destaques
destaques
Visitors

Today: 266
Week: 3.494
Total: 4.878.346

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de junho de 2021 às 21:39 756 views

MeaddPOP: theaguilera

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Incrível! Eu náo quero sair da inicial nunca maissssssssssssssssssssssssss! Hahahahaha.

Na verdade, hoje o site está menos movimentado do que antigamente mas isso não tira o prestigio e a felicidade que é receber um reconhecimento, é especial e SEMPRE será, ainda mais sendo o de MeaddPOP.

Feliz demais por este selo ter chego na mesma semana (um dia depois) de ter completado 11 anos desde a criação deste login, do meu xodó, lendário THEAGUILERA.

No meu caso, só vem um flashback desde 2007, quando comecei no site etc. e me lembro da minha primeira assinatura, da noite de quando fui reconhecido como meaddFAN em 2010, dos domingos que eu virava com a Radio MEADD, naquela "baixaria" gostosa e naquela ansiedade dos destaques, a votação dos melhores do ano de 2010, da loucura que eu vivi, do apoio que recebi, das pessoas que conheci, dos encontros que frequentei, das pessoas que torciam e que "brigavam" por mim.

Enfim, esse flashback me mostra que sempre me enquadrei num perfil diferenciado dentro da categoria meaddFAN por ter um nível de interação grande com usuários da categoria de meadd pessoal... conseguia atender e interagir com todos os públicos - desde sempre. POP faz assim, né?! Rs. A sensação é de missão cumprida, e não por ter mais um selo (o mais lindo), mas sim por ter conseguido algo que sempre representou tanto pra mim, como eu disse nas entrevistas anteriores, por trás do selo PNG há muita HISTÓRIA e a minha foi marcada com muita coisa boa! Eu fiz acontecer com o meu THEAGUILERA. Quem não conhece já ouviu falar! <3.

Adaptando, como diria a nossa querida Fatinhaeuteamo: EU SOU A POPFANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN! #1

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava em conferencia no whatsapp com os meus amigos queridos (Evelin /evelinkososki, Weslley /mcyrus, Barbara /dualipa e Robson /robbrasil <3), analisando o site, batendo papo (fazendo uma fofoquinha do bem pra dar aquela fortalecida na amizade, né? hihi), postando fotos e etc. até que saiu a grade embaçada e eu havia reconhecido a foto da rainha XTINA... neste momento fiquei meio tenso e ate mandei para os migs o link da foto para conferirem e todos ficaram na expectativa e torcendo junto comigo, acreditando ser a mesma foto e ERA e foi LINDO. Feliz demais também por ter saído na grade junto com meu querido amigo Italo em seu meaddLOVE..

Mais um momento especial com pessoas especiais nesse espaço tão especial que é o meadd. (Estive passando por uns dias bem difíceis pela perda de uma das pessoas mais importantes da minha vida e o meadd conseguiu me distrair um pouco neste sentido... Grato por isso, Alien).


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Adaptando da última entrevista de meaddPLUS, que também é recente, estou no meadd desde 2007, conheci através de amigos que já utilizavam a rede na época e me trouxeram para este vício hahaha.

Eu estava começando a conhecer melhor o trabalho da rainha e me apaixonar cada vez mais por ela e hoje só posso dizer que é um amor que não cabe em mim.

O meu primeiro meadd foi um login pessoal, porém, quando me encontrei na categoria meaddFAN, me apaixonei, mergulhei e não saí nunca mais. O primeiro meaddFAN que eu tive da minha Queen XTINA foi também em 2010, porém, foi hackeado e desativado (pois, obviamente eu já estava dando aquela causada) e aí resolveram me tirar de circulação... muito que bem, aqui estou, com 11 anos de THEAGUILERA :)


Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Como diria a xtina em "your body": I think you already know my name (Acho que você já sabe meu nome). Rs

Acredito que boa parte da galera presente no site já conhece um pouco do Gui Aguilera... mas falando um pouquinho mais:

- Guilherme, 24, Leonino, Campinas -SP, Fighter, Profissional do mundo corporativo/RH, amante de música de POP e um bom funk, viciado em perfumes (devo ter aproximadamente uns 30 perfumes distintos) sim - sou surtado com isso e assumo - e amo. Ai gente, bora interagir comigo e aí vcs me conhecem melhor vai, eu juro que sou legal! :)

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Trazendo um pouco do que eu já havia falado na entrevista de PLUS e complementando, não mais sobre mim, mas sim sobre tudo que vivi aqui no meadd:

- A criação do THEAGUILERA veio logo após o meu antigo login WORLDCA ser hackeado no ano de 2010;
- Primeiro THEFAN PLUS (A Maior e melhor união de meaddFANS que este site já teve - Administrada por nossa querida e lendária usuária Raíza Lima ou KRISTENSTEWARTSZ - o melhor meaddFAN da KSTEW que este site já teve);
- THEAGUILERA Completou 100.000 acessos com apenas quatro meses;
- Ganhei o selo de meaddFAN com exatos 5 meses de meadd;
- Minha semana de destaque meaddFAN foi uma das mais agitadas do meadd (pois estava sendo planejado e foi realizado um mega encontro em Campinas para a comemoração dos três anos do site - foi TUDO);
- Segundo melhor meaddFAN de 2010 - Com 30.915 votos e ganhador de uma assinatura Silver (a segunda melhor da época); (vocês não tem noção dessa votação, o maior alvoroço da história deste site) hahaha :P
- Oitavo mais votado da categoria geral na votação de 2010;
- Ganhei o selo de meaddPLUS e o de meaddPOP numa diferença de apenas três meses (2021);

Vc quer POP @?

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Tempo é dinheiro, né, migos? Deve ser por isso que eu nunca tenho! hahahahaha, rindo de NERVOSO.

Falei um pouco sobre isso na minha entrevista de meaddPLUS, que devido a minha rotina de trabalho, estudo, etc. (os compromissos que não temos como fugir) eu não consigo ficar ativo aqui da forma que eu gostaria, é um pouco difícil sentar no computador para editar fotos e etc. mas sempre que consigo (através do celular na maioria das vezes) logo aqui e visito alguns @ no qual me identifico, acompanho o chat de destaques (nem sempre participo mas sempre que dá estou de olho), torço e indico os amigos etc.

O meadd é o site que mais me prendeu até hoje, no bom sentido da coisa. Estar aqui é sempre bom e nostálgico. Eu amo navegar por aqui! Espero poder sempre estar presente e contribuindo para a manutenção do site!

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- NO HOBBY! Hahaha. Normalmente quando to com algum tempinho estou namorando :P.

Fora isso, normalmente estou enfiado em algum shopping comprando um lookinho ou caçando mais um perfume pra comprar (hahahahahaha), saio para jantar, beber e dar um close nos bares etc. Pq sim, né?! Hahaha. Gosto de viver o mundão sempre que dá e que estou disposto! Nessa pandemia tá sendo difícil... mas em breve esse pesadelo acabará - aliás, antes que eu me esqueça: #VACINASIM #FORABOLSONARO!

E claro, sempre que posso venho me enfiar aqui no meadd <3

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Selo PNG! OPS!!!!!!! Amizade, eu quis dizer. brincadeirinha, hein!! mas quem não gosta de ganhar um selinho, né? O povo até briga! hahahaha :P

A melhor coisa além da estrutura, funcionalidade e praticidade do site são as amizades... Alguns dos melhores amigos que tenho saíram daqui (BFF Italo Havoka /Emmawatson (próximo e melhor FANPOP deste site DEPOIS de mim hahahaha <3) anota aí hein, alien? <3) que fique registrado aqui se ele ganhar já vou ganhar uma rodada FREE no rodízio de pizza (HAHAHAHAHAHAHA, te amo, amigo).

Weslley /Styles, Eve Kososki, Rob Brasil, Barbara /dualipa, Raíza Lima, etc. Vcs são absolutamente tudo de melhor que esse site já me trouxe (depois dos meus selos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Obrigado por tudo meus amigos, vcs são sensacionais!!!!!!

No meio de todos esses anos tiveram várias pessoas especiais que passaram pela minha vida e minha trajetória no meadd... com o passar dos anos e assumindo as responsabilidades da vida, a gente acaba perdendo um pouco o contato... Mas estando ali, disponível e com o mesmo carinho de sempre, acho que o mais importante é isso. Dar importância não somente aos selos, mas sim as histórias, as experiências, as PESSOAS. É lindo dizer que conheço fulano através do meadd, as pessoas ainda se chocam...

De uma forma geral, é incrível as trocas que a gente consegue obter com pessoas de diferentes lugares do Brasil.. ou melhor, do mundo, né? Já que temos até as @ internacionais (um beijo para as minhas queridas e internacionais /barbara e /manuwalker) lindas, rycas e internacionais. Vc quer @?

