destaques
destaques
Visitors

Today: 717
Week: 4.494
Total: 4.897.729

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de junho de 2021 às 18:44 436 views

MeaddPHOTO: leocerutti

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
- Foi uma sensação muito gostosa, como em todas as outras vezes que fui destacado. Parece clichê, mas é a mais pura verdade, cada destaque parece que é a primeira vez. A categoria MeaddPHOTO tem um toque de satisfação maior, pois trás a sensação de que algo que você faz com tanto carinho é apreciado e considerado como bem feito. Quem me conhece sabe o quanto eu sou perfeccionista e ter esse reconhecimento me dá muita alegria.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Como sempre, quando sou selado, nunca estou em casa. Dessa vez eu estava num restaurante japonês com uma pessoa especial. Estava tão destraido que não vi as inúmeras mensagens dos meus amigos me avisando. Quando pedimos a conta, eu olhei a hora no celular e vi várias notificações da Ana Virgínia no Whatsapp, Telegram, Facebook e Instagram... Sim! Ela me caçou em todos os cantos rsrs

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu meadd assim que o site entrou no ar. Sempre gostei de fotologs e fazer amizades; e como vários amigos começaram a criar conta aqui, eu resolvi criar também e me apaixonei como nunca tinha me apaixonado por nenhum fotolog antes. O meadd é diferente de tudo que já existiu e a prova disso são as amizades que encontrei por aqui, pessoas que se tornaram essenciais na minha vida.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Sou uma pessoa simples que gosta das coisas simples, valoriza as pessoas, acredita num futuro melhor e é fora Bolsonaro. O resto eu acredito que todos já sabem, afinal de contas já me aturam desde 2007. Se quiserem saber mais alguma coisa eu tô por aí e é só chamar.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Não sei dizer uma curiosidade sobre mim. Sou uma pessoa tão transparente que não consigo lembrar de algo que seja uma curiosidade para alguém. Talvez para algumas pessoas, uma curiosidade seja que eu sou professor/pedagogo e trabalho com gestão escolar. Aliás é uma outra paixão na minha vida. Acreditem! A educação é a melhor ferramenta para transformar o mundo.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Com certeza trocando ideia com os meus amigos e conhecendo novas pessoas. Também amo visitar os fans pra admirar os looks maravilhosos e conhecer um pouco mais dos ídolos, pois essa galera faz um trabalho impecável. O meadd nos possibilita um crescimento incrível através dessa troca de ideias e experiências e isso é o que me mantém navegando por aqui há tantos anos.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- A fotografia tem um papel muito importante na minha vida. Não sou um fotógrafo profissional, sou apenas um amador que encontrou nesta arte uma maneira de manifestar meus sentimentos e registrar momentos únicos. Cada fotografia vem carregada de emoção e representa algo marcante em minha vida. Das mais simples e despretensiosas tiradas do celular, as mais pensadas e técnicas tiradas com a minha fiel canon. Fotografar é relaxante, divertido e apaixonante.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Por incrível que pareça ainda continuam sendo as amizades. Aí vão dizer: ah! Hipocrisia! Vocês gostam de selo! Sim!!! Gostamos mesmo e queremos todos! Ganhar selo faz parte da brincadeira do site e todo mundo quer, mas ao contrário do que pensam não vivemos para isso. Não temos culpa se nos dedicamos para fazer algo bem feito e somos notados por isso. Ao invés de ficar amargurado e procurando criticar o colega, melhore. De repente seu tempo gasto em cuidar da vida do outro está atrapalhando que você cuide bem da sua e consequentemente do seu meadd.

