destaques
destaques
Visitors

Today: 455
Week: 3.686
Total: 4.896.921

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de abril de 2021 às 00:25 377 views

MeaddPOP: gabicareli

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Ser destaque é sempre uma explosão de alegria né? E dessa vez não foi diferente, logo eu que achei que na segunda vez seria mais tranquilo e que eu me manteria bem calma e plena, até mesmo porque nem esperava isso agora, em um momento meio turbulento e corrido da minha vida, porém super me enganei! foi uma mistura de sentimentos, o coração acelerado e aquele nervosooooooo, as mãos geladas e suando, aquela sensação que só quem já teve o privilégio de ser destaque sabe como é.
Eu tive basicamente a mesma reação de quando fui girl, fiquei parada olhando a tela e chocada!


Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava em casa, tinha aproveitado que era final de semana pra conseguir colocar as matérias da faculdade em dia, dei uma pausa pra poder acompanhar os destaques e fiquei no whatsapp, foi justamente o domingo que o alien mais demorou pra aparecer e então eu acabei me desligando e fui assistir bbb, nisso postou a grade embaçada no nível miopia extrema, então eu não consegui reconhecer ninguém e voltei a assistir meu bbb, foi quando colocaram no grupo da /uboop “ Gabriella Careli pop”.
quando eu vi a mensagem eu paralisei kkkkkk, abri o site e lá estava! Parecia literalmente a grade do primeiro destaque, a agitação e o nervosismo, até a foto o alien quis usar igual SHAUHSUH. Alien, você gostou dessa foto ?


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei em 2007 através de outro fotolog, abandonei lá e vim pro meadd, fiquei extremamente apaixonada por tudo aqui, eu sempre gostei muito de fotografias e foi o lugar que mais me deixou ter essa liberdade de poder mostrar o que eu gostava, através daqui eu pude conhecer as minhas duas profissões e sou bastante grata por isso, não tem como falar de uma parte da minha vida e não lembrar do meadd, tudo aqui influenciou muito na minha vida e no que eu sou agora, não é atoa que mesmo que eu fique um tempo afastada eu nunca consigo abandonar o site, uma parte da minha história está aqui!

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Atualizando o que alguns já sabem rs, Meu nome é Gabriella, tenho 26 anos, sou mãe de uma princesa linda de 6 aninhos chamada Manuella, sou fotógrafa & Designer. Eu sou uma pessoa extremamente leal a tudo o que eu faço, Justa e sincera. Eu sou super transparente e sou isso aqui que vocês veem todos os dias, me considero muito calma, (quem me conhece sabe que é verdade), Dificilmente você vai me ver envolvida em alguma treta, a não ser que o motivo seja grande! Meu tom de voz é baixo no natural e geralmente você vai ter dificuldade de me ouvir se estiver em um local com mais barulho; me considero as vezes muito ingênua em questão de amizade, eu sempre levo tudo com muita intensidade ao ponto de não conseguir enxergar a maldade das pessoas, me considero uma pessoa mega esforçada em tudo na vida, eu corro atrás de tudo o que eu almejo sem me importar com o que os outros vão pensar, nunca tive tanta facilidade na vida e tive que aprender muita coisa cedo na marra e por isso dou valor a tudo o que eu tenho.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu como pão com farofa quando to bêbada ;p

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Ultimamente conversando com algumas pessoas que eu sinto muita falta quando eu fico um pouco ausente, sem contar que permaneço babando nos looks maravilhosos dos fans que tem por aqui *-*

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Da ultima vez eu falei sobre o hobby dormir, porém esse hobby ficou guardado só para o final de semana agora kkkkk. O tempo da pessoa tá curto bem curto, amém né igreja? Quando estou com tempo livre geralmente eu gosto de assistir filmes aleatórios na tv ou até mesmo tenho praticado aprender mais sobre alguma coisa produtiva que influencie na carreira que eu to escolhendo, ler livro é o que eu mais to fazendo no momento. to muito culta ultimamente tá!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem dúvidas a possibilidade que o site da de poder conhecer pessoas de todo o mundo!
acho que é a parte que mais importou aqui pra mim, eu conheci pessoas maravilhosas e que com certeza levarei pra toda vida, não preciso nem citar porque quem são já irão sentir o coração aquecidinho rs, sem contar que o site proporciona até relacionamentos que não esperávamos né? Rs , quem diria que um simples comentário meu chamando o /rafaelluz de lindo causaria tudo o que estamos vivendo agora, sou muito grata por tudo o que esse site é capaz de proporcionar.


Uma indicação para destaque
- /rafaelluz /coca

wellribeiro

51. wellribeiro 22 de abril de 2021 às 22:01

Eu amei

myllafarias

52. myllafarias 22 de abril de 2021 às 22:18

Lindaa love
Parabéns!

heartstopper

53. heartstopper 22 de abril de 2021 às 23:39

Lindíssima, parabéns love heart

maricanndy

54. maricanndy 23 de abril de 2021 às 10:32

Maravilhosa gaaaabiii

petersonlins

55. petersonlins 23 de abril de 2021 às 16:07

Cheguei atrasado kkkk perfeita ❤️

uboop

56. uboop 24 de abril de 2021 às 10:56

nossa princesa!!!
parabénsssss heart

lukaslee

57. lukaslee 24 de abril de 2021 às 12:33

❤️❤️❤️❤️

dannapaola

58. dannapaola 25 de abril de 2021 às 02:05

parabéns