destaques
destaques
Visitors

Today: 99
Week: 3.016
Total: 4.896.251

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de julho de 2021 às 22:49 347 views

MeaddPLUS: thestar

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- adm1- SENSAÇÃO MARAVILHOSA DEMAIS kkk é tão bom ser destaque que nada é igual ao que a gente sente quando esse selo chega, pode ganhar varios selos mas a sensação sempre será a mesma.. o formigamento na mão, os olhos que cai lagrimas sem perceber, o ataque de riso que nem sei de onde vem kk obrigada mesmo por isso alien..

adm2- MARAVILHOSAAAAA inexplicável essa sensação, é uma mistura de euforia com “meu deus não acredito” kkkk é bom demais, fiquei muito feliz por esse selinho na revista, sempre procuramos nos dedicar pra dar um pouquinho dessa sensação para as meadd’s que destacamos, para que todos se sintam especial, muito obrigada alien por esse momento!!


Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- adm1- Então, eu tinha chegado em casa e fui tomar banho, mas antes eu entrei no chat com meu fan e puis alguns comentarios e logo sai, quando voltei do banho me deparei com a grade embaçada, e vi aquele esfumaçado preto, até pensei que poderia ser a thestar mas sempre que penso que pode ser nunca é kkk então fiquei de boas.. comecei a assistir série e derrepente começou a chegar algumas msgs no whats das pessoas que sabem quem eu sou hahahha me parabenizando pelo selo, que aí eu fui pro site e vi o selo de plus aqui na revista e ai começou o surto kkkkkkk chamei a adm 2 e começamos a surtar juntas haahaha pois era um sonho ver nossa revista linda selada e quando isso aconteceu me custei a acreditar mesmo vendo o selo ali rs.

adm2- Eu já estava deitada, acompanhando pelo cel o chat, na verdade foi até engraçado eu tinha terminado de sair da página pra entrar no Twitter aí minha amiga a dona real de todo esse negócio (eu sou tipo a sócia haha) me mandou mensagem “miga a thestar foi plus” eu fiquei olhando aquilo aí entrei correndo no meadd de novo e vi a grade, comecei a rir de emoção aí começamos a surtar juntas no whats.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- adm1- Ah eu sempre tive a vontade de ter uma revista no meadd, pq com a revista conseguimos destacar e com isso mostramos o quanto admiramos cada login.. e isso me motivou a cria la.. fui e criei o login e deixei la umas 2 semanas, ai comecei a procurar alguém pro design, ( a kauane que inclusive é até hoje a design da thestar rsrs ), e fui um choque porque a thestar fui super bem recebida no meadd, bombou muito naquela semana. Eai decidi que devia colocar mais alguém pra me ajudar porque uma revista pra uma pessoa só é pesado.. Ja tive alguns adms, que eles sabem quem são e eu só tenho um sentimento de gratidão por cada um que fez parte da thestar e minha amiga guerreira que esta comigo até hoje aqui.

adm2- Bom eu entrei na parada um pouquinho depois da revista criada com o intuito de ajudar pq cuidar de uma revista sozinha não é fácil, parece que não mas tem bastante responsabilidade pra manter tudo bonitinho pra vocês, e o intuito é como eu citei no começo e passar essa sensação gostosa de ser destaque de ver o esforço que você coloca no seu meadd ser reconhecido, acredito que além do próprio fanatismo pelos nossos ídolos, a interação da revista nos dá mais vontade ainda de nos dedicar aquilo que a gente gosta.


Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- adm1- Bom, decidi não me revelar pois eu acho que a magia da revista é essa, por mais que eu saiba que muitas pessoas sabem quem sou eu, vou ficar no anonimato mesmo mas tenho 30 anos e sou de são paulo.. sou uma pessoa muito batalhadora, que enfrento desafios todos os dias com meus ataques de ansiedade mas sigo forte, as vezes tenho vontade de largar tudo e fugir mas sempre me arrependo e volto.. mas sei que muitos aqui amam a thestar e o carinho que nós distribuimos a todos e isso que realmente importa,. mas vou contar um segredo, EU NÃO SOU UM ROBO hhahahahahhahaha

adm 2- Hmmmm essa perguntinha haha… bom tenho 26 anos, sou do interior de SP, sou apaixonada por música, assistir séries e filmes, são coisas que faço sempre, gosto de estar e cuidar dos meus bichinhos e falando um pouco da interação de equipe eu e minha amiga maravilhosa que eu amo temos uma sintonia muito boa pra cuidar desse cantinho, então acho que o principal que vocês devem saber, é que os destaques são sempre escolhidos com muito carinho, pra vocês se sentirem especiais.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- adm1- Pergunta mais dificil de se responder porém eu tenho uma, que pra quem visita sempre a thestar, que eu enjoo muito facil de look kkk a thestar mesmo ja esta na sua 5° era kkkkkkkkk pois eu não consigo sossegar com algo kkkkkkk e eu amo a cor rosa. ( não falarei mais pq vai ficar na cara né? kk ).

adm2- Nossa uma curiosidade sobre mim, difícil… não consigo pensar em nada, sei que tenho muitas manias doidas e sou uma pessoa muito supersticiosa kkkk tô tentando para de ser assim pq as vezes isso me irrita em mim, enfim gente não tenho uma curiosidade descente pra compartilhar kkkk





O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- adm1- eu fico a maior parte do tempo online em algum meadd fan meu, que pra quem sabe eu tenho muitos kkkkkkkkk mas atualizo poucos e na revista .. distribuindo carinho e amor a todos os usuarios, principalmente aos que passam diariamente na revista, deixa um comentario ou apenas um emoji pelo menos pra mostrar que esteve ali.. isso é algo mágico.

adm2- Cuidando do meu fanzinho, postando, interagindo com o pessoal, e clarooooo quando é minha semana de cuidar desse cantinho, me dedico em editar as capinhas, ler e postar as capinhas de vocês.


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- adm1- Ultimamente o que faço é assistir séries/novelas e ficar editando e postando no meadd. Nessa pandemia é o que nos resta então me apaguei muito a netflix então é o que eu mais faço.

adm2- Assistir séries, simmm esse tem sido o meu hobby ultimamente quando não estou me dedicando ao meu fan ou a revista, na vida na verdade né depois que termino meu trabalho, de cuidar dos meus bichos e da casa, o meu momento de relaxar e aproveitar o resto do dia é assistir minhas séries… amoooo


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- adm1- Jamais poderia deixar de dizer que são as amizades que construimos aqui com o tempo.. conheci pessoas tão maravilhosas que nem sei explicar.. mas o sentimento que tenho por essas pessoas é imenso que mesmo elas estando no site ou não, eu vou amar pra sempre.. Obrigada meadd por me proporcionar isso. Ah, meus amigos eu amo demais vocês, e minha linda amiga que ta comigo nessa jornada, saiba que te amo até a eternidade.. obrigada por nunca me abandonar e ser sempre assim, obrigada mesmo <3

adm2- Sei que essa é a mesma resposta de todo mundo mas não tem como ser diferente, são as amizades que o meadd nos proporciona e com a revista conhecemos bastante gente, eu adoro que o meadd nos da essa oportunidade de interação e conhecer pessoas novas sempre, e com certeza algumas levamos pra vida assim como você migaaa te amo muito você sabe, fico muito feliz por você ter confiado em mim pra ajudar e estar compartilhando esse momento com você!!


