destaques
destaques
Visitors

Today: 546
Week: 3.826
Total: 4.897.061

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de agosto de 2021 às 14:55 404 views

MeaddPOP: nives

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Uma sensação muito gostosa! Quando era novinha aqui no Meadd lá em 2008 sonhava com o selo de POP, pq sempre me achei desprovida de beleza kkk não me achava no padrão de beleza pra ser Girl . Mas quando voltei ao site muitas pessoas falaram que eu poderia ser e acabei sendo Girl primeiro ano passado. Mas agora esse selinho me deixou muito feliz , um sonho realizado !

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava deitada vendo "Pose" desidratando de chorar, pq além de ter sido um dia muito triste pra mim , essa série acaba comigo rs. Ai meu amigo mais que maravilhoso /ventruetrevas me mandou a foto do meu avatar com o selo de POP, eu disse: COMO ASSIM ??? kkkkk comecei a rir de nervoso , ai logo depois minha vidinha /safur mandou a grade , eu surtei kkkkk

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei em 2008 por causa do meu amigo /Helder , ele tinha desde o início do site e amava isso aqui , aí por curiosidade eu fiz tb . Foi a melhor coisa que fiz , amava passar horas aqui , a madrugada conversando no Skype e ia em quase todos os encontros no RJ e em outros estados. Vivi momentos inesquecíveis e conheci pessoas maravilhosas que viraram meus amigos pessoais e fazem parte da minha vida.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Meu nome é Nives Campos Hubner , tenho 28 anos, solteira e sou Assistente social . Sou emotiva e intensa em tudo que faço . Sou muito animada, amo um rolê com meus amigos e estar com a minha família . Sou muito carinhosa , posso te conhecer hj que te tratarei como sua amiga de anos, não consigo ser diferente , meu coração é gigante e isso as vezes é muito ruim !

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Me faço de durona muitas vezes , guardo muito meus sentimentos. Mas tenho uma sensibilidade absurda.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com meus amigos, admirando essas fotos incríveis. Infelizmente com minha rotina de plantões eu não consigo ficar tanto como gostaria, mas sempre que posso estou aqui. É o meu refúgio !

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu amo um barzinho com música ao vivo , uma resenha. Gosto de ler , de malhar. Mas ultimamente eu tenho assistido muita série, estou vidrada assistindo "Pose", que série perfeita !

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades que fiz, com toda certeza! A galera das antigas e os novos que vieram pra somar. Não vou citar nomes pra não esquecer de ninguém e não ser injusta, mas quem é sabe ♥️
E ta na hora do meu maravilhosooooo /ventruetrevas ser BOY e minha /cerejona_ ser GIRL heeeeeeeeeeein Alien , fica a dica rs

Uma indicação para destaque
- /lucaxmr

carol

51. carol 24 de agosto de 2021 às 12:48

PARABÉNSSSSS, essa capa ficouuuuuuu tudoO!
SELO MAIS QUE MERECIDO!