destaques
destaques
Visitors

Today: 262
Week: 3.801
Total: 4.878.653

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de julho de 2021 às 05:42 588 views

MeaddFAN: jennacoleman

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Eu nunca vou conseguir explicar qual a exata sensação quando a gente atualiza a página e vê o seu login lá na grade. É um misto de muitas sensações juntas, e é uma gritando em cima da outra. É alegria, com euforia, êxtase, felicidade, vontade de chorar... tudo junto e misturado. Não importa por quantas vezes eu passe por esse momento, ele sempre vai ser de forma diferente pra mim e eu vou sentir de formas diferentes. É tão surreal olhar a lista dos nomes destacados e ver o seu login lá, a foto que você postou lá na grade. Eu sempre penso que é uma pegadinha, que o Alien se enganou, que foi um engano ou que não é meu login lá. Até cair a ficha que de fato eu fui escolhida e destacada, parece que demora DEMAIS, mas tudo isso acontece em questões de segundos e dai é só ladeira abaixo. Eu sempre fico tremendo e com o coração e a respiração acelerada. Eu não consigo digitar direito, não consigo pensar direito, eu só consigo sorrir que nem idiota pra tela do computador e pensar "SOU EU ALI!". Ta passado?! E só tenho a agradecer porque além de todas essas emoções que vem no momento que a gente descobre que foi meaddFAN da semana, depois vem a sensação de gratidão. Gratidão por ter sido reconhecida por todo seu esforço e tempo gastado em um login que é cuidado com tanto amor. Muita gratidão mesmo por poder responder essa entrevista de uma pessoa que eu admiro tanto como a Jenna e poder falar um pouco dela aqui. Gratidão não só pelo destaque do Alien, mas por receber tanto carinho de tantas pessoas/amigos diferentes que estavam torcendo pelo meu destaque. É uma sensação de dever cumprido! De que estou fazendo a coisa certa e que devo continuar. Só tenho a agradecer você Alien por poder me proporcionar tantas sensações diferentes com um "simples" destaque.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Pois então, vamos lá... Já faz muito tempo mesmo que eu venho sonhando por esse destaque. Porque pra mim era muito importante responder essa entrevista, eu queria demais poder contar toda a minha trajetória com a Jenna e poder expor ela pra mais pessoas aqui. Então, durante vários domingos seguidos eu agi de formas diferentes. Teve domingo que eu nem abria o meadd de domingo porque achava que ia dar azar (sim, supersticiosa eu?!). Teve domingo que eu postava, porém chegava na hora do destaques eu caia fora porque atacava minha ansiedade. Teve domingo que eu comentava no chat, mas não me indicando, eu indicava amigos. E os domingos foram passando e nada do destaque vir. Eu já tinha desanimado várias vezes e até colocado o login em hiatus... Mas meu amor pela Jenna sempre me puxava de volta. E ai esse domingo eu acordei com MUITA vontade de ficar no meadd. Depois de muito tempo sem nem ligar o computador em casa, super desanimada, eu acordei querendo ficar o dia aqui, atualizar, criar coisas, mudar post, enfim... Eu tava super empolgada. E dai não foi diferente no chat. Eu percebi que não tinha mais nada a perder e quando a grade foi postada eu fui no chat e me auto indiquei siiiim!!! Me indiquei pelo meu outro login (kristenstewart) de uma forma "criativa?" hahaha alguém viu? Enfim.. eu já não tinha nada a perder mesmo então não custava nada tentar. Porém, quando a grade embaçada saiu, adivinha? Minha ansieda atacou e dai eu não aguentei, fui tomar banho pra não ficar dando f5 na página toda hora, até porque eu tinha visto a grade embaçada e não tava vendo a Jenna ali NUNQUINHA. Então eu tomei meu banho calmamente e quando sai eu não fui pro meadd, eu fui responder o whatsapp, quando do nada começa a subir um monte de mensagem rapida do Hector (dualipabr) e eu já gelei e pensei "eu já vi isso antes............". Meu coração começou a acelerar e corri pra dar f5 no /destaques. Quando eu vi a Jenna ali no cantinho da grade, eu não consegui acreditar. E depois disso várias pessoas começaram a me mandar mensagem só pra confirmar que de fato tinha acontecido FINALMENTE!!!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Essa é a parte que o Hector (dualipabr) mais esta esperando pra ler, acredito eu. (risos) Essa historia é engraçada?! Pois então, eu sou a louca de Doctor Who, acho que a grande maioria daqui sabe. Então eu criei alguns logins dos atores da série, porque de certa forma em algum momento, eu pretendo abrir todos eles. Então eu tinha criado o /jennalouisecoleman há algum tempo e de vez em quando eu postava umas 2 fotinhos. Não sabia quando de fato ia abrir o login, mas ele estava lá pra quando me desse a louca. E adivinhem? Esse momento chegou DO NADA, de madrugada! E olha que eu sempre durmo cedo, então eu tava conversando com o Hector e tinha falado que ia dormir... Mas não sei porque diabos me veio uma vontade enorme de tentar criar um banner novo, testar umas coisas, só que eu não queria fazer pra nenhum login meu ativo no momento.. Então eu vi um shoot da Jenna que tinha salvo no meu computador há um tempo, e pensei: porque não?! E comecei a fazer o banner pra testar essas ideias. Só queria testar umas coisas no photoshop mesmo... E dai quando finalizei o banner eu simplesmente me apaixonei e decidi que precisava usar. Mandei o banner DO NADA DE MADRUGADA pro Hector e ele: "você não tava dormindo????" (...) Coloquei o banner no meadd, porque só tinha pretensão de arrumar o login pra postar sem assinatura mesmo quando desse vontade, mas sou ansiosa e impulsiva, e no outro dia já tinha assinado o meadd e aberto ele. E ai iniciava mais um ciclo em mais um login. Depois de um tempo atualizando ele, eu resolvi mudar o meu user pra /jennacoleman já que a Jenna tinha tirado o nome do meio dela e deixado apenas Jenna Coleman como nome de trabalho. E eu comecei a me dedicar tanto, que fiquei me perguntando porque eu não tinha aberto esse login antes? A Jenna é muito importante pra mim, eu acompanho ela há anos, não tinha login nenhum dela ativo no momento e não fazia sentido nenhum eu ter o login e não usar, sabe? Então eu agradeço demais essa minha impulsividade de madrugada, porque ela me permitiu poder criar um cantinho único pra essa atriz maravilhosa que eu tanto admiro e poder mostrar ela pra mais pessoas do site.