É sobre isso, gente. Ganhar o selo é bom, mas tentem tirar o máximo de coisas boas do site, coisas reais, tangíveis... além do selo, valorizando a interação e diversão que o site sempre propôs (com um leve toque de competitividade, senão não tem graça, né?) Mas façam amizades, se desgastem menos por bobeira, vivam o meadd.

OBS: Inclusive, essa semana também vou conhecer a Girl mais linda, ryca, phyna, magra e mais doce desse site (/Evelinkososki) depois de quase 10 anos, pois ela está vindo para Campinas e vai ser uma confusão só! AAAAAAAAAAA, te amo minha amiga <3. (obs: sem covid, os testes já foram providenciados).

É isso, eu amo o meadd. Obrigado Alien! ~ Simples? MELHOR! <3

Uma indicação para destaque
- STYLES - FAN

taylormomsen

1. taylormomsen 19 de junho de 2021 às 21:39

love love love

taylormomsen

2. taylormomsen 19 de junho de 2021 às 21:39

Ai tem historia!

taylormomsen

3. taylormomsen 19 de junho de 2021 às 21:41

- Segundo melhor meaddFAN de 2010 - Com 30.915 votos e ganhador de uma assinatura Silver (a segunda melhor da época); (vocês não tem noção dessa votação, o maior alvoroço da história deste site) hahaha :P

--

Eu fui eu tava!
Baita ano, baita guerra bigsmile

esterexposito

4. esterexposito 19 de junho de 2021 às 21:44

Que capa é essa hein?! PQP lindissima, essa mulher é uma lenda!
Parabéns Gui! Mereceu demais heart

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Tempo é dinheiro, né, migos? Deve ser por isso que eu nunca tenho! hahahahaha, rindo de NERVOSO.

HAHAHAHAHA ri alto, same energy! a a

thungergames

5. thungergames 19 de junho de 2021 às 21:44

icônico, gui você merece tudo isso e muito mais! cresci vendo você, ítalo e uma turma de gente que impactou e muito o crescimento do site e a valorização da categoria meaddFAN. seja nos look's, conteúdo e tudo o que envolve, você sempre foi referência para mim e para vários. ver essa estrelinha aí só reforça sua dedicação e seu amor tanto pela xtina tanto pelo site. parabéns! ♥

adamdriver

6. adamdriver 19 de junho de 2021 às 21:45

Parabéns pelo selo!
Eu amei a indicação! love love

jhonatanszjessica

7. jhonatanszjessica 19 de junho de 2021 às 21:49

A gente tbm tava nessa votaçao de 2010
Que sufocooo
Parabéns linda entrevista
Selo.merecido

wellribeiro

8. wellribeiro 19 de junho de 2021 às 21:52

Só que viveu 2010 nesse site sabe a loucura que era!
PQP que saudade.
emmawatson , theaguilera, amywiinehouse, kristenstewartsz e linkin_park eram as referencias gerais do site, bons tempos. bigsmile

lovatodemi

9. lovatodemi 19 de junho de 2021 às 21:52

Parabéns pela capa lindíssima
e entrevista bastante detalhista, arrasou!
Gostei da indicação, sucesso anjo

cm

10. cm 19 de junho de 2021 às 21:56

Parabéns, que capa maravilhosa AAAAA

petersonlins

11. petersonlins 19 de junho de 2021 às 21:57

Ai, perfeição

barbara

12. barbara 19 de junho de 2021 às 21:58

Lindooooo! 💜
Reconhecimento super merecido.🥰
Lenda do site! 🤩

cleiton

13. cleiton 19 de junho de 2021 às 22:01

Ano de 2010, ano que eu comecei aqui, e te conheci virtualmente, depois por encontro quando fui a Campinas, esse login é lendário!! Tem muita história boa pra contar, brilhou tanto e ainda brilha, e mostra que por mais que fique fora, sempre vai ser considerado popular aqui dentro. E se disserem: VOCÊ CONHECE O GUI AGUILERA? Todos saberão com louvor a pessoa que és! Parabéns pela semana amigo, você merece o céu <3

ap

14. ap 19 de junho de 2021 às 22:07

Noooooo que capa!!! Puta merda!!! RAINHAAAAA 🖤

emmawatson

15. emmawatson 19 de junho de 2021 às 22:22

MEU DEEEEEUS! O ano é 2010, e a gente nem meaddFAN queria ser, a gente viu a /ruiiva ser meaddPOP e bater 10k de visitas em um dia e a gente queria mesmo era ser MEADD POP. KKKKKKKKKKKKK
AMIGO, (como é bem saber que independentemente de qualquer coisa eu vou sempre poder te chamar assim!) como explicar o que a gente já viveu aqui, não é mesmo? Impossível! Nossa história jamais seria contada tão facilmente, e o mais engraçado é que acham que a gente se conheceu por conta da votação de 2010, quando na verdade eu te explorava desde muito antes…

