destaques
destaques
Visitors

Today: 226
Week: 3.143
Total: 4.896.378

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de setembro de 2021 às 01:43 376 views

MeaddFAN: taylormomsen

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É incrível, gratificante e surpreendente. Mesmo já tendo sido destaque algumas outras vezes no site (fui plus fan no /theprettyreckless, que é meu loguin da banda da Taylor) a sensação é sempre a mesma, um nervosismo e leve surto que dura no mínimo uma hora após tu ver teu nome entre os escolhidos. Ficar paralisado uns minutos olhando o selo no
meadd e dando f5 na página, entrando e saindo pra ver se é real mesmo. É muito louco. Gostoso demais, muito obrigado por me permitir sentir esse sentimento mais uma vez, Alien! Eu realmente não estava esperando ganhar selo nesse loguin aqui esse ano.
Fiquei muito feliz.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu não estava participando do chat como sempre faço nos domingos dessa vez, mas entrava de vez em quando para deixar um coração pra tentar ganhar a assinatura.
Acho que não cheguei a deixar nem 4 comentários ao todo dessa vez. Quando tinha uns 40 minutos de grade postada eu fui lavar o banheiro que estava enrolando pra fazer o dia inteiro kkkkk Fiz isso e tomei um banho logo na sequencia, quando acabo de me trocar entro pelo celular no meadd para ver se saíram os destaques e vejo a embaçada, na mesma hora que bati o olho no pop e nos fãs já pensei comigo "não é possível, estou vendo coisa". Reconheci em segundos as duas fotos escolhidas, mas achei que era surto da minha cabeça. Eu NUNCA consigo identificar foto nenhuma em grade nenhuma mas essas foi instantâneo, nem pareciam que estavam embaçadas. Obviamente fiquei com um pé atrás e nem deixar comentário palpitando deixei porque não queria passar vergonha caso estivesse errado hahahaha
afinal de contas como poderia eu, flopado que sou ser selado não só uma, mas DUAS vezes em uma mesma grade... Impossível. Olha onde estamos agora kkkkkk Que surto. Respondendo, ninguém me avisou, eu estava online e acabei vendo a grade sendo postada com poucos segundos e me vi ali, porém logo depois choveu mensagens do site inteiro no meu WhatsApp.
A primeira pessoa que falei foi a Andreia do /deiaross e logo na sequencia com outra porrada de amigos surtados. Foi uma loucura. rs

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Este loguin especificamente foi criado em 2010, mas não por mim e não a favor da Taylor Momsen (era um loguin parado de outro artista), porém minha amiga linda /vivian (que merece outro selo, alien pvr)
era a dona e me deu ele a uns meses atrás porque eu tinha posse do user oficial taylormomsen e queria começar a atualizar sem precisar criar uma conta do absoluto zero. E em conversa com ela, foi citada a existência deste
loguin aqui e ela prontamente me ofereceu pro meu proposito que era enaltecer a taylor, que é uma das minhas cantoras preferidas no mundo, claro.
Uma grandiosíssima e maravilhosa amiga. ♥
Vou aproveitar esse espaço aqui para agradecer a ela novamente, mas agora publicamente. Linda maravilhosa obrigado ♥
- PS: Gostaria de agradecer também a minha amiga /milenyeugenio que me doou o user oficial da Taylor que pertencia a ela e que inclusive, foi selado em 2018.
Ela acabou saindo do site por motivos pessoais e por sermos próximos na época e eu estar ativo no /theprettyreckless ela me doou o loguin. Eu mantive guardado até me dar vontade de usar, que foi o que fiz esse ano alterando o user com o loguin que a Vivian me deu. (respondendo a pergunta que tanto recebo aqui "esse loguin não tinha selo???")

