destaques
destaques
Visitors

Today: 118
Week: 3.346
Total: 4.878.198

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de maio de 2021 às 22:44 652 views

MeaddFAN: fenty

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Desde 2008 pra cá, sempre fui reconhecido com algum destaque, mas quem ama e vive isso aqui, sabe o quanto a sensação é sempre a mesma da primeira vez ou até mesmo mais intensa. Fiquei muito feliz, eufórico , bobo até, e realizado de ver meu esforço ser finalmente reconhecido. Muito obrigado, Alien, aos tantos outros comentários que eu recebia que merecia um selo de pessoas que não são tão próximas de mim, isso me deixava muito animado pra continuar e também aos meus amigos que estavam levantando gif me indicando toda semana, acreditando em mim, amo vocês

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava como sempre no chat, indicando alguns amigos, implorando é verdade rs, principalmente pelo primeiro selo duplo da Raquel (margotrobbie), também conversando com a Gabi (harrypotter) que estava torcendo muito pelo meu selo, quando saiu a grade embaçada comentei com ela que no plus parecia a Raquel e que achava que não era eu no fan, porque não postei nada parecido na última semana, não vi nada de Rihanna ali rs. Quando saiu, realmente era eu, uma foto que postei bem no começo do meu meadd, ai foi só felicidade e comemoração, e todos começaram a me parabenizar.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei no finalzinho de 2019, é sempre complicado começar do zero, mas com muita vontade saiu e estou aqui até hoje . O motivo? É a admiração que tenho pela riri, de mostrar a brilhante trajetória dela como cantora, atriz e hoje empresária levando a marca FENTY pro topo, com os produtos de cosméticos “fenty beauty “ uma marca de celebridade que mais faturou em 2020 e de lingeries “ savage fenty. Aqui é o local ideal pra mostrar nosso fanatismo, armazenar fotos que editamos. Só o meadd nos proporciona isso.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Me chamo Huan, tenho 30 anos, formado em Administração, hoje tenho minha própria empresa (uma farmácia), que me tira muito tempo, mas que me dá um ótimo retorno e é uma área que eu sempre me identifiquei. Comecei trabalhando como caixa em uma durante 2 anos e com essa experiência abrir a minha. Hoje me sinto realizado em todos o sentidos, mas sempre procurando crescer.
Como falei, meu fanatismo começou anos atrás, precisamente em 2006, quando escutei a primeira música dela (Pon de replay . Quando escutei, foi pela rádio, nesse tempo o youtube ainda não bombava tanto, a música estourada, dias depois que fui ver uma foto dela pela primeira vez, e ano seguinte que fui ver o clipe. Fui pesquisando mais sobre a história e com isso a admiração foi aumentando . Consequentemente fui acompanhando como a carreira dela cresceu na música, as premiações e as turnês . A que mais eu mais amei como fan, foi a de 2011 “Loud Tour “ que ela encerrou aqui no Rock in rio, foi tão marcante pra mim as músicas de álbuns antigos que ela cantou: Hard, Distubia, umbrela e etc... Mesmo eu não estando presente no evento, eu assistir pelo multishow foi bem marcante aquele show e me emocionei como se eu estivesse lá, foi tudo maravilhoso. No dia do show a Paula(hs) estava presente e me mandava mensagens que ela estava bêbada e desafinando, foi o auge kk. Essa turnê foi considerada até então uma das mais lucrativa da Rihanna e entrou para top 10 de uma artista feminina . Ao longo desses anos tiveram tantos outros momentos como a apresentação dela no “American Music Awards 2012” considerada por muitos e pra mim uma das melhores, estando no top 5, cantando “Diamonds”. E teve o fim rs, o último grande show ou turnê da riri foi em 2016 com “ Anti World Tour”, antes de virar empresária, no ano anterior ela tinha vindo novamente no rock in rio 2015 cantando os sucessos recentes e algumas antigas, com aquela roupa “capa de chuva histórica” rs. Hoje nós fans temos que nos contentar com essa vida sem músicas rs, mas com aquele orgulho do que ela se tornou faturando muito mais no ramo empresarial com o sobrenome dela, com certeza ela se sente orgulhosa e realizada, porque a música NÃO VEM HAHA .O que ela fez por merecer, afinal a divulgação da marca Fenty foi imensa em quase todo o mundo, como se fosse uma turnê de shows passando por vários países, ela sempre marcava presença pessoalmente, com eventos lindíssimos e de proporção gigantesca, com muitas fotos “ao menos isso rs” . Hoje tenho que ouvir piadas de amigos né Renata, Raquel e Jo, perguntando se não vou postar fotos de bunda , de calcinha, por conta das lingeries, apelando kk, já que não tem shows pra postar.


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Alguns cds e revistas. Minha coleção ainda não é tão grande, mas pretendo completar com mais coisas em breve.