Uma indicação para destaque
- Sourcegomez FAN

imperious

1. imperious 24 de junho de 2021 às 18:44

MEU AMOR TODINHO

petersonlins

2. petersonlins 24 de junho de 2021 às 18:47

Um ícone. Indicação perfeita! ❤️

petersonlins

3. petersonlins 24 de junho de 2021 às 18:48

Dono do site!!!
Não, pera…

ariadnathalia

4. ariadnathalia 24 de junho de 2021 às 18:50

Meuuuuuuuuuuuuu TIO AMADO!
Que capa maravilhosa, que entrevista gostosa.
Nossa amei ler cada linha dessa entrevista, uma sensação de alegria e bem estar, lendo uma entrevista tão amorosa como essa.
__
Quando pedimos a conta, eu olhei a hora no celular e vi várias notificações da Ana Virgínia no Whatsapp, Telegram, Facebook e Instagram... Sim! Ela me caçou em todos os cantos rsrs
__
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK berrani tio, eu cacei mesmo, fiz questão de comemora essa felicidade com você, muito merecido, te amo tio.
__
Sobre está outra parte:
Não temos culpa se nos dedicamos para fazer algo bem feito e somos notados por isso. Ao invés de ficar amargurado e procurando criticar o colega, melhore. De repente seu tempo gasto em cuidar da vida do outro está atrapalhando que você cuide bem da sua e consequentemente do seu meadd.
++
Eu realmente, super concordo com vc. Acho que cada uma cuidando do seu, e se dedicando ao seu canto, logo alcançara seu reconhecimento, além do site tbm. Você disse tudo amor!
Parabéns pela entrevista impecável novamente e pela indicação que para mim É DELICIOSA , tá demorando muito (Alien olha o sourcegomez 10 anos de site, ele merece um roxinho)

lovatodemi

5. lovatodemi 24 de junho de 2021 às 18:50

Parabéns TIOOOOOOOOOOOOOOOOOO, iloved!

leopqdapple

6. leopqdapple 24 de junho de 2021 às 18:52

Parabens irmao, super merecido esse selo, um cara que sempre se dedicou muito aqui, que sempre arrasou fazendo meus banners hahahha, dono de revista, dono de união, o céu e o limite pra vc amigo !

-

- Por incrível que pareça ainda continuam sendo as amizades. Aí vão dizer: ah! Hipocrisia! Vocês gostam de selo! Sim!!! Gostamos mesmo e queremos todos! Ganhar selo faz parte da brincadeira do site e todo mundo quer, mas ao contrário do que pensam não vivemos para isso. Não temos culpa se nos dedicamos para fazer algo bem feito e somos notados por isso. Ao invés de ficar amargurado e procurando criticar o colega, melhore. De repente seu tempo gasto em cuidar da vida do outro está atrapalhando que você cuide bem da sua e consequentemente do seu meadd.

Apenas a verdade ! As pessoas preferem pensar que existem preferidinhos do que pessoas que ganham por mérito puro !

cartoon

7. cartoon 24 de junho de 2021 às 18:52

maravilhoso é ele heart

real

8. real 24 de junho de 2021 às 18:56

AMIGOOOOOOOOOOO ! eu sempre imaginei esse selo no seu meadd
ja indiquei mt aqui kkkk vc merece real tudo !
Que entrevista maravilhosa,
to contigo vc sabe disso, te adoro amigão obrigado pela amizade e apoio durante esse tempo que estou aqui , vc é incrivel
arrasou na escolha alien

franciscomoreira

9. franciscomoreira 24 de junho de 2021 às 19:00

Maravilhoso demaaaaaaaaais! 😍😍

nicholas

10. nicholas 24 de junho de 2021 às 19:09

Parabéns... entrevista e capa maravilhosas! love

tayswift

11. tayswift 24 de junho de 2021 às 19:11

Maravilhoso, capa maravilhosa, entrevista maravilhosa, a última resposta foi tudo

E POR FAVOR NÃO DÁ MAIS, PRECISAMOS DE SOURCEGOMEZ FAN LOGOOOOOOO

cleiton

12. cleiton 24 de junho de 2021 às 19:25

Meu tio querido, que feliz estou por mais uma vez você ser destacado aqui, mais um selo MERECIDO pra uma pessoa incrível, na qual eu já tive milhares de momentos únicos e que é uma das minhas razões aqui dentro. Obrigado por tudo, te amo demais ♥ E essa indicação é o fã de semana que vem, pfvr senhor et ♥

leocerutti

13. leocerutti 24 de junho de 2021 às 19:30

Muito obrigado Alien. Muito obrigado amigos!
E por favor Alien não esquece essa indicação, já venho indicando há tempos e o Jonathan merece demais esse selinho de fan no /sourcegomez.

