destaques
destaques
Visitors

Today: 267
Week: 2.710
Total: 4.891.396

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de abril de 2021 às 00:45 379 views

MeaddFAN: jenniferjaniston

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Nossa foi uma sensação maravilhosa, é um mix de emoções que é difícil de explicar. Por mais que eu já tenha tido essa sensação antes, parece que foi a primeira vez. Mas de certa forma foi, porque eu queria muito esse reconhecimento com esse login da artista que eu mais amo nessa vida, que é a Jennifer, estou extremamente feliz. ;)

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Bom eu estava de frente pra tv assistindo bbb, e conversando com meus queridos amigos aqui do site no nosso grupo onde comentamos o programa. É tão engraçado que todo domingo eu fico de frente pro pc de olho é não saio até que a grade saia, nesse domingo eu não fiquei esperando, quando abri o whattsapp pra falar com o pessoal no grupo, veio minha querida amiga Gabi (/harrypotter), mandando uma mensagem falando que eu tinha me tornado destaque com a Jennifer, na hora pensei que ela estaria parabenizando algum outro dos nossos amigos, quando vi que era eu surtei é já vim que nem um louco pra cá, estava tremendo muito e custei postar alguma coisa, na verdade nem um texto descente eu consegui fazer tamanha emoção, daí foi só alegria meus amigos vindo me parabenizar. Nossa foi incrível.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom eu estou no meadd desde o comecinho do site, eu entrei pra comunidade em Janeiro de 2008 com um fan dedicado a Beyoncé. Passado um tempo atualizando, eu que sempre gostei muito desse universo do show business é sendo bem eclético quanto a gosto musical é que gosta muito de assistir filmes é séries, sempre que uma artista me chamava atenção é eu procurava saber mais sobre, pesquisando sobre seus trabalhos, sua carreira é vida pessoal é começava a criar um certo carinho eu logo queria abrir um meaddfan, rs. Como eu gosto de vários artistas é esse universo me fascina um ano depois de estar no site atualizando através desse meu fan da Beyoncé, eu tive a ideia de cria um fan onde eu pudesse postar fotos é trazer informações dessas celebridades que eu admirava, surgiu a ideia de criar o meu outro fan que é meu xodó da minha vida aqui dentro do site o /topdivas um espaço criado pra suprir essa vontade minha de trazer conteúdo é informações sobre as artistas que eu gostava de algo a seu respeito. Atualizei esse fan por mais de 7 anos de forma ininterrupta, sempre sonhei com selo pra lá mais durante esse tempo não rolou. Passado anos a fio desde quando cheguei ao site um adolescente, é veio as responsabilidades da vida adulta, muito trabalho e pouco tempo sobrando, como consequência acabei me afastando do site por longos quase 4 anos, entrando vez ou outra de forma esporádica. Retornei pro site já faz 3 anos novamente é de lá para cá muita coisa havia mudado, layout do meadd era outro, a categoria plus foi criada, as pessoas as quais eu conhecia já não estavam mais aqui, me senti um estranho no ninho que retornará. Tentei me adaptar ao novo, tentei coisas, meti os pés pelas mãos, me reinventei, fiz novas amizades maravilhosas, segui adiante, pouco tempo após meu retorno veio meu tão sonhado reconhecimento é o selo no topdivas. Nesse meio tempo de retorno ao site eu além de atualizar o /topdivas, decidi que queria criar contas para dedicar exclusivamente aquelas artistas que pra mim destoavam das outras é eu sentia vontade de dedicar um espaço somente para ela. O primeiro meadd que eu criei foi o /iamcardib artista na época nova no cenário musical que eu amo de paixão é que na época não havia nenhum meadd atualizando dedicado a ela, então resolvi criar esse fan que depois de um ano ativo é grande surpresa eu consegui o reconhecimento é também fui selado lá como fan. Eu que tive meu primeiro reconhecimento depois de mais de 10 anos me ví ganhando dois selos no espaço de 1 mês. Nesse mesmo tempo o qual eu criei o meu fan da Cardi B, eu também abri esse meu fan o qual vos escrevo dedicado a minha querida Jennifer Aniston, atriz maravilhosa, linda é que eu amo e tenho muito carinho, decidi ter esse espaço pelo amor que sinto por ela, pelo simples fato de poder estar aqui todos os dias editando fotos dela, trazendo conteúdo, noticias, para que mais e mais pessoas possam acompanhar a incrível carreira que essa mulher possui.