destaques
destaques
Visitors

Today: 1,479
Week: 1,479
Total: 4,453,010

badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de novembro de 2021 5101 views

Melhores destaques 2021: Votação aberta

VOTAR
Regulamento


Quem pode votar?
Assinantes e destaques, um voto por categoria.

A votação
A votação esta aberta e será possível votar até às 21:00h de terça-feira dia 30/11 (horário de Brasília).

Categorias
MeaddGIRL, MeaddBOY, MeaddPOP, MeaddFAN, MeaddPLUS, MeaddPHOTO e MeaddLOVE

Premiação por categoria:
1º Selo de Melhor Destaque 2021
    2x Assinaturas Ruby (Assinante para sempre!)
2º Assinatura Ruby (Assinante para sempre!)
3º Assinatura Diamond Plus (Anual)
4º e 5º Assinatura Diamond (Trimestral)
6º até 10º Assinatura Diamond (Mensal)

Entrega da premiação:
A entrega será feita na terça-feira dia 30/11, após o término da votação.

Atualizado 21 de Novembro.
Seguindo a sugestão do meadd @timotheechalamet adicionamos a premiação até o 10º lugar.

Atualizado 30 de Novembro.
2 rubys para o primeiro lugar, 1 ruby para o segundo lugar.

Boa sorte a todos!

   

correallipe

51. correallipe 14 de novembro de 2021

Eita!!!

destaques

52. destaques 14 de novembro de 2021

51. houseofgaga há 19 minutos
Paparazzi

houseofgaga

53. houseofgaga 14 de novembro de 2021

53. destaques há poucos segundos

Fico com Love Game, Alien
acho que é minha fav

jazminbean

54. jazminbean 14 de novembro de 2021

alien, já conhece a jazmin? vem v

wellribeiro

55. wellribeiro 14 de novembro de 2021

Alien coloca pra gente receber uma notificação avisando quem votou na gente
isso seria tão util afim de controle e etc kk

jonathanlima

56. jonathanlima 14 de novembro de 2021

quem quiser votar em mim!!

dutra

57. dutra 14 de novembro de 2021

Boa sorte a todos!

gugukanalhaa

58. gugukanalhaa 14 de novembro de 2021

Quem quiser votar em mim pago um sorvete rsrs

sourcegomez

59. sourcegomez 14 de novembro de 2021

um sonho fan21

gihovitski

60. gihovitski 14 de novembro de 2021

Boa sorte povoooo

keilasvidzinski

61. keilasvidzinski 14 de novembro de 2021

Alien vem aqui

alessandraw

62. alessandraw 14 de novembro de 2021

Mds quanto tempo eu dormi? 😳

victorhdm

63. victorhdm 14 de novembro de 2021

Nossa, vim aqui agradecer por ter atendido ao pedido, não só meu, mas de muitos, de colocar o selinho de melhor de 2009 de volta no meadd do Denis!

OBRIGADO CARA!!!

scarlettjohansson

64. scarlettjohansson 14 de novembro de 2021

Mandou super bem no selo do Denis!

vagaocps

65. vagaocps 14 de novembro de 2021

BOA SORTE A TODOS!!
Quem quiser votar em mim fiquei muito grato… ❤️🙏🏻✨👊🏻

raissacasstro

66. raissacasstro 14 de novembro de 2021

Boa sorte

mayckmartins

67. mayckmartins 14 de novembro de 2021

aí gente
boa sorte a todos

amei que voltou o selo do denis

theop0p

68. theop0p 14 de novembro de 2021

Boa sorte pessoal
Nao vou competir, mas tenho vários logins com selos, vendo.

theop0p

69. theop0p 14 de novembro de 2021

Vem com os pix

vit0r_

70. vit0r_ 15 de novembro de 2021

Boa sorte a todos!!! ❤️

lukaslee

71. lukaslee 15 de novembro de 2021

Eitaaa

nariz20

72. nariz20 15 de novembro de 2021

to vendendo votos por pix

timotheechalamet

73. timotheechalamet 15 de novembro de 2021

Bom dia, Alien
O sr poderia reconsiderar premiar os 5 primeiros lugares, como rolou ano passado?
Acho que traria conforto a todos que estão disputando o destaque, tornando a situação até mais saudável e divertida
Pense nisso, por favorzinho, beijão ♥

sandyejunior

74. sandyejunior 15 de novembro de 2021

boa sorte pessoal!

