destaques
destaques
Visitors

Today: 87
Week: 2.729
Total: 4.895.964

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de maio de 2021 às 14:55 519 views

MeaddFAN: juliettefreire

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Foi sensacional! Ver seu fotolog sendo reconhecido pelo site, justo na semana que a responsável por isso aqui foi campeã. Não tem preço!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no site, logado e ao mesmo tempo esperando a eliminação do Gil, foi o resultado sair, que na mesma hora postaram os destaques. Fala a verdade Alien?! Você estava só esperando concretizar que Juliette seria finalista, para postar a grade né? Pois foi na mesma hora! Rs
Sinceramente, fiquei desconfiado que esse selo viria na semana que ela fosse campeã. Galerinha, o Alien deixou vários resquícios de que isso poderia acontecer. Por exemplo: o Meadd Oficial começou a seguir, sempre estava visitando, de repente curtia todas as fotos e também postou uma fotinha da Juliette com a Carla Diaz no meadd /Alien. Tudo indicava que ele era um Cacto, e que não ia deixar Juliette passar desapercebida aqui no site. Dito e feito! 👽 🌵

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Em Março, faz pouco tempo.
Bom, assim como praticamente todo o Brasil, me apaixonei de cara pela Juliette, e como sempre quis ter um meadd fan, pensei em criar um para homenagear ela. Na época que eu criei, os usuários ficaram loucos!! Todo mundo apoiando, seguindo, curtindo as fotos, levando as fotos para os “em alta”, foi uma loucura! Diferente de pessoas que já eram famosas antes de entrar no reality, Juliette era anônima, então possui poucas fotos. Acredito que agora, com a saída dela, vamos ver muitas fotinhas aqui!

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Me chamo Helivelton, do meadd /heeeli.
O que me levou a ser fan, além da participação dela no BBB21, foi poder conhecer a sua história que foi de muita superação. Mesmo com esse jeito alegre e despojado, Juliette já passou por maus bocados ainda jovem. Aos 19 anos, ela perdeu sua irmã, caçula, para AVC. Essa perda precoce influenciou muito o modo como Juliette passou a enxergar a vida. Segundo ela mesmo disse no programa, hoje ela vive o momento e tenta aproveitar ao máximo, pois sabe que a vida é extremamente frágil e passageira. Querendo a todo custo mudar sua vida e de sua família, se esforçou para passar em Medicina e Direito, passou nas duas e optou pela segunda opção. Antes de entrar no reality estudava bastante para concurso público, e ganhava a vida fazendo maquiagens. Uma guerreira! Tenho orgulho, pois ela é a verdadeira essência de uma mulher brasileira!

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Não. Mas posso considerar as fotos que estão postadas aqui no Meadd como coleção?

Já fez alguma loucura?
- No primeiro paredão de Juliette eu fiquei acordado a noite toda votando. No segundo, já não fiquei, pois a torcida dela tinha crescido tanto, que eu já não me preocupava mais. Quanto mais os números de seguidores subiam, mais eu confiava que ela seria campeã.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Não tenho muitas curiosidades para compartilhar, na minha última entrevista aqui, com o /iPhonedoheeeli, eu contei que estava na fila de adoção, e para atualizar vocês, ainda estamos na fila! Essa parte do processo é a mais demorada, mas vai acontecer tudo no momento certo. Enquanto isso fico aqui, mega ansioso 💙

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Gosto de visitar Meadd Fans, que são os meus preferidos. Principalmente a Silvia /idda e o Wel /carladiaz que tem um dos fotologs mais impecáveis aqui do site.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades, com certeza. Mas em especial os Fans, que aprendi a amar! Acho lindo a dedicação que a maioria tem aqui, e ter esse reconhecimento pelo site é fundamental para não desistirmos. Deixo aqui o meu singelo apelo: Meadd, vamos dar atenção aos Fans Nacionais, fiquei muito feliz com o destaque que /ludmilla teve e mais ainda quando eu ganhei. Não é fácil ter um fotolog com artistas nacionais, pois temos poucas fotos, e isso faz com que a nossa dedicação seja maior ainda. Pensando nisso, a minha indicação é do ser humano mais encantador desse site, Lelo, que eu tenho muito carinho. Espero que gostem!

Uma indicação para destaque
- /mariagadu

alexsandro

51. alexsandro 6 de maio de 2021 às 10:19

Parabéns eu amei heart

dane_

52. dane_ 6 de maio de 2021 às 10:52

parabens cactooooss
adorei o meadd da juliette ser destaque
parabens Helli, e amei a indicação

bronzessilvers

53. bronzessilvers 6 de maio de 2021 às 11:04

angel juju

xmargot

54. xmargot 6 de maio de 2021 às 11:14

heart love love love

liviadias

55. liviadias 6 de maio de 2021 às 11:28

heart

luly

56. luly 6 de maio de 2021 às 15:50

❤❤❤

fabianoshow4

57. fabianoshow4 6 de maio de 2021 às 17:30

Parabéns, capa linda!

michel

58. michel 6 de maio de 2021 às 19:21

Heli seu lindooooo, amei sair com vc nessa grade ♥

arianagrandes

59. arianagrandes 6 de maio de 2021 às 23:57

Que luxo!!! ✨💝