destaques
destaques
Visitors

Today: 240
Week: 3.115
Total: 4.891.801

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de outubro de 2021 às 17:21 322 views

MeaddFAN: rebel

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Eu nem sei explicar kkkk eu jamais esperava que esse momento chegaria ainda esse ano, é uma sensação de frio, calor, calafrios, tremedeira kk é um misto de sensações que podem acontecer varias vezes mas sempre será incrivel.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Bom, TODOS os domingos eu fico no chat e vejo os destaques ... mas nesse domingo foi um pouco diferente, meus tios vieram aqui depois das 20h então ja era consideravelmente tarde, então quando o chat começou, eu entrava no chat, indicava e saia pra conversar com eles. Como ja faziam 2hs que a grade de inscrições tinha sido postada, eu parei de indicar e so fiquei na expectativa. Quando vi que saiu a grade embaçada, olhei bem e até pensei, tem uma banda ali no fan esquerdo mas nem deve ser eu haushasu (a inocente), ai fechei o cel e comecei a falar com meu tio, passou uns minutos e eu peguei o cel, quando cliquei no navegador, chegoou msgs do grupo (piranhas do meadd), ( depois falo sobre ele), falando que eu tinha sido fan. SIMPLESMENTE eu atualizei a pagina dos destaques e vi o rebel ali na grade, o choque foi tão grande que eu travei e comecei a suar frio e rir sozinha e fechei o site, minha sorte que logo meus tios foram embora ... ai uns minutos depois abri o whats e comecei a ver as msgss e quando voltei pro meadd comecei a chorar.. pois não conseguia acreditar que meu sonho tinha se realizado e até hoje, mesmo escrevendo aqui a entrevista a minha ficha ainda não caiu.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei esse meu fan la em 2010 com a intenção de continuar demonstrando meu amor por essa banda que tanto amo. Mas criei o login e não fiquei no site, pois eu ainda estava em outro fotolog. Mas em 2013, conversando com randy, um antigo amigo, lembrei que eu tinha criado o rebelde1 e começamos a saga de tentar recuperar o login e graças a Deus deu certo. Larguei tudo la no outro fotolog e me joguei de vez aqui no rebel, que na epoca era rebelde1.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Acho que aqui no meadd, em 2021 a maioria me conhece hahaha sou a Daiana, tenho 31 anos e sou de são paulo capital. Minha história com o RBD começou bem antes da novela chegar ao brasil. Quando eu tinha meus 13,14 anos, eu e minha prima viiviamos no site da televisa, vendo as novelas que estavam passando no mexico na epoca, e me deparei com classe 406, sendo que nessa novela ja tinha o Christian, Alfonso, Anahi e Dulce Maria. Tudo bem que a Anahi acompanhava desde sempre em Primeiro amor a mil por horas, o diario de daniela entre outras novelas de sucesso dela. Lembro que um tempo depois, a novela rebelde chegou ao site televisa pq tinha começado a passar la e eu comecei a ver sobre a novela, personagens e etc. Ja em encantei logo de cara com a Roberta Pardo e a Mia colucci, porém quando a novela chegou ao brasil, meu amor foi todo pra Roberta. Até hoje eu sou #team Roberta pardo porém sem Diego bustamante hahaha. E foi assim, e depois que a banda acabou, concentrei toda minha vida a Dulce até que a live aconteceu em dezembro e reascendeu meu amor pela banda.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- SIIIIIIIM rs, eu tenho ainda varias revistas da época, o album do rbd, posters, eu tenho aquelas mochilinhas de por cds todo rosa com a foto da novela, tenho o box do rbd que vem os 9 cds, dvd live in hollywood, tenho todos os episodios no note da novela e meu meadd que tanto amo, tenho os cds da carreira solo da Dulce, livro, os ingressos dos shows dela que fui, dvd e enfim.. Quero em breve comprar alguns cds da Anahi que gosto e da Maite também, pq aprendi a amar essa diva tanto quanto a Dulce.

