destaques
destaques
Visitors

Today: 82
Week: 3.621
Total: 4.878.473

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de maio de 2021 às 16:14 721 views

MeaddFAN: mileyray

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Ela é e sempre vai ser MARAVILHOSA. É muito gratificante ver meu fanatismo e dedicação - que é única e exclusivamente voltada para enaltecer o meu ídolo - ganhando reconhecimento dessa forma. Mesmo não sendo meu primeiro destaque no site, eu já o considero tão especial quanto os demais, é uma emoção que nunca muda. Eu amo imensamente cada uma das pessoas que represento a partir dos meus logins, e com a Miley não seria diferente. A loirinha está presente na minha vida desde a minha infância e adolescência, e todo seu impacto foi sem dúvidas significativo em diversas formas. Me orgulho muito de ser fã de uma mulher tão autêntica, corajosa, bondosa e talentosa como ela, o que intensifica minha felicidade pela oportunidade de evidenciá-la nessa entrevista. Fiquei muito sem reação vendo o selinho roxo embaixo do meu avatar, coincidindo com as cores do meu look; já não sabia se ria, chorava ou gritava; foi um verdadeiro mix de sensações. Embora eu tenha a consciência tranquila de que fiz por merecer, pois já estou verdadeiramente ativa há tempo suficiente para demonstrar não só um pouco do meu amor e admiração pela lenda como também para priorizar o andamento de sua carreira nas minhas postagens, contudo ainda assim chegou a ser surpreendente e o timing não poderia ter sido melhor! Estamos vivendo uma das melhores Eras da Miley Cyrus, e sou muito feliz sendo uma das suas representantes no meadd.
Enfim, gostaria de agradecer as pessoas que tanto me apoiaram e acreditaram nessa conquista, até mesmo mais do que eu (finalmente o pobre do Jô vai conseguir aposentar a plaquinha dominical ‘hoje somos /mileyray fan’ k). Agradeço muito a todos, por cada indicação, cada palavra de estímulo e cada interação nos meus surtos eventuais. Deixo aqui também minha eterna gratidão ao Alien, por mais uma vez me presentear com essa belíssima surpresa; saiba que é sempre uma honra!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Passei o domingo intercalando entre resolver umas tarefas pendentes e postar nos meus logins. No /mileyray em especial, foquei mais na divulgação da participação maravilhosa da loirinha no programa Saturday Night Live cantando o hino “Plastic Hearts” e, seu mais recente projeto, um remix da faixa “Without You” do cantor The Kid Laroi (inclusive, quem não assistiu ainda, fica a vontade https://meadd.com/mileyray/70650186). Ainda estava online quando o chat que antecede a grade se iniciou - passei esse tempo papeando com os amigos, freneticamente os indicando e recebendo indicações, principalmente do Jô (/timotheechalamet), Raquel (margotrobbie), Gabi (/harrypotter), Marcos (/swift) e Hu (/fenty). Assim que a grade embaçada foi postada eu não reconhecia nada além de /zendayacoleman no Plus, e o /eliteserie no lugar onde eu estava pois jurava que era uma foto em grupo pelo tamanho do borrão (olha como gabaritei k). Enfim, como sempre tombada no teste de miopia, até que me deparei com a enxurrada de mensagens no wpp, de todos os amigos acordados na hora. Já estava imaginando o Italo (/emmawatson) infartando no meio das pizzas que estava fazendo, de tanto surto que essa louca deu k. O milagre foi tão grande que até a Cute (/jenniferlawrence) saiu da toca e o Math (/amanda) largou ‘Lost’ pra me parabenizar. Posteriormente mais gente querida apareceu para comemorar, mas de qualquer forma sou muito grata por ter pessoas tão incríveis ao meu lado torcendo pelo meu sucesso e mencionando meu merecimento.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei esse fan em novembro de 2015. Nesse período aconteceu liberação de logins inativos, e eu tive a sorte (pois particularmente é um user que me agrada) de encontrar o /mileyray disponível. Como sou fã da Miley desde mais ou menos 2007, não hesitei em aproveitar a oportunidade de ter um espaço totalmente dedicado a ela. Até então ter um login da Miley não chegou a ser novidade pra mim pois ao longo dos meus anos em fotologs já tive essa experiência algumas vezes, porém preparar algo que julgo, pelo menos, aceitável para a altura dessa artista no meadd foi bem mais especial. Comecei a atualizar de fato em 2019, que foi quando a disposição chegou para que eu me empenhasse nesse projeto engavetado há anos - geralmente sou muito chata para abrir um MeaddFan, sempre me preocupo em organizar um conteúdo e posts úteis (nem que seja algo mais simples possível), além de me comprometer a postar em uma boa frequência para eu me sentir bem com a minha galeria. Durante esse período ainda recebi muito apoio dos amigos smilers/admiradores da lenda, principalmente do João, que eu diria que foi um dos maiores incentivadores, além da Cute, Gabi, Raquel, Italo, Lan, e Marcos (que também tem uma história com a rainha pelo seu login /cyrus).
Sempre gosto de frisar que minha motivação para abrir uma conta é destinada para uma satisfação pessoal, assim como também evidenciar meu ídolo de maneira que faça as pessoas apreciarem e se interessarem pelo seu talento e virtudes. Apesar da Miley Cyrus ser uma artista bastante popular, nem todos a conhecem de fato. Para conhecer a Miley Cyrus é preciso no mínimo: Ver entrevistas, e os pontos de vista que viralizam, através dela, pois ela é o único meio confiável e sem ambiguidade que você pode achar; Ouvir suas composições e declarações tendo em mente que aquele sentimento, por mais genuíno que seja, tem prazo de validade (e as vezes ele pode ser curto k); Acompanhar páginas feitas por fãs, porque é lá que sua generosidade será constantemente noticiada e seu talento valorizado - A Miley bondosa, que adota animais de rua, dá suporte para vítimas da pandemia, que possui uma fundação sem fins lucrativos desde 2014, e etc, não chama tanto atenção quanto a Miley que tem oscilações de sobriedade, que se relaciona com homens ou mulheres, que muda de visual ou que resolve não usar sutiã por baixo de uma blusa branca k. Chega a ser ridículo o jeito que a mídia está constantemente tentando a invalidar com notícias irrelevantes e/ou sensacionalistas, associando sua imagem a muitos rótulos que na verdade não a pertencem mais, ou nunca chegou a representá-la.
