destaques
destaques
Visitors

Today: 334
Week: 3.209
Total: 4.891.895

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de maio de 2021 às 03:17 1110 views

MeaddFAN: mcyrus

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É uma sensação incrível, eu não esperava e fiquei sem reação por um tempo, euforia é a palavra kkkkkk. Realmente, demora um pouco para cair a ficha, você fica olhando a página inicial por um tempo até se dar conta. Gratificante ser reconhecido por algo em que vc se empenha e dedica.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava em conferência com os amigos das antigas (/theaguilera, /robbrasil, /barbara, /evelinkososki) e postando algumas fotos no site, acompanhando o chat e interagindo com o pessoal. De repente escutei o grito do Gui Mota que quase fez eu e todo mundo infartar, dizendo: "o Weeeeees é fãaannnn e a Eve é pluuuuus", Menina, foi ded* n* c* e gritaria (gíria usada para expressão de euforia, alok) kkkkk daí comecei a escutar os parabéns dos meus amigos e fui ver a página inicial e me deparei comigo e a Evelin na grade, foram dois baques. Daí já ligamos para Evelin também e a conferência virou o próprio carnaval de 2030, foi tudo! Agradecemos muito por esse carinho, Alien ♥

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu meadd em 2010 com o nome de /diwacyrus, pois sempre amei muito o trabalho dela, já havia ganhado/comprado alguns cd's na época, admito sim que o site fez com que eu me "aproximasse" ainda mais dela, pois estava ali me dedicando e a admirando cada vez mais. E um tempo depois ganhei o login /mileycyrus do Italo (/emmawatson) e como antigamente não existia a ferramenta para troca de logins, decidi devolve-lo pois eu ja havia criado uma história com o diwacyrus e não achei que seria necessário eu recomeçar só por ser o oficial. Hoje ele se encontra com a Jana ♥. Quando começaram as trocas de logins, eu comprei o mcyrus pq me identifiquei com o mesmo pois gosto de logins curtos e delicados.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Me chamo Weslley, tenho 25 anos e moro em Campinas, SP. Para curiosidade de alguns, sou do signo de escorpião com ascendente em áries. Não sou muito bom em falar de mim mas sou uma pessoa simpática, basta saber lidar. Sou um usuário antigo aqui no site, muitas pessoas já sabem um pouquinho quem é o Weslley. Comecei a ser fan da Miley pouco tempo depois que lançou Hannah Montana no Disney Channel, sempre chegava do colégio e tinha meu horario quase que sagrado para acompanhar a série. O tempo foi passando, ela foi crescendo (e eu também) e cada vez mais me identificava com o que ela representava, teve fases dela em que eu admito não me orgulhar, porém nem todo artista (e nem ninguém) é perfeito, e eu como fã respeitava suas decisões e sempre torcendo pelo seu sucesso e hoje vendo a mulher que a Miley se tornou, me orgulho muito disso. Hoje ela não apenas da voz a toda e qualquer tipo de causas morais, feministas, lgbtqia+ e etc..., mas também ampara e ajuda os mesmos. Orgulho do meu bb ♥

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Sim, coleciono (quase) todos os CD's e DVD's (musicais, séries e filmes no qual ela atuou). Pra ser sincero, não sou amante de revistas, não tenho muita paciência pra ficar folheando até chegar a parte onde me interessa KKKK prefiro investir em algo melhor para a minha coleção, sei que muitas pessoas amam revistas por causa das lindas capas que são impressas por aí, mas não é algo que me chama tanto a atenção, e hoje em dia é tudo digital e tá tudo bem.

