destaques
destaques
Visitors

Today: 1,504
Week: 1,504
Total: 4,453,035

badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de novembro de 2021 524 views

MeaddBOY: gugukanalhaa

Qual a sensação de ser escolhido como MeaddBOY?
- - A sensação é maravilhosa, muito gratificante voltar para o site depois de 11 anos e receber esse presente ter esse reconhecimento virar meaddboy.
De 2007 a 2010 que fiquei ativo aqui sempre lutei para ser destaque sempre procurei dar o melhor de mim era um sonho,depois de 11 anos com 7 dias de site virar meaddboy sem palavras e como voltar ao tempo e realizar um sonho de infância.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- - Estava aqui no site mesmo acompanhando a galera se interagir no Meadd/destaque.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- - Criei em 2007 logo quando iniciou aqui, amigos de outro site da época(Flogão) divulgava o Meadd,como geral estava migrando resolvi criar o famoso Meadd/gugukanalha rsrs.
O motivo de ter criado aqui foi manter se conectado nas redes social,pensando em manter contatos com amigos de longe de outras cidades,porque sabendo que o Meadd tinha o mesmo intuito do Flogão por aqui podíamos seguir o mesmo seguimento criando encontros.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- - Meu nome é Jefferson dias ,tenho 29 anos,já fui casado por 7 anos,tenho um filho de 4 anos que se chama Gustavo, atualmente divorciado e feliz.
Sou concursado em uma empresa pública aqui na minha cidade,na empresa exerço a função de técnico em meio ambiente área que sou formado,Moro na cidade de campinas - sp
Meu hobby é treinar no dia dia, social com amigos de final de semana.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- - Tudo se iniciou dia 23/03/2021 com dores de cabeça, como sempre tive essas dor pra mim era normal,devido minha rinite alergia, segui a vida normalmente, depois de 1,2,3 dias a dor não passava.
No dia 26/03/2021 acordei com corpo ruim e ainda com dores na cabeça,Tomei banho tomei café e fui trabalhar normalmente, com o decorrer do dia fui sentindo mais cansaço até que sair para fazer meu horário do almoço,almocei e logo em seguida deu vontade de ir ao banheiro,fui ao banheiro e estava com diarréia, sempre procurei acreditar que o vírus COVID não pegaria em mim devido sempre ter feito dieta e esportes,segui normalmente no trabalho,por volta das 16:30 fui ao banheiro denovo e a diarréia tinha piorado e as dores no corpo tbm,foi quando já bateu o desespero acreditando na possibilidade de ser COVID,na mesma hora já avisei meus chefe que eu precisava ir embora fazer exames.
Fui para o hospital fiz tomografia do pulmão já constava 25% afetado, eles pediram teste de covid para ter certeza e o médico me receitou dipirona e pediu para eu ficar de repouso em casa até a data que eu realizasse o teste e saísse o resultado.
Durante uns 2 a 3 de repouso em casa fui sentindo pioras dores no corpo,dores de cabeça e começou me dar febre que chegou a 40 grau,foi onde resolvi correr para o hospital novamente lá eles fizeram outra tomografia e hemograma onde já constava de 25a50%do pulmão comprometido e já constataram que a pneumonia era causada por COVID positivo,tomei alguns medicamento a febre abaixou e tive algumas melhora mais ao invés de eles me internar me liberaram para voltar para casa mesmo com quase 50% do pulmão comprometido.
Em casa de repouso novamente por mais uns 2 dias aos cuidado do meu pai tbm com COVID 19,começou me dar falta de ar ,saturação começou abaixar para 87% ,foi quando meu pai me levou novamente as pressa para o hospital lá os médicos me atenderam na sala mesmo de espera já não estava conseguindo respirar minha saturação já tinha baixado para 82% batimento cardiaco 227 isso mesmo 227 pouco para não dar infarto, os medicaram fizeram todos procedimento e eu não tinha melhoras,foi quando me avisaram que eu precisava ser internado até aí ok.
Durante a internação uns 3 dias a febre não passava e eu muito mal respirando com ajuda de oxigênio ouvi nos corredores os médicos dizendo que eu seria entubado até então eu ainda estava consciente e com celular na hora liguei no grupo da família por chamada de vídeo todos atenderam e eu não conseguia falar, não saia voz só chorava peguei e desliguei sem falar nada, e escrevi vou ser entubado,ninguém acreditou mais em seguida chegou a noticia para meus familiares que eu seria entubado(escrevo essas palavras emocionado por que é muito triste passar por isso mais graças a deus estou aqui para contar essa história).
Médicos disseram que durante minha entubação precisaram usar 5x mais remédio para conseguir me sedar porque eu lutava para ficar acordado ,Fiquei 10 dias entubado,durante 4 dias praticamente morto respirando 100% por aparelhos,saturação os médicos dizem que 65%a pessoa entra em obito minha saturação chegou a 50,minhas pernas e braços começaram ficar preto por falta de oxigênio as celular começaram a morrer, durante a entubação tive muitos pesadelos alucinações momentos horrível, fiquei em estado gravíssimo,onde eles nem podia ficar mudando eu de posição que é o procedimento porque eu podia morrer naquele momento.
Os médicos ligaram para meus pais pedindo que eles fossem até o hospital para assinar um termo caso eles concordassem para fazer um estudo em cima de mim com medicamento de fora, porque os medicamento do hospital já não faziam mais efeitos,mais pela graça de Deus após 10 dias sai da intubação.
Depois de uns 8 dias ainda na UTI não tinha força para se quer mexer 1 dedo,não andava não ficava em pé,não mexia nada,não sabia quem eu era ,não sabia oque estava acontecendo nem o porque eu estava ali, já tinha perdido mais ou menos 25kilos só que não imaginava.
No décimo oitavo dia me levaram para enfermaria,um quarto de recuperação,foi lá onde fui melhorando comendo comida sólida ganhando força novamente,tendo acompanhamentos com fisioterapeuta,fui aprendendo me movimentar novamente e com minha força de vontade comecei me exercitar só com peso mesmo do corpo deitado na cama mesmo,aos poucos fui evoluindo fiz alguns exercícios com garrafinha de água enrolei lençol onde consegui me alongar fui me exercitando até conseguir força para dar os primeiros passos se arrastando,cada dia que passava me esforçando mais e mais fui ganhando força até que já conseguir tomar banho sozinho claro bem de vagar e com muita fraqueza.
Após 22 dias internado recebi alta no dia 23/04/2021.
Hoje só tenho a agradecer,primeira mente a Deus e aos anjos que ele colocou no hospital para cuidar de mim os infermeiros e médicos que fizeram tudo por mim . Agradeço a minha mãe meu pai minha família e amigos que oraram por mim fui forte e superei todo esse sofrimento.

