destaques
destaques
Visitors

Today: 499
Week: 3.730
Total: 4.896.965

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de abril de 2021 às 00:57 657 views

MeaddPLUS: allarianagrande

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- A sensação é de infarto kkkkkkkkkkkk pelo menos comigo foi, os pés gelaram e a mão também, passou um filme na minha cabeça do quanto quis esse selo aqui no tudoArianagrande !!! atualizei a pagina inicial mil vezes pra vê se a ficha caia. É incrível o quanto isso significa pra gente que usa o site ! Principalmente um segundo selo pra nós fans que nos dedicamos tanto no site, investindo em looks, editando inúmeras fotos cuidando de cada detalhe, podem até discordar mas os fans são tudo aqui no meadd. Muito obrigado Alien ♥️

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava acompanhando o chat, porem estava muito ansioso porque inúmeras pessoas sempre falavam que eu iria ser o Plus <3 e isso foi me deixando mais ansioso ainda. Ai quando saiu a grade embaçada eu fui banhar porque sempre que fico ansioso eu gosto de relaxar com um banho gelado, e dai eu esqueci de desligar a internet e deixei o vidro do box aberto e o celular com a tela virada pra cima (*proposital* quem é ansioso vai entender e.e) porque sei que meus amigos atolariam meu wpp de notificação se eu saísse na grade. E foi pensado dito e certo, quando olho pro celular de longe do box, ele cheio de mensagem e ligação, na hora eu já comecei a rir sozinho de nervoso kkkkkkkkkkkkkk /tiaggo me ligando, o /aleoliveira mandando inúmeras mensagens e a Lis /esterexposito surtando também, ai ajunta o peter do /drewbarrymore. Eu só sabia não ter reações nenhuma, e o pior foi o grito interno dentro de mim querendo sair, pois estava tarde e eu não queria acordar o prédio, tive que dar um berro na janela do prédio pra passar o surto.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom eu vi a Ari pela primeira vez em 2010 no episódio (Trapped in an RV) de victorious naquela época ainda existia TV globinho kkkkkkkkkkkkkkkkk Quando vi aquela ruiva retardada eu já me apaixonei e quis ver mais e mais episódios da Serie justamente por causa da Ari a protagonista da serie kkkkk, logo depois de um tempo me viciei em put your hearts up procurando sobre ela no youtube. E eu jamais imaginava que ela faria tanto sucesso o quanto faz hoje. Em 2012 eu já tinha um user fan dela no twitter, ao qual ela me notou curtindo um vídeo que fiz pra ela :*) e me seguindo. Mas só em 2014 eu realmente decidi criar um fan dela no site. Até mesmo por usar pouco o meadd, hoje em dia não me imagino longe daqui.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Bem meu nome é Marcos Andrade porem todo mundo me conhece como Mark, tenho 21 anos, já me formei em aviação civil e agora Estudo Gestão de pessoas, geminiano indeciso (mas sou um amor) moro em Goiânia cidade que eu amo, morro de orgulho de ser goiano. Sou extremamente apaixonado por aviação, sempre que posso to viajando, amo muito conhecer coisas diferentes. Amo também conversar, não sou de puxar assunto com as pessoas aqui no site, mas quem fala comigo pode ter certeza que irei conversar sobre tudo. Em 2019 perdi minha mãe pro câncer desde então decidir fazer trabalho social em hospital, parei por conta da pandemia mas pretendo voltar e eu acho super importante a gente ter empatia pelo próximo ainda mais no atual mundo que vivemos ! Quero até deixar um agradecimento ao Alien pelo site, o meadd foi um escape gigante pra superar muitas dores da vida real, assim acredito que pra outras pessoas que sofrem de depressão, ansiedade, síndromes e tantas outras coisas, hoje em dia ter saúde mental boa é ouro. Cuidem da saúde mental de vocês, Façam Terapia !

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou totalmente perfeccionista, indecisão é meu sobrenome, eu amo cozinhar de paixão, eu odeio mais que tudo nessa vida acordar cedo, e só durmo com a luz do quarto acesa.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Respondendo comentários, elogiando alguns fans, conversando com meus amigos e brincando no Ps.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Meu Hobby é dormir, eu trabalho bastante e canso tanto que mal tenho tempo de ter Hobby, qualquer oportunidade que tem eu estou dormindo. Tirando isso, eu gosto muito de ler livros em inglês, e amo fazer caminhada nos parques que tem aqui em gyn.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Obviamente Meus amigos, alias gostaria de fazer agradecimentos especiais as pessoas que sempre estão comigo aqui dentro e também fazem meus dias melhores, dentro ou fora do site. (perdoem pelo textão, eu odeio Textão mas foi inevitável e eu precisava fazer isso).

