destaques
destaques
Visitors

Today: 85
Week: 2.727
Total: 4.895.962

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de abril de 2021 às 20:31 1245 views

MeaddPLUS: tiaggo

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Sempre, sempre vai ser inesquecível e eu estou tão feliz quanto da primeira vez que ganhei selo, isso em 2013. Sempre vai ser mágico, meus selos todos foram no mês do meu aniversário que me deixa mais feliz ainda. Sou grato por todos os meus reconhecimentos aqui no site, tanto no meu meadd pessoal quanto nos meus fans. Apenas gratidão Alien. Vou falar isso sempre... Obrigadooooooooo!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava assistindo filme com o mozão. Quando meu whatss estava chegando muitas mensagens, mas eu achei que era do grupo que eu participo com meus amigos: (Juan/ryangosling , Hugo /cm e Paulo /natportman) é o grupo mais movimentado no meu whatss rs. Logo em seguida, o /rodrigomarins me ligou, meu amigo a mais de 8 anos, um irmão querido que amo demais, antes dele falar eu meio que vi la minha foto na inicial kkkk. Ai ele: Já está sabendo né? E eu disse: Siiim kkkk. Mesmo assim foi bom ver esse viado me ligando porque só assim pra ele lembrar de mim. Logo em seguida recebi mensagens queridas de outros amigos meus : Mark REI do /allarianagrande, ícone esse fanzao . Te amo demais amigo. O Vic /Ikon uma pessoa que sempre me ajudou no site, uma pessoa totalmente linda. Victor /scarlettjohansson, outro ícone do site. Thais Brass /meganfox, sua linda, Lalis /nct uma fofa, /Cleiton meu amigo desde o começo do site, é uma pessoa que eu não tenho palavras pra expressar o quanto significa pra mim apenas Te amo, /davyaguiar outra pessoa que meu coração tem um lugar reservado, Alien quero boy pra ele por favor. Wlad /treasure você é uma pessoa magnífica, amigo te amo e o grupo da união que sou mascote União Boop, um grande beijo pra todas as meninas e também o grupo MEADD2021 um grande beijo pro pessoal. <3

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu meadd no dia 18/03/2011, já fazem 10 anos muito tempo é uma vida ahushau. Eu sempre fui uma pessoa de poucos amigos e sempre tentei me encaixar em algum lugar e eu conheci uma menina pelo Orkut chamada Rafaela Roecker e a gente construiu uma amizade por lá e logo em seguida ela me apresentou o meadd.com e eu achei tão legal, pois eu ia poder mostrar como eu sou de verdade e interagir com pessoas de forma mais direta. E sigo firme aqui e só pretendo sair se realmente o meadd sair é claro minha vida é de muita correria, tento distribuir meu tempo entre ( trabalho , marido , família e meadd). Eu amo tudo isso aqui, eu conheci pessoas maravilhosas muitas mesmo, nossa vem um monte de histórias e pessoas que eu tenho um carinho muito grande e fico muito emocionado porque foi de fato por causa do MEADD, que eu pude ter essas emoções e amizades que vou carregar pra sempre na minha vida . Obrigado ALIEN por fazer esse site.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Meu nome é Tiago Xavier, sou paraibano e irei fazer 31 anos agora em 29/04 e não parece que eu tenho essa idade toda kkk. Bem, é o que dizem né? Vou começar a falar que eu tenho uns 25 anos pode ser né gente? Eu sou do signo que mais sente fome, ciúmes e de temperamento forte (TOURO). Minha família me chama de GUINHO. Eu sou muito falante, estressado e extremamente ansioso. É isso.!!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Ah ! Eu já contei pra algumas pessoas e é bem complicado falar sobre isso, mas irei contar pra vocês que ao longo desse problema já escutei muita coisa à respeito de acharem frescura e blá blá e pode ser um alerta.
Eu sofro a 4 anos de transtorno de ansiedade generalizada. Depressão e Crise de Pânico... É bem complicado, mas sigo fazendo tratamento e sempre buscando forças em DEUS pra que eu possa viver bem. Eu falei em alerta, pois não é só aqui no site que é algo virtual, mais também na vida real. Pessoas usam palavras fortes, ou de certa forma falam coisas sem saber da gravidade dessa doença que faz você se sentir pior do que você já é. Lembro do constrangimento da Ana Virginia, onde um ser humano fez ameaças pra o site todo dizendo que vazaria fotos íntimas, além de ser totalmente crime também ativou um gatilho pro lado psicológico e isso doeu em mim também, porque eu sei bem como ela deve ter ficado naquela hora. Enfim, é isso. CUIDADO COM O QUE VOCÊS FALAM ! #depressaoédoença

