destaques
destaques
Visitors

Today: 201
Week: 3.536
Total: 4.892.222

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de julho de 2021 às 19:26 395 views

MeaddFAN: keiraknightley

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É uma sensação única e incrível, é muito bom ver a grade com todos os outros destaques e reconhecer a foto do seu ídolo no meio. Dá um frio na barriga e um tremor enorme, fiquei muito tempo sem acreditar. Conferia a página inicial e os links dos destaques várias vezes pra ter certeza. Eu realmente não estava esperando por isso, fazia dois anos que não recebia nenhum selo e achei que não seria mais destaque. É raro eu aparecer no site aos domingos, às vezes só comento na foto pra participar do sorteio e saio logo em seguida. Eu estava online nesse específico devido ao meu péssimo humor (tpm, hahaha), e queria fazer algo que eu amo pra distrair a mente e ficar tranquila, e resolvi editar fotos e postar nos meus fans. É muito bom ser reconhecida por todo o carinho e dedicação que se tem por um artista/ídolo, dá um ânimo e motivação extra. Muito obrigada por ter escolhido o meu fan essa semana, Alien!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava bem tranquila postando no meu outro fan /kyliekristenjenner, quando vi a postagem dos destaques na lateral da página e pensei "ué, conheço essa foto" e logo percebi que era o meu fan, tinha postado a foto escolhida na grade há poucos dias e me lembrei muito bem dela. Fiquei louca, eufórica e tremendo muito e logo comentei, sem acreditar, não consegui nem trocar o login na hora pra comentar. Fiquei horas admirando aquela grade e vendo meu fan na página inicial e morrendo de felicidade.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Acho que não é novidade que eu amo criar fans, tenho muitos ídolos e amo cada um dos meus espaços dedicados à eles, meu coração é enorme, hahaha. Ter um meadd fan nos aproxima dos nossos ídolos, é automático. Estamos sempre em busca de informações, notícias, novidades, fotos e projetos. Conheço a Keira desde quando eu era adolescente, mas não tinha me tornado uma fã de verdade até 2019, quando me apaixonei por “Pride & Prejudice”. Sério, eu amo demais esse filme e fiquei ainda mais encantada pela atuação da Keira. Eu tinha que expressar a minha admiração de alguma forma, tinha que ter mais contato com os projetos dela. Vi que esse login estava há muito tempo sem atualizar e pedi pro Alien. Recebi no dia 05 de maio de 2019, que foi quando tudo começou. Fiquei alguns meses sem atualizar no final de 2020, estava totalmente desanimada e cheia de problemas pessoais, e em 2021 mudei de cidade, estava com uma rotina que não me permitia atualizar meus fans de jeito nenhum. Fiquei um pouco triste com isso, porque gosto muito de cuidar deles. Mas acabei voltando pra minha cidade natal e consegui ajustar a minha rotina. Lembro que um dia estava no explore do Instagram e vi um vídeo super fofo da Keira e pensei “o que eu tô fazendo da minha vida? Tenho que voltar a atualizar meu fan”, hahahah.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Erika, tenho 29 anos, sou arquiteta e designer de interiores, trabalho como autônoma e tenho uma empresa que presta serviços para outras empresas nessa área. Sou apaixonada por arquitetura e design desde criança. Meu pai me levava nas obras quando eu era bem novinha, e desde essa época sou apaixonada. Amo visitar obras, sentir o cheiro e ver aquela bagunça se transformando em algo que eu criei. Sou capricorniana com ascendente e lua em gêmeos, por fora, uma pessoa tímida, quieta, fechada, com cara de metida, controlada e séria; mas na verdade sou tagarela, agitada, brincalhona, cheia de piadas e brincadeiras idiotas e com um humor que muda a cada minuto, e não é todo mundo que tem acesso à essa versão. Sou apaixonada por brigadeiro, hambúrguer e sushi, amo comer, hahaha. Enfim, vamos para a parte mais importante. Quando eu tinha 13 anos, em 2005, eu e minhas amigas da escola tínhamos o costume de nos reunir nas sextas-feiras após as provas semanais na casa de uma das meninas pra assistir filmes, conversar e comer brigadeiro. Nesse dia específico, tinha sido a primeira vez que fazíamos isso. Um dos filmes escolhidos foi “The Jacket”, e duas amigas minhas comentaram que a atriz era a moça do “Piratas do Caribe”, que eu só conhecia de nome na época. Foi a primeira vez que assisti um filme da Keira, e ele me deixou um pouco agoniada por causa do local que colocavam o Adien Brody (sou claustrofóbica). Mas gostei muito e acabei assistindo algumas vezes depois com a minha família. Depois, não lembro exatamente o ano, mas acho que foi 2016, assisti “Never Let Me Go”, e sou apaixonada nesse filme. Demorei um pouco pra reconhecer a Keira, ela estava com franjinha. Não gostava da personagem dela no início de jeito nenhum, tinha ranço, hahaha, mas no final, quando ela pede perdão para a personagem da Carey Mulligan, eu fiquei com o coração mole e chorei muito quando ela morre. Choro horrores com esse filme, não consigo aguentar. A atuação da Keira é sempre impecável. Em 2019, assisti “Pride & Prejudice” pela primeira vez na casa de um ex namorado meu, já conhecia pelo nome, mas nunca tinha visto de fato. Sério, me apaixonei logo de cara, eu amo romances. Já assisti tantas vezes que decorei as falas. Acho incrível a forma que alguns atores se moldam de acordo com as personagens, e a Keira é uma delas. É fascinante ver como ela se modifica e entra nos papéis, isso fez meu amor e admiração crescer cada vez mais. Amo ver as entrevistas dela, a forma fofa que ela conversa com o sotaque britânico e o sorriso tão lindo. Amo também as respostas que ela dá pra perguntas machistas e inconvenientes. Ela é verdadeiramente um amor! Depois disso, passei a acompanhar os trabalhos dela e maratonei todos os filmes. Sou apaixonada por cada papel que ela faz, é uma atriz incrível e muito talentosa, e também tem uma voz linda! Sou viciada na versão dela da música "Lost Stars" do filme "Begin Again".

