destaques
destaques
Visitors

Today: 217
Week: 3.756
Total: 4.878.608

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de setembro de 2021 às 10:02 364 views

MeaddPOP: wellribeiro

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Incrível. Eu era meio desacreditado nesse selo pra ser bem sincero, mesmo com meus amigos comentando que iria acontecer alguma hora e tal. Estou tão acostumado a utilizar a categoria de meadd fan que quando conquisto qualquer coisa aqui na conta pessoal eu fico sem entender nada hahaha. Eu achei que fosse pegadinha, principalmente por ter dois loguins meus na grade (esse e o fan /taylormomsen). Fiquei um bom tempo encarando os nomes / selos / fotos da grade com um sorrisinho tímido e agradecido na cara. Foi muito legal, alien! Muito obrigado por me permitir ter essa sensação novamente, (intencionalmente ou não) ainda mais de forma dobrada.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu não estava no chat como sempre fico dessa vez, só entrei pra deixar uns 4 comentários pra concorrer assinatura e fui tomar banho. Quando sai do banho estava na embaçada e de cara reconheci as duas fotos na grade. Achei que estava vendo coisa e tal, fiquei dando F5 até sair a grade. Quando saiu eu estava no aqui na página home do meu loguin mesmo e vi pela lateral ali dos favoritos e comecei a rir por ser de fato as fotos que enxerguei na grade. Logo percebi a MP e o selo novo brilhando na minha cara kkkkk. Vi isso antes de ver a grade na home oficial dos destaques. Foi irado. Alguns minutos depois choveu mensagens no meu WhatsApp e recebi até ligações. Enfim, foi mais ou menos assim. Contei um pouco mais detalhado na outra entrevista, não sei qual vai ser postada primeiro, se vai ser essa ou a de fan, seja qual for, vale ler as duas pq tem infos diferentes em cada. hahahaha

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Esse meadd eu criei em 2010 por influencia do meu irmão que tinha uma conta aqui e porque era febre na cidade que moro na época. É muito doido o que aconteceu aqui na real. Digo isso pois não criei este loguin como conta pessoal.. Aqui inicialmente era um meadd fan nomeado "myfantasticworld", digo esse nome saudosamente porque pqp, viu, que tempo bom era... hahaha. Voltando, era um meadd fan e eu por uns 2/3 meses, ou até um pouco mais, não me lembro o tempo exatamente, utilizei pra postar fotos de artistas que eu gostava, era um meadd de "cantores(as)" por assim dizer. Eu queria ter de todo jeito um fan da Banda The Pretty Reckless naquele ano mas fiquei com muita preguiça de ter que criar um do zero por já ter muitos favoritos adicionados aqui, além de já ter criado uma historia no loguin. Resolvi apagar tudo que tinha postado no meadd até então e recomecei sendo sendo um fan dedicado apenas a banda. Sim, eu tinha um meadd sobre The Pretty Reckless com o nome "Myfantasticworld". Sentido ? não existe. Não me julguem, eu só tinha 14 anos kkkk. Daquele momento até 2015/16 quando surgiu a possibilidade de solicitar ao site loguins inativos eu consegui o meadd com o nome oficial e acabei migrando pra lá. Transformei aqui em uma conta pessoal e profissional ao mesmo tempo. Postava fotos que eu fazia no trabalho como fotografo e raramente uma ou outra foto minha. Fui photo em 2016, conquistei o melhor do ano depois e o resto é história.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Meu nome todos já sabem, tenho 25 anos recém completados (22/08), trabalho como fotografo profissional na area de produções musicais no geral (shows, eventos, promocionais, etc). Sou aquela pessoa que PRECISA tirar foto de tudo, quando digo tudo me refiro a quase tudo mesmo. Se pego um ônibus fico procurando na janela a melhor hora e paisagem para fazer um click. Se vejo um cachorro bonitinho já meto foto também e é assim em toda e qualquer situação no dia a dia. Quem me segue no instagram (@wellxribeiro sigam) sabe bem porque meu storie é basicamente foto de por do sol, arvore, pássaro, prédio, carro, tudo.. Menos eu. hahahaha. Sou caseiro, adoro cozinhar e não troco uma resenha em casa por festa/balada nenhuma. Gosto de receber gente em casa comprar bebida e comida e ficar assistindo coisas e falando besteira. Esse é o meu tipo de role preferido embora eu normalmente tope de quase tudo por não ser fresco hahaha. Meu gosto pra música é bem aberto e ao mesmo tempo que escuto The Pretty Reckless eu escuto Luan Santana. Pra filmes sou meio nerd e minha maior paixão é tudo do universo MARVEL (tbm curto a DC porém Marvel >>>). Enfim, caso PRECISE falar, eu sou uma pessoa que gosta de conversa, se me der espaço eu falo muito e acho que essa entrevista já deixou isso um pouco claro. hahaha.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu me acho desinteressante no geral mas na outra entrevista eu citei que aprendi a gostar de sertanejo. Eu era um roqueiro daqueles bem preconceituosos e mente fechada quando era adolescente. E lembrar disso hoje enquanto tá tocando um João Gomes no fundo comigo sabendo a letra inteirinha é engraçado demais. Uma curiosidade aleatória só para complementar: eu não posso ver uma gota de agua em cima de qualquer coisa que PRECISO secar. Estando ou não na minha casa se vejo uma gota de agua no chão da casa da pessoa eu acho alguma coisa pra jogar em cima e secar porque me da muita aflição saber que aquele gota tá ali e ninguém seca. Isso também é valido pra pias, chão de banheiro, louça, etc.. hahahaha