styles

14. styles 24 de junho de 2021 às 19:30

Parabéns Léo, merecido como sempre! heart

breno

15. breno 24 de junho de 2021 às 19:33

Parabéns, cada selo seu aqui dentro do site foi merecidíssimo, você mereceu e merece demais! Parabéns por todas conquistas, você é luz. E arrasou muito na indicação, merece demais. heart

davy

16. davy 24 de junho de 2021 às 19:46

Eu amo um ícone heart
Parabéns Léo, você é incrível, te amo

jorlanqueiroz

17. jorlanqueiroz 24 de junho de 2021 às 19:52

Arrasou muitooo heart

tiaggo

18. tiaggo 24 de junho de 2021 às 19:57

Linda capa tio . te amo
---
Uma indicação para destaque
- Sourcegomez FAN
da logo Alien ele so chora blush

dannapaola

19. dannapaola 24 de junho de 2021 às 19:59

Parabéns!

joeyking

20. joeyking 24 de junho de 2021 às 20:04

Um dos amigos meus mais antigos aqui do site, uma pessoa que nunca esqueceu de mim! Fiquei ausente só site por anos e quando voltei foi como se nada tivesse mudado!! Vc merece todos os selos Léo, vc é muito querido por mim e eu amo muito vc, obrigada pela amizade !!! Te amo 💚

kyliekjenner

21. kyliekjenner 24 de junho de 2021 às 20:16

Amo, parabenizo mil vezes se preciso! heart

lis

22. lis 24 de junho de 2021 às 20:17

Se vc tem Meadd, não importa qual seja (fã, pessoal, photo, love) e não ama o Leo, vc está tendo meadd errado! Uma das melhores pessoas que eu conheci aqui! Engraçado, gentil, gente boa E sempre leve! Amo vc 💙💙 em breve tô ai no RJ! Photo do ano 💙💙

amofelinos

23. amofelinos 24 de junho de 2021 às 20:24

Parabéns
Ser humano incrivel
Amei a entrevista

gazitos_style

24. gazitos_style 24 de junho de 2021 às 20:29

Você é um ícone, uma das ou a pessoa que mais dedicou a esse site e é muito bom te ver com todos esses selos que conquistou . Parabéns pra vc de verdade tio e todo sucesso do mundo pra vc *_*

amelia

25. amelia 24 de junho de 2021 às 20:30

Parabéns vizinho! HAHAHA
chocada ainda com essa notícia
Super merecido seu selo e ainda mais depois de tantos anos de dedicação ao site.
Um prazer dividir a grade com você
um beijo Leo! love

laisbelesso

26. laisbelesso 24 de junho de 2021 às 20:51

Parabéns, Léo
Amei dividir a grade com você ❤️

thungergames

27. thungergames 24 de junho de 2021 às 20:59

o amor da minha vida! você merece tudo o que existe no mundo, a sua simplicidade é sua maior riqueza. uma das melhores pessoas que eu já conheci dentro desse site e que pude encontrar (inclusive muitas saudades!) te amo ♥

cm

28. cm 24 de junho de 2021 às 21:10

Parabéns amor, mereceu muito AAAAAAA

attractive

29. attractive 24 de junho de 2021 às 21:22

heart

wellribeiro

30. wellribeiro 24 de junho de 2021 às 21:24

A cima dele NINGUÉM!
Leo, o maior usuário desse site e ngm pode contestar isso.
Digno de todos os reconhecimentos possíveis. Parabéns por mais esse, amigo!

