destaques
destaques
Visitors

Today: 94
Week: 3.011
Total: 4.896.246

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de junho de 2021 às 07:04 391 views

MeaddLOVE: italos

Qual a sensação de ser MeaddLOVE?
- Nossa, foi maravilhosa demaais! Estavamos trabalhando na hora e foi um domingo bem puxado, então não acompanhamos a grade a todo o tempo, porém quando eu (Ítalo Lima/Ítalo 1) vi, logo falei pra ele (Ítalo Cavalcante/Ítalo 2) e ele ficou meio sem entender, achou que estávamos concorrendo a algo, quando na verdade ele só tem a memória fraca pois eu já expliquei umas 7 vezes como funciona a escolha dos destaques semanais. hahaha Ficou muito feliz, me deu um beijinho e disse "agora dá saída nesses 3 pedidos que saíram, que tu esqueceu" (e eu tinha esquecido mesmo). haha Muito obrigado, Alien! Obrigado também a todos os amigos pela torcida e indicações. ♥

Falem um pouco de vocês! Quanto tempo juntos e como começaram a namorar?
- Bom, vou começar explicando como essa entrevista vai de desenvolver (haha a confusão, meu pai): toda vez que vocês lerem "eu", estou me referindo ao Ítalo Lima, ou seja, o Ítalo 1. E toda vez que vocês lerem "ele", estarei me referindo ao Ítalo Cavalcante, o Ítalo 2.

Estamos juntos a 3 anos e 9 meses (dia 27 agora completamos 3.10), e começamos a namorar no dia 27.08.2017. Aconteceu de forma muito engraçada e legal, pelo menos eu achei. haha Estava eu em uma festa de casamento, quando eu sentei em uma poltrona da festa e vi uma notificação no meu celular... Era uma notificação do messenger com uma mensagem dele. Eu logo fiquei "ué, o que esse doido ta mandando mensagem uma hora dessas?", mas respondi mesmo assim e começamos um papo tão divertido que eu até hoje não me arrependi de ter respondido aquela mensagem. (Respondam as mensagens que chegam de madrugada, as vezes pode ser o amor da sua vida!), no dia seguinte, marcamos de nos encontrar pois, pasmem, ele perguntou se nesse casamento tinha bolo, foi quando eu descobri que partilhávamos esse amor em comum (SOMOS COMPLETAMENTE APAIXONADOS POR BOLO). Logo, eu me ofereci para levar um pedaço pra ele no outro dia. Ele estava na faculdade quando eu o vi pela primeira vez (indo deixar o pedaço de bolo haha) e não ficamos na primeira vez que nos vimos, apenas batemos um papo rápido e eu segui pois tinha um compromisso. Logo depois que nos despedimos, a caminho do meu compromisso, eu liguei pra ele e perguntei se ele queria ir ao cinema comigo, ele perguntou do meu compromisso e eu disse que, se ele topasse ir ao cinema, o meu compromisso poderia ficar pra outro dia, e ele topou. ♥ Eu esperava: romance, chororô e poesia. Recebi: ANABELLE 2. Foi no meio dos sustos do filme que as nossas mãos se encostaram e se seguraram até o fim da sessão. E foi quando eu o estava deixando em casa que demos nosso primeiro beijo e foi maravilhoso. 7 dias depois, bebados voltando de um jantar, ele dormiu escondido na minha casa e antes de dormir nós nos pedimos em namoro ao mesmo tempo, e até hoje somos os nenês panda e leãozinho. (respectivamente na foto) ♥

Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- Nossa, temos váriaaas! haha Mas vou contar algumas das que eu mais gosto.
- Temos o mesmo nome e isso causa uma enorme confusão na nossa família (hoje um pouco menos, mas ainda causa um pouco), o que faz as pessoas na minha casa nos chamarem de Ítalo 1 e Ítalo 2, e na casa dele chamarem a ele de Ítalo e me chamarem de César (não gosto muito, inclusive, mas aprendi a gostar mais pois todos me chamam com muito carinho na voz kkk).
- Temos uma empresa juntos e com o sucesso que ela vem tendo ultimamente, estamos fortalecendo os planos de morarmos juntos (e talvez em alguma cidade pequena no interior de São Paulo, Santa Catarina ou Minas Gerais) e temos 12 cachorros.

