destaques
destaques
Visitors

Today: 213
Week: 3.088
Total: 4.891.774

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de maio de 2021 às 19:34 597 views

MeaddPOP: scarlettjohansson

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Uma mistura de sensações bem diferente de todas as outras que vivi aqui durante esses quase 12 anos de site. Quando criei esse login (com outro nome) em 2013, jamais imaginaria viver este momento após um pouco mais de 8 anos. A excitação com esse selo veio principalmente pelo fato de que os meaddFAN que foram POP tiveram um intervalo de pelo menos 2 anos entre cada um deles, então eu não contava com este destaque tão cedo. Felizmente fui surpreendido duas semanas após o último fanpop. Outro fato que tornou este momento tão especial é que fui destaque exatamente na semana do meu aniversário, então foi um belo presente que ganhei deste site, o qual tenho um carinho muito especial. Obrigado por esta maravilhosa surpresa, Alien. Jamais esquecerei deste momento tão único e emocionante no FAN que escreveu e continua escrevendo a maior parte da minha história aqui dentro.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava acompanhando e participando do chat do /destaques, indicando amigos, colegas e outros usuários que eu acho que merecem reconhecimento. Assim que a grade embaçada saiu eu não reconheci ninguém na foto, mas tinha a certeza de que era um homem na foto do POP. Aproveitei este intervalo até a postagem oficial dos destaques da semana pra preparar algo pra comer e posteriormente voltar pra conferir os sortudos da semana. Antes que eu pudesse voltar, meu celular começou a bombar mensagens, mas como eu desativei as notificações de wpp, só percebi quando tocou. Não atendi às ligações nem li nenhuma mensagem, voltei correndo pro notebook e atualizei a página do /destaques. Quando olhei e vi a cabeça enorme da Scar na foto do POP me deu uma tremedeira e gelei por alguns segundos, à medida que ia descendo a página lentamente pra ver se estava escrito "meaddPOP == @scarlettjohansson". Finalmente vi que era mesmo a Scar, que era mesmo meu login, que o POP era real e fui correndo conferir o selinho laranja hahaha. Sem saber o que postar e o que escrever, fui ler as mensagens eufóricas dos meus amigos celebrando esse momento maravilhoso comigo. Em seguida entrei em ligação com meus xuxus (Bárbara, Wes e Rob) pra comemorar a chegada do POP no ScarJo. Foi uma noite deliciosa. Obrigado, mais uma vez, por me proporcionar essa experiência maravilhosa, Alien.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei em março de 2013 e o motivo não poderia ser outro a não ser enaltecer e demonstrar tudo o que a Scarlett Johansson representa pra mim. Quem me conhece de verdade sabe o tamanho do meu amor e admiração por esta mulher, que acompanho durante todos estes anos e me faz ter cada vez mais orgulho de ser seu fã. São mais de oito anos de dedicação para ser referência sobre a ScarJo aqui no site e acho que consegui isso. Pra quem não lembra ou não sabe, este login já teve outros dois nomes: o primeiro foi /scarlettjbr (fui FAN com este login), depois se tornou /scarlett (fui PLUS com este login) e agora /scarlettjohansson, sendo meaddPOP e fechando com chave de ouro este ciclo de destaques.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Como a maioria de vocês já deve saber, me chamo Victor. Sou carioca, tenho 27 anos recém completados e sou engenheiro químico formado pela UFRJ e, atualmente, também concurseiro, haha. Duas das minhas grandes paixões são viajar e jogar vôlei. Gosto de estar com a família e de reunir meus amigos sempre que possível. Atualmente estou numa fase mais caseira, já que maior parte do meu tempo é dedicado aos estudos pra alcançar a realização de mais um grande sonho. O que o pessoal que visita meu meadd precisa saber é que, hoje em dia, sou completamente aberto pra ser amigo de qualquer pessoa no site. Durante algum tempo após o início da pandemia aconteceram coisas que fizeram me sentir muito sozinho e isolado aqui no site. Felizmente devido à uma mudança de postura, estou tendo a oportunidade de conversar e conhecer melhor pessoas que jamais imaginei aqui no dentro. Estou aprendendo constantemente a ressignificar o valor das pessoas e das amizades, principalmente neste momento que estamos vivendo. Várias pessoas vieram perguntar "Victor, você tem algo contra mim? Podemos nos falar normalmente? Vamos deixar as bobeiras pra trás?", e isso tem sido incrível, porque me faz aprender a ser uma pessoa melhor, mais madura, aberta a novos amigos e a engolir meu orgulho em relação a coisas tão insignificantes. Se eu puder ser uma boa pessoa pra você e você pra mim, que assim seja, independente de inimizades paralelas ou de quem deixa de falar com quem. Pode falar comigo e eu vou te responder sem qualquer ressentimento. Acredito que o momento é de ser feliz, de nos dedicarmos aos nossos sonhos e curtir isso aqui com mais leveza.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Tenho HORROR a pombos. Se eu estiver andando numa calçada, alguma(s) pessoa(s) vindo na minha direção e tiver qualquer pombo no meio, eu paro exatamente onde estou e deixo as pessoas passarem, pro pombo não se assustar e acabar voando pra cima de mim. Todas as vezes que eu continuei andando e o pombo ficou afobado no meio das pessoas, ele voou justamente pro meu lado, haha. O pavor é tão grande que eu respiro fundo pra não ficar assustado e ninguém ficar me olhando, mas basta eles baterem as asinhas que eu dou um mini pulo de susto. Ninguém merece, haha.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Apesar de ter mais tempo aos finais de semana, quando estou online no site geralmente fico postando, respondendo comentários, admirando os looks belíssimos dos meadds alheios (adoro quando alguém aparece de look novo haha) e às vezes fico lendo entrevistas de destaques antigos.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Jogar vôlei, assistir vôlei, assistir canais sobre aviação e viagens, comer, estudar e dormir.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades. É muito difícil você continuar postando se você não tem aquela galera que está sempre te apoiando, te colocando pra cima, torcendo pelo seu sucesso e compartilhando de momentos únicos. É muito difícil citar nomes sem esquecer de ninguém e eu não quero cometer este pecado, mas como essa é minha última entrevista com este login, quero deixar um agradecimento a todas as pessoas que torceram e acreditaram neste selo, mesmo quando nem eu mesmo acreditava mais. Luiza, Carol, Lais, (meus lindos Wes, Rob e Bárbara ♥), Simone, Paula, Lis, Thy, Tiago, Jo, Kauane, Amelia, Juan, Deia, LeoPQP, Natan, Lalis, Lan, Cute, Hu, Gabi, Rafael, Diego, Thau, Xel, Wlad, Daih, Samanta, Luiz, Sabrina (Safur), John, Well, Weber, Nikki, entre tantas outras pessoas maravilhosas, fica meu muito obrigado!

