destaques
destaques
Visitors

Today: 219
Week: 3,181
Total: 4,312,684

badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de maio de 2021 1037 views

MeaddFAN: mcyrus

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É uma sensação incrível, eu não esperava e fiquei sem reação por um tempo, euforia é a palavra kkkkkk. Realmente, demora um pouco para cair a ficha, você fica olhando a página inicial por um tempo até se dar conta. Gratificante ser reconhecido por algo em que vc se empenha e dedica.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava em conferência com os amigos das antigas (/theaguilera, /robbrasil, /barbara, /evelinkososki) e postando algumas fotos no site, acompanhando o chat e interagindo com o pessoal. De repente escutei o grito do Gui Mota que quase fez eu e todo mundo infartar, dizendo: "o Weeeeees é fãaannnn e a Eve é pluuuuus", Menina, foi ded* n* c* e gritaria (gíria usada para expressão de euforia, alok) kkkkk daí comecei a escutar os parabéns dos meus amigos e fui ver a página inicial e me deparei comigo e a Evelin na grade, foram dois baques. Daí já ligamos para Evelin também e a conferência virou o próprio carnaval de 2030, foi tudo! Agradecemos muito por esse carinho, Alien ♥

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu meadd em 2010 com o nome de /diwacyrus, pois sempre amei muito o trabalho dela, já havia ganhado/comprado alguns cd's na época, admito sim que o site fez com que eu me "aproximasse" ainda mais dela, pois estava ali me dedicando e a admirando cada vez mais. E um tempo depois ganhei o login /mileycyrus do Italo (/emmawatson) e como antigamente não existia a ferramenta para troca de logins, decidi devolve-lo pois eu ja havia criado uma história com o diwacyrus e não achei que seria necessário eu recomeçar só por ser o oficial. Hoje ele se encontra com a Jana ♥. Quando começaram as trocas de logins, eu comprei o mcyrus pq me identifiquei com o mesmo pois gosto de logins curtos e delicados.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Me chamo Weslley, tenho 25 anos e moro em Campinas, SP. Para curiosidade de alguns, sou do signo de escorpião com ascendente em áries. Não sou muito bom em falar de mim mas sou uma pessoa simpática, basta saber lidar. Sou um usuário antigo aqui no site, muitas pessoas já sabem um pouquinho quem é o Weslley. Comecei a ser fan da Miley pouco tempo depois que lançou Hannah Montana no Disney Channel, sempre chegava do colégio e tinha meu horario quase que sagrado para acompanhar a série. O tempo foi passando, ela foi crescendo (e eu também) e cada vez mais me identificava com o que ela representava, teve fases dela em que eu admito não me orgulhar, porém nem todo artista (e nem ninguém) é perfeito, e eu como fã respeitava suas decisões e sempre torcendo pelo seu sucesso e hoje vendo a mulher que a Miley se tornou, me orgulho muito disso. Hoje ela não apenas da voz a toda e qualquer tipo de causas morais, feministas, lgbtqia+ e etc..., mas também ampara e ajuda os mesmos. Orgulho do meu bb ♥

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Sim, coleciono (quase) todos os CD's e DVD's (musicais, séries e filmes no qual ela atuou). Pra ser sincero, não sou amante de revistas, não tenho muita paciência pra ficar folheando até chegar a parte onde me interessa KKKK prefiro investir em algo melhor para a minha coleção, sei que muitas pessoas amam revistas por causa das lindas capas que são impressas por aí, mas não é algo que me chama tanto a atenção, e hoje em dia é tudo digital e tá tudo bem.

Já fez alguma loucura?
- Ser fã da Miley já é quase uma loucura kkkkk até por que Miley é uma mulher de fases/personas e só Deus sabe o que vem. Mas sim, fiz questão de ir de premium ao show da Bangerz Tour (2014) em São Paulo, até porque na turnê anterior eu não pude ir, devido à idade. Foram dias insanos, eu havia ido dormir na casa de um casal de amigos 2 dias antes do show em SP, para irmos juntos. Já não dormia direito de tanta ansiedade, fui pra fila as 6 da manhã e acabei criando várias amizades e é uma energia maravilhosa, pois vc se depara com milhares de pessoas querendo o mesmo que você. Tomei chuva, sol, só faltou nevar mas eu faria tudo de novo quantas vezes fosse necessário, pois valeu muito a pena, fiquei pertinho dela e senti uma energia incrível, que apenas quem é fã vai saber do que eu estou falando, chorei horrores.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu amo vídeo-game, jogos e eletrônicos, é um hobbie maravilhoso para mim e serviu muito de refúgio diante do atual cenário que estamos vivendo. Eu cursava Arquitetura, porém tranquei o curso recentemente pois precisava dar paz pro psicológico na pandemia. Foi algo que decidi pensando em mim e foi o melhor pro momento. Além de eu ser fanático pela Miley, também sou fan do Harry Styles há um tempo e desde então eu quis mostrar esse sentimento aqui no site também e comprei o login /styles, pois até então eu só tinha um único fan aqui no site. Inclusive, aproveito à deixa para agradecer novamente ao site e ao Alien por essa semana, sem defeitos.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Geralmente eu costumo entrar de manhã e mais a noite no meadd por conta do trabalho, mas sempre estou por aqui tentando dar o meu melhor sempre. Converso bastante com os amigos, interagindo com os usuários e conhecidos dentro do site e postando.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Primeiramente gostaria de começar, falando que o site em si é uma plataforma muito nostálgica, é casa de muitas lembranças boas e é onde eu posso demonstrar meu amor e carinho pela Miley. É maravilhoso ter o meadd ativo, onde as pessoas compartilham do seu amor e dedicação pelos seus ídolos, e também compartilhando seus momentos de vida, inclusive é um dos meus passatempos favoritos. Me trouxe amizades que jamais pensei que iria ter na minha vida, inclusive para fora do site e que eu tenho para a vida até hoje.Também me reaproximei de pessoas e amigos do qual achei que não haveria mais contato, mas quando voltei pro site me senti abraçado e acolhido, todo esse apoio foi um dos motivos que me fez ficar no site.