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Lais Craveiro, mas só uso o Crav mesmo. Sou de Guarulhos/SP, tenho 26 anos, pisciana com asc em aquário e lua em escorpião (a louca do signo, perdão) e a cor do meu cabelo no momento é metade rosa e metade roxo, porque choras Melanie Martinez?! E eu adoro essa parte da entrevista porque TODA vez que leio uma entrevista nova minha, eu to com uma cor diferente. Eu sou formada em design gráfico e atuo na área, sou fotógrafa e atriz (quase formada, se não fosse o covid). Ah, e recentemente, no inicio desse ano, eu resolvi finalmente migrar do vegetarianismo pro veganismo, e estou atualmente há 6 meses sendo vegana. Go Vegan! ♥
Minha história com a Jenna começou há anos atras, quando conheci ela na minha série favorita da vida toda, mais conhecida como melhor série de todo o tempo e espaço: Doctor Who?! Logo no primeiro episódio que ela apareceu (Asylum of the Daleks) eu já me apaixonei. A personagem dela era incrível, cativante, e foi um dos episódios que mais me prendeu naquela temporada toda. Eu terminei o episódio torcendo pra ela aparecer mais vezes na série, porém o "fim" dela naquele episódio "impedia?" isso de acontecer. Fiquei arrasada, mas segue o baile. Porém, felizmente e muito obrigada Steven Moffat (showrunner da série), ele tinha mais planos pra personagem da Jenna, que mais tarde ficou conhecida como Clara Oswin Oswald, a garota impossível. Ela retornou pra série e se tornou a companion do Doctor, e eu fiquei completamente e loucamente apaixonada na personagem dela. Ela era incrível, carismática, doce, fofa, prendia a nossa atenção... Ai, eu me tornei muito cadelinha dela e olha que pra passar meu favoritismo pela Rose Tyler, é porque eu realmente tinha GOSTADO MUITO. Não foi diferente quando o ator que fazia o Doutor na época mudou (Matt pra Peter Capaldi). Diferente da companion Rose, que eu gostava muito dela pela interação com o Doctor, com a Clara foi diferente.. Meu amor era pela personagem, independente de quem estivesse com ela. E esse amor por essa personagem só foi crescendo cada vez mais, e consequentemente eu já tinha começado a acompanhar a atriz paralelamente a isso. Eu tava aproveitando cada segundo dela na série, porque eu sabia que em algum momento ela ia ter que deixar a série como todos os atores (I don't wanna go!). Quando anunciaram que a Jenna ia deixar a série, eu fiquei arrasada demais, porque além de sair a minha personagem favorita da série, eu não ia mais ver a Jenna, tipo... O que eu faço agora? Mas meu amorzinho é muito talentoso e logo que saiu de Doctor Who já foi confirmada como atriz principal na série "Victoria". E eu como uma boa amante de séries de época/realeza/monarquia, obviamente fiquei super ansiosa e feliz. Ia ter a oportunidade de continuar vendo a Jenna atuando e em um universo/série que também me agradava. Então continuei acompanhando a Jenna desde então em todos os papeis/séries que ela fez, e filmes também (foram poucos, mas...). E meu sonho é conseguir ir a alguma peça de teatro dela porque essa bixinha ama tanto palco quanto eu, e eu amo atores que mesmo sendo 'consagrados' na tv, continuam amando o teatro e fazendo encenando nos palcos. E não é porque eu sou fã dela não, mas ela é talentosa DEMAIS! Cada trabalho que ela faz ela se doa completamente e a atuação dela é impecável!! Chorei horrores assistindo "The Cry" (recomendo demais) e fiquei emputecida com ela em alguns momentos na série mais atual dela "The Serpent". Ela se entrega completamente nos trabalhos e são personagens diferentes, vidas diferentes, é incrível como ela consegue se transformar em cada papel. E eu to falando isso sendo uma estudante de teatro e sabendo como é difícil e trabalhoso isso. Ok, acho que já falei muito dela como atriz. Então eu posso falar um pouquinho do guarda-roupa dessa mulher?! Pelo amor de deus, de todas as pessoas que eu admiro, eu quero roubar o guarda-roupa todinho da Jenna pra mim!! Ela se veste tão bem, e tem uma elegância tão singular e dela, sabe? Inexplicável como essa mulher consegue ter essa carinha de menina mulher, de neném, e manter toda uma postura e elegância de mulher bem sucedida. E falar sobre Jenna é falar sobre: amor, empatia, carisma, acolhimento, respeito e muitos outros adjetivos. Ela é eternamente grata ao trabalho dela em DW e aos fãs da série que até hoje param ela nas ruas, e ela recebe todos com muito carinho e carisma... Enfim... Essa mulher é incrível. É inspiração pura pra mim, com um coração enorme e eu não me canso de enaltecer ela e divulgar ela em todas as oportunidades que eu tiver. E eu fico feliz demais quando vem alguem no meu login falar que foi ver alguma série que ela fez por minha causa. Isso faz valer tudo!