/tiaggo amigo obrigado por estar comigo desde o começo de tudo e sempre estar do meu lado nos meus altos e baixos da vida eu amo você.
/esterexposito - Essa amizade tem anos, desde o ismcfly e eu a Lis somos muito próximos e sempre dávamos um jeitinho de nos manter conectados, a Lis berrou mais que eu quando ganhei esse selo kkk e essa amizade só prova o quanto o meadd sempre trouxe pessoas maravilhosas na minha vida.
/aleoliveira - O Alê torceu tanto pra mim que sinto que ele faz parte também dessa conquista eu amo você amigo e obrigado por tanto carinho que você tem comigo, merece o mundo todinho, Futuro POP do site.
/safur Sabe aquela pessoa linda que parece que você conheceu a Seculos mas você conhece a pouco tempo ? Então eu amo demais essa linda, sou muito grato por sua amizade minha girl mais linda <3
/Nct - Lalis meu amor guerreira, você é um anjo !!! Você Me passa uma força tão grande eu morro de orgulho dessa pessoa incrível que a Lalis é, e cheia de luz, as vezes na correria e rotina do dia vem uma bad e conversar com a Lalis faz meu dia muito melhor. E com certeza foi umas melhores pessoas que o site me trouxe.
/rebel - Uma das minhas amigas mais antigas do site, Eu tive a honra a conhecer a Daih pessoalmente quando fiz uma rápida conexão em sampa, ainda quase perdi o voô kkkkkkkkkkk o pessoal ja tava chamando meu nome no aeroporto (risos) mas foi incrível e eu faria tudoooo novamente só pra sentir aquele abraço gostoso seu.
/anicaroline - Minha segunda Mãe aqui na terra está e sempre esteve comigo sou muito grato pela amizade mesmo longe do meadd está sempre comigo e no meu coração.
/maiJheny Minha irmã gêmea, sempre esteve comigo em tudo, mesmo não usando mais o site você está e e sempre esteve presente na minha vida te amo Demais !
/drewbarrymore Essa amizade tem história viu kkkkkkkk sou muito grato amigo por ter você aqui dentro, você é uma pessoa maravilhosa e eu acho que esse selo de FAN já ta passando da hora viu, você merece demais amigo. Se dedica em tudo que você faz.
/beyoncephotos Essa amizade tem muito dedo no c* e gritaria, mas apesar dos apesar eu amo você amigo e espero que entenda que sempre serei sua rainha mesmo você não aceitando, um dos fans mais antigo do site também merece muito um segundo selinho. Te amo Galinha.
/HayleyWilliams_ essa deixei por ultimo, quem não conhece ou lembra da Debs gente, minha amiga perfeita ! Nossa amizade não tem direito a idas e vindas, só vindas kkkkkk Mark ama você demais e mesmo longe do site você prova o quanto nossa amizade é verdadeira, amo você Desinha e sempre amarei.

E também agradecer as pessoas que estão presente comigo aqui no site, que torceram pelo meu selo, e que com certeza fazem parte desse selo ! ♥️ /aguilera /kpop /ariana /olsen /brenocosta /loversgaga /theaguilera /mcyrus /victor /thehungergames /ruiiva /adamdriver

Uma indicação para destaque
- /aleoliveira /mcyrus

leocerutti

51. leocerutti 24 de abril de 2021 às 10:43

Maravilhoso que amo ❤️

katyperrybr

52. katyperrybr 24 de abril de 2021 às 11:22

Parabéns

ruiiva

53. ruiiva 24 de abril de 2021 às 11:29

mentchera que tu é de gyn, já quero o encontro eu vc e alê! hahahaha
torci siam gente, sabia que tava vindo de jatinho esse selo! hahahaha
Parabéns Mark, seu fan é lindo demais! heart

kyliekjenner

54. kyliekjenner 24 de abril de 2021 às 11:32

Gente... Que capa mais PERFEITA! Misericórdia.
Mais uma vez parabenizo, porque foi extremamente merecedor e eu tava torcendo toda semana love

lukaslee

55. lukaslee 24 de abril de 2021 às 12:33

❤️❤️❤️❤️

robertamiranda

56. robertamiranda 24 de abril de 2021 às 12:55

😍💖

kstewart

57. kstewart 24 de abril de 2021 às 13:47

Parabéns que capa linda *--*

joeyking

58. joeyking 24 de abril de 2021 às 13:48

Que capa linda Mark 💚

joeyking

59. joeyking 24 de abril de 2021 às 13:49

Vice mereceu demais esse selo viu??? Meu menino de ouro, pessoa maravilhosa!!!!

joeyking

60. joeyking 24 de abril de 2021 às 13:50

Indicações perfeitas 🥰

jennacoleman

61. jennacoleman 24 de abril de 2021 às 14:39

Parabéns babyyyyy!! Merecido demais, capa lindissima heart heart heart

jorlanqueiroz

62. jorlanqueiroz 24 de abril de 2021 às 15:05

PARABÉEENS heart love

lud

63. lud 24 de abril de 2021 às 15:05

parabéns amore s2

leighmeester

64. leighmeester 24 de abril de 2021 às 16:08

MEU AMORZÃOOOOOOO heart

maricanndy

65. maricanndy 24 de abril de 2021 às 18:05

PARABENSS!!!!! love love love

olsen

66. olsen 24 de abril de 2021 às 19:49

Mark e um amorzinho demais, ele mereceu esse selinho com todo amor do mundo. O site mesmo sabe o quanto ele se dedica no meadd dele. Sempre lindo e impecável 😍😍😍
Você merece o mundo amigo meus parabéns mais uma vez 🤩💗🤩💗

karolyne

67. karolyne 24 de abril de 2021 às 21:47

que capa perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

loversgaga

68. loversgaga 24 de abril de 2021 às 22:01

Textão deu até sede

loversgaga

69. loversgaga 24 de abril de 2021 às 22:01

Te amooo ami parabéns demais pelo selo vc é tudo 😍🥰❤️

cm

70. cm 24 de abril de 2021 às 22:40

Parabéns seu lindo <3

conf

71. conf 24 de abril de 2021 às 22:41

Parabéns! bigsmile

forbes

72. forbes 24 de abril de 2021 às 23:09

love

dannapaola

73. dannapaola 25 de abril de 2021 às 02:04

parabéns! E que capa love love

sandyejunior

74. sandyejunior 25 de abril de 2021 às 07:15

que capa fofa , mais uma vez Parabéns pelo destaque e entrevista

thungergames

75. thungergames 25 de abril de 2021 às 19:59

Amoooo, um dos selos mais incontestáveis do ano você merece a muuuito tempo e fico muito feliz de ter finalmente chegado. Parabéns amigo, você arrasa demais!