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Uma coisa que eu achei que era obvia aqui nesse loguin era a minha identidade, mas percebi com esse selo que não, muita gente não sabia que era eu aqui então vamos lá:
Sou o /wellbeiro (pop da semana), tenho 25 anos, moro em são paulo mas vez ou outra acabo voltando para campinas que é onde minha família toda mora. Sou fotografo profissional e vivo disso na vida. Um cara tranquilo, sociável bem humorado e disposto a ajudar quem precisa de mim na maioria das vezes, acredito muito no ditado que a gente colhe o que planta, por esse motivo estou sempre plantando o máximo de bondade que eu conseguir.
Comecei a ser fã da Taylor momsen em meados de 2009 / 2010 e NÃO, não foi por causa de gossip girl como muitos pensam. Eu simplesmente ODIAVA personagem dela na série quando assisti. Eu comecei a ser fã da Taylor, na verdade, por tabela... A atual banda dela, The Pretty Reckless, antes de ser the pretty reckless era outra banda com outro nome, mas com os mesmos integrantes (banda famous) eu escutava muito essa banda. Ela acabou e por coisas do destino o pessoal se conheceu pelos roles aleatórios do mundo da musica e formaram a TPR. Por eu já acompanhar a Famous acabei um dia no youtube tendo um vídeo de uma apresentação acústica da música "Just Tonight" onde o Ben Phillips (violão e guitarra na tpr) tocava e a Taylor cantava em uma praça para alguns fãs. Eu achei aquilo TÃO BOM, mas TÃO BOM, que me viciei no mesmo momento.
Daquele dia em diante eu baixei aquele áudio e coloquei no meu celular e escutava todo dia, toda hora. Foi assim que conheci a TAYLOR de fato, e na sequencia, pesquisando conheci a banda The Pretty reckless. Comecei a escutar as músicas da banda e me apaixonei. Pra ajudar descobri depois que meus melhores amigos da escola na época tbm eram muito fãs da banda dai pronto, a gente ficava escutando e conversando sobre eles o tempo todo na sala e no recreio kkkkk
bons tempos. Eu era um jovem cheio de ódio no coração naquele tempo (quem não era?), um emo chorão excluído que andava com outros emos chorões excluídos também, dai pronto, encontramos a Taylor porra louca que pregava tu que a gente queria ser na vida naquele momento e não podiamos/conseguiamos kkkkk Amor adolescente. Era tão intenso, nem consigo explicar. Ainda amo muito ela e a banda, obvio, mas hoje tenho uma maturidade que não tinha naquele tempo e vejo o quanto era vergonhoso as coisas que eu pensava e fazia hahahaha.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Não, nunca fui de colecionar nada de nada. Antigamente por pobreza mesmo, hoje em dia acho que peguei o costume de não ficar armazenando nada. Meu estilo de vida acabou me fazendo assim, porque minha família nunca teve casa própria e mudava muito de bairro com uma frequência grande, então nunca fomos de comprar muita coisa pra não ficar difícil de carregar as vezes. Eu adora ler, por exemplo, mas sempre vendia/doava meus livros quando terminava eles por esse motivo. Enfim kkkk. Hoje que moro sozinho continuo não colecionando nada, tenho vontade no futuro, mas hoje estou tranquilo. A internet me proporciona tudo que preciso então nem cresço o olho pra coisa física. Rs.

Já fez alguma loucura?
- Mais ou menos, eu acho.
Quando era adolescente eu queria muito ir em um show da banda da Taylor, eles vieram pra cá quando eu ainda era menor de idade e obviamente minha mãe muito conservadora jamais me deixaria ir sozinho pra outra cidade assistir um show (na real não deixaria nem acompanhado pq a Taylor era demoníaca demais naquele tempo kkk). Eu COGITEI ir escondido, até comecei a vender algumas coisas minhas para fazer a grana do ingresso e passagens etc, mas por medo acabei desistindo antes. Eu acho uma loucura só cogitar o que cogitei naqueles dias, mas também tenho uma tatuagem dos 4 x "xxxx" tatuado na minha mão que fiz em homenagem ao primeiro álbum da banda "Light Me Up".