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Na época que eu comecei a ser fã da Jenna, eu era mais nova e mais ligada em coisas materiais. Na verdade, eu sou até hoje, mas só sou pobre mesmo agora (rindo de desespero). Mas naquela época, eu morava com meus pais, não pagava aluguel, não morava sozinha, não tinha uma cachorra que destrói tudo meu... rsrsrs Então eu podia gastar mais dinheiro com as coisas que eu gostava. E eu sempre fui muito consumista/colecionadora, porque eu amo ver as coisinhas tudo expostas ou dentro de uma caixinha e saber que todo meu amor ta la guardadinho... Naquela época sempre que podia eu comprava algo de algum artista/série que eu era fã. E como naquela época a Jenna estava em alta em Doctor Who, consequentemente eu comprava coisas dela nessa série. Eu não tenho muitas coisas (infelizmente não chegava, e não chega ainda, coisa de DW por aqui). Mas eu já fui em muitos eventos de DW realizado por fãs, etc, e sempre que podia comprar algum bottom etc, eu comprava. Então eu tenho livro de DW com a personagem dela, com ela bem lindona na capa, tenho bottoms dela e tenho um quadro muito lindo, muito lindo mesmo que ganhei do meu ex da personagem dela com a frase mais icônica dela na série "Run you clever boy, and remember...". Quando as coisas melhorarem eu pretendo comprar os dvd's dela em Victoria, The Cry, The Serpent e das temporadas dela em Doctor Who. Até lá eu aceito de presente caso alguém queira me dar rsrsrsrs (sério, aceito mesmo, podem me dar). E espero ter oportunidades no futuro de ir pra lugares onde tenha mais coisas acessíveis dela. Até lá, como eu trabalho/trabalhava em uma empresa de produtos personalizados, vou fazer meus próprios produtos como canecas, camisetas, capas de celular, etc.