O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
- Se eu disser trabalhando vocês vão nos achar tediosos? hahaha Como eu disse, temos uma empresa juntos e ela toma bastante do nosso tempo pois está "nascendo" ainda, embora em 6 meses já tenhamos atingido metas que só esperávamos atingir após 1 ano de abertos. Mas sempre estamos arrumando um tempinho pra gente, nem que seja pra um deitar em cima do outro e dormir jogados no sofá. Ele também passa muito tempo jogando videogame, um fã absoluto da Vanessa Wolf e do jogo Dead by Dayligth e entre outros. Eu, quando não estou aqui (difícil... hahaha posso não postar muito mas eu to quase sempre online) gosto de ver filmes, dormir um extra. hahaha Também andamos de bicicleta juntos e (as vezes) curtimos um programinha com os amigos. (Na pandemia somos os campeões do #FicaEmCasa nas nossas famílias).

Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado vocês? Qual foi?
- - Ítalo 1: ele sempre foi o singelo dos presentes e isso sempre me deixou muito feliz. Uma vez ele me deu um porta retrato de 4 fotos, daqueles que se coloca na parede e me disse que era para a nossa casa um dia. Eu fiquei bem emocionado e até hoje eu guardo esse presente para ser usado pela primeira vez na nossa casa propriamente dita!
- Ítalo 2: quando completamos um ano de namoro, eu (Ítalo 1) fiz uma surpresinha pra ele... Fiz uma relação de musicas que significavam algo pra gente, comprei um box dos livros de Harry Potter e um iPhone pra ele. Separei uma sala na faculdade, joguei um edredom no chão e preparei ele para entrar vendado na sala. Eu toquei e cantei as musicas, enquanto ele primeiro abria os livros e, por ultimo, o iPhone (detalhe, o amante de motorola na época não gostou do iPhone, queria devolver kkk eu quis morrer e bater nele ao mesmo tempo), ele acha que essa surpresa onde eu cantei com a voz toda me tremendo foi a melhor que ele já recebeu até hoje, e agora é um apple lover como eu, desde então toda vez que trocamos de telefone, trocamos juntos e com aviso prévio. haha

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- - Ítalo 1: os amigos, sem dúvida alguma! Todos sabem que meus amigos aqui são grande parte da minha saúde mental não ser tão ruim quanto a da maioria dos brasileiros (hahaha mas é, gente. O BRASIL TÁ LASCADO!) Então eu tenho por esse site um amor infinito, já até mandei uma MP pro Alien uma vez agradecendo por ele ter criado o meadd um dia, ele salvou a minha vida em 2015 e tenho certeza que salvou a vida de milhões de outras pessoas que já passaram por aqui também, sou apenas gratidão a ele e aos meus amigos que nunca deixaram de ser importantes pra mim! Gui e Rach, que inclusive estão dividindo essa semana maravilhosa comigo, sendo o Guilherme o melhor amigo que eu encontrei em todos esses 12 anos de site! Reh, Cute, Paula, Koisoski, Lan, Rob e entre muitos outros, eu jamais conseguiria citar a todos mas vocês sabem quem são! ♥
- Ítalo 2: sem dúvida alguma, ter salvado a vida do meu amô é algo pelo qual eu agradeço a esse site mesmo sem que eu seja um usuário propriamente dito. (detalhe que ele mesmo escreveu e me dei beijinho, eu to choroso ♥♥♥♥♥)

Uma indicação para destaque
- /robert

sandyejunior

1. sandyejunior 15 de junho de 2021 às 07:05

parabéns italos pelo destaque e selinho heart

s_rodrigo

2. s_rodrigo 15 de junho de 2021 às 07:17

Uns trens lindos desses 😍😍😍❤️❤️❤️

fabianoshow4

3. fabianoshow4 15 de junho de 2021 às 07:18

Parabéns casal.