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Aprendi a gostar de sertanejo. hahahaha
Se você falasse pro well de 2010 que um dia na vida ele escutaria sertanejo ele diria que era impossível, que preferiria morrer (literalmente, era um roqueirinho preconceituoso na época). Claro que isso não é aleatório, eu comecei a trabalhar com artistas sertanejos a uns anos atrás e acabei me acostumando com o universo, acabei gostando de algumas músicas e artistas em consequência disso. Enfim, acho que é a única "curiosidade" que me veio a cabeça agora.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Sou bem sociável então estou sempre distribuindo likes e elogios gratuitos em toda e qualquer foto que vejo. Principalmente quando é postagem de novo visual e etc. Adoro bater papo com quem tem coisa pra dizer, sou "maria fifi" e gosto de escutar as pessoas falando de situações da vida. Me divirto hahaha.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O formato dele! O site consegue ter quase todas as funcionalidades de todas as outras redes sociais ativas hoje em dia (digo quase porque não tem como por mais vídeos, se não fosse isso teria todas), entramos, criamos nossa conta, postamos nossas fotos, conversamos, etc. É um lugar único desde sempre. Aqui as pessoas se sentem mais a vontades para ser elas mesmas, para ter um cantinho sem julgamentos (mesmo que até aqui ainda exista muito), sem precisar mostrar a cara se não quiser (fãs). A dinâmica de interação daqui é completamente diferente de qualquer outro site e aplicativo, isso é incrível demais. Aqui da VONTADE de conversar com as pessoas, no Instagram e outras redes não vejo isso, é um falso mundo de perfeições onde o like fala mais alto. Aqui me sinto confortável para postar fotos que nunca postei em lugar nenhum antes, não consigo nem explicar o porque disso. Só sei que é assim. Pra não perder o clichê: as amizades que fazemos aqui. Impossível não citar isso, é uma das coisas mais legais que o site proporciona. Hoje uma das minhas melhores companhias é uma menina do maranhão (/deiaross) que eu conheci aqui a quase 12 anos atrás. Diariamente conversamos e fofocamos como se fosses amigos de infância que se conheceram na rua de casa kkkk. Além dela infinitos outros amigos que não vou citar pra não ficar grande e esquecer alguém. Vcs sabem quem são. ♥

Uma indicação para destaque
- imaginedragons movies

wellribeiro

1. wellribeiro 19 de setembro de 2021 às 01:44

aaaaaa

wellribeiro

2. wellribeiro 19 de setembro de 2021 às 01:45

love love love

taylormomsen

3. taylormomsen 19 de setembro de 2021 às 01:46

heart

taylormomsen

4. taylormomsen 19 de setembro de 2021 às 01:46

SÓ EU ONLINE VENDO A CAPA
KKKKKKKK

breno

5. breno 19 de setembro de 2021 às 03:47

Parabéns, capa linda, entrevista linda! Você entrega tudo, alien foca nas indicações, merecem muito. love

idda

6. idda 19 de setembro de 2021 às 06:32

Parabéns Well,
mereceu muitooo tngue heart

twilightsaga

7. twilightsaga 19 de setembro de 2021 às 06:36

meu deus a capa tá foda!'

julianapaes

8. julianapaes 19 de setembro de 2021 às 06:37

parabéns

sandyejunior

9. sandyejunior 19 de setembro de 2021 às 07:34

Parabéns pela entrevista weel capa lindaa e fã fofinho

fabioquartararo

10. fabioquartararo 19 de setembro de 2021 às 07:57

Perfeição de capa, entrevista e indicações heart

jh0wiinkel

11. jh0wiinkel 19 de setembro de 2021 às 08:39

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😁

sourcegomez

12. sourcegomez 19 de setembro de 2021 às 09:47

Sou o /wellbeiro
--

EU NÃO SABIA KKKKK
EU ACHAVA QUE ERA UMA PESSOA MAS ERA OUTRA KKK

PARABÉNS !!!!

stein

13. stein 19 de setembro de 2021 às 09:59

Parabéns amigo ❤️❤️
PS.: melhor fase da Taylor foi em GG sim u_u

igot7

14. igot7 19 de setembro de 2021 às 10:26

- Aprendi a gostar de sertanejo. hahahaha
Se você falasse pro well de 2010 que um dia na vida ele escutaria sertanejo ele diria que era impossível, que preferiria morrer (literalmente, era um roqueirinho preconceituoso na época).