Já fez alguma loucura?
- Ser fã da Miley já é quase uma loucura kkkkk até por que Miley é uma mulher de fases/personas e só Deus sabe o que vem. Mas sim, fiz questão de ir de premium ao show da Bangerz Tour (2014) em São Paulo, até porque na turnê anterior eu não pude ir, devido à idade. Foram dias insanos, eu havia ido dormir na casa de um casal de amigos 2 dias antes do show em SP, para irmos juntos. Já não dormia direito de tanta ansiedade, fui pra fila as 6 da manhã e acabei criando várias amizades e é uma energia maravilhosa, pois vc se depara com milhares de pessoas querendo o mesmo que você. Tomei chuva, sol, só faltou nevar mas eu faria tudo de novo quantas vezes fosse necessário, pois valeu muito a pena, fiquei pertinho dela e senti uma energia incrível, que apenas quem é fã vai saber do que eu estou falando, chorei horrores.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu amo vídeo-game, jogos e eletrônicos, é um hobbie maravilhoso para mim e serviu muito de refúgio diante do atual cenário que estamos vivendo. Eu cursava Arquitetura, porém tranquei o curso recentemente pois precisava dar paz pro psicológico na pandemia. Foi algo que decidi pensando em mim e foi o melhor pro momento. Além de eu ser fanático pela Miley, também sou fan do Harry Styles há um tempo e desde então eu quis mostrar esse sentimento aqui no site também e comprei o login /styles, pois até então eu só tinha um único fan aqui no site. Inclusive, aproveito à deixa para agradecer novamente ao site e ao Alien por essa semana, sem defeitos.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Geralmente eu costumo entrar de manhã e mais a noite no meadd por conta do trabalho, mas sempre estou por aqui tentando dar o meu melhor sempre. Converso bastante com os amigos, interagindo com os usuários e conhecidos dentro do site e postando.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Primeiramente gostaria de começar, falando que o site em si é uma plataforma muito nostálgica, é casa de muitas lembranças boas e é onde eu posso demonstrar meu amor e carinho pela Miley. É maravilhoso ter o meadd ativo, onde as pessoas compartilham do seu amor e dedicação pelos seus ídolos, e também compartilhando seus momentos de vida, inclusive é um dos meus passatempos favoritos. Me trouxe amizades que jamais pensei que iria ter na minha vida, inclusive para fora do site e que eu tenho para a vida até hoje.Também me reaproximei de pessoas e amigos do qual achei que não haveria mais contato, mas quando voltei pro site me senti abraçado e acolhido, todo esse apoio foi um dos motivos que me fez ficar no site.

/theaguilera: Amigo, você é o irmão que a vida e o site me deram, soa tão clichê mas é a mais pura verdade. Quantas noites do pijama, barzinhos e situações que já passamos nesses 11 anos. Você é incrível! Você é essencial pra mim. Obrigado por tanto.
/robbrasil: Um exemplo de pessoa e ser humano. Você me ensina tanto e nem sabe. Você tem um carisma e simpatia que eu não dou conta amigo, é muito querido. Sinto saudades da época em que meadd era a nossa única preocupação e você e o Gui virem passar o fds em casa quando minha família viajava.
/evelinkososki: Uma das minhas amigas mais bonitas, você é um anjo! KKKK Eu sou muito grato pela sua amizade, Eve... Mas é pelo o que você tem de bonito por dentro. Você é o tipo de pessoa que transmite paz de espírito, exala uma essência que é para poucos. Serve tudo, que energia! Amiga, eu te amo!
/barbara: Perfeita! Sem defeitos. Você é a minha versão feminina HAHAHAH Eu não poderia te descrever melhor, me impressiona o quão nossas ideias se batem e como a gente se parece. Apesar de morarmos muito longe, você sempre esteve presente quando eu precisei, desde muito novinhos se lembra? Pois eu não me esqueço das vezes que sempre esteve disposta a estar aqui pra mim. Tenho muito amor por você.
/twilight: Amigo, obrigado por me aguentar há anos kkkkkkk sendo presente em quase todos os momentos da minha vida fora do site também. Você motiva e inspira as pessoas a serem melhores, em vários aspectos. É isso... Obrigado por tudo!
/dutra: Quem diria em?! A gente se aproximando cada vez mais depois do que houve naquela época. kkkk Foi uma surpresa! Eu queria ter te conhecido antes. Não imaginava o quão especial para mim você poderia se tornar em tão pouco tempo.
/nct: Eu me divirto tanto com você... Eu amo nossas conferências. Amo sua sinceridade e a forma como você demonstra afeto. Você é aquele tipo de pessoa que a gente fica por horas tranquilamente falando todo e qualquer tipo de assunto e até mesmo bobagens.
/allarianagrande: Quero te agradecer por ser tão querido, carinhoso e acolhedor amigo. Você tem um carisma que eleva o humor de qualquer ser. Sempre disposto a ajudar e servir conselhos.
/iitalolima: Não poderia deixar né?! kkk apesar dos apesares você é uma pessoa de um coração que quase não cabe em você.
Pra quem não sabe, há alguns anos Italo veio à minha casa visitar eu e os meninos (gui, rob, may, leal). Era um momento em que coinscidentemente eu precisei de forças. Pois meu pai estava lidando com sérios problemas de saúde e veio à óbito na mesma semana. E você esteve aqui. Junto com os nossos amigos. Obrigado