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Converso com algumas poucas pessoas (porque muitos entram aqui só pra ganhar selo e esquecem que isso aqui é um site de relacionamentos e não SÓ de conquistas). Acho muito chato a falta de interação das pessoas de forma geral aqui dentro nesse quesito. Mas não julgo porque cada um com sua personalidade, faz parte. Voltando... eu curto conversar, analisar e admirar banners e edições (eu PIRO nas edições da /erika e morro de vontade de hackear o pc dela pra roubar uns psd's pra mim hahaha brinks). Eu também viajo muito nos banners da naru /redvelvet, ela é muito criativa e sempre que visito os meadds dela fico prestando atenção em cada detalhezinho do banner tentando entender a historia que ela quis contar ali hahaha. Esse é meu passa tempo aqui, sentir inveja dos designers e jogar papo fora com quem tem interesse nisso.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Meu hobby era fotografar a uns anos atrás. Esse hobby virou profissão e desde então não achei outro pra substituir. Ver série é hobby ? hahaha Porque é só o que faço no meu tempo livre no momento. MAS, tenho uma enorme vontade de virar fitness, tá nos meus planos tornar musculação meu futuro hobby. Tomara que de certo. Hahaha

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Eu dei uma resposta mais completinha na entrevista de fan do /taylormomsen então vou usar essa daqui para ser clichê. Vou ter que citar as amizades. Obviamente é o que mante o site vivo pra cada usuário que está aqui até hoje, ganhar selo é legal e motiva mas se não tivesse com quem interagir, conversar e trocar energias aqui dentro o site nem se manteria. Então o clichê de sempre é falar o obvio, as amizades feitas aqui dentro é a melhor coisa do meadd. Como disse na minha outra entrevista, o formato é bem interessante também e quem quiser saber mais o que falei disso só ler lá voltando (ou passando) uma ou mais capas pra frente até chegar na foto da Taylor Momsen. hahaha.

Quero fazer citações rápidas a algumas POUCAS pessoas que foram e são muito especiais para mim aqui dentro e que se não fossem elas eu provavelmente nem ativo estaria mais:

Vou começar pelo /leocerutti que é um cara maravilhoso que sempre está me motivando e incentivando aqui dentro, seja no pessoal ou nos meus fans. Nós não conversamos muito fora do site mas aqui dentro ele sempre é presente nos meus loguins, acho até que é uma das pessoas que mais falo AQUI dentro nos comentários. E digo que isso é e foi fundamental para que eu não largasse o meu loguin em diversas situações. Ter alguém que valoriza/elogia/interage com o que tu posta faz total diferença e o Léo é sempre esse cara. Fora as mil outras qualidades. Posso enquadrar no mesmo critério do Leo, o /Victorhdm que também é outro que me apoiou bastante aqui dentro também, me ajudou a conquistar o selo de photo 2016 mesmo sem ter trocado meia dúzia de palavra comigo naquele ano. Leo tem credito nisso também... kk. São caras de coração grande que eu torço muito pela felicidade.
Lis, AnaPaula, cleiton, Safur, Wemerson, Leopqd, AnaLuiza, LaisM, Bertuol, Pedro, e muitas outras pessoas que diariamente conversam comigo aqui dentro me motivando a continuar ativo e etc. Adoro vocês todos.
Ps: Antes que tenha choros, essas citações são de pessoas que conversam comigo AQUI dentro, e eu não citei vários ainda! Amigos q eu falo no WhatsApp não se sintam excluídos. Vocês sabem seus valores. Amo vocês João, deia, Zé, Stein que são meus bff do meadd FORA do meadd.