Indicação perfeita, esse selo já passou da hora heart

jacobnathanielelordi

31. jacobnathanielelordi 24 de junho de 2021 às 21:27

Coisa linda ! 💚💚💚

thamyrigaud

32. thamyrigaud 24 de junho de 2021 às 21:38

Parabéns Léo. Muito merecido esse selo.

elite

33. elite 24 de junho de 2021 às 21:41

Leo maravilhoso demais! Entrevista linda e a capa mais ainda, parabéns mais uma vez por esse destaque, super merecido. heart

cerejona_

34. cerejona_ 24 de junho de 2021 às 21:41

Parabéns tio Léo você é muito mais que o site, mais merece todooos os selos e destaques do mundo . Uma pessoa de coração enorme que mi acolheu com tanto amor sou eternamente grata e te levo pra vida porque é um cara FOOODA , te amo muito e que logo eu possa te dar aquele abraço que combinamos

starwars

35. starwars 24 de junho de 2021 às 21:51

parabens pelo destaque!
foi muito merecido love

harrypotter

36. harrypotter 24 de junho de 2021 às 21:51

Parabéns meu amor!!! Finalmente Photo, merecidamente como todas suas demais conquistas. Sua capa está maravilhosa, você é lindo e um querido. Que saudade de rir com você, te dar um abraço bem apertado como já demos. Só quero ressaltar que você é foda, um ser humano incrível e que eu te amo! Acertadíssima a indicação, não aguentamos mais um site sem sourcegomez fan! 💜

taylormomsen

37. taylormomsen 24 de junho de 2021 às 22:14

love heart

vivian

38. vivian 24 de junho de 2021 às 23:35

Merece todos os reconhecimento s2
I Love you tio leo

sourcegomez

39. sourcegomez 24 de junho de 2021 às 23:43

Eu já posso comentar?

heart heart
caracaaaa!!!! meu Deus!!!! gente do céu!!!! oo queeee ???? Leooo??? o Leo conseguiu!!!! estou tremendo!!!!
(essa foi minha reação entre outras.)

fiquei muitoo feliz em ver o Leo novamente na grade dos destaques, ele merece tds os selinhos pela pessoa que ele é. eu sou grato ao Leo por tantas coisas, tantas, e essa gratidão é eterna. um grande amigo que ganhei através do meadd, e acredito que muitos vão concordar comigo nisso > um ser humano incrivel, respeitador, amigo de verdade e não se envolve em coisas para queimar a outra.
ganha muitos amigos, pessoas fazem questão em está ao lado dele, pela bom carárer.
não vou dizer 6º, até pq vc tem outros, mas Parabéns novamente pelo seu novo reconhecimento, e repito, você merece todos.
obrigado pela sua amizade. heart

pessoal vão curtir as fts do Leo, Muriqui tem lugares lindos para fotografar e ele sabe fazer isso.
URRUUUu MURIQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

emmajeanstone

40. emmajeanstone 24 de junho de 2021 às 23:58

Leozinhoooooo meu amor
parabéns amigo, você merece todo reconhecimento nesse site!!!!!
amei a capa, a entrevista e a indicação tem que sair logo! heart heart heart

nariz20

41. nariz20 25 de junho de 2021 às 00:18

maravilhoso ♥

nives

42. nives 25 de junho de 2021 às 01:51

Amo tanto ❤️❤️

dutra

43. dutra 25 de junho de 2021 às 01:51

O MAIOR!

EU TE AMO MUITO!!!!!!

idda

44. idda 25 de junho de 2021 às 06:49

Uma pessoa maravilhosa, por dentro e por fora!
Parabéns meu amor, vc merece tudo que há de melhor
neste site e na vida heart heart heart

dane_

45. dane_ 25 de junho de 2021 às 07:34

que saudades desse carinha
te amo maninho
parabens por mais este selo, super merecido
agora precisa de girl kkkkkkkkkkkkkkk

te amoo

deivid_orange

46. deivid_orange 25 de junho de 2021 às 08:27

Ahhh que tudo, parabéns Léo !!!
❤️❤️❤️❤️

itsrafi

47. itsrafi 25 de junho de 2021 às 09:53

Ícone! Parabéns ♥️♥️ Não há palavras pra te descrever!
Merece tudo 🥰💞

wel

48. wel 25 de junho de 2021 às 10:24

Merecidíssimo!! Parabéns Léo, você é incrível heart

renanschaves

49. renanschaves 25 de junho de 2021 às 10:38

Te amo ❤️

woadriano

50. woadriano 25 de junho de 2021 às 11:11

Lindaaaaawnnn!