destaques
destaques
Visitors

Today: 447
Week: 3.678
Total: 4.896.913

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de novembro de 2021 às 06:15 561 views

MeaddBOY: gugukanalhaa

Qual a sensação de ser escolhido como MeaddBOY?
- - A sensação é maravilhosa, muito gratificante voltar para o site depois de 11 anos e receber esse presente ter esse reconhecimento virar meaddboy.
De 2007 a 2010 que fiquei ativo aqui sempre lutei para ser destaque sempre procurei dar o melhor de mim era um sonho,depois de 11 anos com 7 dias de site virar meaddboy sem palavras e como voltar ao tempo e realizar um sonho de infância.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- - Estava aqui no site mesmo acompanhando a galera se interagir no Meadd/destaque.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- - Criei em 2007 logo quando iniciou aqui, amigos de outro site da época(Flogão) divulgava o Meadd,como geral estava migrando resolvi criar o famoso Meadd/gugukanalha rsrs.
O motivo de ter criado aqui foi manter se conectado nas redes social,pensando em manter contatos com amigos de longe de outras cidades,porque sabendo que o Meadd tinha o mesmo intuito do Flogão por aqui podíamos seguir o mesmo seguimento criando encontros.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- - Meu nome é Jefferson dias ,tenho 29 anos,já fui casado por 7 anos,tenho um filho de 4 anos que se chama Gustavo, atualmente divorciado e feliz.
Sou concursado em uma empresa pública aqui na minha cidade,na empresa exerço a função de técnico em meio ambiente área que sou formado,Moro na cidade de campinas - sp
Meu hobby é treinar no dia dia, social com amigos de final de semana.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- - Tudo se iniciou dia 23/03/2021 com dores de cabeça, como sempre tive essas dor pra mim era normal,devido minha rinite alergia, segui a vida normalmente, depois de 1,2,3 dias a dor não passava.
No dia 26/03/2021 acordei com corpo ruim e ainda com dores na cabeça,Tomei banho tomei café e fui trabalhar normalmente, com o decorrer do dia fui sentindo mais cansaço até que sair para fazer meu horário do almoço,almocei e logo em seguida deu vontade de ir ao banheiro,fui ao banheiro e estava com diarréia, sempre procurei acreditar que o vírus COVID não pegaria em mim devido sempre ter feito dieta e esportes,segui normalmente no trabalho,por volta das 16:30 fui ao banheiro denovo e a diarréia tinha piorado e as dores no corpo tbm,foi quando já bateu o desespero acreditando na possibilidade de ser COVID,na mesma hora já avisei meus chefe que eu precisava ir embora fazer exames.
Fui para o hospital fiz tomografia do pulmão já constava 25% afetado, eles pediram teste de covid para ter certeza e o médico me receitou dipirona e pediu para eu ficar de repouso em casa até a data que eu realizasse o teste e saísse o resultado.
Durante uns 2 a 3 de repouso em casa fui sentindo pioras dores no corpo,dores de cabeça e começou me dar febre que chegou a 40 grau,foi onde resolvi correr para o hospital novamente lá eles fizeram outra tomografia e hemograma onde já constava de 25a50%do pulmão comprometido e já constataram que a pneumonia era causada por COVID positivo,tomei alguns medicamento a febre abaixou e tive algumas melhora mais ao invés de eles me internar me liberaram para voltar para casa mesmo com quase 50% do pulmão comprometido.
Em casa de repouso novamente por mais uns 2 dias aos cuidado do meu pai tbm com COVID 19,começou me dar falta de ar ,saturação começou abaixar para 87% ,foi quando meu pai me levou novamente as pressa para o hospital lá os médicos me atenderam na sala mesmo de espera já não estava conseguindo respirar minha saturação já tinha baixado para 82% batimento cardiaco 227 isso mesmo 227 pouco para não dar infarto, os medicaram fizeram todos procedimento e eu não tinha melhoras,foi quando me avisaram que eu precisava ser internado até aí ok.
Durante a internação uns 3 dias a febre não passava e eu muito mal respirando com ajuda de oxigênio ouvi nos corredores os médicos dizendo que eu seria entubado até então eu ainda estava consciente e com celular na hora liguei no grupo da família por chamada de vídeo todos atenderam e eu não conseguia falar, não saia voz só chorava peguei e desliguei sem falar nada, e escrevi vou ser entubado,ninguém acreditou mais em seguida chegou a noticia para meus familiares que eu seria entubado(escrevo essas palavras emocionado por que é muito triste passar por isso mais graças a deus estou aqui para contar essa história).
Médicos disseram que durante minha entubação precisaram usar 5x mais remédio para conseguir me sedar porque eu lutava para ficar acordado ,Fiquei 10 dias entubado,durante 4 dias praticamente morto respirando 100% por aparelhos,saturação os médicos dizem que 65%a pessoa entra em obito minha saturação chegou a 50,minhas pernas e braços começaram ficar preto por falta de oxigênio as celular começaram a morrer, durante a entubação tive muitos pesadelos alucinações momentos horrível, fiquei em estado gravíssimo,onde eles nem podia ficar mudando eu de posição que é o procedimento porque eu podia morrer naquele momento.
Os médicos ligaram para meus pais pedindo que eles fossem até o hospital para assinar um termo caso eles concordassem para fazer um estudo em cima de mim com medicamento de fora, porque os medicamento do hospital já não faziam mais efeitos,mais pela graça de Deus após 10 dias sai da intubação.
Depois de uns 8 dias ainda na UTI não tinha força para se quer mexer 1 dedo,não andava não ficava em pé,não mexia nada,não sabia quem eu era ,não sabia oque estava acontecendo nem o porque eu estava ali, já tinha perdido mais ou menos 25kilos só que não imaginava.
No décimo oitavo dia me levaram para enfermaria,um quarto de recuperação,foi lá onde fui melhorando comendo comida sólida ganhando força novamente,tendo acompanhamentos com fisioterapeuta,fui aprendendo me movimentar novamente e com minha força de vontade comecei me exercitar só com peso mesmo do corpo deitado na cama mesmo,aos poucos fui evoluindo fiz alguns exercícios com garrafinha de água enrolei lençol onde consegui me alongar fui me exercitando até conseguir força para dar os primeiros passos se arrastando,cada dia que passava me esforçando mais e mais fui ganhando força até que já conseguir tomar banho sozinho claro bem de vagar e com muita fraqueza.
Após 22 dias internado recebi alta no dia 23/04/2021.
Hoje só tenho a agradecer,primeira mente a Deus e aos anjos que ele colocou no hospital para cuidar de mim os infermeiros e médicos que fizeram tudo por mim . Agradeço a minha mãe meu pai minha família e amigos que oraram por mim fui forte e superei todo esse sofrimento.