Já fez alguma loucura?
- Já sim kkkk as mais recentes em relação a banda, foi pedir o box do rbd ao meu ex namorado e a ruby desse meu fan e depois terminar o namoro rs ( gente eu não sou má porém não tinha mais clima pra continuar essa relação ), mas consegui hahahahahaha mas ja fiz loucuras pra ver a Dulce nos shows que fui.. mas sobre o rbd foram essas e se tiver a tour, quem sabe vem mais loucuras por ai né.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Olha, sempre que tenho que responder essa pergunta eu fico pensando uahauhs nada que quem é realmente meu amigo não saiba rs tenho 31 anos porém todos falam que pareço mais nova, sou apaixonada por séries, principalmente da disney, amo dormir até tarde kk sou corinthiana fanatica e amo futebol em geral.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Ultimamente eu fico mais editando e postando fotos, e visitando o meadd do pessoal, porque eu amo ver os looks de cada um.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem dúvida alguma, as amizades né?

Eu queria falar de cada um que eu conheci aqui no site porque a maioria eu levo pra minha vida.

Nikki e Chis: aaaaaaaa essa amizade que vai ter encontro pessoalmente ano que vem, eu NÃO tenho palavras para dizer o amor que sinto por vocês, a nossa amizade é essencial na minha vida. Eu não sei mais o que seria de mim se não tiver vocês dois pra eu desabafar quando preciso, pra chorar ou gargalhar, minha vida realmente não tem sentido sem vcs dois. amo demais vocÊs <3

Dutra e Randy: Amizade que levarei também pra vida, por mais que a gente passe tempos sem nos falar, nada muda quando trocamos algumas palavras. Temos uma jornada de mais de 10 anos que nos conhecemos e sei que será pra sempre.

Mark e May Jhenny: Nossa, a amizade vcs me faz bem demais.. também são duas pessoas que não nos falamos sempre, mas quando temos um contato, nem que for só pra perguntar como estamos, o amor e o carinho transborda. Amizade pra sempre também.

Lis, Tiaga, Vivi, Rafa, Ana, Paulinha : Vulgo grupo piranhas do meadd hahaha como eu do risada com esse grupo gente, foi com eles que descobri que tinha sido selada como citei la em cima. Obrigada por aguentarem meus surtos e estarem ali só pra me animar quando super preciso.

Rafael Luz e Luiz potter: A amizade que eu tenho com vocês é SURREAL, nos falamos todos os dias e sempre temos assuntos, com o Rafa falamos sobre futebol quase dia todo mas tua amizade é incrivel e dale vaxco. Luiz nos falamos o tempo todo também porém de TUDO. Tu é um irmão pra mim que o site me deu .. obrigada meninos por tudo.

João timothinho e Léo cerutti: meus principes, sem mais rs Como eu amo esses dois não tem nem como medir rs Fui tão bem recebida no site por eles que realmente nao tenho nem palavras. Léo me acolheu tanto ja que só tenho que agradecer por tudo. João me apoia e me mostra o quanto é bom conversar com vc. Sucesso meus meninos, voem muito.

As outras pessoas que me conhecem também que não citei aqui porém sintam se abraçados por mim também pq quando eu digo que gosto de alguém, eu gosto mesmo.
Obrigada a você também alien, pela oportunidade de me deixar responder essa entrevista sobre o rbd.

Uma indicação para destaque
- @alexanderskarsgard

renato

1. renato 15 de outubro de 2021 às 17:23

Parabéeeeeeeens

kristenstewart

2. kristenstewart 15 de outubro de 2021 às 17:24

Parabéns Daiih!! heart heart
Capa ta incrível aff!!

millajovoviich

3. millajovoviich 15 de outubro de 2021 às 17:29

aaaaaaah capa lindaaaaaaaaaaaaaa!!
eu amei a indicação

gold

4. gold 15 de outubro de 2021 às 17:30

O Afonso parece um vinho!
parabéns Daih, e essa indicação ai alien, já passou da hora!
bela entrevista!

strangerthings

5. strangerthings 15 de outubro de 2021 às 17:31

Mais uma super capa linda

selgomez

6. selgomez 15 de outubro de 2021 às 17:31

Uma indicação para destaque
- @alexanderskarsgard

renanschaves

7. renanschaves 15 de outubro de 2021 às 17:33

Entrevist foda
merece de mais esse selinho de fã
e que capa perfeita da porraaa

dutra

8. dutra 15 de outubro de 2021 às 17:38

TE AMO DEMAIS meu amor!!!

