destaques
destaques
Visitors

Today: 475
Week: 3.706
Total: 4.896.941

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de agosto de 2021 às 02:53 362 views

MeaddFAN: seventeen

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É de uma alegria que te deixa flutuando por minutos, até a ficha cair, aquele alivio que finalmente sua hora chegou, que toda aquela dedicação valeu a pena, e que finalmente todos iram conhecer meu fã e meus ídolos, e eu sou muito agradecida a todos que comemoraram comigo, que torceram e me indicavam, e principalmente a quem mais me deu apoio em abrir meu fã, a família big3 ♥.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava online, tinha dado minhas indicações no chart e estava fazendo o post de comeback de um outro fan meu dedicado ao stray kids, até que o Tiago (obrigada por acreditar nesse selo) e a Carol começaram a pergunta se eu enxergava algo, um mirando no fã e o outro no pop, e eu só falando "para de me iludir" e eu tentando não ligar muito, até q eu dei f5, e foi no momento exato q o Alien liberou a grade e bati o olho e vi, meu deus é o "seventeen", eu comecei a surta no whatsapp com eles, no grupo da big3, depois congelei, porque foi quando veio toda a retrospectiva desde o dia que conheci eles, que abrir o fã e o agora, o quanto eu queria viver esse momento, o quanto eu era apaixonada por esses 13 homens e que finalmente minha vez tinha chegado.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu ganhei esse fã do Enrico (/ikon) em novembro de 2019, porque eu passei 2018 e 2019 todo falando do Seventeen, eu realmente estava encantada com eles e não parava de ouvir as musicas e acompanhar seus trabalhos, assistindo tudo q vinha pela frente, mais nessa época eu não tinha a mão solta pra criar fã como sou hoje rs, então ele deu um empurram enorme, até porque tbm demoro muito de admitir que sou fã de algo, mais hoje sou imensamente grata por esse empurram e o apoio, o Seventeen é um grupo que está constantemente em minha vida e ter esse fã é mais uma forma de demostrar todo amor e dedicação que tenho por eles.


Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Alguns sabem ou não, me chamo Laís Meneses, sou dona de vários fãs de kpop, mais acho q o igot7 é o mais conhecido, também tenho histórico de outros fãs no site e que representam muito bem a minha mudança radical em gosto musical, estou no site a mais de 10 anos, sou graduada em Design Gráfico, super viciada em dramas e coisas relacionadas a marvel e asiáticos rs.
Vou contar minha historia com o Seventeen, meu primeiro contato com eles foi em 2017, com um do seus maiores singles "Very Nice", mais a aproximação veio mesmo com o lançamento de CLAP, gente que musica viciante, que mv perfeito, q coreografia impecável, que sincronização, e principalmente como eles eram carismáticos no mv, essa foi minha primeira reação com eles, só que na época eu pensava, meu deus 13 pessoas, como pode ser tão perfeito, mais tbm "que grupo enorme", "é muito para mim", resistir muito, mais depois fui a luta em conhecer eles, aprender sobre esses 13 homens (sim são 13 membros no grupo mesmo se chamando "Seventeen"), já que o grupo é dividido por units, sendo elas os dances, rappers e vocais, então na continha deles é: 13 membros + 3 units + 1 grupo = 17 rs, agora q ta explicado, vamos continuar, passei dezembro todo de 2017 pesquisando sobre eles, revivendo os singles passados, até q 2018 eles me vieram com a tittle "Thanks", e foi ali q falei para a Maíra, vou acompanhar de longe, mais esse longe foi ficando mais perto e cada vez mais perto, porque eu já estava apaixonada, eu amava o jeito único que cada um tinha, e eu estava sempre comentando com meus amigos q gostam de kpop e sempre jogando nos grupinhos, até q 2019 me entregaram o melhor mini álbum da carreira o "You Made My Down", naquele ponto ngm me aguentava mais, era eu falando da sincronização, dos vocais impecáveis, da qualidade musical, do jeito único q eles são, no geral , eu falava de tudo, até como eu falei lá em cima o Enrico me incentivou ter o fã, assim que falei q o Seventeen era meu, veio o Wlad com banner, e todo mundo da Big3 me dando um apoio enorme, e foi assim que virei uma carat e dona de um meaddfan dedicado a eles, e assim começou minha vida de está sempre nas redes sociais aguardando noticias deles, vendo vídeos, tenho até uma rotina de toda quarta feira ver o reality deles chamado "Going Seventeen", e que eu sei q nada vai mudar por muito tempo, até pq o Seventeen renovou contrato para minha alegria. Só tenho a agradecer ao S.Coups, Jeonghan, Joshua, Jun, Hoshi, Wonwoo, Woozi, DK, The8, Vernon, Seungkwan, Dino e o Mingyu por me proporcionar musicas perfeitas, serem apaixonados pelo que fazem e sempre pensarem nas carats. AJU NICE