Essa é minha história.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- - Respondendo comentários, criando novos amigos,dando Upmee,atualizando meu meadd.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- -Meu hobby é treinar, fazer caminhada todos domingo de manha na lagoa do Taquaral local onde teve o maior encontro de Meadd de todos os tempo,lá tenho boas lembranças, e tbm curto sair com amigos.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- - O site nos proporciona um meio de nos comunicar com pessoas de todo mundo, o Site /Meadd foi o maior meio de gerar encontro entre pessoas.

Uma indicação para destaque
- /Angelica
 

anahiportilla

1. anahiportilla 7 de novembro de 2021 às 06:16

parabéns

idda

2. idda 7 de novembro de 2021 às 06:17

Parabéns boy...
mereceu ❤

thiiih

3. thiiih 7 de novembro de 2021 às 06:18

Parabéns Guga! Que história, Deus te deu uma nova oportunidade, nasceu de novo.. 🥺❤️

jehruiva

4. jehruiva 7 de novembro de 2021 às 06:39

Entrevista foda ..
Superação incrível ..
Parabéns , Deus te escolheu ...
Parabéns

coca

5. coca 7 de novembro de 2021 às 06:43

Parabéns pelo selo man !!

renanschaves

6. renanschaves 7 de novembro de 2021 às 06:45

É isso irmão parabéns
pelo selo é por essa entrevista
incrível!!