Uma indicação para destaque
- /MARVEL pop /UCM fan

esterexposito

51. esterexposito 18 de setembro de 2021 às 17:13

"Sim, eu tinha um meadd sobre The Pretty Reckless com o nome "Myfantasticworld". Sentido ? não existe. Não me julguem, eu só tinha 14 anos kkkk. "
--
o meu de rbd chamava Meuxsamorexs ami hahahahahhahaha

esterexposito

52. esterexposito 18 de setembro de 2021 às 17:17

aaaaaaa vc é uma pessoa maravilhosa Well, não fiquei chocada em ver double Well na grade justamente por isso! Extremamente educado, gentil, membro que sempre esta postando (e não só por selo), sempre conversando, me viciando em séries e filmes e tendo uma paciência para me explicar as coisas hahahahaha muito merecido amig, mas MUITO merecido mesmo!

Amei a entrevista, indicações, capa...TUDO! Tu é maravilhoso! heart heart

anapaula

53. anapaula 18 de setembro de 2021 às 17:59

heart heart heart heart

jessika

54. jessika 18 de setembro de 2021 às 18:07

👏🏾❤️

julianapaes

55. julianapaes 18 de setembro de 2021 às 18:24

parabéns

kyliekjenner

56. kyliekjenner 18 de setembro de 2021 às 18:29

Ele é perfeito. heart

ucm

57. ucm 18 de setembro de 2021 às 18:44

que homem

stein

58. stein 18 de setembro de 2021 às 19:05

Amigopop ❤️❤️
Sempre acreditei no seu potencial.
Mesmo fora do site eu resolvi vir aqui só pra te prestigiar. Você é incrível e merece muito mais.
Sei que é só um selo, mas isso é um reconhecimento dos seus esforços no site.
Parabéns e muito sucesso
❤️❤️❤️❤️

stein

59. stein 18 de setembro de 2021 às 19:07

Indicações perfeitas 😍

grandecleiton

60. grandecleiton 18 de setembro de 2021 às 19:43

Parabéns Well! Adorei as indicações e sua entrevista.

taylorswift13

61. taylorswift13 18 de setembro de 2021 às 20:10

parabénssssss amigo, você merece demais! arrasou
amei as indicações
❤️❤️❤️

wellribeiro

62. wellribeiro 18 de setembro de 2021 às 21:09

heart heart heart

thebigbangtheory

63. thebigbangtheory 18 de setembro de 2021 às 21:23

love love love

dannapaola

64. dannapaola 18 de setembro de 2021 às 21:28

Amei a capa, a entrevista e as indicações! love
Parabéns pelo destaque

nowxunited

65. nowxunited 18 de setembro de 2021 às 22:14

Aiiii que capa lindaaaa e entrevista também!
Parabéns, Well! Muito feliz por você, você merece muitos reconhecimentos aqui! Você é uma pessoa maravilhosa heart

jeangustavoo

66. jeangustavoo 18 de setembro de 2021 às 22:17

O brabo 🙅🏻

dark

67. dark 18 de setembro de 2021 às 22:56

fica o meu apelo para selo de boy tbm pq o well é um homão, abraço

igot7

68. igot7 18 de setembro de 2021 às 23:16

Parabéns pelo reconhecimento a a

taylormomsen

69. taylormomsen 18 de setembro de 2021 às 23:46

Daqui a pouco solta minha capa
já tô ansioso e triste ao mesmo tempo (por saber que acabou a semana) cry cry cry

wellribeiro

70. wellribeiro 19 de setembro de 2021 às 01:05

triste que daqui a pouco essa capa sai da inicial cry

emmajeanstone

71. emmajeanstone 19 de setembro de 2021 às 18:51

simplesmente o melhor!!!!!!
parabéns bb você merece o mundo todinho, fico feliz demais em ver você levando tanto reconhecimento como merece, e mais feliz ainda de estar vendo tudo isso acontecer, te amooooo
heart heart heart heart
E TACA O SELO NESSAS INDICAÇÕES ALIEN BJS

luly

72. luly 19 de setembro de 2021 às 20:08

🖤

timotheechalamet

73. timotheechalamet 2 de outubro de 2021 às 10:58

DONO DO SITE