Essa é minha história.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- - Respondendo comentários, criando novos amigos,dando Upmee,atualizando meu meadd.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- -Meu hobby é treinar, fazer caminhada todos domingo de manha na lagoa do Taquaral local onde teve o maior encontro de Meadd de todos os tempo,lá tenho boas lembranças, e tbm curto sair com amigos.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- - O site nos proporciona um meio de nos comunicar com pessoas de todo mundo, o Site /Meadd foi o maior meio de gerar encontro entre pessoas.

Uma indicação para destaque
- /Angelica
 

nariz20

51. nariz20 7 de novembro de 2021

Lição de vida , teve mais uma chance de viver . Deus seja louvado 💙

nariz20

52. nariz20 7 de novembro de 2021

Teve serventia essa entrevista em reforçar que :
Condicionamento de atleta não te imuniza de covid!!!

nelsoncostah

53. nelsoncostah 7 de novembro de 2021

Entrevista de vida. Parabéns!

safur

54. safur 7 de novembro de 2021

Lindo!! Que Deus sempre proteja vc 🙏🏻🙏🏻
Parabéns sua entrevista está linda 💚

angelica

55. angelica 7 de novembro de 2021

A entrevista mais esperada.
Você renasceu, curta bastante essa nova oportunidade. Sucesso e saúde sempre! 🙏🏻

Obrigada pela indicação, mozi. 🧡

angelica

56. angelica 7 de novembro de 2021

11. dakeilijeito há 5 horas
Parabéns cara, e que história de superação viu!! Vc é forte!
indicação maravilhosaaa

-
Minha princesaaaa. <3

julianapaes

57. julianapaes 7 de novembro de 2021

parabéns gatão super merecido!

angelica

58. angelica 7 de novembro de 2021

44. brenocosta há 2 horas
Indicação mais do que merecida, alien foca na /angelica