Como te disse assim que te vi On aqui
De volta ao site depois de anos essa nostalgia
e o retorno dessa nossa amizade é muito
especial ‘nb

sandyejunior

7. sandyejunior 7 de novembro de 2021 às 06:45

linda história e sua superação de umas das doenças horrivel que veio... parabéns pelo e entrevista saude viu ... felicidades.

gugukanalhaa

8. gugukanalhaa 7 de novembro de 2021 às 06:45

Bom dia , ótimo domingo a todos heart

Não sou muito bom com palavras mais foi um pouco da minha superação.

sourcebieber

9. sourcebieber 7 de novembro de 2021 às 07:00

Que história de vida emocionante, me arrepiei lendo, um verdadeiro milagre!
Deus é bom o tempo todo heart
Parabéns pelo destaque!

cacau

10. cacau 7 de novembro de 2021 às 07:02

Parabéns, sua história foi tudo! 💟💟

dakeilijeito

11. dakeilijeito 7 de novembro de 2021 às 07:38

Parabéns cara, e que história de superação viu!! Vc é forte!
indicação maravilhosaaa

kell

12. kell 7 de novembro de 2021 às 07:51

parabéns, boy! Que história! Que bom que você tá aqui contando isso, sério!

mikewillis

13. mikewillis 7 de novembro de 2021 às 07:52

Parabéns ♥️

luisa

14. luisa 7 de novembro de 2021 às 08:05

Parabéns Jefferson.
nossa que emocionante sua história.
Que história de superação, de vontade de viver.
ainda mais porque você tem um filho que depende de você.
Certeza que ele tem orgulho do pai que tem.
Fico feliz que esteja vivo e bem. Você nasceu de novo.
Eu também passei dias de agonia com um profissional e amigo conhecido que também teve covid-19, a história dele é bem mais severa que a sua, mais depois de 37 dias internado ele teve alta e hoje segue bem e saudável.
DEUS é tudo! ele salvou você, aproveite a vida intensamente.
Parabéns e todo sucesso do mundo meu bem.

jeffersonmelo

15. jeffersonmelo 7 de novembro de 2021 às 08:12

Que benção meu caro
gcs a DEUS por mais uma oportunidade de estar vivo
de cuidar de si, do seu filhote
Deus continue abençoando

leocerutti

16. leocerutti 7 de novembro de 2021 às 08:18

Meu amigo você é sensacional. Não é à toa que você está aqui hoje pra passar essa história de superação, Deus é maravilhoso o tempo todo e ele sabe o quanto você é especial e ainda tem muita coisa boa pra viver e compartilhar nesta vida. Te conheci um molequinho e sempre tive muito carinho e admiração por você, hoje tenho ainda mais pelo homem exemplar que se tornou, educado, responsável, cabeça esclarecida e super do bem. Graças a Deus tudo terminou bem e que maravilha é poder te reencontrar após alguns anos sem contato e perceber que a amizade ainda continua a mesma e que assim permaneça pra sempre. Sabe que poderá sempre contar com seu velho amigo aqui. Obrigado por compartilhar essa lição. Saúde e vida longa. heart

imaginedragons

17. imaginedragons 7 de novembro de 2021 às 08:27

Amo heart

jonathanmdr

18. jonathanmdr 7 de novembro de 2021 às 09:04

Meus parabéns mano!
Pelo selo e pela superação.
- Deus e maravilhoso e fico feliz que tenha vencido e com determinação vamos longe.. Que Deus lhe abençoe sempre .

junior

19. junior 7 de novembro de 2021 às 09:11

nossa, sua historia de superação foi bem difícil amigo, espero que você nao precise passar mais por isso, mas a doença não escolhe né, vc sofreu muito até chegar aqui, parabéns pelo esforço e pela força que vc tirou pra continuar tentando ficar bem. História inspiradora, sucesso na sua vida e muita saúde! Entrevista incrivel irmão 🥺

gaga

20. gaga 7 de novembro de 2021 às 09:38

Emocionante o seu testemunho 🙏🏼❤️
Parabéns!

kellymello_

21. kellymello_ 7 de novembro de 2021 às 09:54

Superação! Parabéns!

gugukanalhaa

22. gugukanalhaa 7 de novembro de 2021 às 09:58

anahiportilla há 4 horas
parabéns


Obrigada 👏

gugukanalhaa

23. gugukanalhaa 7 de novembro de 2021 às 09:59

idda há 4 horas
Parabéns boy...
mereceu



Obrigado ❤️

gugukanalhaa

24. gugukanalhaa 7 de novembro de 2021 às 09:59

thiiih há 4 horas
Parabéns Guga! Que história, Deus te deu uma nova oportunidade, nasceu de novo.. 🥺❤️


Obrigado irmão sim deus me deu uma nova oportunidade de viver 🙏

gugukanalhaa

25. gugukanalhaa 7 de novembro de 2021 às 10:00

4. jehruiva há 3 horas
Entrevista foda ..
Superação incrível ..
Parabéns , Deus te escolheu ...
Parabéns


Obrigado , é tudo na vida da gente tem um propósito

gugukanalhaa

26. gugukanalhaa 7 de novembro de 2021 às 10:01

. coca há 3 horas
Parabéns pelo selo man !!