Uma indicação para destaque
- @attractive <3

italolemes

1. italolemes 22 de julho de 2021 às 22:49

Arrasou a capaaaaaq! Ficou muito lindaaaa love

superreality

2. superreality 22 de julho de 2021 às 22:50

parabéns revista

elitenetflix

3. elitenetflix 22 de julho de 2021 às 22:50

OHMGOD
que íconeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
ELITE ali na capinha
eu ameeeeeeeeeiii

start

4. start 22 de julho de 2021 às 22:52

Olha nós ali sendo representandos lindamente por essa revista maravilhosa! Parabéns pelo plus amores heart

start

5. start 22 de julho de 2021 às 22:53

Uma indicação para destaque
- @attractive <3
___

ARRASOU!

poulter

6. poulter 22 de julho de 2021 às 22:54

Que coisa lindaaaaaaaaa, tô vendo meu queridjo ali! heart
Amei a capa, amei a entrevista e a indicação! Parabéns, amores!

ventruetrevas

7. ventruetrevas 22 de julho de 2021 às 22:55

Parabéns, pessoal, sucessos mil pra vocês!
e mãããão, eu tô na capaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
indicação ícone, acho válido a corrente de REVISTA INDICA REVISTA
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaamoooooooooh

imaginedragons

8. imaginedragons 22 de julho de 2021 às 22:58

heart heart heart heart

aespa

9. aespa 22 de julho de 2021 às 22:59

amoooooooo, parabéns lindos heart heart heart
a capa e entrevista estão maravilhosas *-*

cleiton

10. cleiton 22 de julho de 2021 às 23:00

Lindos, amei a capa, está fabulosa!

luisa

11. luisa 22 de julho de 2021 às 23:00

Parabéns para essa revista PERFEITA!
que eu amo de paixão, olha minha Luísa ali, representando a nova era Doce 22 e essa revista tão meiga e linda que adogo!
Amei a entrevista, muito gostosa e prazerosa, mega interessante.
Arrasaram, manter o anonimato é a chave de tudo <3
_
Uma indicação para destaque
- @attractive <3
__
que felicidade! revistas se apoiando é isso ai, outra revista maravilhosa que adoro de paixão.

allarianagrande

12. allarianagrande 22 de julho de 2021 às 23:05

Uma das capas mais incríveis que vi nesse site ♥️

esterexposito

13. esterexposito 22 de julho de 2021 às 23:14

Que capa maravilhosa foi essa? Olha a Ester alii! Sinto uma gratidão enorme de todas as revistas que eu sai e tive a oportunidade de mostrar um pouco mais dessa mulher maravilhosa aqui no meadd! Vcs abriram as portas várias vezes pra mim e eu sou grata por isso! Capas sempre lindas, designer impecável e naquele dia que todos postaram as capas, para mim foi uma coisa extremamente emocionante: trouxeram união! Obrigada thestar e obrigada Alien, por dar esse espaço para essa revista incrível!!!

Amei a indicação, outra revista que me deu espaço (assim como para vários usuários) foca alien!

mileyrcyrus

14. mileyrcyrus 22 de julho de 2021 às 23:15

AHHH PARABÉNS MORE, SUPER MERECEU O SELO AAAAAAAAAA
ALIEN OLHA ESSA INDICAÇÃO MORE TÁ SUPER MERECENDO TBM !

cm

15. cm 22 de julho de 2021 às 23:24

Parabéns pelo destaques AAAAA
entrevista linda e capa linda, super mereceu o selo <3

filipefit

16. filipefit 22 de julho de 2021 às 23:29

Aaaaah mano que capa foda
Entrevista linda 😍
Parabéns, mereceu demais 😍😍😍

lukaslee

17. lukaslee 23 de julho de 2021 às 00:35

❤️

luly

18. luly 23 de julho de 2021 às 01:06

Revista maravilhosa... Parabéns mais uma vez meus amores 💕
Vcs merecem demais 🥰 que capa mais linda 😍 ótima indicação. ❤

franciscomoreira

19. franciscomoreira 23 de julho de 2021 às 06:54

Parabéns, /TheStar, vocês mereceram muito este destaque, pois sempre são um amor com todos os que já tiveram a honra de sair na sua revista. E eu me sinto honrado em ter saído na mesma grade que vocês. love love love

idda

20. idda 23 de julho de 2021 às 06:56

Que capa mais linda!
E vcs colocaram a fotinha da Idda com as rosas...amei!
Está tudo perfeitinho e é muito emocionante ver meus amigos queridos aí tb!!!