Já fez alguma loucura?
- Uma das minhas maiores realizões da vida até hoje foi ter ido a um evento de Doctor Who em 2014, mais especificamente 18/08/2014 em que a Jenna viria com o elenco de DW pro Brasil. Esse rolê todo eu pretendo contar quando for fã no login /doctorwho (e se preparem, porque vai ter muita historia pra contar), mas resumindo: eu sou de Guarulhos/SP como disse ai em cima, eu tinha acabado de fazer 18 anos e não sabia nem andar direito em ônibus aqui da minha cidade, e quando anunciaram esse evento e que o elenco viria pro Brasil, eu nem pensei duas vezes, eu já tinha decidido que eu IA! Não sabia nem como, com que dinheiro, com quem, mas EU IA! Ah, o evento foi no Rio de Janeiro, e eu sai daqui de SP, sozinha e com um celular péssimo (porque em 2014 não tinha muitos celulares bons), sem nem saber andar direito em SP e fui pro RJ, só pra poder ver o elenco de pertinho... E vou ser bem sincera, o Peter ainda nem tinha entrado na série direito, então eu tava indo mais pra ver a Jenna mesmo, até porque como viram, meu amor pela personagem dela na série é SURREAL. Esse foi um dos dias mais gratificantes pra mim, da minha vida toda. Mesmo não tendo conseguido chegar perto dela, por medo por ser muito nova em uma cidade diferente e estar sozinha, só de ver ela no palco, perto de mim, no mesmo ambiente, foi incrível e eu nunca vou esquecer das emoções que senti nesse dia. Ela exalava carisma, super fofa, linda, atenciosa. Um amorzinho resume ela! Depois do evento eu vi
que alguns amigos meus conseguiram falar com ela (eu nem sabia que eles tinham ido) e eles só reforçaram o quanto essa mulher é incrível. Infelizmente eu não consegui ver ela "de perto" nesse dia. Mas com certeza, algum dia, eu vou fazer uma loucura ainda maior e vou conhecer essa mulher pessoalmente. Podem anotar isso, porque eu vou ter o prazer de contar essa historia depois.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu já contei algumas coisas bem particulares de mim um pouco acima, como o fato de eu ser vegana e mudar meu cabelo sempre... E eu nunca sei o que responder nessa parte. Eu acho que já respondi em outra entrevista, mas vou repetir: eu sou bissexual. E acho que esse é um momento bem bacana pra falar nisso, porque junho foi mês do orgulho lgbtqia+. E parece que não, mas minha sexualidade muitas vezes é desvalorizada ou taxada como "indecisão", "promiscuidade" ou "não saber o que quer". Infelizmente as pessoas invisibilizam ou nos diminuem. E só pra deixar claro: se eu namorar um homem agora não me torna hétero, e se eu namorar uma mulher não me torna lésbica. Eu sou bi! B-I-S-S-E-X-U-A-L. E não é porque eu sou bi que eu sou uma piranha como muitos taxam... Sabe, eu sou uma piranha por ser piranha, a sexualidade não tem nada haver com isso. (brincs!! rsrsrsrsrs)