Obrigado irmão um presente pra mim esse selo 👏

gugukanalhaa

27. gugukanalhaa 7 de novembro de 2021 às 10:01

. renanschaves há 3 horas
É isso irmão parabéns
pelo selo é por essa entrevista
incrível!!

Como te disse assim que te vi On aqui
De volta ao site depois de anos essa nostalgia
e o retorno dessa nossa amizade é muito
especial ‘nb


É irmão é foi muito satisfatório voltar ao site e receber esse presente esse reconhecimento , depois de muito anos

gugukanalhaa

28. gugukanalhaa 7 de novembro de 2021 às 10:02

7. sandyejunior há 3 horas
linda história e sua superação de umas das doenças horrivel que veio... parabéns pelo e entrevista saude viu ... felicidades


Muito obrigado pelo carinho e pelos parabéns ,

gugukanalhaa

29. gugukanalhaa 7 de novembro de 2021 às 10:03

. sourcebieber há 3 horas
Que história de vida emocionante, me arrepiei lendo, um verdadeiro milagre!
Deus é bom o tempo todo
Parabéns pelo destaque!


Sim um milagre de Deus por tudo que passei 🙏 , obrigado pelo carinho , sempre que conto minha história eu me emociono

gugukanalhaa

30. gugukanalhaa 7 de novembro de 2021 às 10:03

10. cacau há 3 horas
Parabéns, sua história foi tudo! 💟💟



Obrigado pelo carinho

gugukanalhaa

31. gugukanalhaa 7 de novembro de 2021 às 10:04

11. dakeilijeito há 2 horas
Parabéns cara, e que história de superação viu!! Vc é forte!
indicação maravilhosaaa


É passar oque passei não é fácil mais graças a deus superei eu venci

gugukanalhaa

32. gugukanalhaa 7 de novembro de 2021 às 10:05

12. kell há 2 horas
parabéns, boy! Que história! Que bom que você tá aqui contando isso, sério


É Kell graças a deus hoje posso contar, obrigado pelo carinho

gugukanalhaa

33. gugukanalhaa 7 de novembro de 2021 às 10:05

13. mikewillis há 2 horas
Parabéns

Vlw irmão

gugukanalhaa

34. gugukanalhaa 7 de novembro de 2021 às 10:06

14. luisa há 2 horas
Parabéns Jefferson.
nossa que emocionante sua história.
Que história de superação, de vontade de viver.
ainda mais porque você tem um filho que depende de você.
Certeza que ele tem orgulho do pai que tem.
Fico feliz que esteja vivo e bem. Você nasceu de novo.
Eu também passei dias de agonia com um profissional e amigo conhecido que também teve covid-19, a história dele é bem mais severa que a sua, mais depois de 37 dias internado ele teve alta e hoje segue bem e saudável.
DEUS é tudo! ele salvou você, aproveite a vida intensamente.
Parabéns e todo sucesso do mundo meu bem.



É essa doença é complicada , hoje estou aqui para contar essa história , temos muitas família que perdeu algum parente é muito triste , hoje tenho outra visão da vida e dou valor nas pequenas coisas .. obrigado pelo carinho

gugukanalhaa

35. gugukanalhaa 7 de novembro de 2021 às 10:07

15. jeffersonmelo há 2 horas
Que benção meu caro
gcs a DEUS por mais uma oportunidade de estar vivo
de cuidar de si, do seu filhote
Deus continue abençoando




Obrigado meu irmão é meu filho é tudo pra mim

gugukanalhaa

36. gugukanalhaa 7 de novembro de 2021 às 10:10

16. leocerutti há 2 horas
Meu amigo você é sensacional. Não é à toa que você está aqui hoje pra passar essa história de superação, Deus é maravilhoso o tempo todo e ele sabe o quanto você é especial e ainda tem muita coisa boa pra viver e compartilhar nesta vida. Te conheci um molequinho e sempre tive muito carinho e admiração por você, hoje tenho ainda mais pelo homem exemplar que se tornou, educado, responsável, cabeça esclarecida e super do bem. Graças a Deus tudo terminou bem e que maravilha é poder te reencontrar após alguns anos sem contato e perceber que a amizade ainda continua a mesma e que assim permaneça pra sempre. Sabe que poderá sempre contar com seu velho amigo aqui. Obrigado por compartilhar essa lição. Saúde e vida longa.