Portanto, administrar o /mileyray me dá a chance de lembrar/apresentar as pessoas, mesmo que superficialmente, quem é a Miley Cyrus, e o quanto ela continua LENDÁRIA em tudo que se propõe a fazer. Eu amo acompanhar e divulgar seus últimos passos e fico feliz de receber tantos comentários positivos quanto a isso.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Renata, tenho 24 anos, sou baiana, e estou ativa no meadd há mais ou menos uma década, através de outras contas como o /kristenjaymes. Sempre fui amante da cultura pop em geral, assim como também do mundinho Disney e Nickelodeon, tanto das suas animações quanto das séries e filmes. Isso basicamente resume o fanatismo da minha infância e adolescência, e felizmente posso afirmar que acompanhei e aproveitei bastante a melhor fase desses canais. Dito isso, conhecer e consequentemente me apaixonar pela Miley Cyrus se tornou inevitável.
Assim como a maioria das pessoas, meu primeiro contato com a lenda foi através do programa ”Hannah Montana”. Tudo começou como uma típica obsessão infantil pela vida dessa personagem carismática e icônica, que é lembrada até os dias de hoje devido ao grande sucesso comercial que conquistou, aos vários recordes que bateu e os variados hits lançados. Não demorou muito para isso se transformar no grande afeto que construí com sua imagem fora daquele ambiente pois, além de extremamente talentosa, ela sempre me pareceu ser o tipo de pessoa que eu adoraria ter por perto, pelas suas interações com as pessoas, por ser naturalmente divertida, simpática, interessante, e ter um coração enorme. Lembro de toda minha animação a cada episódio transmitido, e de como fiquei desidratada tanto na temporada final da série (só de escutar “I’ll Always Remember You” e “Wherever I Go” eu já fico fraca) quanto no filme, que continua sendo um dos meus favoritos da vida — sua trilha sonora, especialmente a canção “The Climb”, vive muito no meu coração —. Inclusive, não só essa como TANTAS outras de suas canções já serviram bastante como meu entretenimento favorito e motivação para todas as horas. Eu não sosseguei até aprender a coreografia de "Hoedown Throwdown" (quem nunca? k), batia cabelo ao som de "7 Things", dublava "See You Again" como se fosse minha, rebolava ao som de "Party In The U.S.A." e "23", chorava e perdia todas as estruturas em baladinhas tipo "When I Look At You", "I Hope You Find It", e "Wrecking Ball", relaxava escutando "Malibu", e agora eu vivo por "Midnight Sky" e "Never Be Me" haha. É impossível não se apaixonar pelos seus vocais perfeitos e melodias, ou ao menos se identificar com suas mensagens.
Ao longo de toda sua carreira, a Miley mostrou nada menos do que muita versatilidade e coragem para constantemente se desafiar e explorar esse seu brilhante dom ainda tão jovem. Foi assim que aos poucos ela se desvinculou da imagem de estrela de seriado, para se tornar essa representação de mulher feminista, ativista de diversas causas, e grande defensora da comunidade LGBTQ+, usando sua arte, influência e poder aquisitivo para exercer tais funções — Como por exemplo as várias vezes em que ela recorreu ao seu habitual "Backyard Sessions" para arrecadar fundos para sua organização HAPPY HIPPIE, destinada aos jovens moradores de rua e outras pessoas vulneráveis nos EUA (6 anos ainda não foram suficientes para eu superar a Miley cantando "Don't Dream It's Over" com minha outra rainha Ariana Grande https://youtu.be/m2ua3O_fdCY)—. A lenda servia com bondade e representatividade mesmo sendo alvo de críticas por fazer o que hoje em dia é tão aclamado pela mídia. O impacto da sua ousadia na indústria é grandioso, seja contribuindo para a liberdade de expressão ao ultrapassar os limites machistas estabelecidos, seja adaptando sua identidade nos mais variados estilos musicais e visuais, etc. Sua mudança em 2013, com o “Bangerz”, pode até ser considerada radical para o padrão das jovens artistas daquela década (posteriormente as mesmas, que eu inclusive sou fã, já foram influenciadas pela filosofia MC de alguma forma), porém desde 2010 a loirinha já estava avisando em “Can’t Be Tamed” que ela não pode ser domada...e até mesmo em 2007 no hino atemporal "See You Again" ela vem com um "I have a heart that will never be tamed" haha (https://youtu.be/krNNMFpA1wY, continuo adorando a original mas essa versão de 2017 é muito minha religião!). O que eu quero provar é que, ao contrário do que muitos pensam, a Miley não deixa totalmente de ser a mesma quando inicia uma nova fase. Obviamente eu nunca romantizei seus abusos com drogas mas a minha garota estava sempre ali! Ela é um pouco de todas essas versões que conhecemos e, assim como todos nós, ela continua em constante evolução - a diferença é que ela é um ícone incompreendido que sempre esteve bem à frente do nosso tempo então consegue aceitar/superar as dolorosas mudanças de forma mais “rápida” e otimista, e isso a torna tão especial. Sua força é inspiradora e impressionante, e a cada momento acompanhando essa mulher é um aprendizado diferente.
Como já dizia Hannah Montana em "Nobody's Perfect": ninguém é perfeito, todo mundo comete erros, e vivemos aprendendo. Tenho muito orgulho de ser fã de alguém que não tem medo de se mostrar humano. Nesse mundo de aparências, ter a Miley Cyrus inserida na minha juventude, me dizendo - e mostrando - que eu não preciso atender às expectativas alheias para ser quem eu quero ser, e estimulando meu amor próprio, foi enriquecedor e muito importante para minha construção pessoal. O amor, gratidão e admiração que sinto por ela JAMAIS poderiam ser dignamente expressados em caracteres, e a minha intenção nem foi tentar, afinal estamos falando de cerca de 14 anos de uma intensa história que nem tem previsão de desfecho porque eu não consigo me reconhecer sem a influência, a energia e a poderosa voz da minha eterna rainha.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Sim! Amo colecionar os trabalhos dos meus ídolos, então assim que posso estou comprando ou em busca disso. Atualmente coleciono ainda revistas, livros, alguns DVD's de Hannah Montana, de seus filmes "LOL" e "The Last Song", e do show de Bangerz, além dos CD's “Breakout”, “Can’t Be Tamed”, “Bangerz”, “Younger Now” e a coletânea “Pop It Rock It” da Disney. Apesar de modesta, e longe de ser completa, guardo cada item da minha coleção com muito carinho.