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Sim, é uma pequena coleção, mais me orgulho muito, eu possuo 5 álbuns deles, que consegui com muito sacrifício e economias, já que o dólar não ajuda muito e aqui é coração de mãe, está sempre adotando um grupo e quer tbm colecionar, sendo assim não é diferente com o Seventeen.

Já fez alguma loucura?
- Não, primeiro que eles só usam um app lá que eu corro, e também o Seventeen nunca deu o ar da graça de pisar no brasil, mais tbm não faz um meu estilo, mais vamos dizer q pagar 220 em um álbum é uma loucura :)

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu possui 7 tatuagens, mais 2 em especial são meus xodós, já que me representa muito, tenho um Stitch (fofo mais esquisito) e alguns planetas e um foguete (minha mãe fala que vim do espaço), em resumo sou um ET. Falo inglês fluentemente pq ja morei no Canadá. E sobre eles, sempre que tem foto do grupo, pra saber se todos os 13 membros então e não esquecer de ngm, começo a contar por unit.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu possui várias contas dedicadas a grupos de kpop e uma de dramas coreanos, então estou sempre atualizando, editando, mais também gosto de ficar no photoshop fazendo algo pra mim ou meus amigos, ou fazendo post de divulgação, pq é sempre um atrás do outro, então essa é minha rotina no meadd.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O formato que ajuda eu e todos a ter um cantinho dedicado aos ídolos, onde podemos postar fotos, noticias e todo um conteúdo que a gente se sacrifica para fazer por eles e por nós, pq sempre falo, não sei se as pessoas veem oq faço, mais pra mim é muito satisfatório oq que faço, mais também como todo mundo fala, as amizades, durante esses anos todos conheci muita gente, e muitas se foram e muitas ficaram, mais sou grata a todas, a família que está comigo desde quando me joguei nesse universo do kpop que me abraçaram e estão comigo até hj, minha Big3 e a todos que sempre me apoiaram de alguma forma, não irei citar nomes pq vou acabar esquecendo alguém, mais quem ta comigo, sabe...

Uma indicação para destaque
- treasure - ikon

superreality

1. superreality 28 de agosto de 2021 às 02:54

bigsmile

arturosandoval

2. arturosandoval 28 de agosto de 2021 às 03:02

ai siiim
outra indicação exelentee meadd

fabianoshow4

3. fabianoshow4 28 de agosto de 2021 às 06:54

Parabéns pela Destaque!
Indicaçãoes muito Top..
Uma indicação para destaque
- treasure - ikon

fabianoshow4

4. fabianoshow4 28 de agosto de 2021 às 06:55

heart heart heart heart

gaga

5. gaga 28 de agosto de 2021 às 07:06

Laís meus parabéns! *-*
Svt lendas do kpop (eu amo) capinha ficou tão fofa <3
-

Uma indicação para destaque
- treasure

Quero muito! heart

idda

6. idda 28 de agosto de 2021 às 07:43

FAN lindo demais...parabéns!
Adorei a indicação... merece muito love heart

5sosummer

7. 5sosummer 28 de agosto de 2021 às 07:55

parabéns

monstax

8. monstax 28 de agosto de 2021 às 09:26

Tive o prazer de acompanhar esse amor desde o início e ver como ele foi crescendo, me sinto previlegiada de ter por perto uma pessoa tão maravilhosa como a Laís, e ver como ela é dedicada a cada grupo que acompanha. É LINDO! Parabéns amiga por esse selinho tão merecido! heart

televisa

9. televisa 28 de agosto de 2021 às 10:33

love love

treasure

10. treasure 28 de agosto de 2021 às 10:40

a maior que temos! parabéns laís, representando as lendas muito bem heart heart
e vamos de ikon plus

start

11. start 28 de agosto de 2021 às 11:12

Parabéns fan lindo!