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- As vezes eu fico horas só passando nos logins e admirando os looks, os posts, as edições e o trabalho e amor que cada pessoa tem e dedica em seus logins. As vezes eu só fico respondendo comentários. As vezes eu só fico postando fotos. As vezes me da vontade de criar coisas e eu passo horas criando posts, conteúdos, etc. Eu acho que vai muito do meu mood do dia.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Pra mim, são várias coisas diferentes, não existe uma única coisa que seria a "melhor". Como designer, eu amo o espaço que o site me proporciona pra poder criar coisas, desenvolver artes e exercer minha criatividade. Ainda mais poder juntar isso com os artistas e coisas que eu admiro torna muito melhor. Esse espaço pra poder mostrar tudo isso, e também poder mostrar minha "arte" de outras formas, como poder postar fotos que eu tiro em um login de meaddPHOTO, também é algo que eu gosto muito daqui. Além disso, o espaço que temos pra poder criar um cantinho dos artistas que gostamos, pra poder mostrar nosso amor e admiração por eles, é bem gratificante e lindo de ver quando nosso cantinho ta completinho e ganhando reconhecimento. E falando em reconhecimento, eu amo os destaques do site. Se não fosse por isso, com certeza muitas pessoas já teriam ido embora daqui. Com toda certeza do mundo, isso é um incentivo enorme pra todos. Eu sinto que é uma troca, sabe? A gente se dedica aqui, com nosso tempo e disposição, carinho e amor e em troca o site nos reconhece e nos destaca. Isso faz toda diferença!!
Além de tudo isso, com toda certeza as amizades que fazemos aqui dentro são surreais. Elas se tornam mais do que "amizades de internet", porque nos dividimos nosso tempo, criamos um laço e construímos de fato amizades que transpassam a internet. Vou levar pessoas daqui pra todo o sempre, e uma dessas pessoas que eu não canso de enaltecer e falar toda vez que tenho oportunidade é o mão dormente, Hector Bonilha! (dualipabr) Pode entrar xuxu. Você sabe o quanto é importante pra mim e o quanto sua amizade é essencial pra mim. Muitas vezes eu já quis desistir daqui, e não só daqui (você sabe) e você sempre esteve do meu lado me apoiando, me incentivando, me aconselhando, me acolhendo e sendo essa pessoa incrível e esse amigo ímpar que é. Você é iluminado amigo, espero que saiba disso. Você tem uma energia que contagia, uma luz que da pra sentir de longe. Eu sou muito grata mesmo por ter alguém tão especial como você e poder ter a honra de chamar de amigo. Obrigada por tudo que fez e faz por mim, sem você eu com certeza nem estaria mais no site. ♥ E eu não quero esquecer de ninguém pra não magoar ninguém, então eu vou citar as pessoas que fizeram a diferença pra mim em algum momento e que estão mais proximos de mim no momento: Kauane /kyliekjenner,amiga você é incrível!! Eu te admiro tanto, como designer, mulher, como ser humano. Você tem um coração tão enorme, você é tão empatica, tão acolhedora... É muito bom ter você por perto e poder te chamar de amiga. Espero que saiba o quão talentosa você é, e o quão incrível e forte você é. Você merece o mundo!! E gente perdão, minha entrevista já esta enorme demais, mas vocês sabem o quanto são importante pra mim: Thaís (bts), Ana Virginia (lovatodemi), Rafa Portiucker (littlemixbr), Dutra (taylorswift), Karolyne (yatra), Ruty (brycedallas), Ana (poulter), Math (milo), Ingrid Engle (leightonmeester), Tiaggo (robertpattinson), Juan (reese), Lalis (exo), Ana Caroline (lilycollins), Hugo César (cm), Gusta (aboutariana), Tati (wondergal), Nath (anyataylorjoy), Gabriella (krisbell), George Lucena (giselex), Pedro (marvel), Lukas (lukaslee). Se eu esqueci de alguem, por favor, perdoa a pisciana que minha memória é péssima!! Mas quero agradecer vocês demais por toda força e incentivo que me deram ao longo de todos esses anos aqui nesse site e continuam dando, mesmo que alguns mais distantes. Vocês são tudo!!

Uma indicação para destaque
- /elite meaddFAN

narutobr

1. narutobr 3 de julho de 2021 às 05:45

bom dia alien heart 8

parabens ao destaque!

jessica

2. jessica 3 de julho de 2021 às 06:12

ótima indicação

gazitos_style

3. gazitos_style 3 de julho de 2021 às 06:13

Parabéns parabéns parabéns , arrasou ♥️♥️

gaga

4. gaga 3 de julho de 2021 às 06:27

Que capa mais linda *-*
Parabéns! heart

gaga

5. gaga 3 de julho de 2021 às 06:31

Uma indicação para destaque
- /elite meaddFAN

-

A essa indicação é tudo!
atualmente é um dos logins que mais merece ser destaque heart

idda

6. idda 3 de julho de 2021 às 07:13

Tudo lindo...perfeito!
Parabéns heart

emmajeanstone

7. emmajeanstone 3 de julho de 2021 às 07:48

aaaaaahhh primeiro que eu amei o conceito das nossas capas combinando ali do lado HUAHUHFAHF a sua tá incrivel!
parabéns pelo destaque, Laís, nunca tivemos muita conversa, mas admiro muito o cuidado que você tem com seus logins e sou apx nos looks que você faz, sempre vi o JC na ativa e que bom que o selo veio logo, foi uma honra dividir a grade com você!
heart heart heart