Já fez alguma loucura?
- Não pude aproveitar as chances das passagens da Miley no Brasil, pelos inúmeros empecilhos da época, algo que se encaixaria na minha definição para uma das loucuras possíveis que eu apoio todo fã se esforçar para conseguir, mas ainda continuo a espera do universo conspirar ao meu favor. Seria um sonho poder assistir algum dos seus shows, ou conseguir dar um abraço nela e ver aquele sorriso e energia maravilhosa de pertinho.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Segundo a Cute, eu sou tão rainha do Pilates, mesmo praticando de forma mixuruca há quase dois anos não consecutivos, quanto a Miley Cyrus, que tem praticamente uma década se exercitando assim e faz cada movimento que eu não faço ideia como! Quando eu nem imaginava precisar dos benefícios dessa terapia, costumávamos babar nas fotos que saíam da loirinha maravilhosa após um dia de treino (as de 2012 são TÃO nostálgicas). Porém, a realidade é: sou a varapau mais inflexível da face da terra k, praticamente uma idosa num corpo jovem, mas amei a criatividade para eu preencher essa pergunta que nunca sei responder.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Como todo e qualquer usuário de MeaddFan, passo boa parte do meu tempo separando, editando e postando fotos, e organizando conteúdo. Esse processo já virou uma espécie de terapia, e eu adoro passar o tempo livre assim. Costumo também interagir com o pessoal, muitas das vezes curtindo os logins online, e conferindo as novidades do site. Dificilmente consigo fazer a mesma coisa continuamente então em paralelo estou constantemente escutando músicas ou entrevistas e navegando no Twitter para acompanhar melhor meus ídolos.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Apesar de ser sempre muito clichê, é impossível não destacar os vínculos que construímos ao longo da nossa trajetória aqui como resposta. Alguns deles os considero até mesmo como uma verdadeira família, por serem tão essenciais na minha vida. Contudo, também acredito que, independente da intensidade e frequência de interação, é isso que move o site de forma geral, e nenhum desses momentos especiais que vivemos faria sentido sem essas companhias.

