destaques
destaques
Visitors

Today: 267
Week: 2.909
Total: 4.896.144

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de setembro de 2021 às 23:35 587 views

MeaddFAN: elitenetflix

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Alien vou confessar que espero esse selo há bastante tempo, mais exatamente desde setembro de 2019, quando Elite estava super hypada pela estreia da Season2, e naquele domingo eu levei praticamente todos os destaques do site. E todos estavam apostando que seria FAN também, mas exatamente naquele domingo você não apareceu. Não teve grade. E desde então sofro pensando, e SE… haha. Após isso ainda tivemos as estreias de 2 temporadas (3ª e 4ª) e Eu e todos os amigos torciam para você me notar nestes períodos emblemáticos e nada, mas eis que veio aí, e por ser tão inesperado acabou sendo muito surpreendente e especial.
Então respondendo a sua pergunta, a sensação é maravilhosa, é única. Esse é meu terceiro selo, e foi o mais sofrido de todos, é muito representativo e especial pra mim. Eu estou muito feliz!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Diferente da maioria, aos fins de semana Eu não consigo ficar muito ON no site. Neste domingo eu até consegui postar algumas fontinhas, fiz 7K de fotos inclusive, mas não estava ON na hora do chat, tive que sair para um compromisso.
Daí passado o tempo eu abri o cell e vi que tinham muitas notificações no Insta e muitos @ meus em um grupo recente do Whats.. "PIRANHAS do MEADD" hauahauaha. Vi que tinham essas notificações e pensei, será que fui selado meu DEUS?! Daí vi a mensagem da Gabi (/HP) e corri pro banheiro. Abri o site pelo cell, e lá estava esse selo lindo e perfeito. Ahhh Eu demorei um pouquinho pra ver então obrigado aos migos / migas e migx pelo aviso. Comemoramos muito!! Esse selo era realmente muito aguardado.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu MEADD em outubro de 2018, no primeiro ano da série, mas só abri oficialmente no ano seguinte, próximo a estreia da Segunda Temporada.
Assim que eu comecei a assistir ELITE Eu enlouqueci, fiquei muito viciado e precisava de um Fan da série. Fiquei passado que o login estava em uso por uma União de meadds pessoais e não consegui o oficial, mas no fim eu abri com esse nome que amo e hoje não trocaria por nada. Fui o primeiro Fan de ELITE do site, e por isso que esse reconhecimento é tão significativo para mim. Hoje a Família ELITE cresceu e fico muito Feliz com isso, amo todos os Fans dedicados a série e seus Atores, resenhamos bastante todos os dias, afinal temos um amor em comum!!

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Já sou figurinha carimbada no site, mas o engraçado é que com a entrada de novos users e retorno de outros, muita gente não sabe que sou o mesmo adm do /dccomics e /christinaaguilera, tem alguns outros parados, mas esses são meus principais.
Me chamo DIEGO, gosto de me apresentar aqui como Diego_DC. Sou Carioca da Gema, cervejeiro , Cross fiteiro, e Não tenho meadd pessoal. Já tentei 2X mas nunca consegui manter, sou fanático mesmo, e por isso só tenho FANS hehe.
Eu me tornei FAN da série logo na primeira vez que vi. Eu estava meio órfão de séries nesse estilo, Gossip Gril teve uma morte horrorosa, ficou péssima, e todas as outras que gostava também... Então tinha dado um tempo de séries, até que um anuncio de ELITE me chamou a atenção, a série já tinha estreado mas eu não tinha assistido ainda e quando assisti o primeiro episódio, fiquei viciadíssimo, terminei a primeira temporada em tempo recordo, maratonei mais 2X e então o louco de ELITE estava ON. Rs... A partir daí não existia mais nenhum outro assunto a não ser a série e o quanto o Aron Piper é sexy, hehe. Quase 4 anos depois, nada mudou!!

