destaques
destaques
Visitors

Today: 75
Week: 3.303
Total: 4.878.155

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de junho de 2021 às 22:08 484 views

MeaddLOVE: 2joao

Qual a sensação de ser MeaddLOVE?
- Foi maravilhosa! Não somente pelo selo em si, mas porque vimos diversos usuários torcendo por nós, comentando no chat desde a primeira semana que postamos uma fotinho nossa aqui no site, há pouco menos de 1 mês, e o apoio que nos deram foi algo maravilhoso. Estávamos felizes desde as indicações que estávamos recebendo, quando ambos tiveram ciência do apoio por nós no meadd, tivemos uma leve esperança de conquistar esse selinho tão lindo, e, quando ela foi concretizada, foi lindo! É uma honra representarmos a categoria de Casais na primeira semana de junho, Mês do Orgulho e da Visibilidade LGBTQIA+. Agradecemos por isso, Alien e, principalmente, amigos!

Onde vocês estavam quando souberam que tinham sido destaque? Foi alguém que avisou?
- Estamos acrescentando essa pergunta na entrevista, porque ela não foi colocada e achamos ser importante para nós haha. O João Augusto adora saber sobre o meadd, mas não conseguiu se adaptar ao site. De acordo com ele, é um mistério entender por que as pessoas ficam se comunicando pela caixa de comentários. Por isso, quem estava online no momento era o João Luis, então a resposta será contada de seu ponto de vista. Bom, eu (JL) estava muito empolgado para o chat de domingo, algo que se tornou uma rotina nos últimos tempos, especialmente de março para cá. Mais cedo, eu tinha mandado para o João opinar sobre a foto que pretendia postar no dia e ele, sozinho, lembrou e comentou: “Amor, será que hoje vem o selinho?”, e eu só pensando “O viadinho acha que é fácil assim conseguir alguma coisa?” hahahaha brincadeira, mas não estava com muita expectativa. Tudo mudou no chat, quando simplesmente todo mundo - que eu não tenho bloqueado k - estava indicando nossa conta, foi algo inacreditável e muito bonito de se ver! Gostei bastante das piadas envolvendo nossos nomes, e comecei a participar da brincadeira também. Porém, não quis me empolgar tanto, porque já passei por diversos momentos “delusion, convince yourself” e me afastei até ver a grade embaçada. Como nenhum amigo meu comentou que tinha me visto, eu nem tentei me procurar também e pensei que não estava lá, até que eu chamei o Douglas (/katy) no privado e mandei uma foto falando “Será?” e ele confirmou que era aquela foto mesmo. Detalhe: não era aquela foto. Mas era um selo ali naquela conta que não imaginávamos atualizar há uns dias. Mandei mensagem correndo pro João, que naquele momento estava viajando para Campinas e não entendeu nada direito, só ficou feliz por termos conseguido. Não seria possível sem a torcida do pessoal e somos muito gratos por isso.

Falem um pouco de vocês! Quanto tempo juntos e como começaram a namorar?
- Bom, é meio óbvio que nós dois nos chamamos João. O site deve conhecer mais o João Luis, pelas suas outras contas (dentre elas, /joao e /timotheechalamet). O João Augusto, por outro lado, é mais reservado e não atualiza nenhuma outra conta (apesar de ter a /coracaodastrevas). Ambos moramos em Campinas-SP e cursamos Medicina na Unicamp, e foi assim que nos conhecemos. O João Luis é veterano do João Augusto, e eles criaram esse vínculo por causa da veterana do João Luis, que foi uma das últimas pessoas a ingressarem na Medicina em seu ano e pediu a ele que “apadrinhasse” uma pessoa que viesse de chamada posterior. Foi assim que um conheceu o outro. Naquele momento, havia pouca amizade e as conversas se limitavam ao curso e à troca de materiais/experiências. Podemos dizer até que muitos estranharam o fato de sermos veterano e calouro um do outro: o João Augusto é mais contido e o João Luis é mais extrovertido, mas conseguimos manter um crescente vínculo de proximidade. Depois, a amizade foi surgindo, com RuPaul’s Drag Race, filmes ruins, séries clichês e… Timothée Chalamet! Ambos somos muito fãs do ator e, graças a ele e à excessiva quantidade de temporadas de RPDR, nos tornamos mais próximos no início de 2020, a ponto de melhorarmos a frequência das conversas durante as férias, até que, na primeira festa do ano, João Luis, com muita coragem - e álcool envolvido -, falou para João Augusto que queria ficar com ele. “Apenas na amizade”. Não ficamos naquele dia, porque o João A. achou melhor ver se era isso o que queríamos quando estivéssemos sóbrios, mas as conversas intensificaram, até que finalmente aconteceu. E, desde então, não ficamos um dia sequer sem nos falar. Foi um começo de relação difícil, pois logo em seguida chegou a pandemia, que culminou num distanciamento entre nós pela nossa segurança e de nossa família, até setembro, quando passamos a nos ver um pouquinho mais e iniciamos oficialmente um namoro que já existia na cabeça de ambos e que os dois ficavam adiando até o momento certo para dar início, até perceberem que o momento certo era aquele ali e agora. Desde que assumimos a relação aos amigos, o apoio e o carinho que recebemos deles foi imenso, principalmente daqueles que já nos conheciam antes como amigos, e quisemos ultrapassar um pouco a barreira e trazer esse amor para o site.

Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- Pode não parecer, mas nós dois amamos uma boa lorota! Não gostamos daquela fofoca ruim que menospreza alguém, mas sim aquela lorotinha inofensiva, que só serve para entreter e provocar alguns risos. Adoramos criar lorota até sobre nossas vidas, apesar de estarmos tão acostumados com a do outro que conseguimos sacar quando um fala a verdade ou não. Em todo caso, se você tem alguma lorotinha e quiser compartilhar conosco, vem no privado que a gente retribui com alguma hahaha.

O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
- Eu, João Luis, fico curtindo o pessoal e respondendo todos os comentários aqui, enquanto filtro os melhores para mandar ao João, ter um login pessoal/de casal facilitou muito esse momento com pouco tempo para editar fotos padronizadas e garantir uma dedicação integral a uma conta, como faço com meus fãs. Além disso, abriu uma porta gigante de comunicação com contas pessoais, algo que, infelizmente, não ocorre sempre quando estou em meus fãs - e me culpo por isso também. O João Augusto gosta de ser um “telespectador”. Ele tem o meu login do Timothée salvo em seus favoritos no celular/pc e costuma me visitar por lá, assim acaba entrando em outras contas, mas não costuma ficar ativo, apenas quando estamos juntos e eu mostro para ele. No entanto, um hobby que temos é visitarmos contas juntos/por conferência e ficarmos falando sobre os looks e posts do site. O João A. ficou chocado quando viu todos os selos do /aguilera e adorou o login. Também vale destacar que os dois amam ficar babando nos looks alheios, e o nosso favorito é, sem dúvidas, o de borboleta do /kuwtk.

Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado vocês? Qual foi?
- Fazemos pequenas surpresas um para o outro sempre que dá, mas uma que o João Luis lembra bem foi que, no primeiro mês juntos, o João Augusto lhe entregou uma escova de dentes nova para que pudesse ser usada sempre que o JL fosse à sua casa, dias depois de falar que não costumava receber estranhos em sua casa, porque não gostava que nenhum forasteiro invadisse o “seu cantinho”. Já o João Augusto diz que um presente que marcou foi quando, despretensiosamente, disse ao João Luis que gostaria de ler alguns livros sobre Simone de Beauvoir apontando para uma edição de colecionador, e ele guardou o nome dos livros e comprou assim que chegaram em suas respectivas casas, de surpresa.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- João Augusto: A melhor coisa é visitar o João Luis.
- João Luis: A possibilidade de conexão com amigos de todo Brasil e, no momento, conseguir manter um canto para o relacionamento de nós dois, algo que era inimaginável há muito tempo. Gostaria de aproveitar para agradecer à Gabi e ao Rafa (/carelis2luz), que foram responsáveis pelo retorno do selo após 6 anos de hiatus e merecem um segundo selo por esse feito, ao Ítalo (/emmawatson), que me incentivou tanto a abrir esse espaço e agora torço para conseguir o selo em seu Love (/italos ♥) e ao Douglas (/katy), que torce pelo nosso namoro desde antes dele existir e faz questão de me lembrar diariamente de como sou sortudo por tê-lo em minha vida - eu te amo, irmão! A todos meus amigos e conhecidos do site, meu muito obrigado! Vocês sabem quem são e eu torço pelo sucesso de cada um.

Uma indicação para destaque
- MeaddLOVE: /italos

shawn

51. shawn 5 de junho de 2021 às 19:00

MARAVILHOSOS, QUE CAPA PERFEITAAAA love

lo0kh

52. lo0kh 5 de junho de 2021 às 23:50

Aí, li a entrevista super atenta aqui e amei!
São lindos juntos e desejo toda felicidade.
Parabéns pelo selo

robinlordtaylor

53. robinlordtaylor 6 de junho de 2021 às 10:45

AWWW PARABENS CHICOS!!! PAREJA MAS ADORABLE!!! love Y AME LA ENTREVISTA
SIEMPRE UN PLACER LEER A JOAO!!! ♥♥♥
ESTA CAPA ES PERFECTA Y ESTOY MUY FELIZ DE ESE SELLO MERECIDO!!! ♥♥♥
TAMBN GENIAL ESA INDICACION!!! ♥♥♥ AMOOO VOCE!!! heart kiss heart kiss

fenty

54. fenty 6 de junho de 2021 às 12:51

\Lindos, perfeito
como vocês combinam
que essa união seja linda sempre
heart heart heart

franciscomoreira

55. franciscomoreira 11 de junho de 2021 às 19:47

Lindoooooos