/theaguilera: Amigo, você é o irmão que a vida e o site me deram, soa tão clichê mas é a mais pura verdade. Quantas noites do pijama, barzinhos e situações que já passamos nesses 11 anos. Você é incrível! Você é essencial pra mim. Obrigado por tanto.
/robbrasil: Um exemplo de pessoa e ser humano. Você me ensina tanto e nem sabe. Você tem um carisma e simpatia que eu não dou conta amigo, é muito querido. Sinto saudades da época em que meadd era a nossa única preocupação e você e o Gui virem passar o fds em casa quando minha família viajava.
/evelinkososki: Uma das minhas amigas mais bonitas, você é um anjo! KKKK Eu sou muito grato pela sua amizade, Eve... Mas é pelo o que você tem de bonito por dentro. Você é o tipo de pessoa que transmite paz de espírito, exala uma essência que é para poucos. Serve tudo, que energia! Amiga, eu te amo!
/barbara: Perfeita! Sem defeitos. Você é a minha versão feminina HAHAHAH Eu não poderia te descrever melhor, me impressiona o quão nossas ideias se batem e como a gente se parece. Apesar de morarmos muito longe, você sempre esteve presente quando eu precisei, desde muito novinhos se lembra? Pois eu não me esqueço das vezes que sempre esteve disposta a estar aqui pra mim. Tenho muito amor por você.
/twilight: Amigo, obrigado por me aguentar há anos kkkkkkk sendo presente em quase todos os momentos da minha vida fora do site também. Você motiva e inspira as pessoas a serem melhores, em vários aspectos. É isso... Obrigado por tudo!
/dutra: Quem diria em?! A gente se aproximando cada vez mais depois do que houve naquela época. kkkk Foi uma surpresa! Eu queria ter te conhecido antes. Não imaginava o quão especial para mim você poderia se tornar em tão pouco tempo.
/nct: Eu me divirto tanto com você... Eu amo nossas conferências. Amo sua sinceridade e a forma como você demonstra afeto. Você é aquele tipo de pessoa que a gente fica por horas tranquilamente falando todo e qualquer tipo de assunto e até mesmo bobagens.
/allarianagrande: Quero te agradecer por ser tão querido, carinhoso e acolhedor amigo. Você tem um carisma que eleva o humor de qualquer ser. Sempre disposto a ajudar e servir conselhos.
/iitalolima: Não poderia deixar né?! kkk apesar dos apesares você é uma pessoa de um coração que quase não cabe em você.
Pra quem não sabe, há alguns anos Italo veio à minha casa visitar eu e os meninos (gui, rob, may, leal). Era um momento em que coinscidentemente eu precisei de forças. Pois meu pai estava lidando com sérios problemas de saúde e veio à óbito na mesma semana. E você esteve aqui. Junto com os nossos amigos. Obrigado

Também não poderia esquecer daqueles que conheço a tanto tempo, e/ou tenho um carinho muito grande. Quero agradecer a cada um de vocês, eu não estaria aqui hoje se não fosse por todo esse carinho que eu tenho recebido aqui dentro do site desde quando eu entrei. Isso supera qualquer coisa para mim... /raizalima, /riri, /kpop, /olsen, /manuwalker, /inlovebritney, /scarlettjohansson, /anahipuente, /britneycurious, /xtomholland, /lindsaylohan, /wellribeiro, /ladygaga, /victor, /treasure.
Peço desculpas se eu esqueci de alguém, mas fica aqui o meu muito obrigado a cada um que torceu por mim! Gratidão ♥

Uma indicação para destaque
- /theaguilera /ariana

raizalima

51. raizalima 2 de maio de 2021

tudo pra mim esse fã
tudooooooooooooo!!!

cleiton

52. cleiton 2 de maio de 2021

Essa capa, com a minha Miley, este arraso de entrevista e esses ÍCONES de indicação! Tudo perfeito <3

Special