Queria aproveitar esse espaço final da entrevista para reforçar minha torcida em logins como /fenty, /swift e /lawrence que, além de serem administrados por pessoas incríveis e ativas no meadd há anos, depositam seu amor e carinho em seus respectivos fans, e merecem muito a oportunidade de receber o selinho roxo o mais rápido possível.
Também destaco o /margotrobbie, mesmo login que indico desde a minha entrevista de Pop em 2019 (e continuarei indicando até quantas vezes for necessário para isso se realizar k), pois não existe outra usuária, que ainda não tenha recebido um segundo selo em nenhum login - nem ao menos um Plus em todos esses anos verdadeiramente presente no site - que se dedica e mereça isso tanto quanto ela. É esse presente que eu desejo para pessoas como a Raquel, que não largam a sua conta nem quando o /destaques entra de férias, são apaixonadas e acompanham minuciosamente seus ídolos, e que podem se orgulhar do login que administram por possuírem uma trajetória perfeita, independente das oportunidades de destaques que já tiveram, e ainda assim recebem o respeito e admiração de todos.

Uma indicação para destaque
- /margotrobbie

breno

1. breno 15 de maio de 2021 às 16:14

Parabéns, capa linda! Adorei as indicações. heart

alexanderskarsgard

2. alexanderskarsgard 15 de maio de 2021 às 16:16

Que capa linda ❤
Amei a entrevista e a indicação

pedru

3. pedru 15 de maio de 2021 às 16:20

Renata como sempre arrasando e fazendo testamentos nas entrevistas! ahahah <3

Adorei a entrevista e merecidíssimo o selo!
Parabéns!!!