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Bom pra quem não me conhece me chamo Weber, tenho 31 anos, solteiro, moro em Goiânia, Membro desta comunidade a mais de 10 anos, sou viciado em Friends é coca-cola... É me deixando de lado vamos ao que interessa que é o que me levou a ser fan da Jennifer Aniston. Acho que é bem obvio, onde foi que meu amor por essa mulher surgiu... Sim, através da série Friends, sitcom americana de comédia que Jennifer protagonizou juntamente com outros 5 talentosíssimos atores, sucesso estrondoso que os alçaram ao estrelado em hollywood na década de 90 inicio dos anos 2000. Jennifer deu vida a personagem Rachel Green o qual ela interpretou por 10 anos é fez com que ela se tornasse um dos maiores personagens femininas mais importantes da cultura norte americana, é queria pelo mundo. No decorrer da série a personagem Rachel no meu ponto de vista foi uma das que teve o maior crescimento é maior evolução dentre todos os 6, porém todos incríveis personagens. Eu amo tanto essa série que eu assisti facilmente umas 20 vezes todas as 10 temporadas com seus 236 episódios. Mas segui me apaixonando cada vez mais por essa mulher através dos anos, conforme vieram surgindo mais e mais trabalhos dela, muitas comédias românticas, que acabaram virando um gênero como sua marca registrada. Filmes que tivera muito sucesso comercial e de publico, era sucesso garantido fazer filmes com ela no elenco. Dentre vários filmes eu destaco como favoritos; Quero fica com Poly, Amiga com dinheiro, separados pelo casamento, meu queridíssimo e predileto de todos Marley & Eu, Coincidências do amor, o ótimo Esposa de mentirinha o qual ela contracena com o brilhante e seu amigo de longa data Adam Sandler, é vários outros bons filmes. Obvio que com tanta bagagem e talento de sobra, ela não seria limitada a somente um estilo de atuação. Seu mais recente trabalho mostrou como ela é uma atriz multifacetada, na série da AppleTV The morning show, ela mostrou que pode também servir muito interpretando em um papel dramático, papel esse onde ela deu vida a personagem Alex Levy, que entre jogos de poder e disputa de egos, mostra um pouco dos terríveis relatos de bastidores do mundo televisivo que existe em Hollywood, num submundo obsceno e vulgar, que mostra uma cultura que em tempos de #MeToo já se torna cada vez mais insustentável, tema esse que no meu ponto de vista os criadores da série buscaram transformar o entretenimento em uma ferramenta de denuncia. Jennifer agradou muito vivendo esse tipo de personagem com apelo mais forte é que exigisse algo diferente dela do que estamos acostumados. Concorreu com esse papel os principais prêmios da temporada 2019/2020, como Emmy, Globo de ouro, SAG Awad o qual ela venceu. Essa mistura de coisas incríveis misturado a muita beleza me fizeram tornar um fã apaixonado dela.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Sim, alguns dvds de filmes, (mais antigos) tenho o box completo de Friends, é tenho (porém nem sei mais onde estão), algumas revistas, com ela na capa ou que tenha alguma foto dela, nada demais. Diminui muito meu consumo de produtos físicos desse tipo desde a chegada das plataformas de streamings, mais confesso que quero voltar a colecionar produtos oficiais dos meus ídolos, meu desejo atual relacionado a ela é ter os Funkos dos personagens de Friends, Rachel, Monica, Phoebe, Chandler, Joey é Ross.