fabianoshow4

4. fabianoshow4 15 de junho de 2021 às 07:18

heart heart heart heart

amofelinos

5. amofelinos 15 de junho de 2021 às 07:35

Parabéns
Amei a entrevista

euanitta

6. euanitta 15 de junho de 2021 às 07:46

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
QUANTO AMOR MEU DEUS ❤️❤️❤️❤️❤️🥰

pedru

7. pedru 15 de junho de 2021 às 07:54

Parabéns! talk heart

2joao

8. 2joao 15 de junho de 2021 às 07:57

Parabénssssss, It! Amei a entrevista, vocês são maravilhosos juntos 🥺❤️

Capa perfeita e indicação mais do que merecida, cadê o selinho da rehbert 😭

2joao

9. 2joao 15 de junho de 2021 às 07:58

planos de morarmos juntos (e talvez em alguma cidade pequena no interior de São Paulo, Santa Catarina ou Minas Gerais) e temos 12 cachorros.
-
1) VENHAM PRA CAMPINASSSS
2) como assim 12 cachorros? 🤯

niviamaria

10. niviamaria 15 de junho de 2021 às 08:11

Lindezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!!! heart heart

nives

11. nives 15 de junho de 2021 às 08:56

parabéns lindooos ♥

margotrobbie

12. margotrobbie 15 de junho de 2021 às 09:06

Aaaaa que lindossss!!!
Amei a entrevista, vcs são muito fofinhos.
Foi um presente dividir essa semana tão especial com vcs heart

robert

13. robert 15 de junho de 2021 às 09:07

Socorroo que capa lindaaa❤️ Adorei conhecer a história de vcs, e amei a entrevista. Sem dúvidas vcs mereceram muito esse selinho!
Parabéns lendas e obrigada pela indicação 🥺

dane_

14. dane_ 15 de junho de 2021 às 09:12

adorei a entrevista
comecaram a namorar no dia do meu niver (27/08).
eu tb adoro a wanessa wolf. a rebeca trans e a demi. kkkkk amo ver as lives de GTA delas.
parabens pelo casal, desejo tudo de bom.
obs: 12 doguinhos ???? deve ser um lar muito feliz *_*

adamdriver

15. adamdriver 15 de junho de 2021 às 09:46

Que entrevista lindaaa, amei todo!! love love
"Respondam as mensagens que chegam de madrugada, as vezes pode ser o amor da sua vida!" -- oooh quem me dera uma coisa dessa hein hahahaha

Parabénss casal maravilhoso!! heart heart

cm

16. cm 15 de junho de 2021 às 10:36

Ah parabéns meninos <3
que linda entrevista vocês arrasaram <3

evelinkososki

17. evelinkososki 15 de junho de 2021 às 10:51

Anemmmm que entrevista mais linda e gostosa de ler.
Te amo minha potira favorita hahaha
E venha morar mais perto pra eu poder te conhecer logo ♥️♥️

carlossainz

18. carlossainz 15 de junho de 2021 às 10:56

Amei a capa, a entrevista e a indicação!
Parabéns pelo destaque... vcs mereceram ❤️

eliteserie

19. eliteserie 15 de junho de 2021 às 10:57

Coisas mais lindaaaaaaaaaaaaaas 💜

eliteserie

20. eliteserie 15 de junho de 2021 às 10:57

Uma indicação para destaque
- /robert

Tudooo!!!!

italos

21. italos 15 de junho de 2021 às 12:13

Gente, a realidade da entrevista, eu digitei “temos” e era pra ser “TERMOS”, pois são planos… 🤣🤣🤣🤣 atualmente temos 7 cachorros só, 4 comigo, 3 com ele. Sem contar com os 4 da fazenda, porém são tudo guarda compartilhada com a família. Queremos: uma casinha, e NOSSOS 12 au au. 🤣❤️

idda

22. idda 15 de junho de 2021 às 12:14

Adorei tudo!
Parabéns ✨❤️

ariadnathalia

23. ariadnathalia 15 de junho de 2021 às 12:19

Parabéns casal lindo, love is love!
Nossa passada com a história de como se conheceram e começaram a namorar, nossa pareceu um conto de fadas, uma história que viraria novela hehehehhehe, de tão fofa e meiga que foi. Que lindeza.
Anotado a dica, respondam as mensagens da madrugada que podem ser o amor da sua vida rs.
Que legal, empresa juntos, é tudo! Que venha mais e mais sucesso!
e que logo casem e construam uma linda família!
Sucesso love! amei a entrevista , tudinho mesmo!
e Linda indicação

taylormomsen

24. taylormomsen 15 de junho de 2021 às 12:31

Eu amo heart

taylorswift13

25. taylorswift13 15 de junho de 2021 às 13:28

love heart

rogueone

26. rogueone 15 de junho de 2021 às 13:51

Lindos
Parabéns <3

thamyrigaud

27. thamyrigaud 15 de junho de 2021 às 14:16

parabéns

dannapaola

28. dannapaola 15 de junho de 2021 às 14:18

Que capa linda love
parabéns!

harrypotter

29. harrypotter 15 de junho de 2021 às 15:36

Eu esperava: romance, chororô e poesia. Recebi: ANABELLE 2.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

harrypotter

30. harrypotter 15 de junho de 2021 às 15:37

comprei um box dos livros de Harry Potter e um iPhone pra ele.