nives

8. nives 3 de julho de 2021 às 08:15

parabéns pelo destaqueeeee ♥

adamdriver

9. adamdriver 3 de julho de 2021 às 08:52

Entrevista incrível, parabéns pelo destaque! 😍

catdoja

10. catdoja 3 de julho de 2021 às 09:03

Eita… que tudo. Parabéns 💓😍

ninadobreva

11. ninadobreva 3 de julho de 2021 às 09:10

Olha que esse selo tardou, mas amém que não falhou 🙌🏻
Lais, parabéns por esse selo tão esperado e merecido! Espero que tenha aproveitado sua semaninha ❤️

ninadobreva

12. ninadobreva 3 de julho de 2021 às 09:10

E que venha o selo do Hector 💗

starwars

13. starwars 3 de julho de 2021 às 09:28

parabens pelo destaque heart
amei a indicação, foca alien, meu amigo merece muito! love

nowxunited

14. nowxunited 3 de julho de 2021 às 09:43

Que capa lindaaaa!
Parabéns, Laís! Sempre te admirei muito, você é muito merecedora desse selo e adorei ler sua entrevista sobre a Jenna e ver todo amor que você tem por ela, sua entrevista ficou linda! 🥰

petersonlins

15. petersonlins 3 de julho de 2021 às 09:45

“Sabe, eu sou uma piranha por ser piranha, a sexualidade não tem nada haver com isso. (brincs!! rsrsrsrsrs)“

É SOBRE ISSO!!!! Kkk

Ameeei! Parabéns!! ❤️

franciscomoreira

16. franciscomoreira 3 de julho de 2021 às 10:01

Amei a entrevista é a capa ficou lindaaa

bundchen

17. bundchen 3 de julho de 2021 às 10:12

Um tiro doeria menos que essa capa e essa entrevista!
Você merece demaaaaais meu amoor heart heart
Parabens te amoooo

lukaslee

18. lukaslee 3 de julho de 2021 às 10:14

parabens lais! merece demais heart

amofelinos

19. amofelinos 3 de julho de 2021 às 10:25

Parabéns
Bela entrevista

sandyejunior

20. sandyejunior 3 de julho de 2021 às 10:51

Parabéns pelo destaque que foto linda da capa

dannapaola

21. dannapaola 3 de julho de 2021 às 11:01

Parabéns! A capa está linda love

joaobordieri

22. joaobordieri 3 de julho de 2021 às 11:15

Parabéns 👏🏻

elite

23. elite 3 de julho de 2021 às 11:32

UAU, TERMINEI DE LER! Eu nem sei por onde começar meu Deus, mas vamos lá; Que capa simplesmente PERFEITA (fingindo que não vi antes) sério, quando você me mandou essa foto eu simplesmente fiquei apaixonado e já imaginava que você fosse escolher ela pra capa! Amiga, que felicidade te ver sendo FINALMENTE reconhecida depois de MUITO TEMPO!!!!! Você merecia esse selo faz tempo e eu não via a hora desse momento chegar. Porque sei o quanto você tem um amor e carinho enorme pela Jenna, só pelas nossas conversas no whatsapp sobre ela dá pra sentir isso e agora poder ler sua entrevista só confirma tudo o que eu já sabia! Eu não canso de admirar você na inicial, parece até um sonho te ver ganhando esse reconhecimento. Sei o quanto você estava desanimada por muitas coisas e eu sempre fiz de tudo pra te animar mesmo que só um pouquinho, eu fico muito feliz por sempre acompanhar cada abertura de seus logins e com o login da Jenna não seria diferente! Nunca vou esquecer você me acordando 3h da manhã de um sábado me mandando o banner completo hahahaha e eu jurando que você tava no décimo sono essa hora. A Jenna ficaria orgulhosa saber que tem uma fã tão dedicada igual você amiga. Essa entrevista está perfeita demais e com certeza eu vou ler e reler tudo de novo!!!! Obrigado por ser essa amiga maravilhosa que sempre me ajuda nos momentos difíceis, não sei o que seria de mim sem você na minha vida! Mais uma vez parabéns por esse reconhecimento que foi super merecido e eu não canso de dizer isso! E muito obrigado pela indicação. heart heart heart heart

milo

24. milo 3 de julho de 2021 às 12:53

Eu lembro quando eu, Gi, Lukas e você éramos os loucos do Doctor Who no outro site, fico muito feliz que essa série te trouxe tantos momentos especiais!!! E fico feliz de você estar sendo reconhecida e homenageada aqui no meadd... Você é maravilhosaaaaaaaa!!! Parabéns <3 E que venha /doctorwho fan pra gente ouvir o resto das histórias, amo.