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Tenho algumas coisas... Tipo um casaco de LAS ENSINAS, uma blusa com a logo da série e o Livro de ELite. Mas adquiri esse ano uma paixão por FUNKOs dos personagens. Tenho 02: um do ANDER e um do POLO, mas estou me planejando para comprar mais... Como são caros não vou conseguir da série toda, mas de alguns personagens mais emblemáticos com certeza!!

Já fez alguma loucura?
- Sobre ELITE, além de iniciar um FAN sem nenhuma galeria na web e com uma escassez de fotos absurdas? Não.. rs.
Quando eu abri aqui o maior desafio eram encontrar fotos em boa qualidade para editar e postar. Tem até alguns comentários nas minhas primeiras fotos de amigos dizendo: "Cara a série não tem galeria, como você vai fazer?" Mas me dediquei muito. Hoje temos até bastante fotos, em especial essa temporada teve uma divulgação diferenciada. Mas nem sempre foi assim. O legal é que construí uma galeria bacana e consegui ajudar muitos fans que vieram depois com fotos e etc, sempre compartilho as fotos quando algum amigo ou novo fan me pede ajuda e vise e versa. A Família ELITE é unida ^^)
Mas fora isso, como eu já disse sou conhecido pelos meus amigos pessoais como o LOUCO DE ELITE. Sempre falo sobre a série, ouço as tracklists até hoje, músicas dos astros, e quero convencer qualquer um que ainda N viu a assistir, até maratono tudo novamente se for preciso. Nessa 4ª temporada por exemplo, discuti muito para defender a série, quase perdi amizades, kkkk.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Nada me vem a cabeça agora de muito curioso, mas vai... Quando eu abri esse login Eu queria me manter um pouco no anonimato, não queria que descobrissem que EU era de primeira, além dos amigos mais próximos. Então eu disse que meu nome era CAYETANO, uma menção direta a personagem Cayetana que surgiu na segunda temporada como uma pessoa FAKE. Não deu muito certo, pois comecei a sair nos destaques das revistas e por lá tive que contar quem Eu era. Hahaha Mas foi divertido por um tempo...
Ano que vem se você me der o PLUS ou um POP pretendo contar sobre a viagem que tenho planejada para Espanha, então anota ai Alien, mais um selo ano que vem em hehe.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Além de retribuir o carinho de todos, e visitar os logins, fico ainda caçando fotos e editando. Apesar de ter melhorado bastante e já termos galeria de atrizes e atores na web, fotos em alta resolução ainda são um desafio, mas é também muito gostoso essa caça ao tesouro.
E é claro, resenhar com os migs sobre a vida e sobre ELITE, sobre as gostosuras do Elenco, e as gostosuras do site também hehe.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Eu gosto muito do Layout do site. É bem prático mas também permite várias possibilidades de layout, dependendo da criatividade do Designer, além de ser fácil e permitir criação de conteúdo.
Gosto muito da sua administração também, se o site está tanto tempo ativo é um trabalho em conjunto dos usuários com a sua administração. Sempre com promoções e destaques, isso com certeza é peça fundamental para manter o site ativo e os usuários motivados.
Massss a melhor coisa são as pessoas é claro. As relações que construí aqui são muito importantes para mim. Já tive contas em outros sites do gênero em um passado beeeeem distante, mas nunca tive tantas amizades que saíram do site para minha vida pessoal... Hoje Converso pelo Insta, grupos de Whats Up que respondo mais que o grupo da família hehe. É uma interação muito única e sincera. Hoje mesmo já passei mensagem pra GABI me socorrer com a escolha da capa ♥
Em fim as amizades aqui no site são o melhor que o MEADD nos proporciona, e só não vou citar todos, pq acabei esquecendo de alguns nas entrevistas passadas e foi ruim pra mim. Mas vocês sabem que moram no meu coração. Se não fossem vocês eu já tinha desistido desse selo há muito tempo. Todos os comentários do tipo "Kd o selo daqui?" ; "É hoje" ; "Esse domingo vai" ; me motivaram muito e não me deixaram desanimar. Esse selo agradeço a vocês!!