Também não poderia esquecer daqueles que conheço a tanto tempo, e/ou tenho um carinho muito grande. Quero agradecer a cada um de vocês, eu não estaria aqui hoje se não fosse por todo esse carinho que eu tenho recebido aqui dentro do site desde quando eu entrei. Isso supera qualquer coisa para mim... /raizalima, /riri, /kpop, /olsen, /manuwalker, /inlovebritney, /scarlettjohansson, /anahipuente, /britneycurious, /xtomholland, /lindsaylohan, /wellribeiro, /ladygaga, /victor, /treasure.
Peço desculpas se eu esqueci de alguém, mas fica aqui o meu muito obrigado a cada um que torceu por mim! Gratidão ♥

Uma indicação para destaque
- /theaguilera /ariana

lukaslee

1. lukaslee 2 de maio de 2021 às 03:36

Bom dia alien!

lukaslee

2. lukaslee 2 de maio de 2021 às 03:36

Parabeeeens ao destaque ❤️

britneyjean

3. britneyjean 2 de maio de 2021 às 03:56

Wes, meus parabéns!
Que entrevista e capa mais PERFEITA!!!!
Amei poder conhecer um pouquinho da sua história.
Estou tão feliz e grata de estar no site para presenciar esse momento! se-sentido realizada com a sua conquista,e que venha muito mais, pois você merece tudo! 💜

rogueone

4. rogueone 2 de maio de 2021 às 04:14

Parabéns amore merecidíssimo

robbrasil

5. robbrasil 2 de maio de 2021 às 04:16

Wes, parabéns!!! 🥳 👏
Fiquei muito feliz com seu selo essa semana
Eu sei o quanto você batalhou por esse momento
muita saudades de quando a gente se reunia na sua casa!
Você é muito especial ❤️
Indicações maravilhosas
Theaguilera e ariana
Merecem demais 💕

idda

6. idda 2 de maio de 2021 às 06:57

Adorei...
mereceu muito 💕

theaguilera

7. theaguilera 2 de maio de 2021 às 07:39

Que lindoooo!! Eu esperei como ninguém por esse momento que é de todos nós que sempre vimos o seu amor pela Miley através do meadd

Depois de tanto tempo.. faz a gente viajar lá pra 2010 e olhar tudo que nos aconteceu até hoje... quanta coisa boa, meu deus!

Obrigado pela sua amizade, pela parceria e confiança de sempre! Você é um dos meus melhores amigos e isso tudo graças ao meadd. Em mim cabe só felicidade e nostalgia vendo esse momento da sua semaninha de destaque...

Você merece o mundo, amigo! Te amo e obrigado! ❤️

alexanderskarsgard

8. alexanderskarsgard 2 de maio de 2021 às 07:48

Capa, entrevista e indicações perfeitas!!!
Parabéns pelo selo... foi mais que merecido ❤

barbara

9. barbara 2 de maio de 2021 às 08:32

Parabéns Wess. Você sabe que mereceu e merece muito mais 💗
Fico feliz que nossa amizade continua depois de anos!!
E siiiiiimmmm a gente se conhece desde que eu era uma babyy ainda kkkkkkkkkk muitas histórias criadas. Parabéns novamente to mt feliz por você!! 💗💗
Alien foca na indicação 🙏🏼 Gui 💕

dannapaola

10. dannapaola 2 de maio de 2021 às 08:55

parabéns!
a capa está linda
heart

kell

11. kell 2 de maio de 2021 às 09:17

parabééns love

luisa

12. luisa 2 de maio de 2021 às 09:37

Parabéns pelo reconhecimento Wes!
capa linda, entrevista impecável, ai videogame é vida....
é bom demais para aliviar o estresse viu!!!
eu também tranquei a minha faculdade, para ter paz, porque é podre isso de aulas remotas! Psicológico sofre demais!!!!
Tudo lindo na entrevista, e as indicações estão MUITO LINDAS!
Sucesso!

olsen

13. olsen 2 de maio de 2021 às 09:38

Wes seu lindo, mais uma vez meus parabéns pelo selinho.
Demorou um um cadinho esse selo mais ele chegou hahaha 😍
Que venha mais e mais conquistas aqui dentro do site 🙏🏻❤️
E parabéns pela capa ficou tudo 😍

Alien foca nas indicações 🙏🏻🥰

kpop

14. kpop 2 de maio de 2021 às 09:48

Um fanzão desses pqp
que entrevista mais gostosa
você foi "Bangerz tour" meu sonho!!!
POP: theaguilera FAN:ariana duas lendas aclamada dos site!