Você merece TUDO do MELHOR!!!

thie_dk

9. thie_dk 15 de outubro de 2021 às 17:41

Capa perfeita ! parabéns ♥️

kyliekjenner

10. kyliekjenner 15 de outubro de 2021 às 17:48

Meu deus que capa perfeitaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Amei a indicação!

amofelinos

11. amofelinos 15 de outubro de 2021 às 17:49

Parabéns
Alien foca nessa indicaçao

esterexposito

12. esterexposito 15 de outubro de 2021 às 17:53

Daiiih, parabéns pelo destaque, merecido demais love
arrasou muito! heart aaaaaa

PS:
Uma indicação para destaque
- @alexanderskarsgard

Alien, para ontem por favor cry
Paula merece muito!

chrispine

13. chrispine 15 de outubro de 2021 às 18:01

Ela arrasa demais entrevista linda e capa maravilhosa
Parabéns meu bem
Indicação perfeita 🤩

cleiton

14. cleiton 15 de outubro de 2021 às 18:02

Parabéns Daiiih, muito merecido este selo, a quanto tempo você se dedica neste login, amei a capa e essa indicação é pra JÁ ♥

anavirginia

15. anavirginia 15 de outubro de 2021 às 18:05

Daih parabéns lindeza!!!
Que capa maravilhosa mds, eu ameeeeeeeeeeeei!
arrasou BANGU!
Uma indicação para destaque
- @alexanderskarsgard
TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO alien FOCA!!!
amei, obrigada por me cita HAHAHAAHH

alexanderskarsgard

16. alexanderskarsgard 15 de outubro de 2021 às 18:07

Meu Deus! Que capa perfeitaaaaaaaa
Parabéns guxa... selo mais que merecido, pois dá
pra ver nitidamente o seu amor pelo RBD
Entrevista perfeita!
Chorando por você ter me indicado... amo você demais, viu?

robynrihanna

17. robynrihanna 15 de outubro de 2021 às 18:12

aaaaah! Que capa linda, merece todo o reconhecimento do mundo, amo você Daih, nossa amizade já vem de longa toda é nosso amor compartilhado por Rebelde ❤️❤️ Seu selo e meu selo, e Alien sela mais que ainda tá pouco ❤️❤️❤️❤️❤️

pottermania

18. pottermania 15 de outubro de 2021 às 18:13

A surtada do curintia e spoleira nas horas vagas *-* engraçado que você e a única curintiana que não fico perturbando

Muito feliz em ver novamente você na inicial, eu sempre te falo que você merece esse mundão aí e você sabe disso. Sei o seu amor pela turminha e sei que esse selo foi mais que especial pra você, parabéns

Quanto a sua amizade e você sabe que é importante demais pra mim e se eu não acordar e ver seu bom dia eu fico pistoleta --' você é uma como uma irmã pra mim também e é um dos presentes que esse site me proporcionou e se depender de mim a gente com 250 anos tá falando todo dia (inclusive você sabe que intimidade é uma merda)

Obrigado de coração por todo o seu apoio na minha vida, até quando penso em desistir de algo você vai lá e me levanta

Batatinha frita 1 2 3

fabioquartararo

19. fabioquartararo 15 de outubro de 2021 às 18:16

Chocada com a perfeição dessa capa!!!
Amei a entrevista e por você ter indicado o fan
do meu loirão escandinavo ❤
Amo demais a sua amizade e espero levá-la pra toda vida...

destaquesonline

20. destaquesonline 15 de outubro de 2021 às 18:34

fã lindo esta de parabens

leocerutti

21. leocerutti 15 de outubro de 2021 às 18:34

Daih você e RBD se confundem numa história só dentro do meadd, é impossível não lembrar de você quando pensamos em meadd dedicado a banda. É muito forte seu amor por eles e isso fica tão claro quando a gente chega aqui e lê uma entrevista dessa cheia de sentimento. Além de todo esse mérito você ainda é muito generosa e grata as suas amizades o que lhe torna ainda mais linda. Parabéns por esse destaque, parabéns por ser tão verdadeira, por ser tão amiga e por sempre lembrar de mim. Ameiiii a capa, adorei que seguiu a ideia que usei na start de incluir os fujões no shoot hahahha, ficou incrível demais, nem parece uma colagem. Mil vezes parabéns, você mereceu e você merece muito mais.

leocerutti

22. leocerutti 15 de outubro de 2021 às 18:36

agora gostaria de falar sobre essa indicação:
"Uma indicação para destaque
- @alexanderskarsgard"
__
Não poderia escolher um fan melhor, a Paulinha cuida desse cantinho com tanto carinho que merece demais esse reconhecimento, espero que o Alien leve em consideração essa indicação, pois ela foi perfeita!