Amei a indicação...merece demais heart heart heart

hummels

21. hummels 23 de julho de 2021 às 07:05

Que capa maravilhosa!!!

alexanderskarsgard

22. alexanderskarsgard 23 de julho de 2021 às 07:14

Parabéns pelo selo!!!
Capa maravilhosa ❤

petersonlins

23. petersonlins 23 de julho de 2021 às 07:20

Revista linda ❤️

ericpeace

24. ericpeace 23 de julho de 2021 às 07:30

Maravilhosos. Ótima indicação!

s_rodrigo

25. s_rodrigo 23 de julho de 2021 às 08:00

love

arianagrandes

26. arianagrandes 23 de julho de 2021 às 09:37

Parabéns revista linda. 👏🥰

luanpeace

27. luanpeace 23 de julho de 2021 às 09:49

Olha eu ali = tudooooooooo
Parabéns essa revista é maravilhosa 💜💜

dannapaola

28. dannapaola 23 de julho de 2021 às 10:03

Que capa perfeita! Parabéns pelo destaque.
É sempre bom acompanhar o reconhecimento das revistas.
Amei a indicação

rafaelxone

29. rafaelxone 23 de julho de 2021 às 10:34

heart

loversmanu

30. loversmanu 23 de julho de 2021 às 10:54

parabéns a todos dessa revista 🥳

attractive

31. attractive 23 de julho de 2021 às 10:55

AMAMOS heart

sencalkapimi

32. sencalkapimi 23 de julho de 2021 às 10:56

aaaah muito amor por essa revista, olha meus turquinhos ali na capa love
vocês são simplesmente incríveis... parabéns por esse destaque super merecido, e essa indicação? por favor alien faz acontecer love

barrymore

33. barrymore 23 de julho de 2021 às 11:03

TO APAXXXXXXXXXXXXXXXX NESSA CAPA ♥

dcameron

34. dcameron 23 de julho de 2021 às 11:19

Qur capa perfeita
Parabéns

salles_

35. salles_ 23 de julho de 2021 às 11:36

topp a capa!

pottermania

36. pottermania 23 de julho de 2021 às 13:23

Parabéns thestar, uma revista linda, com capas lindas e agora com um destaque lindo. Amei a entrevista <3

jonathanlima

37. jonathanlima 23 de julho de 2021 às 13:56

as revistas merecem td reconhecimento

sourcegomez

38. sourcegomez 23 de julho de 2021 às 14:10

sou a favor de ver as revistas crescem mais aqui no site, como disse na minha entrevista de fan, elas merecem plus/pop, são elas que levantam os fans aqui e ajudam.

gazitos_style

39. gazitos_style 23 de julho de 2021 às 19:50

Que capa perfeita , linda linda demais ♥️

Indicação perfeita tbm !!!

adelaidevkane

40. adelaidevkane 23 de julho de 2021 às 20:35

Parabéns, adms! A capa ficou linda!
Feliz por essa revista maravilhosa ter sido destaque! love

sandyejunior

41. sandyejunior 24 de julho de 2021 às 08:00

linda união Parabénsss

amofelinos

42. amofelinos 24 de julho de 2021 às 10:12

Nem aqui na UTI ME RECUPERANDO DE 1 INFARTO E AGORA UMA EMBOLOA PULMONAR EU DEIXARIA DE VIR.AQUI
PARABENIZAR ESSA QUERIDA.REVISTA
PARABÉNS
VC NAO É ROBO
MAS EU PAREÇO 1.DE TANTO TRECO EM.MIM
KKkkkl