Essa semana foi uma das melhores do ano (O site está em festa!) Que delícia ver um usuário; tão antigo, fanático e dedicado a Miley na Inicial!
Wes, te acompanho desde quando você era (diwacyrus), seu login para mim sempre foi a maior referência da Miley cyrus no site!
Estou extremamente feliz que você tenha voltado e recebido o que te pertencia!
Parabéns com muita força lendaaaaaaaaa heart

leopqdapple

15. leopqdapple 2 de maio de 2021 às 10:17

Ficou linda a capa !

E indicações tops 👏👏

breno

16. breno 2 de maio de 2021 às 10:26

Parabéns. heart

wordsneversaiid

17. wordsneversaiid 2 de maio de 2021 às 10:37

Parabéns 🤩🤩

allarianagrande

18. allarianagrande 2 de maio de 2021 às 10:55

Wes meu lindo
Torci tanto por esse selo
Ele é só um pouco do muito que você merece na vida !
Você é perfeito amigo merece o mundo de coisas boas
Amo você amigo ❤️ Muito feliz e muito grato por esse selo no Mcyrus


ALIEN VEJA ESSAS INDICAÇÕES EU IMPLORO ♥️♥️♥️

adamdriver

19. adamdriver 2 de maio de 2021 às 10:58

Parabénnsss ❤️❤️❤️

kyliekjenner

20. kyliekjenner 2 de maio de 2021 às 11:01

Uhuuuu, parabéns! Amei Dutra nas indicações love

madsen

21. madsen 2 de maio de 2021 às 11:07

capa ficou maraaa

whitneyh

22. whitneyh 2 de maio de 2021 às 11:29

Parabéns love

ariana

23. ariana 2 de maio de 2021 às 12:23

Quem é das antigas se lembra!

Falar sobre eu e você não poderia faltar a frase “Quem diria” kkkk
O tempo me deu algo muito precioso, que é isso que construimos dia a pós dia, você sem dúvidas é uma das maiores surpresas pra mim, tanto aqui dentro quando aqui fora.

Você é o tipo de pessoa que cada pessoa que atravessar sua vida, vai tirar de você um Weslley diferente, você que tem tantas vertentes só si mostra quando quer e quando merecem. Entre eu e você nada mudou, exceto a sua vontade de mostrar, e você mostrou pra mim, sua gentileza, sua amizade, seu carinho, sua preocupação, sua inteligência e claro, toda essa sua beleza...

Esse selo é só um “missão cumprida”, mas o que eu desejo pra você vai além, eu gritei muito quando vi sua grade, e quero continuar gritando por todas as suas pequenas ou grandes vitórias!

Você é importante! ❤️

idda

24. idda 2 de maio de 2021 às 12:58

Vim olhar mais um pouquinho
esta capa linda love heart

ladygaga

25. ladygaga 2 de maio de 2021 às 13:09

Wes, meu amor, parabéns!
Te ver na inicial e poder falar "finalmente!" foi uma das melhores sensações do ano. Todo mundo sabe o quão incrível você é em tudo que se propõe a fazer e como pessoa. Sou muito feliz de nunca nos afastarmos, seja pelo site, pelo instagram, por qualquer lugar.
Eu já to contando os dias pra poder falar "vem aqui em casa, amiga" e estarmos pertinhos.
Parabéns e beijão heart

nct

26. nct 2 de maio de 2021 às 13:40

Wes, meu amor!
Foi um prazer imenso te conhecer, você é uma pessoa cheia de luz e energias positivas, e é muito bom passar horas papeando com você, até por que o assunto nunca morre e sempre tiramos boas risadas, aprendizado e ficamos cada vez mais proximos quando isso acontece.
Eu com toda sinceridade torci muito por esse selo, e te acho verdadeiramente merecedor desse reconhecimento, e assim que notei qu era a miley acreditei até o ultimo momento que era você, até porque na madrugada anterior nós falamos sobre isso.
Os meus mais sincero e alegre Parabéns, você merece tudo de melhor sempre.
EU ADORO DEMAIS VOCÊ!
heart

nct

27. nct 2 de maio de 2021 às 13:41

AMEI A INDICAÇAO, DOIS MARAVILHOSOS
ARIANA, VEM AÍ?