Em 2010 minha internet era discada, e a do Gui era mais rápida. Logo, na minha semana de destaque ele liberou e adicionou todos os meus favoritos. Sem contar em postar as fotos que eu não conseguia por ter internet lenta. (Tá vendo, alien? O que eu já passei pra estar aqui??)

Vimos o WorldCA cair, vimos o theaguilera nascer e juntos estivemos antes disso, e principalmente desde então.

Ambos fãs em 2010, um primeiro e o outro segundo lugar (maior votação que esse site já viu e quem concorda respira). Ambos Plus em 2021, e você recebendo seu tão merecido selo de pop, em uma semana que pôde ser compartilhada comigo e por isso serei eternamente grato e feliz!

Nos conhecemos pessoalmente em 2015 e eu só pude confirmar o quão gêmeas nossas almas são. E o qual verdadeiro esse sentimento que nutrimos por mais de 10 anos.

emmawatson

16. emmawatson 19 de junho de 2021 às 22:23

Já disse pra Eve, nós vamos visitá-la! E mais uma vez partilhar da magia que esse site nos proporcionou, de nos encontrarmos em outras pessoas, a milhares de km de distância!

Eu te amo demaaaaaaaais!!!!! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

emmawatson

17. emmawatson 19 de junho de 2021 às 22:24

EU VOTO EVELIN E PRA GIRL DE NOVOOOOO!!

jonathanlima

18. jonathanlima 19 de junho de 2021 às 22:35

); (vocês não tem noção dessa votação, o maior alvoroço da história deste site)

--

Tempo bom que não voltará..
Saudades.

jonathanlima

19. jonathanlima 19 de junho de 2021 às 22:36

Parabéns novamente, incriveeeeeel ver o quanto vc é pop aqui, te disse, um pop para um pop de vdd.

sourcegomez

20. sourcegomez 19 de junho de 2021 às 22:40

QUE CAPAAAAA PERFEITA!!!!

ucm

21. ucm 19 de junho de 2021 às 22:52

love
lenda!

dutra

22. dutra 19 de junho de 2021 às 22:54

Maravilhoso! Parabéns Gui ❤️

leopqdapple

23. leopqdapple 19 de junho de 2021 às 23:26

Capa e entrevista top , parabens gui 👏👏👏

lukaslee

24. lukaslee 19 de junho de 2021 às 23:47

mais uma vez parabens pelo destaque! muito bom ver fan levando pop e sua entrevista foi mt gostosa de ler heart

theop0p

25. theop0p 20 de junho de 2021 às 00:06

Guilherme vagabundaaa kkk parabens

superreality

26. superreality 20 de junho de 2021 às 00:24

Parabéns

thewalkingdeadx

27. thewalkingdeadx 20 de junho de 2021 às 00:52

super merecido ♥

dannapaola

28. dannapaola 20 de junho de 2021 às 05:03

Capa PERFEITA! love
Parabéns pelo destaque!!

robbrasil

29. robbrasil 20 de junho de 2021 às 05:24

Parabéns amigo por essa conquista ❤️
Você é uma pessoa incrível e maravilhosa
Ficamos muito e muito feliz com seu selo de POP
Você mereceu demais 💕
Obrigado por me receber tão bem ontem
Foi muito bom poder te ver, depois de tanto tempo 😍
E mais uma vez, parabéns amigo 🥳💗

gaga

30. gaga 20 de junho de 2021 às 07:38

Esse selo é só um pouco do que você representa na vida e no meadd; MUITO POPULAR! heart
é inegável todo seu legado no site, uns dos fãs mais memorável ♥
sempre torci muito por você <3 quem merece, tem que ganhar mesmo! Parabéns!!!!!