acontece com muitos, acredite kkkkkkk
Parabéns \o/

starwars

15. starwars 19 de setembro de 2021 às 10:29

que capa maravilhosa!!!
parabens heart

starwars

16. starwars 19 de setembro de 2021 às 10:30

as indicações, aaaaaaaaaaa love

nowxunited

17. nowxunited 19 de setembro de 2021 às 10:37

Meu Deeeeeus, a capa perfeita!
Parabéns, well!!! heart

coca

18. coca 19 de setembro de 2021 às 11:11

Caprichando nas indicações ein
Pqp que isso

elitenetflix

19. elitenetflix 19 de setembro de 2021 às 11:11

MEU DEUS QUANTO PODER NESSA CAPAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAA
e as indicações
FANS de Hoje escolhidos com sucesso!!

coca

20. coca 19 de setembro de 2021 às 11:11

E vai se fode que capa linda do caraleo

start

21. start 19 de setembro de 2021 às 11:12

heart

start

22. start 19 de setembro de 2021 às 11:13

O reizinho rockeiro/sertanejo do site heart

dakeilijeito

23. dakeilijeito 19 de setembro de 2021 às 11:17

heartheartheart

kyliekjenner

24. kyliekjenner 19 de setembro de 2021 às 11:19

CHOCADA COM O SERTANEJO KKKKKKKKKKKKKKK Parabéns, amigo! Você é merecedor de tudo o que conquista no site, uma das pessoas mais doces e leves que já conheci por aqui. heart

amofelinos

25. amofelinos 19 de setembro de 2021 às 11:21

Quero fofoca com vc
Kkkk
Parabéns pela entrevista
Amei

leocerutti

26. leocerutti 19 de setembro de 2021 às 11:25

amigooooooo vc é fod@... arrasa em tudo que faz e eu sou seu fã!
obrigado por indicar meu fan do imagine dragons e por ser uma das pessoas que mais me incentivam sempre aqui dentro, vc é de verdade uma pessoa especial e diferenciada. amo vc heart

imaginedragons

27. imaginedragons 19 de setembro de 2021 às 11:35

Você sempre me surpreendendo amigo, fiquei feliz com essa indicação ai heim!? Muito obrigado por fazer parte do time dos meus amigos que me apoiam. Quando te digo que vc se subestima, vc duvida de mim. Cara vc é um gigante, acredite mais nesse potencial e continue sendo esse ser humano incrível que eu tanto amo e admiro.

Quanto a sua entrevista, eu não tinha dúvidas que seria perfeita. Sabe porque essa certeza? Porque é notório seu amor verdadeiro e tudo que a gente faz com amor fica muito melhor. Sorte daqueles que tem sua admiração e podem receber esse carinho. Mais uma vez parabéns, mil vezes parabéns.

mcyrus

28. mcyrus 19 de setembro de 2021 às 13:01

Parabénsss Well!! love
super merecido...
adorei as indicações ♥

cleiton

29. cleiton 19 de setembro de 2021 às 13:27

Mais uma entrevista linda amigo! Você arrasa em tudo que faz! Ótimas indicações <3

poulter

30. poulter 19 de setembro de 2021 às 13:36

Perfeeeeeeeeeeeeeeito!! E a capa não foi aquela foto! HSUAHSUAHUSHA
Vamo fofocar, Well! Vou te contar os micos da minha vida kkkkkkkkk
Te adoro, migo! heart

poulter

31. poulter 19 de setembro de 2021 às 13:36

Amei as indicações!! imaginedragons HOJE! heart

hayleyatwell

32. hayleyatwell 19 de setembro de 2021 às 13:53

heart

hilary

33. hilary 19 de setembro de 2021 às 14:09

capa e entrevista maravilhosa! parabéns, well heart

dark

34. dark 19 de setembro de 2021 às 14:11

mano eu sabia que nao era surto da minha cabeça ja ter visto esse login selado, sério kkkkkkkkk agora tá explicado.
"Eu era um jovem cheio de ódio no coração naquele tempo (quem não era?), um emo chorão excluído que andava com outros emos chorões excluídos também" ME IDENTIFICO TANTO HAHAHAHAH só que eu na época ainda não conhecia tpr, eu era a emo esquisita viciada em bmth
"Aprendi a gostar de sertanejo." KKKKKKKKKKK oq a vida faz com agt né? roqueiro não tem um dia de paz