stone

25. stone 3 de julho de 2021 às 13:18

Tudo lindo amiga arrasou demais .
Amei a capa ficou perfeita

luisa

26. luisa 3 de julho de 2021 às 13:42

WOOW, eu preciso respirar depois dessa entrevista meu pai.
Vamos lá, estou entrando aqui em especial, para comentar a capa e entrevista da minha amiga linda Laís, que é muito especial para mim. Mesmo quando nos estranhamos, ou quando nos afastamos a amizade permanece. Amiga, tu sabe o quanto lutamos por esse selinho né, o que sabemos que você mereceu, o quanto se dedica, se esforça, sempre sendo a sua melhor versão. Foi um prazer enorme ler sua entrevista do inicio ao fim, e bate aqui pois somos duas piscianas loucas KKKKKKKKKKKKKKK, a memória é falha demais a minha também rs. Você sabe o quanto amo seus designers e você é maravilhosa SIM SENHOR, nunca deixem que diga ao contrário ou te diminuam tá. Sei que posso ser chata, chamando pra conversar, mais é que sabe como é kk pisciana é carente e eu gosto de ter contato com meus amigos. HAHAHAHAHAHHA te lovu
Sobre a Jenna, você sabe que aprendi a admira-la por sua causa, você me apresentou a série Vitória, que eu amei muito. Ela é uma atriz maravilhosa, merecia mesmo um login super dedicado a ela, e parabéns pelo cuidado e zelo que tem pelo seu cantinho e amor. Dá pra sentir o amor imenso nessa entrevista, ARRASOU GATA.

luisa

27. luisa 3 de julho de 2021 às 13:42

__
E só pra deixar claro: se eu namorar um homem agora não me torna hétero, e se eu namorar uma mulher não me torna lésbica. Eu sou bi! B-I-S-S-E-X-U-A-L. E não é porque eu sou bi que eu sou uma piranha como muitos taxam... Sabe, eu sou uma piranha por ser piranha, a sexualidade não tem nada haver com isso. (brincs!! rsrsrsrsrs)
__
GENTE o choque é real KKK, amiga, te juro que não sabia que era BISSEXUAL amore, adorei saber isso sobre você e adorei como você pontuo essa situação na entrevista, ARRASOU MONAMOUR. Te admiro mais ainda, pelo modo que pensa e como usa pra se expressar. amei!
E para finalizar, eu lembro bem do seu login Doctor Who, lindo demais. outra série que conheci através do seu login, só não sabia de como tinha se originado o seu login da Jenna e agora sei, que história da hora amor KKKKKK, ameei! arrasou em tudo!
- PARABÉNS! estou muito feliz por você e obrigada por me citar na sua entrevista e lembrar de mim e amei a indicação amor.

leopqdapple

28. leopqdapple 3 de julho de 2021 às 14:39

Capa top, parabéns pela entrevista e pelo selo 👏👏

amelia

29. amelia 3 de julho de 2021 às 14:53

Parabéns Lais!

mariahcarey

30. mariahcarey 3 de julho de 2021 às 15:44

Parabéns love heart

chora0

31. chora0 3 de julho de 2021 às 15:57

demoreeeeeeeei tanto para ver essa capinha linda OFICIAL, Laís rainha da porra toda. af amiga tu é demais viu, manda muito bem em tudo que faz e mesmo que tenha demorado chegou seu momento. já te dei os parabéns porém novamente parabéns viu kk, fiquei muito feliz por essa conquista sua, tu sempre muito dedicada por demais com esse fan lindo seu. amei te ver na grade ao lado da Déia com esse fan incrível. beijos, lhe amo heart

alien, da uma notada nessa indicação ai, Hector é merecedor também smile

allarianagrande

32. allarianagrande 3 de julho de 2021 às 15:58

Parabéns Lais arrasou demais love

styles

33. styles 3 de julho de 2021 às 17:07

Parabénsss!! Linda a capa love

Amei a indicação ♥

tini

34. tini 3 de julho de 2021 às 17:30

Amiga você é incrível, de verdade. Não sei nem explicar como fiquei feliz demais por estar na mesma grade que você e a Déia, pessoas tão maravilhosas e que merecem toda a minha admiração! Fiquei feliz em triplo por ter meu momento junto com vocês!