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Sim, tenho o filme “Pride & Prejudice” (é o meu preferido, não podia faltar, hahaha) e uma versão do livro que tem a foto da Keira e do Matthew na capa. Uma pequena coleção com muito amor!

Já fez alguma loucura?
- Não, e acho que não faria. Sou muito quieta, não gosto de fazer coisas muito radicais e respeito o espaço dos meus ídolos, é chato ver pessoas fazendo coisas desagradáveis pra conseguir alguma atenção deles. Se eu tivesse a oportunidade de encontrar a Keira em algum lugar ou evento, eu ia querer me aproximar e tirar fotos, mas com todo cuidado e respeito, sem fazer algo louco e sem noção.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Se tem uma coisa que eu tenho, são curiosidades, hahaha. Acontecem muitas coisas malucas e estranhas na minha vida, além de eu ter manias bem diferentes. Mas vou contar uma que mais me assusta, às vezes. Meus sonhos acontecem de verdade. É assustador e fascinante ao mesmo tempo. Eu lembro muito bem de todos eles, dos meus pensamentos, sentimentos, sensações e locais, são muitos reais. Às vezes viajo pra alguma cidade que nunca fui na vida, vejo um lugar e penso “nossa, conheço esse lugar”, e depois percebo que é igual ao local de um sonho específico meu. Situações iguais também acontecem, parece ser uma sensação de déjà vu, mas na verdade é algo que já vivi em sonho, e no momento que percebo, fico em choque. Quando sonho que algo vai acontecer com alguma pessoa próxima, de fato acontece. E eu sempre fico bem quietinha no meu canto, sem contar nada, a não ser que a pessoa seja da minha família. Sou um pouco cética, mas essas coisas estranhas sempre acontecem comigo.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Estou sempre postando ou arrumando algumas coisas nos meus vários fans, é o que eu mais gosto de fazer. Nem sempre tenho tempo pra ficar acompanhando tudo que rola no site e visitando outros meadds, mas faço isso sempre que possível. Pego todo o meu tempo disponível e deixo inteiramente para cuidar dos meus fans.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sempre gostei de fotologs, acho muito interessante a plataforma e forma de interação com os outros usuários. É um ambiente divertido e criativo (pelo menos é pra mim, não participo de tretas e brigas), é legal ver a forma como cada pessoa “decora” o seu cantinho. Mesmo sendo um espaço dedicado aos meus ídolos, posso colocar um pouco da minha personalidade nos looks, posts e edições, e eu amo isso! Adoro ver também um pouco da personalidade de cada um nos outros meadds.