Gui, você é muito especial heart
Foi uma honra para mim poder te conhecer você pessoalmente, e ver o quão maravilhoso você é! Obrigado por tudo heart
-

Uma indicação para destaque
- STYLES - FAN
Quero demais!Alien, realiza por favor!
Wes, é super hiper mega fã do harry e uma pessoa extraordinário merece demais isso
heart

justin

31. justin 20 de junho de 2021 às 08:18

Merece demais meo, serio!

evelinkososki

32. evelinkososki 20 de junho de 2021 às 08:22

Finalmente o mais pop desse site ganhou o selo de POP hahahaha
Infelizmente eu ainda não estava aqui em 2010 pra acompanhar toda essa tuor, mas ouvi ela ser contada por diversas pessoas e você sempre foi lendário nesse site amigo. Desde 2012 quando eu te conheci eu fazia questão de te indicar aqui no chat porque não existe uma alma desse site que não conheça você e alguém quer um significado de pop mais pop que isso? Hahaha
É muito lindo olhar pra trás e ver tudo o que já se passou por aqui e ver o quanto nós crescemos.
Ontem depois de mais de 6 anos combinando e desmarcando finalmente tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente e como é bom ver que é tudo aquilo que eu já sabia que era e ainda mais.
Te amo, obrigada por tudo ♥️♥️♥️



Ps: /styles fan ansiosa já hahaha ♥️♥️

franciscomoreira

33. franciscomoreira 20 de junho de 2021 às 08:33

Que vão maravilhosaaaaaaa, veeeeyy

robbrasil

34. robbrasil 20 de junho de 2021 às 08:53

Wes /styles 💕
Melhor indicação

styles

35. styles 20 de junho de 2021 às 09:05

E veio aííí, aaaaa o pop mais aguardado e um dos mais merecidos do site! love
Amigo, eu não canso de dizer o quanto eu sou grato pela nossa amizade e quanto te amo!
Afinal estamos falando de 11 anos de amizade, parceria e cumplicidade.
Sempre me apoiando e ajudando em tudo, independente se eu esteja certo ou errado. Enfim, você é um dos meus melhores amigos e sabe disso love

E tudo isso graças ao meadd... obrigado Alien heart
E obrigado Gui pelo carinho de sempre, por estar todo tempo me apoiando e me colocando pra cima mesmo quando as coisas vão em direção oposta...

Imcriveeeeel
Parabéns 🎈🎉 heart

sandyejunior

36. sandyejunior 20 de junho de 2021 às 09:06

Parabéns pelo selinhooooo SERA QUE VEM DE photo?
amei a capa e sucesso pra vc

styles

37. styles 20 de junho de 2021 às 09:08

Uma indicação para destaque
- STYLES - FAN

Você não existeeeeee!!
Obrigado por sempre estar presente e me apoiando amigo!
heart

mcyrus

38. mcyrus 20 de junho de 2021 às 09:12

Tequileira que amoooooooo!!
Destruiu tudo na capa amigo

Parabéns
Te amo!
heart

raizalima

39. raizalima 20 de junho de 2021 às 09:33

Parabéns lindo. Mereceu super.
Que venha mais e mais

caio

40. caio 20 de junho de 2021 às 09:38

Nunca errou, parabéns Gui heart

allarianagrande

41. allarianagrande 20 de junho de 2021 às 10:00

Parabens Gui vc Lacra demais <3
/styles fan urgente meu amg lindo heart

thalia

42. thalia 20 de junho de 2021 às 11:06

heart heart heart

bruunex

43. bruunex 20 de junho de 2021 às 11:23

Theaguilera é lendário, parabéns ✨

dulcemaria

44. dulcemaria 20 de junho de 2021 às 11:48

GUIRANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Parabéns por essa conquista vacaaaaa!
Você é foda e sabe que mereceu demais!!!! <3

starwars

45. starwars 20 de junho de 2021 às 11:49

parabens pelo destaque, amei a indicaçao! love

bey

46. bey 20 de junho de 2021 às 12:44

MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Mereceu demais esse selinho Guizinho.
Lendário, tá aqui desde os primórdios sempre entregando tudo.
love love love love

britneyjean

47. britneyjean 20 de junho de 2021 às 14:09

Parabéns heart

suukaangel

48. suukaangel 20 de junho de 2021 às 15:42

Ameeeei demais essa entrevista. Que Lacreeeeeee 😍😍😍
Merecidissimo 😍😍😍😍♥️♥️♥️♥️

gazitos_style

49. gazitos_style 20 de junho de 2021 às 17:21

Parabéns 👏👏👏

amofelinos

50. amofelinos 20 de junho de 2021 às 17:26

Parabéns
POP ja era
Só faltava o selo
Kkk