vit0r_

23. vit0r_ 15 de outubro de 2021 às 19:20

parabéeens eu amei essa capa

anitta

24. anitta 15 de outubro de 2021 às 19:35

A capa = tudo pra mim cry

alexanderskarsgard

25. alexanderskarsgard 15 de outubro de 2021 às 19:47

Já que a Daih reclamou... nosso grupo no WhatsApp é o melhor do mundo!!!
Quem quiser entrar lá, fala com Daih smile

olsen

26. olsen 15 de outubro de 2021 às 19:48

PArabens Daih pelo selinho, finalmente veio. AMEI <3

breno

27. breno 15 de outubro de 2021 às 19:51

Capa lindíssima, parabéns. heart

rayane

28. rayane 15 de outubro de 2021 às 19:54

Parabensssss

shawnraul

29. shawnraul 15 de outubro de 2021 às 20:17

Parabéns!!!

imaginedragons

30. imaginedragons 15 de outubro de 2021 às 20:19

AMO love

imaginedragons

31. imaginedragons 15 de outubro de 2021 às 20:20

22. leocerutti há 2 horas
agora gostaria de falar sobre essa indicação:
"Uma indicação para destaque
- @alexanderskarsgard"
__
Não poderia escolher um fan melhor, a Paulinha cuida desse cantinho com tanto carinho que merece demais esse reconhecimento, espero que o Alien leve em consideração essa indicação, pois ela foi perfeita!
___
RT

allarianagrande

32. allarianagrande 15 de outubro de 2021 às 21:22

Parabéns meu amor
Cada conquista sua é como se fosse minha também
Uma das amigas mais velhas do site ! Nunca irei esquecer o dia que quase perdi meu voo de conexão só pra ir ver você kkkk
Te amo ♥️

allarianagrande

33. allarianagrande 15 de outubro de 2021 às 21:23

Alien olha com amor essa indicação
Paula já passou da hora de ter selo nesse fan ♥️

joeyking

34. joeyking 15 de outubro de 2021 às 22:16

Parabéns Daih 💚

thiiih

35. thiiih 16 de outubro de 2021 às 03:59

Daih rainha! Parabenssss, suas entrevistas sempre singelas e eu amo a forma que você escreve 🥺
Parabenssss

idda

36. idda 16 de outubro de 2021 às 06:42

Capa linda demais!
E esta indicação...amei love heart

sandyejunior

37. sandyejunior 16 de outubro de 2021 às 07:26

xaraaaaaaaaaa meus parabéns pelo selinho adoro seu fã

thiiih

38. thiiih 16 de outubro de 2021 às 08:17

eu to chocado que so descobri por voce que a Anahi fez o diario de daniela D:::: eu amavaaa aquela novela kkkk mas n fazia ideia de que a Anahi a fez

filipefit

39. filipefit 16 de outubro de 2021 às 09:00

Parabéns *---*

strangerthings

40. strangerthings 16 de outubro de 2021 às 09:45

heart

gazitos_style

41. gazitos_style 16 de outubro de 2021 às 11:38

Parabéns 👏👏

asisoyyo

42. asisoyyo 16 de outubro de 2021 às 19:18

A capa está PERFEITA! aaaaa heart
Parabéns pelo destaque!!
Amei a indicação

luly

43. luly 16 de outubro de 2021 às 23:25

🥰🥰

sencalkapimi

44. sencalkapimi 17 de outubro de 2021 às 13:15

cheguei um pouco atrasada mais cheguei

Nikki e Chis: aaaaaaaa essa amizade que vai ter encontro pessoalmente ano que vem, eu NÃO tenho palavras para dizer o amor que sinto por vocês, a nossa amizade é essencial na minha vida. Eu não sei mais o que seria de mim se não tiver vocês dois pra eu desabafar quando preciso, pra chorar ou gargalhar, minha vida realmente não tem sentido sem vcs dois. amo demais vocÊs <3

mulher eu nunca vou cansar de dizer o quanto vc é maravilhosa e o quanto amo demais nossa amizade, que ficou mais forte com o tempo, feliz demais por esse seu momento e por compartilharmos juntos, te amo demais princesa heart

lukaslee

45. lukaslee 17 de outubro de 2021 às 17:44

heart heart heart heart heart