-
Me nota, Alien. 😹

candiceswanepoel

59. candiceswanepoel 7 de novembro de 2021

filipefit

60. filipefit 7 de novembro de 2021

Parabéns 👏👏👏👏
Nasceu de novo em ! 🙌🙌🙌

luly

61. luly 7 de novembro de 2021

Parabéns meu amigo 🖤 digno desse selinho azul, boy 2x né 😍
Deus é maravilhoso mesmo, nasceu de novo. 🙏

carol

62. carol 7 de novembro de 2021

Parabéns pelo selo, merecido, foi um prazer te encontrar!!!!!
Ps: que Deus continue te abençoando, que superação!!!!!!

carol

63. carol 7 de novembro de 2021

Deus cada dia mais se mostra como é incrível!!!!

itsrafi

64. itsrafi 7 de novembro de 2021

Parabéns meu lindo! Um ser de luz! Merece tudo! Obrigada por ser sempre impecável e um grande exemplo ! 🙏💖

coldplayx

65. coldplayx 7 de novembro de 2021

Obrigado por compartilhar essa história conosco!
Me emocionou bastante ler tudo isso e ver que, graças à Deus,
deu tudo certo!
Um verdadeiro renascimento, motivo eterno pra celebrar a vida!
E parabéns pelo selo e pela entrevista!

nessa

66. nessa 7 de novembro de 2021

Pessoa incrível que acabei conhecendo somente nessa semana, por dividir a grade comigo
E que honra em dividir essa grade com vc!
Obrigada pelos seus presentinhos ❤️
A sua história é linda, de superação e garra.
Seja sempre essa pessoa de bom coração, vc vai longe!
Parabéns ❤️❤️❤️

hamilton

67. hamilton 7 de novembro de 2021

Deus é misericordioso sempre!!!
Linda a sua história de superação...

kyliekj

68. kyliekj 7 de novembro de 2021

parabéns, me emocionei com a entrevista. você é um guerreiro

ursulolita

69. ursulolita 7 de novembro de 2021

parabéns man pelo selo e também pela sua vitória diante e essa doença que fez muitas vitimas e deixou muitas famílias devastadas, tu é um guerreiro e lutou até o final e hoje tu é um vencedor. continue sempre assim 🙌

e alien, olha essa indicação ai que a angel merece muito esse selo viu

sofiaesunangel

70. sofiaesunangel 7 de novembro de 2021

gabrielb

71. gabrielb 7 de novembro de 2021

Parabéns mano

alexsandro

72. alexsandro 7 de novembro de 2021

parabéns

la_nanita

73. la_nanita 7 de novembro de 2021

Nossa que situação você passou! Ainda bem que conseguiu sair dessa.
Você teve uma segunda chance ❤️

esterexposito

74. esterexposito 7 de novembro de 2021

Exemplo de superação! Parabéns boy!
Ainda bem que vc saiu dessa, Deus é mais! 💖

eternals

75. eternals 7 de novembro de 2021

Meus parabens Amigo <3

angelica

76. angelica 7 de novembro de 2021

69. ursulolita há 2 horas
parabéns man pelo selo e também pela sua vitória diante e essa doença que fez muitas vitimas e deixou muitas famílias devastadas, tu é um guerreiro e lutou até o final e hoje tu é um vencedor. continue sempre assim 🙌

e alien, olha essa indicação ai que a angel merece muito esse selo viu

-
Merecemos, vida. 🧡🤧

skywalker

77. skywalker 7 de novembro de 2021

parabens pelo destaque! ^^

kyliekj

78. kyliekj 7 de novembro de 2021

ps: ÓTIMA INDICAÇÃO

millajovoviich

79. millajovoviich 7 de novembro de 2021

soooooooolta alien.

millajovoviich

80. millajovoviich 7 de novembro de 2021

hoje eu venho como fan ??

leopqdapple

81. leopqdapple 7 de novembro de 2021

Parabéns a todos pelo Destaque e uma ótima semana pra todos nós e agora acabaram os destaques desse ano !

luisa

82. luisa 7 de novembro de 2021

alien se ainda houver destaques !
faz essa semana novamente, e destaca os dois fãns da Marília Mendonça como uma homenagem e um modo de eterniza-la.
Pensa com carinho.

Special