Enfim você se dedica tanto ao login da Jenna e eu sei o quanto você ama esse e todos os seus logins, que cuida com carinho e com amor. Você é talentosíssima e faz parte também do meu selo de fan, afinal o look maravilhoso que eu usava era o seu (inclusive pretendo usar novamente pois é, amo demais). Espero que você tenha aproveitado muito essa semana e siga sempre sendo reconhecida como merece!

Beijos ♥

esterexposito

35. esterexposito 3 de julho de 2021 às 18:08

É tão importante essa pauta, até na própria comunidade LGBTQIA+ há pouca visibilidade para os bissexuais! Achei mega necessário levantar essa pauta!

Linda a capa, parabéns pelo selo! E AMEI a indicação!

littlemixbr

36. littlemixbr 3 de julho de 2021 às 18:10

Vejo uma fã de verdade, sem precisar debochar, jogar na cara de alguém ou fazer algo do tipo, é FÃ DE VERDADE sim. :))))
Amiga, já disse e vou falar de novo: sempre será merecedora de tudo o que conquistou e ainda vai conquistar neste site, não adianta o tempo que for preciso pra uma conquista próxima acontecer, selos e mais selos, a prova é que o seu fluxo de conquistas não parou e nunca vai parar, seja por quaisquer motivos. Não desanime bixinha, olha o tamanho do potencial que você possui.
Este selo eu já esperava (assim como muitas pessoas aqui no site), esta entrevista prova o que eu vou falar mais uma vez o que falei acima: FÃ DE VERDADE, e sem nada o que discutir a mais.
Parabéns amiga, sempre vou continuar torcendo por você, obrigada pela sua amizade e atenção até em questões de minha ausência por aqui, obrigada por tudo! Continue assim, te amo! heart heart heart heart heart heart heart heart heart heart heart heart heart heart

jennacoleman

37. jennacoleman 3 de julho de 2021 às 18:42

Gente!!! Muito obrigada, muito obrigada mesmo pelas palavras, por terem dedicado um tempo pra ler minha entrevista (que não deve ter sido tão fácil) e por todo o apoio sempre. Eu vou responder cada um de vocês no privado da forma que merecem!! Essa semana foi incrível e eu só tenho a agradecer heart heart heart

vogue

38. vogue 3 de julho de 2021 às 19:57

mais um fan maravilhosa que nós tanto admiramos, Lais com toda sua dedicação e cuidado que tem ao seu login teve o selo mais do que merecido, e não só isso né tem todo o contexto da pessoa por de trás desse fan que é uma menina maravilhosa, de um coração enorme e um amor de pessoa. Parabéns viu, tu mereceu e continue sempre assim, sucesso dentro e fora do site heart

brycedallas

39. brycedallas 3 de julho de 2021 às 20:39

Lais, vc é perfeita em tudo o que faz, e eu fico MUITO feliz em cada conquista sua aqui no site. Eu fiquei muito feliz em ver você na grade e ainda mais com outra pessoa muito especial pra mim, a Karolzinha.
Seu amor pela Jenna é visto de longe e me arrisco em dizer que você tem o melhor cantinho dela aqui. Estou muito feliz, de vdd. heart parabéns aaaaaa

jacob

40. jacob 4 de julho de 2021 às 11:34

Parabéns miga, você super mereceu esse selo maravilhoso <3
ja estava passando da hora de ser selada e você sabe muito bem disso AAAAAAAAAAA

atiny

41. atiny 4 de julho de 2021 às 13:00

Amiga, só agora consegui logar aqui para te parabenizar e é óbvio que não deixaria esse momento passar em branco. Você é uma das poucas pessoas que se mantiveram ao meu lado ao longo da minha jornada aqui no meadd, já são uns 5/6 anos de amizade (?! sou péssima de conta), que apesar do tempo passar, das nossas vidas mudarem, sei que sempre posso contar com você. Eu tenho certeza que não era a única que sonhava com vc recebendo o selinho roxo e fico feliz por não ser a única a compartilhar esse momento contigo. Todo mundo merece ter uma Laís Crav em sua vida e fico feliz por ter você na minha. Que venham mais e mais conquistas na sua vida, tanto profissional quanto pessoal e espero estar presente em todas elas para surtar contigo kkkkk Obrigada por nos dar a honra de ler essa biblia maravilhosa, que vale a pena ler cada vírgula e me fazer reviver cada emoção/euforia desse momento tão especial. EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO heart heart

wondergal

42. wondergal 4 de julho de 2021 às 19:00

que coisa mais linda modeusi
parabéns minha pequena heart