E sobre a indicação que vem logo abaixo, é com certeza a parte mais difícil da entrevista. Pior até do que a a capa. Tem tantos logins maravilhosos que precisam ser reconhecidos. Tantos amigos queridos. Se eu pudesse indicaria todoooos. E quero que saibam que estou super na torcida por @Esterexposito para PLUS ; @IGOT7 e @LUKASLEE para POP ; @leodicaprio /@alexanderskarsgard / @ap / @df / @lacasadepapel / @imaginedragons e muitos outros para FAN!! Além das outras categorias... Eu montaria umas 10 grades pro Alien fácil, mas a indicação aqui é só um. :( Porém minha torcida é por todos vocês!!

Uma indicação para destaque
- /MARVEL para POP

esterexposito

51. esterexposito 24 de setembro de 2021 às 12:12

"E quero que saibam que estou super na torcida por @Esterexposito para PLUS"
--
owwww heart heart quem dera, mas sonhar é de graça né?!
hahahahaha <3

Amei a indicação, vejo sempre se repetindo aqui! Espero que o alien foque love love

esterexposito

52. esterexposito 24 de setembro de 2021 às 12:16

Se eu pudesse indicaria todoooos. E quero que saibam que estou super na torcida por @Esterexposito para PLUS ; @IGOT7 e @LUKASLEE para POP ; @leodicaprio /@alexanderskarsgard / @ap / @df / @lacasadepapel / @imaginedragons e muitos outros para FAN!!
--
heart heart heart heart

scarlettjohansson

53. scarlettjohansson 24 de setembro de 2021 às 12:17

Que entrevista maravilhosa, Cayetano hahahaha.
Tirei um tempinho pra ler sua entrevista porque sei que seria maravilhosa e pelo carinho enorme que tenho por você!
Admiro sua persistência em manter o fan ativo mesmo com poucas fotos no início e ter dado continuidade ao longo do tempo.
Adoro seus logins, adoro você e seu astral, amigo! ❤️
Seu único erro foi dizer que Gossip Girl teve uma morte horrorosa kkkkkkkkk, de fato poderia ter sido melhor, mas é a série que mais amo hahaha.
Parabéns pela entrevista e pelo destaque, amigo! Você merece todos os reconhecimentos!

scarlettjohansson

54. scarlettjohansson 24 de setembro de 2021 às 12:19

Ps: Alien, indicações maravilhosas.
Uma grade com /igot7 plus /lukaslee ou /marvel pop seria de explodir o coração! ❤️

itzy

55. itzy 24 de setembro de 2021 às 12:38

Parabéns pelo selo, já estava na hora
sendo uma das maiores fonte o site.
Obrigada pela indicação do POP do igot7, vamos na fé rs
e espero q tenha aproveitado mt a semana
e boa sorte aos demais citados.

igot7

56. igot7 24 de setembro de 2021 às 12:40

@Esterexposito para PLUS ; @IGOT7 e @LUKASLEE para POP ; @leodicaprio /@alexanderskarsgard / @ap / @df / @lacasadepapel / @imaginedragons e muitos outros para FAN!

heart heart heart heart

la_nanita

57. la_nanita 24 de setembro de 2021 às 13:22

Parabéns pela entrevista! Você é super extrovertido! E tomara que dê tudo certo com a sua viagem para Espanha.
Pensa vc indo atrás de alguém do elenco haha! ❤️

amofelinos

58. amofelinos 24 de setembro de 2021 às 13:42

Que entrevista gostosa de ler
Amei
Por.mim.daria.uma fornada
De biscoitos kkkk
Amo Elite
Ansiosa pela.próxima temporada

shawnraul

59. shawnraul 24 de setembro de 2021 às 13:54

Ahhhh que capa linda! E adorei a entrevista também!
Parabéns, Diego! Muito merecido o seu selo, você arrasa!!! heart