Por mais namorados assim kkkkkkkkkkkk

harrypotter

31. harrypotter 15 de junho de 2021 às 15:40

Ai meu deusss meu coração ficou tão vivo lendo tudo isso!!!
Vocês são maravilhosos, admiro demais a história dos dois e tô sempre admirando cada fotinho postada (e elogiando muito pq né, uma foto mais maravilhosa que a outra), os sorrisos sinceros em todas elas. Essa capa está maravilhosa, vocês são lindos, lindos, lindossssss! Parabéns pelo destaque, que esse amor viva para sempre. heart

harrypotter

32. harrypotter 15 de junho de 2021 às 15:41

Uma indicação para destaque
- /robert

A INDICAÇÃO!!!!!!!!!!!!! LOUCA para ler a entrevista da Reh sobre o Robert, que venha logo esse reconhecimento! cry

nowxunited

33. nowxunited 15 de junho de 2021 às 16:11

Que lindoooos!
A capa ta uma fofura e a entrevista também!
Adorei a história de vocês!
"Eu esperava: romance, chororô e poesia. Recebi: ANABELLE 2." kkkkkkkkk mas foi lindo quando as mãos de tocaram, bem filme romântico 🥰

Parabéns casal, que vocês sejam sempre muito felizes! ❤️

ladygaga

34. ladygaga 15 de junho de 2021 às 16:31

Parei de ler a partir do momento que o Italo Lima fez questão de ser o Italo nº 1!!!!
Essa faz questão de ser primeiro em tudo, mas só é primeiro no meu coraçãozinho heart
Parabéns, lindos!!! E o mês do orgulhho sendo super bem representado heart

windsonmuller

35. windsonmuller 15 de junho de 2021 às 18:14

que maravilhooooosos !!!

hannah_thaise

36. hannah_thaise 15 de junho de 2021 às 19:08

Parabéns seus lindos ❤❤❤

leopqdapple

37. leopqdapple 15 de junho de 2021 às 20:14

Arrasaram , parabens 👏👏

hs

38. hs 15 de junho de 2021 às 20:23

nenes mais lindosss

thewalkingdeadx

39. thewalkingdeadx 15 de junho de 2021 às 21:20

Lindos

poulter

40. poulter 15 de junho de 2021 às 21:30

Que capinha lindja! lindos!

theaguilera

41. theaguilera 15 de junho de 2021 às 21:51

Que lindooooos!! Eu amei demais!! ❤️❤️

Que vocês sejam cada vez mais felizesssss

@ Havoka, obrigado por tudo, amigo. Te amo ❤️❤️❤️

elitenetflix

42. elitenetflix 15 de junho de 2021 às 22:26

que capa lindaaaaaaaaaaaaa heart

elitenetflix

43. elitenetflix 15 de junho de 2021 às 22:26

E essa indicação??
AAAAAAAAAAAAAA vem aí!!

heeeli

44. heeeli 15 de junho de 2021 às 23:46

liiindos!

emmajeanstone

45. emmajeanstone 16 de junho de 2021 às 02:27

Lindooooosss!!!
Entrevista maravilhosa
❤️❤️❤️❤️

cyndilauperfan

46. cyndilauperfan 16 de junho de 2021 às 08:16

Lindooooos!!!!!!

superreality

47. superreality 16 de junho de 2021 às 11:56

Show
Parabéns

esterexposito

48. esterexposito 16 de junho de 2021 às 16:22

lindos! Parabéns It's rs
anwwww que capa mais fofa mds

"Eu esperava: romance, chororô e poesia. Recebi: ANABELLE 2."
MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
amei forte a indicação! love love

lukaslee

49. lukaslee 17 de junho de 2021 às 14:57

love

suukaangel

50. suukaangel 18 de junho de 2021 às 18:45

Aiiiiiiii, parabéns que entrevista mais linda 🥰
Muito amor sempre pra vocês 💙💙💙