Uma indicação para destaque
- /hilary

wellribeiro

1. wellribeiro 24 de julho de 2021 às 19:26

love
ERIKA PERFEITA!

dannapaola

2. dannapaola 24 de julho de 2021 às 19:29

Parabéns! A capa está maravilhosa love

wellribeiro

3. wellribeiro 24 de julho de 2021 às 19:31

A entrevista me passou uma tranquilidade que não sei explicar kkkk
Erika parece ser assim mesmo, sempre de boa. Acho isso muito legal nela. Todo o cuidado e dedicação que ela tem em seus loguins são admiráveis. Muito merecido esse selo (e será merecido todos que vier a ganhar posteriormente também).

gazitos_style

4. gazitos_style 24 de julho de 2021 às 19:42

Parabéns 👏👏👏

ucm

5. ucm 24 de julho de 2021 às 19:43

Uma indicação para destaque
- /hilary

sim

mileyrcyrus

6. mileyrcyrus 24 de julho de 2021 às 19:44

Parabéns, linda capa *--*

pedru

7. pedru 24 de julho de 2021 às 20:11

Erika maravilhosa!

Merecidissimo por ter ganhado o selo roxinho. Sempre simpática e adorável comigo. Fiquei bastante feliz de ter visto você e a yoyo nesta grade. E sim, você arrasa nos teus looks e nas edições das suas fotos.

Parabéns, parabéns e parabéns! ✨💜

arianagrandes

8. arianagrandes 24 de julho de 2021 às 20:23

Que poder. 😍😍 Parabéns!!!

esterexposito

9. esterexposito 24 de julho de 2021 às 21:07

Erika! Sempre maravilhosa e com fãs lindos love love
merecido demais, capa linda!!

E meus sonhos tbm acontecem! Eu normalmente tenho medo, mas adoro ao mesmo tempo! hahahaha

esterexposito

10. esterexposito 24 de julho de 2021 às 21:07

Uma indicação para destaque
- /hilary
--
AMEI love

mcyrus

11. mcyrus 24 de julho de 2021 às 21:33

Parabéns!! love

franciscomoreira

12. franciscomoreira 24 de julho de 2021 às 22:31

Parabéns, amore!
Espero que tenha aproveitado ao
Máximo essa semana linda!

starwars

13. starwars 25 de julho de 2021 às 02:48

parabens pelo destaque! heart

taylormomsen

14. taylormomsen 25 de julho de 2021 às 03:58

😍

keshas

15. keshas 25 de julho de 2021 às 06:48

Capa maravilhosa!
também amei a entrevista!
Parabéns!!

idda

16. idda 25 de julho de 2021 às 08:03

Capa linda...tudo lindo!
Parabéns heart

kell

17. kell 25 de julho de 2021 às 09:03

que capa! love

alexanderskarsgard

18. alexanderskarsgard 25 de julho de 2021 às 10:20

Que capa perfeita ❤
Mais uma vez, parabéns pelo selo... super mereceu!
Amei a entrevista e a indicação

dualipabr

19. dualipabr 25 de julho de 2021 às 10:57

Ahhh, que felicidade foi te ver sendo reconhecida e ganhando destaque nesse login impecável dedicado a Keira! Eu acho que você já perdeu as contas de quantas vezes eu elogio você e o seus logins né Erika? hahahaha.
Que entrevista linda e a capa perfeita! Parabéns mais uma vez pelo destaque, super merecido!!! E a indicação perfeita, outro login maravilhoso que amo sempre visitar. heart

luisa

20. luisa 25 de julho de 2021 às 12:24

Parabéns flor, linda capa
e entrevista maravilhosa, todo sucesso do mundo
e essa indicação, mais que perfeita

jonathanlima

21. jonathanlima 25 de julho de 2021 às 13:18

esse fan é muito bonito
parabéns

movies

22. movies 25 de julho de 2021 às 18:13

parabéns ao fan heart