----

Fala irmão boa tarde , é apesar do tempo que passou nunca esqueci as pessoas que conheci aqui no site Meadd, vocês fez parte da minha vida,da minha infância ,da minha adolescência , foi uma das melhores época da minha vida oque o site nos proporcionou foi incrível , conhecer tantas pessoas que a gente nunca imaginaria conhecer. Foram poucos tempo junto pessoalmente mais vc é incrível irmão sempre humilde ,obrigado por tudo .. obrigado pelo carinho

gugukanalhaa

37. gugukanalhaa 7 de novembro de 2021 às 10:11

17. imaginedragons há uma hora
Amo


Obrigado ☺️

gugukanalhaa

38. gugukanalhaa 7 de novembro de 2021 às 10:11

19. fernandesjunior há 41 minutos
nossa, sua historia de superação foi bem difícil amigo, espero que você nao precise passar mais por isso, mas a doença não escolhe né, vc sofreu muito até chegar aqui, parabéns pelo esforço e pela força que vc tirou pra continuar tentando ficar bem. História inspiradora, sucesso na sua vida e muita saúde! Entrevista incrivel irmão



Obrigado pelo carinho irmão , pouco tempo que te conheço aqui já vi que vc é um cara humilde ,todo sucesso na vida é nois timão

jeangustavoo

39. jeangustavoo 7 de novembro de 2021 às 10:14

Você nasceu de novo irmão graças a Deus tá firme e forte história emocionante , parabéns pelo destaque

gugukanalhaa

40. gugukanalhaa 7 de novembro de 2021 às 10:17

20. gaga há 38 minutos
Emocionante o seu testemunho 🙏🏼❤️
Parabéns


Muito obrigado pelo carinho

gugukanalhaa

41. gugukanalhaa 7 de novembro de 2021 às 10:17

21. kellymello_ há 23 minutos
Superação! Parabéns

Obrigado

franciscomoreira

42. franciscomoreira 7 de novembro de 2021 às 10:19

Parabéns, cara!
Muito emocionante a sua história !
Graças a Deus deu tudo certo 🙌🏻🙏🏻

breno

43. breno 7 de novembro de 2021 às 10:23

Parabéns, que história, bem forte a sua superação. Você é forte, sucesso e saúde pra você, sempre. heart

breno

44. breno 7 de novembro de 2021 às 10:23

Indicação mais do que merecida, alien foca na /angelica heart

leopqdapple

45. leopqdapple 7 de novembro de 2021 às 10:24

Parabens pelo selo e por vencer essa grande batalha guerreiro 👏👏

ventruetrevas

46. ventruetrevas 7 de novembro de 2021 às 11:37

É sobre superação de vida. Fico feliz que tenha passado bem por essa, querido. Temos sempre de ter fé e esperar o melhor ♥

silvanaguarnieri

47. silvanaguarnieri 7 de novembro de 2021 às 11:46

Parabéns, selinho maravilhoso historia de superação e de vencedor ....

vagaocps

48. vagaocps 7 de novembro de 2021 às 12:08

HISTÓRIA LINDA IRMAO, VC É UM VENCEDOR!
Bom
Dms te ver aqui de novo 🙏🏻❤️✨

amofelinos

49. amofelinos 7 de novembro de 2021 às 12:08

Parabéns

Vc venceu
Deus te escolheu
Vive isso tbm
Saturaçao 70,67
Mas no.meu caso foi embolia pulmonar
Fiquei 8 dia na uti
E Hoje Dr me fala
Vc é 1 milagre de Deus
Eu creio que sim
E vc tbm é 1 milagre
Parabéns pela entrevista

nariz20

50. nariz20 7 de novembro de 2021 às 12:15

Entrevista madura , adorei .
Gugu cresceu e se tornou um homem , duvido que anos atrás ele responderia assim né amigo 😂❤️