hannah_thaise

75. hannah_thaise 15 de novembro de 2021

Olá, como quase todo mundo conhece sou Rhanna. Finalmente ganhei meu tão sonhado POP aqui no site. Estarei participando do melhores do ano. Porém não tenho como "INVESTIR" nos meus futuros votos, portanto galera , se vc acha que eu mereço ganhar MUITO OBRIGADA, se não tudo bem também. 
Sei que nao tenho chance ? SEI . Mas esse foi o meu ano , e o que eu puder aproveitar dele eu vou. 
Não estou sendo pessimista e sim REALISTA. Porém não custa tentar. ❤️
Amo vocês , e boa sorte a nós todos.

ryangosling

76. ryangosling 15 de novembro de 2021

73. timotheechalamet há 5 horas
Bom dia, Alien
O sr poderia reconsiderar premiar os 5 primeiros lugares, como rolou ano passado?
Acho que traria conforto a todos que estão disputando o destaque, tornando a situação até mais saudável e divertida
Pense nisso, por favorzinho, beijão ♥
_
RT

sabrina_satoo

77. sabrina_satoo 15 de novembro de 2021

To feliz de participar
Dificil é
Mas vamos que vamos

keilasvidzinski

78. keilasvidzinski 15 de novembro de 2021

I LOVE YOU MEADD

petersonlins

79. petersonlins 15 de novembro de 2021

parabéns leopqp kkk

evelinkososki

80. evelinkososki 15 de novembro de 2021

luizhenrique_

81. luizhenrique_ 15 de novembro de 2021

Alien podia considerar dar mais de um selo de melhor do ano

ucm

82. ucm 15 de novembro de 2021

ucm

83. ucm 15 de novembro de 2021

já viu eternos alienzito ?

poulter

84. poulter 15 de novembro de 2021

Alien, o primeiro lugar que já tiver uma Ruby, tu vai colocar a ruby de crédito para essa pessoa, caso ela quiser presentear alguém?

nelsoncostah

85. nelsoncostah 15 de novembro de 2021

Boa sorte a todos!

victoriazousa

86. victoriazousa 15 de novembro de 2021

quero assinatura, troco por voto

meadd

87. meadd 15 de novembro de 2021

84. poulter há 3 horas
Sim!

meadd

88. meadd 15 de novembro de 2021

83. ucm há 5 horas
Não

poulter

89. poulter 15 de novembro de 2021

Obrigada, meu etzineo!

leopqdapple

90. leopqdapple 15 de novembro de 2021

alien, e minha namorada ? só em 2030 ?

keilasvidzinski

91. keilasvidzinski 15 de novembro de 2021

Alien
Pensa sobre os novos
Selos que pedi
Com time
Uma esquila ruiva
E uma madame
Pra mim dar pro ventruetrevas
Kkk

scarlettjohansson

92. scarlettjohansson 15 de novembro de 2021

Oi, Alien!
Visto que maioria das categorias estão se concentrando em três mais votados, o que acha de aumentar a premiação pelo menos do terceiro colocado?
Acho que o investimento do pessoal na votação e a dedicação justificaria uma premiação acima da trimestral.

Abraço.

weldon_90

93. weldon_90 16 de novembro de 2021

O selo do Denis, amei. ♥️

patrickes

94. patrickes 16 de novembro de 2021

TUDOOOOOOOOO PRA MIM

barbieworld

95. barbieworld 16 de novembro de 2021

Sigam meu meadd galera

treasure

96. treasure 16 de novembro de 2021

alien, libera ai uma tri pra mim. o que custa? aff

wellribeiro

97. wellribeiro 16 de novembro de 2021

Alien, libera uma ruby pros 50 primeiros
Só assim pra eu ganhar

timotheechalamet

98. timotheechalamet 16 de novembro de 2021

Aliennn faz a boa
#AssinaturaProTop5

ventruetrevas

99. ventruetrevas 16 de novembro de 2021

Ajuda ao top, Alien.
A dedicação do pessoal está linda.

elamorsemudo

100. elamorsemudo 17 de novembro de 2021

buena suerte

Special