Uma indicação para destaque
- /adamdriver meaddFAN

starwars

51. starwars 29 de maio de 2021 às 16:50

Awn amigo parabens pelo destaque!
Arrasou demais love

starwars

52. starwars 29 de maio de 2021 às 16:51

amei a indicação! <3

yay

53. yay 29 de maio de 2021 às 16:52

smile smile

gazitos_style

54. gazitos_style 29 de maio de 2021 às 17:52

Parabéns , arrasou geral com esse meadds lindo 😍

raizalima

55. raizalima 29 de maio de 2021 às 18:50

TUDOOOW!

demislovato

56. demislovato 29 de maio de 2021 às 22:07

Parabenssss love heart
Amei a entrevista e a indicação tambem!

army

57. army 30 de maio de 2021 às 12:23

Parabéns amigo!!!!
Ainda não estou acreditando que depois de tanto tempo esse dia finalmente chegou ♥
Entrevista e capa impecáveis assim como eu já esperava!

elitenetflix

58. elitenetflix 30 de maio de 2021 às 13:04

POP DO ANO escolhido com sucesso
AAAAAAAAAAAAA

lo0kh

59. lo0kh 30 de maio de 2021 às 17:56

Parabéns heart
Amei a entrevista

kyliekjenner

60. kyliekjenner 30 de maio de 2021 às 19:55

IMPECÁVEL! Capa, entrevista e trajetória no site! Feliz de ter torcido por você, fiz o certo! heart

luiza

61. luiza 1 de junho de 2021 às 15:45

ai, é muito meu amorzinho ♥ ♥ ♥
vic, sem sombra de dúvidas tu é a melhor pessoa que eu já conheci no meadd, tenho muito orgulho da pessoa que tu é, te admiro DEMAIS, tanto pela sua inteligência e esforço quanto pelo seu coração que eu sei que é purinho demais. você merece o mundo ♥
meu POP21 ♥