien ❤️

mayckmartins

29. mayckmartins 27 de janeiro de 2022 às 04:47

Meu amoooooooooooor, você sabe o quanto vibrei com esse momento.
Esse momento único chegou e já não aguentava mais esperar. Você mereceu e merece o melhor no site e fora dele. Você é uma pessoa na qual foi meu maior presente no site, sua amizade.
Estou meio ausente site mas não poderia deixar de vim aqui comemorar essa vitória com você.
A capa tá perfeita, a entrevista ficou linda, e indicações foram excelentes.
PARABÉNS MEU AMOR ❤️❤️❤️❤️

theaguilera

30. theaguilera 27 de janeiro de 2022 às 05:55

Parabensss!!!!

idda

31. idda 27 de janeiro de 2022 às 06:15

Parabéns Bah ❤️

ericpeace

32. ericpeace 27 de janeiro de 2022 às 06:29

Como você é alta rs
E que bom gosto por filmes de terror ahhh 😍
Parabéns pelo primeiro destaque do ano 👏

nives

33. nives 27 de janeiro de 2022 às 06:57

MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
até que enfim

nives

34. nives 27 de janeiro de 2022 às 06:57

tb sou fascinada em zumbis rs

linkinxpark

35. linkinxpark 27 de janeiro de 2022 às 07:12

a glasses

fabianoshow4

36. fabianoshow4 27 de janeiro de 2022 às 07:21

Parabéns Bah, selo mais que merecido......

luisa

37. luisa 27 de janeiro de 2022 às 07:30

Parabéns Bah, todo sucesso a você!

petersonlins

38. petersonlins 27 de janeiro de 2022 às 08:18

Selo merecidíssimo.

sebastianstan

39. sebastianstan 27 de janeiro de 2022 às 08:24

Parabéns Bah maravilhosa!!!
Demorou, mas o selo chegou :)

beorlegui

40. beorlegui 27 de janeiro de 2022 às 08:44

parabéns!

gazitos_style

41. gazitos_style 27 de janeiro de 2022 às 09:22

Parabéns ♥️

bey

42. bey 27 de janeiro de 2022 às 09:30

Parabéns Bah!! love

starwars

43. starwars 27 de janeiro de 2022 às 09:30

parabens pelo destaque! love

renato

44. renato 27 de janeiro de 2022 às 09:40

Linda 💜

top100malicia

45. top100malicia 27 de janeiro de 2022 às 12:46

Tão sonhado selo rosa veio bah , sempre dizia que vc merecia esse selo.
Quando eu vi fiquei muito feliz por vc ter ganhado.
Brilha bah vc é uma rainha 😍

esterexposito

46. esterexposito 27 de janeiro de 2022 às 14:27

"Bom para quem ainda não me conhece, sou a Barbara, mulher trans, preta e que vem da favela" Me arrepiei todinha!!!

Mulher, vc é f*da! Um mulherão da porr* que tive o prazer de reencontrar no meadd! Vc merece TUDO isso e muito mais, parabéns Bah, pela sua beleza, leveza e por toda a sua bagagem que só vc sabe!

Parabéns pelo MAIS QUE MERECIDO selo heart heart

esterexposito

47. esterexposito 27 de janeiro de 2022 às 14:27

Uma indicação para destaque
- /ndobrev /brenocosta

AMEI! heart heart

beeyhive

48. beeyhive 27 de janeiro de 2022 às 15:06

merece muito heart

imagens

49. imagens 27 de janeiro de 2022 às 16:55

Parabéns selo super merecido
amei ler a entrevista ....
amo séries e sair com amigos....
Aproveita sua semana

cncomusic

50. cncomusic 27 de janeiro de 2022 às 17:46

MARAVILHOSA heart merecido de mais esse selo!