dulcemaria

4. dulcemaria 15 de maio de 2021 às 16:20

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA heart

dulcemaria

5. dulcemaria 15 de maio de 2021 às 16:21

Que lindo ler essa entrevista, meu amor!
Estou aqui para te parabenizar, você mereceu e muito esse reconhecimento, né?
Parabéns por ser tão especial pra mim, nossa, quanto tempo nos conhecemos, parece que foi esses dias, mas já fazem ANOS.
Saiba que você é muito especial pra mim e só quero o seu bem! Te amo Rehranha! <3

dulcemaria

6. dulcemaria 15 de maio de 2021 às 16:22

Uma indicação para destaque
- /margotrobbie
----
LENDA EU DIRIA, PFVR ET <3

godofwar

7. godofwar 15 de maio de 2021 às 16:22

QUE CAPA
MEU DEUSSSSSSSSSSS
É ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

godofwar

8. godofwar 15 de maio de 2021 às 16:23

Uma indicação para destaque
- /margotrobbie PLUS

PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSS cry cry cry

hummels

9. hummels 15 de maio de 2021 às 16:24

Que capa, entrevista e indicação ❤
Perfeição define...

dulcemaria

10. dulcemaria 15 de maio de 2021 às 16:25

"...diria que foi um dos maiores incentivadores, além da Cute, Gabi, Raquel, Italo, Lan, e Marcos..."

Amiga, a gente esta aqui para isso, para te incentivar SEMPRE ao que você quiser, pra isso que servimos, pra isso que te ajudar e damos força pro que precisar! A gente te ama! <3

julianapaes

11. julianapaes 15 de maio de 2021 às 16:31

PARABÉNS heart

harrypotter

12. harrypotter 15 de maio de 2021 às 16:38

"Assim que a grade embaçada foi postada eu não reconhecia nada além de /zendayacoleman no Plus, e o /eliteserie no lugar onde eu estava pois jurava que era uma foto em grupo pelo tamanho do borrão (olha como gabaritei k)."

Mds nossa visão totalmente turva foi tudo kkkkkkkkkkkkkkkk
A surpresa de ver o mileyray na grade foi indescritível, vibramos tantooo, que momento incrível! love

emmawatson

13. emmawatson 15 de maio de 2021 às 16:39

Já estava imaginando o Italo (/emmawatson) infartando no meio das pizzas que estava fazendo, de tanto surto que essa louca deu k

AMIGAAAAAA SIMMMMMMMMMMM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
A emoção foi tamanha que a gente não sabia falar mais nada além de “AAAAAAAAA”

emmawatson

14. emmawatson 15 de maio de 2021 às 16:40

Embora eu tenha a consciência tranquila de que fiz por merecer, pois já estou verdadeiramente ativa há tempo suficiente para demonstrar não só um pouco do meu amor e admiração pela lenda como também para priorizar o andamento de sua carreira nas minhas postagens, contudo ainda assim chegou a ser surpreendente e o timing não poderia ter sido melhor!

SEM DÚVIDA ALGUMA!!! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

harrypotter

15. harrypotter 15 de maio de 2021 às 16:40

Uma indicação para destaque
- /margotrobbie

"Também destaco o /margotrobbie, mesmo login que indico desde a minha entrevista de Pop em 2019 (e continuarei indicando até quantas vezes for necessário para isso se realizar k)"

Ai gente, sigo nesse sonho que é ver o margotrobbie na página inicial novamente! Alien, foca nesse PLUS, são tantas indicações, tantas torcidas... Raquel merece demais! cry

ucm

16. ucm 15 de maio de 2021 às 16:41

love

eliteserie

17. eliteserie 15 de maio de 2021 às 16:43

Te amamos, Reh! heart

miley

18. miley 15 de maio de 2021 às 16:43

Capa linda reh!

Ahazou!!!

luisa

19. luisa 15 de maio de 2021 às 16:43

Parabéns Reh pela conquista, mais do que merecida!!!!
É impossível negar, o quanto você se dedica e se esforça em cada login seu! Sua entrevista está impecável e maravilhosa! Confesso que tô terminando de ler, mais o que li já gostei bastante!
__
"Embora eu tenha a consciência tranquila de que fiz por merecer, pois já estou verdadeiramente ativa há tempo suficiente para demonstrar não só um pouco do meu amor e admiração pela lenda como também para priorizar o andamento de sua carreira nas minhas postagens, contudo ainda assim chegou a ser surpreendente e o timing não poderia ter sido melhor!"
___
Com toda certeza você fez por merecer, você é caprichosa, dedicada, e nada mais justo que vir seu reconhecimento. Te desejo toda sorte do mundo e que venham mais conquistas. Partiu termina de ler. Sou lerda, pois, sou meia cega sabe KKKKKKKKKKKKKK ai as letrinhas me complicam, mais vou conseguir! <3!
E top sua indicação!