Uma indicação para destaque
- treasure - ikon

Pode por na mesma grade que ninguém vai reclamar

dannapaola

12. dannapaola 28 de agosto de 2021 às 11:57

Que capa maravilhosa! Parabéns love
Amei as indicações

alexanderskarsgard

13. alexanderskarsgard 28 de agosto de 2021 às 12:04

Que capa perfeita!!! Parabéns ❤
Amei a entrevista e as indicações, merecem muito!

dakeilijeito

14. dakeilijeito 28 de agosto de 2021 às 12:04

Parabéns love love
Fã mais que perfeito ❤️

breno

15. breno 28 de agosto de 2021 às 12:13

Parabéns, capa lindíssima.

seventeen

16. seventeen 28 de agosto de 2021 às 12:49

A capa ficou linda, obrigada ao alien por esse momento e a todos que me desejaram parabéns ♥

vanehudgens

17. vanehudgens 28 de agosto de 2021 às 12:58

Muito merecido, parabéns! heart
A capa ficou lindaaa

brunoduarte

18. brunoduarte 28 de agosto de 2021 às 13:31

Boa tarde, parabéns a todos!
Meadd vcs são tops melhor site de interação com pessoas muitos simpáticas!

starwars

19. starwars 28 de agosto de 2021 às 13:53

que capa lindaa! parabéns pelo destaque heart
amei as indicações love

esterexposito

20. esterexposito 28 de agosto de 2021 às 13:56

Lais maravilhosa! Conheço a um tempinho e sempre sinto orgulho da beleza dos fãs dela e do fanatismo! Merecido demais esse selo af *-* vc arrasa muito! Os fãs de Kpop me fizeram mergulhar em uma experiência que eu nunca pensei que viveria! Dito isso, acho que as indicações foram perfeitas tbm! aaaaaa @Treasure Roxanne merece pra ontem esse selo *-* e o meadd @Ikon tbm!

poulter

21. poulter 28 de agosto de 2021 às 15:07

Parabéns pelo destaque liiiindo!! love

army

22. army 28 de agosto de 2021 às 15:33

Laís é maravilhosa e merecia tanto esse reconhecimento!
Depois de tanta espera finalmente o selo veio e fomos agraciados com essa capa e entrevista incríveis ❤️
Indicações não poderiam serem mais perfeitas *-*

wellribeiro

23. wellribeiro 28 de agosto de 2021 às 15:54

Laisinha linda
gosto muitooo
toda conquista dela é valida pq pensa em uma pessoa que se dedica e mantem sempre bonitin os fãs
heart

arianagrandes

24. arianagrandes 28 de agosto de 2021 às 16:37

Parabéns, arrasou muito! 🥰🤩

lukaslee

25. lukaslee 28 de agosto de 2021 às 21:32

parabens <3

wonho

26. wonho 28 de agosto de 2021 às 23:58

Sem dúvida a mais dedicada e amorosa daqui. O amor que ela tem por cada cantinho e a dedicação que ela tem com cada meadd prova isso. Infelizmente não posso comentar pelo @loonastan pq estou block, mas não podia deixar de passar aqui para parabenizar por esse selo mais que merecido. Já ansioso pelo selo dos outros, pq certeza que você merece em todos eles. Arrasa demais amiga. Love u heart heart

luisa

27. luisa 29 de agosto de 2021 às 11:22

Parabéns Laís coisa linda!
que capa top amor, que entrevista gostosa.
Fiquei muito feliz por vc, te desejo toda felicidade do mundo gata.
amei as indicações, Vitinho e Wlad super merecem AAAAAAAAAAA

ikon

28. ikon 29 de agosto de 2021 às 12:38

e como sempre eu aqui atrasado para desejar parabéns por esse tão merecido selo! Vê você recebendo essa conquista é satisfatório, sendo que você merece muito mais, e poder fazer parte de tudo isso me deixa muito feliz, obrigado por tudo você é um anjinho ♥
E que venha o @treasure para fan... eu preciso viver isso ♥