destaques
destaques
Visitors

Today: 75
Week: 3.303
Total: 4.878.155

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de junho de 2021 às 21:50 480 views

MeaddPLUS: daih

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- É maravilhosa, uma sensação única que é tão difícil explicar. Ser selado é tão incrível que me falta palavras pra dizer, só tenho a agradecer a você alien, por esse momento tão lindo pra mim.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Como sempre eu estava no chat pois mesmo quando estou fazendo algo, eu fico no chat vendo as indicações e depois a grade embaçada. Não sei se é doidera minha mas das vezes que fui selada, a grade em embaçada com rosa, mas até então eu nem imaginei que seria, porque eu estava esperando ser fan ou plus em algum fan meu, mas pra minha surpresa quando a grade saiu, era eu kkkkkkk eu comecei a rir muito, não conseguia me controlar, ai fui la pro whats contar a novidade aos amigos e o surto começou alto hahaha ai começou a chegar varias mensagens no whats e ai que a ficha foi caindo de que realmente eu tinha sido PLUS.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu meadd pessoal em 2017, porque eu como toda Leonina nata, amo tirar fotos e decidi que deveria expor elas aqui no meadd. Quando criei, coloquei o nome de babyblue kkk nada haver cmg pq quem me conhece mesmo sabe que sou fan da Dulce Maria e o login era apelido da anahi, mas eu gostava e criei assim. Só que eu nunca fui de postar tanto foto minha, até eu ver que ja somam mais de 500 fotos minhas kkk mas é real que amo tirar fotos e vi no meadd pessoal uma forma de mostrar quem é a daih atras dos inumeros meadd fans, e em 2020 eu mudei o login pra @daih, que é minha marca registrada.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Bom, achoo que aqui no meadd a maioria dos usuarios me conhecem por conta das minhas outras entrevistas, mas vamos la, Sou obviamente a Daih hahaha tenho 30 anos, sim gente, sou velha ja rs então, sou uma pessoa de coração muito bom, moro aqui em São Paulo, atualmente a vida é beeem corrida mas faço de tudo pra ficar aqui. Enfim, pra quem não me conhece, pode ir em algum dos meus fans, que são variooos, que eu vou te tratar bem.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu tenho 2 lados, um lado ogro e um lado fofinha. Meu lado ogra é que sou uma pessoa extremamente apaixonada por futebol.. só não me torno membro da torcida organizada porque eu realmente não tenho tempo livre pra isso.. Mas eu sou corinthiana roxa e fanatica mesmo, daquelas de ir ao estadio com um grupo de amigas sem ter medo, inclusive o meadd oficial do corinthians é meuu kkk mas ao mesmo tempo tenho meu lado fofinha que eu coleciono ursinhos de pelucia inclusive tenho varios, mas a minnie é minha preferida rs, tenho em torno de 6 ou 7, uma bolsinha que ganhei do meu best aqui do meadd, roupas e até coisas de papelaria dela, como borracha, caneta, lapis, apontador hahaha ah, também coleciono lapis de cor e canetas em geral rs. Nossa, acabei contando 3 curiosidades kkk.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu fico mais editando e postando nos meus fans, o meu pessoal eu atualizo sempre pelo app e fico visitando os usuarios, curtindo as fotos e vendo os meadds. E quando tem comentarios, eu respondo e converso também.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Uma coisa que faço, ou pelo menos tento assistir filmes e ver séries e novelas .. novela eu assisto todos os dias pois amo, assisto todas que estão passando atualmente na globo e no sbt mas também não perco o meu bom e velho futebol hahaha assisto todos os jogos possiveis, não só do meu timão, mas gosto de futebol em si então vejo jogos de rivais e internacionais, principalmente champions, campeonatos europeus, série A e B e afins, pois eu gosto do esporte, ja até joguei com um time do grupo de jovens que eu participei haha.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Com toda certeza as amizades, pois elas me motivam demais continuar aqui no site, pois tem algumas pessoas que a amizade ja saiu do site e veio pra vida real. Dedico esse selo de plus a todos vocês que fazem parte da minha vida ou ja fez mas que torceram por mim e demonstraram isso e então com um orgulho eu vou dizer o nome e login de cada um de vcs que fazem meu mundo do meadd melhor: NIKKI @candiceswanepoel, CHIS @sensalkapimi, RANDY @robynrihanna, MAY @rihannaqueen, MARK @allarianagrande, KAROL @fazol, VIVI @juliannehough, LALIS @exo, VIC @scarllettjohansson, LIS @esterexposito, LUIZ @pottermania, SA @safur, RITA @anahidaily, RAFAEL @olsen, PAULINHA @alexanderskarsgard, ANA @ls, DESSA @andressafurtaddo, LÉO @leocerutti, RAFAEL @rafaelluz, GU @chora0, PET @drewbarrymore, LUAN @superjunior, LUIZ @barrymore, JOÃO @timotheechalamet, LETY @letycanivello. Se eu esqueci alguém, me perdoa mas todos sabem o quanto admiro e me orgulho de cada um de vocês.

Uma indicação para destaque
- @candiceswanepoel <3

leocerutti

51. leocerutti 3 de junho de 2021 às 13:52

Sou apaixonado desde sempre. Parabéns meu amor ❤️

michel

52. michel 3 de junho de 2021 às 15:01

Parabens Daih, maravilhosa demais ♥

amofelinos

53. amofelinos 3 de junho de 2021 às 15:17

Amei a entrevista

Até pq temos algo em comum
Amamos futebol
Mas torcemos pra times rivais
Kkkkkkk
Parabéns

barrymore

54. barrymore 3 de junho de 2021 às 18:56

Rainhaaaaaa da porra toda 😍🥺
É um amor messmoooooooooooooo
Parabens mais uma vez, lindona

starwars

55. starwars 3 de junho de 2021 às 19:09

parabens pelo destaque! ^^

chora0

56. chora0 3 de junho de 2021 às 19:21

vim rapidinho mesmo somente para prestigiar essa capinha linda dessa pessoa que tem um coração enorme e é um amor de pessoa, obrigado por ter me citado ali viu senhorita kkk. tamo junto heart

2joao

57. 2joao 4 de junho de 2021 às 18:05

DAIHHHHHH, que felicidade ver você sendo destacada, fiquei muito feliz em dividirmos a grade contigo, você é uma pessoa MARAVILHOSA por quem eu torço demais pelas conquistas dentro e fora do site. Uma pessoa incrível, de coração lindo e puro, você merece TUDO de bom.

Capinha linda, mal vejo a hora da capa do seu pop pra cá hehehe bjs

2joao

58. 2joao 4 de junho de 2021 às 18:05

Uma indicação para destaque
- @candiceswanepoel <3
-
ALIEN, POR FAVOR!!!!!!!! O NIKKI MERECE DEMAIS, um dos maiores logins de modelo do site e nunca levou um roxinho ♥

sandyejunior

59. sandyejunior 5 de junho de 2021 às 07:54

Parabéns pelo selinho xara sucesso pra vc