maisiewilliams

20. maisiewilliams 15 de maio de 2021 às 16:48

Reee mais uma vez arrasando em tudooooooo
parabéns amiii
você mereceu muito esse selo.
heart heart heart heart heart heart

harrypotter

21. harrypotter 15 de maio de 2021 às 16:49

"Embora eu tenha a consciência tranquila de que fiz por merecer, pois já estou verdadeiramente ativa há tempo suficiente para demonstrar não só um pouco do meu amor e admiração pela lenda como também para priorizar o andamento de sua carreira nas minhas postagens, contudo ainda assim chegou a ser surpreendente e o timing não poderia ter sido melhor!"

Lenda que MERECE DEMAIS esse reconhecimento, que está sempre aqui ativa e firme divulgando a Miley desde que abriu esse fan (que aliás foi tão pedido por todos nossos amigos, especialmente por mim). Sou apaixonada pela Miley e admiro tanto essa mulher, quando você cogitou abrir esse fan eu dei força total porque na época não havia ninguém em atividade trazendo conteúdo sobre ela. Era realmente era um sonho meu poder acompanhar um fan sobre a Miley que entrega tanta qualidade como o seu. E se eu que a admiro sou fissurada pelo seu meadd, pela sua entrega, dedicação, qualidade e perfeccionismo, imagina um verdadeiro fã? Você representa demais essa rainha aqui no site e obrigada por nos trazer tanta coisa incrível com seu talento inigualável amiga. Não é novidade para ninguém o quanto você se esforça para trazer conteúdo sobre cada um dos seus ídolos e com a Miley você tem superado todas as expectativas possíveis. PARABÉNS, torci demais por esse reconhecimento e to aqui feliz e orgulhosa em finalmente ler essa entrevista love heart

emmawatson

22. emmawatson 15 de maio de 2021 às 16:50

Amiga, ler essa entrevista (a parte que eu ainda não havia lido pois eu sou uma kenga ansiosa que te faz me dar spoiler de tudo 🤣) me leva de volta à época em que eu chegava da escola e deitava no sofá pra esperar Hannah Montanna no Disney Channel. Desde antes de ontem, Wherever I Go e Always Remember You estão no meu repeat com uma sensação de nostalgia que só Demi, Miley, Sel e Jonas conseguem me levar.
Te ver representando com o mileyray é simplesmente mágico. Pra um fã, encontrar outro é sempre uma coisa boa, e cada amigo que a gente faz e compartilha dos nossos gostos e fanatismos é uma massagem boa no coração. E uma pessoa como você, onde podemos dividir a admiração por inúmeras celebridades e até mesmo acompanhar as novidades, seja com os links aleatórios ou as mensagens frenéticas nos nossos grupos. Pudemos ler a carta da Miley a Hanna e surtar juntas, pudemos acompanhar os lançamentos e programas, nem sempre juntas mas sempre atualizadas pela tua infinita dedicação com todos os teus logins.

Amiga, meus parabéns mais uma vez. Que venham muitas outras oportunidades de te parabenizar pelo que tu faz de melhor: ser fã. ❤️

ARRASA ~GALINHAAAAAAAAAAAAAAA~

margotrobbie

23. margotrobbie 15 de maio de 2021 às 16:52

MEU DEUS ESSA CAPA LENDÁRIAAAAA!!!!

emmawatson

24. emmawatson 15 de maio de 2021 às 16:54

Uma indicação para destaque
- /margotrobbie

Ver essa indicação me deixa apreensivo e ansioso de um jeito que a ÚNICA pessoa que vai poder fazer isso passar, é o Alien. O margotrobbie é um login que se alguém me perguntasse: “quem você acha que merece mais: o emmawatson ou o margotrobbie?” Eu JAMAIS conseguiria responder “emmawatson” mesmo sabendo o quanto eu desejei esse selo.