andreziinn

28. andreziinn 2 de maio de 2021 às 14:17

Top demais
Ja participei
De muitos encontros
Antigamente do meadd
Voltei e continua tudo lindo
Parabens

esterexposito

29. esterexposito 2 de maio de 2021 às 14:38

linda a capa, amei o contraste de cores!
Parabéns, super merecido mesmo!!!!
AMEI as indicações!

hugo

30. hugo 2 de maio de 2021 às 14:38

Que linda entrevista e olha essa capa que perfeição meu deus amei AAAAAAA

esterexposito

31. esterexposito 2 de maio de 2021 às 14:43

14. chapo há 5 horas
--
Che, se no te gustó no la ponga en ninguna parte!
Que feo es venir a la capa de alguien hablar pelotudeces!!!

la_nanita

32. la_nanita 2 de maio de 2021 às 15:26

Parabéns!

xtomholland

33. xtomholland 2 de maio de 2021 às 16:02

lendário pra caramba!!!!!
parabéns amigo, demorou mas chegou e nem é novidade que é super merecido. eterno diwacyrus ♥
fiquei bastante feliz em ver você ativo no site de novo e agora tendo os reconhecimentos que você merece, tô na torcida pra que venha muito mais!
heart heart heart

evelinkososki

34. evelinkososki 2 de maio de 2021 às 16:49

Não ta escrito o quanto eu fiquei feliz por esse selo, diga-se de passagem, acho que fiquei mais feliz pelo seu selo do que pelo meu ahhahha
Afinal desde 2014 eu mando indicação pedindo pelo /diwacyrus na inicial né, mas a espera valeu a pena porque eu tive o prazer de dividir essa semana com você ♥️
Lembro até hoje da nossa primeira conferência juntos no Skype e foi amor a "primeira chamada" kakkaa
A sintonia que eu sinto com você, seu astral... tudo, talvez seja porque somos do mesmo signo e do mesmo ascendente então a gente se entende né kkkkk
Sou muito grata por ter conhecido você amigo, eu te amo muito!!! E em junho se Deus quiser a gente finalmente vai se conhecer ♥️ ♥️ ♥️

evelinkososki

35. evelinkososki 2 de maio de 2021 às 16:50

Uma indicação para destaque
- /theaguilera /ariana

AMEIIII, foca nisso Alien porque ta babado

cm

36. cm 2 de maio de 2021 às 18:12

Parabéns super mereceu AAAAAA
Capa e entrevista belissima

thungergames

37. thungergames 2 de maio de 2021 às 18:19

Super merecido Wes, desde muito tempo sempre representou muito bem a Miley aqui no site e finalmente o roxinho chegou. Você merece muito!!

petersonlins

38. petersonlins 2 de maio de 2021 às 18:45

Indicações perfeitas!!

suukaangel

39. suukaangel 2 de maio de 2021 às 18:56

Aiiii que entrevista linda, eu amei tanto.
E as indicações ? Perfeitas ❤️

britneycurious

40. britneycurious 2 de maio de 2021 às 19:02

WESSSSSSSSS icônico ♥
eu amei a entrevista.. que saudade

emmajeanstone

41. emmajeanstone 2 de maio de 2021 às 19:06

❤️❤️❤️❤️

manuwalker

42. manuwalker 2 de maio de 2021 às 19:32

Foi um prazer conhecer você este ano, uma pessoa muito querida, e sem maldade. Parabéns pelo seu selinho. Quando precisar só chamar >< espero que theaguilera ganhe seu selinho também. Beijinhos xx

wellribeiro

43. wellribeiro 2 de maio de 2021 às 20:00

heart heart heart
wess, que alegria ver vc na inicial
vc merece tanto!
Já torcia por vc deeeesde o começo quando ainda era diwacyrus kkkk
bons tempos.
Antes tarde do que nunca. PARABÉNSA AMIGO.

usher

44. usher 2 de maio de 2021 às 20:55

love love love

raizalima

45. raizalima 2 de maio de 2021 às 20:58

tudo pra mim esse fã
tudooooooooooooo!!!

cleiton

46. cleiton 2 de maio de 2021 às 21:04

Essa capa, com a minha Miley, este arraso de entrevista e esses ÍCONES de indicação! Tudo perfeito <3