tiaggo

60. tiaggo 24 de setembro de 2021 às 16:27

Melhor meadd e melhor série . Dieguinho do meu coração 💓

seasons

61. seasons 24 de setembro de 2021 às 16:34

Parabéns heart

imaginedragons

62. imaginedragons 24 de setembro de 2021 às 16:53

Eu amo demais!!!! Que meadd maravilhoso, que dono de meadd mais maravilhoso ainda. Tenho uma consideração gigante por esse garoto de coração de ouro. Queria aproveitar para agradecer o incentivo que sempre me dá, pessoas como vc fazem toda a diferença. Esse selo foi só a confirmação do quanto vc é incrível e merecedor de todos os reconhecimentos possíveis. Parabéns pelo destaque e principalmente parabéns por ser um fan tão dedicado. Ser citado como uma de suas torcidas me deixa muito honrado. Obrigado de coração. Você simplesmente arrasou na entrevista. heart

Marvel POP, já é, só falta o Alien carimbar. Foca na missão Alien.

leocerutti

63. leocerutti 24 de setembro de 2021 às 16:54

Reizinho ❤️

poulter

64. poulter 24 de setembro de 2021 às 18:56

Diego querido!! Amei a entrevista!

top100malicia

65. top100malicia 24 de setembro de 2021 às 19:14

Capa maravilhosa , parabéns

arturosandoval

66. arturosandoval 24 de setembro de 2021 às 19:50

Diego seu lindo love
uaau ue entrevista tooop, novamente meus parabééns, como sempre digo, o cuidado que você tem com seus logins e demais, principalmente com esse do Elite, sempre muito foda!!!
parabééééns novamente pelo destaque!!!
heart

dark

67. dark 24 de setembro de 2021 às 22:36

o selo mais esperado desde 2019! Parabéns di!! heart heart

nelly

68. nelly 25 de setembro de 2021 às 09:01

parabens amigo
♥♥

televisa

69. televisa 25 de setembro de 2021 às 09:55

love love love

thalia

70. thalia 25 de setembro de 2021 às 10:18

Arrasou na entrevista amigo heart

oliviarodrigoz

71. oliviarodrigoz 25 de setembro de 2021 às 19:05

capa, entrevista e indicação maravilhosa *-*

dannapaola

72. dannapaola 26 de setembro de 2021 às 17:07

Meu amor, que capa maravilhosa! love love

dannapaola

73. dannapaola 26 de setembro de 2021 às 17:21

Parabéns por esse destaque! Demorou, mas chegou na hora certa, tenho ctz (o Alien parece vidente)! Como assim "PIRANHAS do MEADD"? Você né Santo? 6 " amo todos os Fans dedicados a série e seus Atores" Own heart heart "Aron Piper é sexy" SIM! Dá até vontade de tatuar isso 6 Quando aumentar sua coleção de funkos, me passa seu endereço... vou furtar todos! Na ES você compra mais (me leva aaaaaaaa) bigsmile
Amei a entrevista e as indicações heart

luly

74. luly 26 de setembro de 2021 às 17:43

❤❤❤

timotheechalamet

75. timotheechalamet 2 de outubro de 2021 às 10:57

QUE ENTREVISTA MARAVILHOSAAAAAA, DIEGO
Fiquei feliz por ver seu selo quando a grade foi postada, mas ler a entrevista melhorou tudo muito mais. Parabéns, meu queridoooo, você é uma pessoa de ouro e O MAIOR FÃ DE ELITE QUE EU JÁ CONHECI, a série sempre será muito bem representada no site enquanto você estiver ativo.
Adorei saber sua história com a série, amei saber sua coleção (e agora tenho vontade de roubar seus funkos rsrs) e, enfim, você por si só é uma pessoa incrível
Te amo muitooooo, peço desculpas pela demora em ler essa entrevista, mas você sabe que, mesmo com um login da série ativo, minha torcida sempre foi você.
Amei a indicação!!!!!!!!!!!!
A capa está perfeitaaaaaaaaaa ♥