Amiga, que essa alegria chegue logo pra ti, você merece demaaaaais!!! E no meu coração, você já foi Plus 15x.

Alien, eu literalmente nunca te pedi nada esse mês. 🥺🤣

cleiton

25. cleiton 15 de maio de 2021 às 17:02

Parabéns por mais esse tiro guxa, linda capa, entrevista completinha, quanto amor pela Miley, sua dedicação em seus logins é IMPECÁVEL! Amo, e quanto a indicação, a muitos anos já era pra ter um segundo, terceiro selo ali <3

margotrobbie

26. margotrobbie 15 de maio de 2021 às 17:03

Embora eu tenha a consciência tranquila de que fiz por merecer, pois já estou verdadeiramente ativa há tempo suficiente para demonstrar não só um pouco do meu amor e admiração pela lenda como também para priorizar o andamento de sua carreira nas minhas postagens, contudo ainda assim chegou a ser surpreendente e o timing não poderia ter sido melhor!

Aí guxa essa semana foi tão incrível, te ver na inicial com o mileyray foi maravilhoso e memorável. Quem te conhece sabe da sua capacidade surreal de enaltecer seus ídolos. Você transborda amor pela Miley, é tão legal acompanhar a evolução na carreira dela. Eu que nem era tão fã dela assim passei a ser totalmente cadelinha da lenda graças a você. Seu fanatismo e a sua dedicação no /mileyray despertaram em mim a vontade de conhecer melhor a miley, e hoje não fico sem escutar a lenda. Eu sei que você nem liga muito pra selo porque isso não mede seu amor pelos seus ídolos, mas foi bom demais ver que anos de tanta dedicação foram recompensados finalmente. Fico muito feliz de estar ao seu lado em mais um momento tão marcante aqui no site. Você é muito merecedora, parabéns mais uma vez irmã. Te amo. E vamos de fan 21 sim ou claro?

margotrobbie

27. margotrobbie 15 de maio de 2021 às 17:10

Sobre a indicação muito obrigada por mais uma vez lembrar de mim guxa. Você é uma das minhas maiores incentivadoras e eu sou muito grata por tudo. Muito melhor que qualquer selo duplo ou triplo é ter sua amizade. Isso com certeza é o de mais importante que eu levo pro resto da vida. Te amo muito e obrigada por estar sempre ao meu lado ❤️

esterexposito

28. esterexposito 15 de maio de 2021 às 17:34

CONTERRÂNEA QUE CAPA PERFEITA AAAAAAAAAAAA
vou ler sua biblía love a

arianagrandes

29. arianagrandes 15 de maio de 2021 às 17:43

Capa perfeita. Parabéns ✨💝

esterexposito

30. esterexposito 15 de maio de 2021 às 17:46

Renata! Vc sempre com seus logins impecáveis aaaaa amei demais ler essa entrevista e poder sentir o fanatismo, em TUDO ela deu um jeito de nos mostrar um pouco da Miley (me identifico rs) , esse fanatismo é lindo e nítido! heart Torci muito por ti, no outro login rs mas em qualquer login que ganhasse eu sei que a entrevista ia sair da forma que saiu: maravilhosa!

Parabéns, amei demais e a capa ta lindíssima aaaaaa

esterexposito

31. esterexposito 15 de maio de 2021 às 17:50

Uma indicação para destaque
- /margotrobbie

Se o Alien entrar em QUALQUER fã da Rach, ele sela antes mesmo do domingo! Saiu tanta coisa nova da Margot aaaaaa por favor alien, plus nela cry

thungergames

32. thungergames 15 de maio de 2021 às 17:51

Reh parabéns! Seu cuidado com os seus logins é incontestável!!! Muito bom ver você na grade <3

dannapaola

33. dannapaola 15 de maio de 2021 às 18:30

CAPA LINDÍSSIMA!
Parabéns love love

starwars

34. starwars 15 de maio de 2021 às 18:54

que capa maravilhosa
parabens rehgatinha, você merece! <3

ruiiva

35. ruiiva 15 de maio de 2021 às 18:59

mais uma PATROA né gente, que senhora entrevista!
Sempre falo, zero surpresa em ver destacados fans seus, da gabi, do xuaun... pq são pessoas que se dedicam de maneira absurda e impecável!