se vc for no show do tpr um dia e não me chamar a amizade tá desfeita

dark

35. dark 19 de setembro de 2021 às 14:17

Amei sua ultima resposta, concordo completamente com ela. Uma pena que as vezes o ambiente fica muito tóxico por conta de alguns estrelismos. E parabéns de novo pelo seu double selo essa semana well (podia ser triple se vc parar p pensar bem).

e pausa para que eu fiquei lendo e relendo a indicação 500x pq: surto meu? tô nem acreditando no q eu tô vendo kkkkkkkkk obg por me indicar com o movies heart
Imaginedragons também merece mt!!

cacau

36. cacau 19 de setembro de 2021 às 14:18

Dois selos na semana, arrasou meu bem!
Adorei a capa, parabéns 💖💖

movies

37. movies 19 de setembro de 2021 às 14:23

e pra complementar: a capa ficou linda. Amo qd tem tons da cor do selo na foto. Você é leonino né?! pq tem um fundinho de virginiano aí ctz

top100malicia

38. top100malicia 19 de setembro de 2021 às 14:42

Parabéns fan lindooooo.

mabsonrodrigues

39. mabsonrodrigues 19 de setembro de 2021 às 14:44

Agora sim Double Selo! HAHAHAH
Parabéns de novo!

grandecleiton

40. grandecleiton 19 de setembro de 2021 às 15:19

Parabéns!

wellribeiro

41. wellribeiro 19 de setembro de 2021 às 15:30

❤️❤️❤️

taylormomsen

42. taylormomsen 19 de setembro de 2021 às 15:38

😍😍😍
Quando ligar o not venho ler e responder direitinhos os comentários
Aaa

shaki

43. shaki 19 de setembro de 2021 às 16:32

MDS A CAPA
ficou perfeita Well!
E AS INDICACOES AMEII
PARABENS AMIGO PELO SELO! MERECIDISSIMO heart

suukaangel

44. suukaangel 19 de setembro de 2021 às 16:41

Ameeei a entrevista ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

esterexposito

45. esterexposito 19 de setembro de 2021 às 16:51

Well maravilhoso de novo e de novo, n cansa aaaaaaaa
e vamos ver se Ucm sai na grade de hj pq sim! hahahaha

Eu ODIAVA little Jeni mds, ainda bem que n sou a unica! rs TPR é uma banda maravilhosa, acompanho mesmo que n seja fã nesse nivel - mas fugiria para ir ao show tbm certeza hahahahahahaha mas meus pais são o oposto de conservadores rs porém super entendo! Mais uma vez AMEI sua entrevista aaaaaa

AMEI as duas indicações, Leo e Vih usuários que além de estarem sempre aqui, são frequentemente indicados heart heart

lukaslee

46. lukaslee 19 de setembro de 2021 às 16:52

❤️❤️❤️❤️❤️

shaki

47. shaki 19 de setembro de 2021 às 17:18

Aliás aprendi a gostar de sertanejo tb
Me rendi a Marília Mendonça. Me julguem kakaka

paulomarccelino

48. paulomarccelino 19 de setembro de 2021 às 18:42

a

emmajeanstone

49. emmajeanstone 19 de setembro de 2021 às 18:59

NGM ACIMA DELE!!!!!!!!!
parabéns de novo bby, comentei na foto anterior e vou comentar novamente nessa pq você merece todos os comentários possíveis, esperava tanto ver você na inicial tendo esses reconhecimentos e fiquei tão feliz em ver isso vindo logo de uma vez kkkk, torço muito para que você consiga realizar muito mais, não só aqui no site. Você é muito importante pra mim e sem dúvidas uma das pessoas que eu mais considero e amo ter na minha vida, te admiro demais, de verdade, você é foda!!! te amo heart heart

timotheechalamet

50. timotheechalamet 2 de outubro de 2021 às 10:59

heart heart heart