Já fez alguma loucura?
- Não, porque nunca tive oportunidade, ainda mais no meu caso em ser um fã de uma artista de alcance global, atriz que diferente de cantores que fazem turnês é show, é bem menos acessível. Ela nunca veio ao Brasil ai fica complicado, rs. Também sou mais contido na minha forma de ser um fã. Mais confesso que seria um sonho vê-la, nem que seja de longe, essa mulher é muito linda, deve ser uma loucura ver ela pessoalmente, já vi diversas vezes em tapetes vermelhos celebridades mais jovens surtarem ao vê-la pra se ter dimensão do poder que ela tem, rs. Minha maior loucura é esse meu fanzinho aqui que já me fez postar mais de 15 mil fotos, gastar horrores é dedicar uma parte o meu tempo diariamente para poder exalta-la, acho que tá bom vai. kkkkk

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Meu apelido é Binha, aqui no site todos me chamam de Weber, obvio meu nome, mais na minha vida pessoal meu nome é bem escasso na boca das pessoas, por todos; conhecidos, amigos, familiares, meu pais, meus irmãos ninguém me chama pelo meu nome é sim pelo meu apelido. Esse apelido criado pela minha mãe, dizendo ela quando eu nasci. Segundo ela era pra ser um diminutivo carinhoso de Weber, mas não consigo pegar a referencia kkkkk, sei lá pegou Binha, é natural pra mim. Ah também tenho síndrome de ansiedade generalizada diagnostica pelo psiquiatra, então queridos amigos designers vocês que me fazem esperar muito, vocês estão me matando aos poucos. kkkkkkk

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Quando estou navegando, na maioria das vezes estou editando fotos, ouvindo músicas, postando fotos esse é meu combo. Visitando algumas meadds, falando com alguns amigos, pulando de meadd em meadd, o básico mesmo. ;)

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem sombra de duvidas são as amizades construídas aqui dentro. de nada importaria dentro de um site de relacionamentos você não priorizar é dar valor as amizades que você construiu é conquistou, de nada faria sentido você ter uma pagina linda é não ter pessoas que vc gosta e gostam de você pra compartilhar, não adianta de nada você ser destaque é ganhar um selo, se você por todo o caminho percorrido não ter tido alguém nessa jornada torcendo por você, então eu valorizo demais isso aqui dentro, eu conheci e construí amizades com pessoas que eu gosto mais de conversar, trocar confidencias, falar sobre a vida, bbb e coisas quaisquer, do que com pessoas que eu convivo e fazem parte do meu dia-dia de forma presente. Então nesta ultima resposta dessa entrevista eu gostaria muito de citar alguns nomes como forma de agradecimento por sempre me apoiarem, estar sempre presente, me trazendo elogios, criticas, afeto, torcida, que me indicaram dentre suas preferencias no chat, enfim, que de alguma forma fazem parte dessa minha conquista é reconhecimento aqui dentro do site. Agradeço a vocês: João (/timotheechalamet, Gabi (/harrypotter), Xeel (/michel), Gui (/theaguilera), Hugo (/cm), Aninha (/ls), Renata (/kristenjaymes), Cute (/jenniferlawrence), Thau (/dakotajhonson), Raquel (/margotrobbie), Huan (/fenty), Kauane (/kyliekjenner), Douglas (/katy), Matheus (/amanda), Victor (/scarlettjohansson) as sumidinhas mas que sempre me deram carinho e torcida /safur, /cacau.... É mais recentemente fui surpreendido por dois usuários que são também dois ícones longevos desse site, declarando torcidas por mim que foram /dutra é Juan (/ryangosling) que foi destaque antes de mim é que eu achei muito forte é simbólico que no domingo veio até meu meadd é me disse que eu seria destaque, eis que fui, é ainda ocupei o mesmo lugar que ele na pagina inicial, eu amei, achei emblemático é rolou um sentimento bem forte kkkkk. Aqueles que torcem e torciam por mim, seja aqui no Jennifer em em outras das minhas contas é eu não citei aqui me desculpem, mas veio na minha cabeça esses que estão de fato comigo na amizade, na torcida diária de sempre ou que fortalecem sempre essa bandeira de forma mais forte comigo. Também queria obvio puxar sardinha pro site meadd, espaço que o Alien disponibiliza pra nós amantes desse tão antigo estilo de site de relacionamento (fotolog), ainda perdure é que em tempos de redes sociais globais,ainda resiste bravamente éque sempre tenta trazer algo novo pra nos motivar, a estar aqui, Alien você é PAUUU kkkkk. Termino respondendo essa entrevista, antes indo até o grupo que possuo com meus incríveis amigos aqui do meadd que são também minhas inspirações aqui dentro, pedindo a opinião deles sobre qual foto ficou melhor pra ser minha capa de fan, dentre as que eu enviei uma foi quase unanime, então ela foi a escolhida, mas o melhor de tudo além das opiniões, foi a edição maravilhosa que vocês estão vendo que ganhei de presente da rainha deste site Gabriela Bueno dona do melhor é maior fan de todos os tempos /harrypotter, reconhecida é aclamada pelos usuários na disputa pelo melhores de todo os tempos, o qual titulo ela venceu. Eu a amo de paixão, é não consigo entender do porque ela ainda não foi reconhecida POP E PLUS, coisas que nunca entenderemos, mas enfim, fica aqui mas uma vez minha torcida! Com um grande abraço a todos que leram, kkkkkkk eu encerro essa entrevista. Até a próxima que seja breve se Deus quiser. ♥

Uma indicação para destaque
- /lawrence

amanda

51. amanda 1 de maio de 2021 às 13:09

Foca nessa indicação alien
/lawrence é muito belo e maravilhoso