E de quebra ainda é talentosa e manda super nos banners!

Selo merecido demais!
Parabénssssssssss mulher, e que capa linda! heart heart

Indicação TXÓP demais!

elitenetflix

36. elitenetflix 15 de maio de 2021 às 19:50

A ACLAMAÇÃO VEIOOO
AAAAAAAAAAAAAA
Renata sempre com seus logins incriveis, impecáveis e perfeitos
AMOOOOOOOOOOOO

elitenetflix

37. elitenetflix 15 de maio de 2021 às 19:50

E essa indicação ALIEN? Já passou da hora.. vamos de Margotrobbie para PLUS
AAAAAAAAAAAAAA

lukaslee

38. lukaslee 15 de maio de 2021 às 19:56

Parabens hein ♥
merece demais!

fenty

39. fenty 15 de maio de 2021 às 20:15

Perfeita em tudo o que faz, que alegria ver você reconhecida
no mileyray, sempre dedicada e você nunca desistiu, seu amor de fan vai além do selo. E Claro que você conseguiu e consegue mostrar muito mais da miley pra todos nós aqui do site, todas notícias muito bem divulgadas com posts especiais sem deixar passar nada, você é incrível ami. Comemorei como tivesse conquistado um selo também, você é muito especial, sabia que esse selo viria bem rápido.

"rebolava ao som de "Party In The U.S.A." aaaaaaaaaaaaaaaaa minha preferida tinha no meu celular tijolo AAA além de the climb
AMOO TANTOOOO heart
miley também fez parte de um momento da minha vida, uma época boa.

fenty

40. fenty 15 de maio de 2021 às 20:17

Uma indicação para destaque
- /margotrobbie

meu deus acho que o site clama por isso. Uma das pessoas mais dedicadas aqui no site, postando manualmente, inumeras fotos em todos seus logins, sempre presente, todos os dias online, dificil não encontrar a Raquel postando

meu sonho ver esse plus no margo, que é tão bem representada aqui no site. Por favor alien 8

annehathaway

41. annehathaway 15 de maio de 2021 às 20:20

Só posso admirar, porque chegar perto....
Rainha inspiradora
Capa perfeita e indicação merecida

kimbr

42. kimbr 15 de maio de 2021 às 20:20

Feliz demais por vc amiga!!! Sabemos o quanto ele selo é importante pra vc e eu sei da sua historia com a Miley e o quanto vc gosta e admira a loirinhaaaaaa
Felizmente sabemos que vc fará jus ao selo e não vai nos decepcionar
💖💖💖💖💖

timotheechalamet

43. timotheechalamet 15 de maio de 2021 às 20:39

Meu deussssss, eu esperei TANTO pra ler essa entrevista que eu tô muito emocionado, principalmente com essa capa lindaaaa e a indicação impecável.

Prometo amanhã ler direitinho guxa, você merece tudo de melhor e seu login é impecáveeeeel, tão impecável que vai ficar 2 semaninhas na inicial cho ♥

leopqdapple

44. leopqdapple 15 de maio de 2021 às 20:59

Parabens renatinha, confesso que nao li tudo pois nao to muito bem, mas todos seus fans arrasam demais 👏👏👏

Agora eu sei pq começou a fazer pilates ahhahaa

Capa arrasadora 👏👏

sourcegomez

45. sourcegomez 15 de maio de 2021 às 21:18

ALIEN PFVR /FENTY AMANHÃ

wellribeiro

46. wellribeiro 15 de maio de 2021 às 21:58

Que foto perfeita
parece que ta pulando pra fora da tela
adorei

thamyrigaud

47. thamyrigaud 15 de maio de 2021 às 22:00

Parabéns 👏🏼

adamdriver

48. adamdriver 15 de maio de 2021 às 22:25

Renata FAN/POP merecedora!! aaaaaaa 🥰🥰🥰
indicação perfeita!! 🤩🤩🤩

jenniferlawrence

49. jenniferlawrence 15 de maio de 2021 às 22:38

quando a capa combina perfeitamente com o selo ruby do /destaques love heart

jenniferlawrence

50. jenniferlawrence 15 de maio de 2021 às 22:38

me diz como vou superar essa perfeição de capa rehranha?