Já fez alguma loucura?
- No momento ainda não. Mas se dedicar diariamente, tirando o seu tempo livre pra editar, postar e procurar notícias é um exemplo de fanatismo, mesmo que não seja considerado uma loucura.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Não tenho nenhuma específica, ou algo além do normal. Sou bem lento pra postar rs. E não trocaria o nome do meu meadd por nenhum outro, mesmo que seja oficial. Acho que o nome fenty foi certeiro, principalmente no atual momento dela. Também fico cantando algumas letras erradas com o Alan (dulcemaria) e o Jonh (soucegomez)k...tanto da Rihanna como rbd. AAA

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fico admirando as edições dos amigos ( Raquel) a queen das edits, as fotos lindas que os mesmos postam, os looks bafos que Reh (robert) e Gabi (leodicaprio) fazem, batendo papo com outras pessoas que eu gosto no site, além de fofocar bastante com o John “Fofoca” ( sourcegomez) Também fico tentando postar o mais rápido possível com o incentivo ou pressãoo da Gabi, Jo, Reh e Raquel.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Como sempre os amigos que fazemos aqui, isso não teria graça sem as pessoas que estão hoje ao meu lado, que me animam, me fazem sorrir, que me distraem, que batem altos papos, que ficam felizes com minhas conquistas tanto no meadd como na vida pessoal, pessoas que vou levar pro resto da vida e estou levando já que tem anos que o site existe, que tive prazer de conhecer alguns pessoalmente. São irmãos que fazem parte da minha vida, que pretendo conhecer o restante futuramente, depois dessa pandemia. (Gabi, Raquel, Renata, cute, João, Alan, John, Thau, Mathy, xel, weber, Paula, douglas e ítalo) entre tantos outros não citados que tenho um carinho enorme. E deixo registrado “leodicaprio, robert, Lawrence” que tanto merecem um selinho, e estão sempre atualizando. Mas falando em uma apenas deixo aqui minha indicação pra uma pessoa, que é uma das mais presentes todos esses anos no site desde que criou, com uma galeria imensa, em todos os meadds que possui, postada manualmente e que merece um segundo selo.

Uma indicação para destaque
- margotrobbie Plus

michel

51. michel 30 de maio de 2021 às 14:51

AAAAA ENFIM OS REFRESCOS, desbarrado migo kkkkkkkk, mereceu demais ❤️❤️❤️❤️

fenty

52. fenty 30 de maio de 2021 às 15:57

36. margotrobbie há 7 horas

Obrigado guxa, pelas palavras, pela pressão de sempre
você é tão importante pra mim, uma amiga de verdade heart heart
Que hoje o margo venha, estou torcendo muito por isso, você é merecedora
te amo

fenty

53. fenty 30 de maio de 2021 às 16:00

23. robert há 16 horas

Obrigado, Renatinha, você sempre presente nas minhas transformações no site, pra melhor né?
kkkk. Obrigado pelas palavras por torcer sempre por mim, pelas indicações, pela amizade de quase 10 anos, fofocamos tanto esses anos, que bom estamos aqui, firmes e fortes
heart

annehathaway

54. annehathaway 30 de maio de 2021 às 17:04

love

arianagrandes

55. arianagrandes 30 de maio de 2021 às 17:25

Parabéns pelo destaque. Uma capinha da Rihanna por aqui é muito lindoo. Arrasou em tudo! 🙏✨

onlyrihanna

56. onlyrihanna 30 de maio de 2021 às 17:31

awwwn que fofinho! love heart
me vejo em muitos momentos nessa entrevista! haha

maadonna

57. maadonna 30 de maio de 2021 às 17:35

Parabéns amis, você merece muitas coisas boas ♥

starwars

58. starwars 30 de maio de 2021 às 18:12

parabens pelo destaque! love

crazygaga

59. crazygaga 30 de maio de 2021 às 18:15

Parabéns Huan! mais que merecido esse selo,torci demais para você, e você sabe que mereceu, um beijo!
te amo! heart

annehathaway

60. annehathaway 30 de maio de 2021 às 18:22

59. crazygaga há 6 minutos
Obrigado, amiga
saiba que você continua especial love heart

fenty

61. fenty 30 de maio de 2021 às 18:31

56. onlyrihanna há uma hora
awwwn que fofinho!
me vejo em muitos momentos nessa entrevista! haha

que bom gostou, obrigadooooooo love love love love

breno

62. breno 30 de maio de 2021 às 18:42

Parabéns, capa lindíssima!

dannapaola

63. dannapaola 30 de maio de 2021 às 19:33

parabéns pelo destaque!
capa maravilhosa love

katyperry

64. katyperry 30 de maio de 2021 às 19:48

amigooooooooo
parabéns pelo selo, muito merecido
não via a hora do roxinho chegar para o fenty heart

"Como sempre os amigos que fazemos aqui, isso não teria graça sem as pessoas que estão hoje ao meu lado, que me animam, me fazem sorrir, que me distraem, que batem altos papos, que ficam felizes com minhas conquistas tanto no meadd como na vida pessoal, pessoas que vou levar pro resto da vida e estou levando já que tem anos que o site existe, que tive prazer de conhecer alguns pessoalmente."

DISSE TUDO! Entrevista gostosíssima de ler, assim como é estar em sua companhia, guxo <3