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu, literalmente fico passeando por minhas contas e eu tenho muitos. A ferramenta maravilhosa que o Alien fez, de ter vários meadds em um só lugar isso, facilita muito minha vida e a de todo mundo aqui. Adoro postar, editar e elogiar todos os meadds que visito, temos que voltar as origens do meadd em interagir com várias pessoas eu amo fazer isso. É serio gente, chega de dar bloqueio por bobeira ou postar gifs que vão dar ibope negativo. Só temos nós aqui e temos que nos unir pra que o meadd sobreviva por mais anos.

Alien, vou falar por muitos que querem que eu fale aqui: Dê mais oportunidades pra meadd pessoal ter duplo e triplo selo, assim como você deu pra mim e pra outros meadds pessoais. E claro pra os meaddfans que foram criados a muito tempo, que merecem ser selados 1 , 2 e 3 vezes, isso vai fazer com que a gente se empolgue mais, pra que a gente continue criando contas e contruibuindo pro site ficar mais movimentado. Agradeço desde já, por favor já pensa com carinho . <3

Vou fazer um pequeno textinho pra meus amigos: ( Juan /ryangosling você merece todo reconhecimento no meadd e a na vida eu te amo muito. Hugo/cm amigo só tenho que agradecer por tudo que você ja fez por mim, te amo. Paulo/ você é incrível, só quem tem a oportunidade de te conhecer vai saber o que eu estou falando. Mark/allarianagrande você é um guerreiro, passar por tudo que passou e ainda estar sorrindo, meu amigo te amo .

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- ADORO VER FILMES. Eu e meu marido a gente vê muito filmes e ele não tinha costume então é legal porque muitos dos filmes que eu conheço, ele não conhece e ele gosta que eu fique comentando sobre os filmes e etc. Além disso a gente passeia com nossos filhos. Acho que só hoje em dia eu n faço tanta coisa como gostaria, acho que é a idade kkk.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sempre vai ser as amizades cultivadas de forma limpa e leve. Já estou até vendo que quando chega nessa pergunta, já lembro o tanto de pessoa que gostaria de mencionar, mas não tem como, a gente sempre esquece mais logo vou dizer, se eu esqueci não fiquem com raiva, eu amo vcs. O meadd como eu disse me deu muitas amizades que vou guardar pra sempre na minha vida e vamos lá : /leoceruti(tio leo)victorhdm ,/cleiton ,/thie_dk ,/thayroncorbani,/lelo,/conf ,/hs,/brenocosta,/cm ,/natportman,/reese,/giselex /ariana ,/xeln ,/ladygaga ,/thehungergames(a pessoa de coração meigo e doce), /nct /igot7/lo0kh,/pedru,/uboop,/mayaraponce,/rafsantana,/scarlettjohansson,/stefanycury (madrinha linda ),/neto ,/victor,/christinaaguilera,/dakotafanning.,/bah,/leopqdapple,/esterexposito,/ferhlimaa,/ale8p,/guinew ... e muitos outros amigos.

Uma indicação para destaque
- davyaguiar -meaddboy

stefanycury

51. stefanycury 18 de abril de 2021 às 14:42

Afilhado querido! Feliz pelo seu destaque!
Mereceu demais!! heart

thie_dk

52. thie_dk 18 de abril de 2021 às 14:55

Maravilhoso ♥️

maisiewilliams

53. maisiewilliams 18 de abril de 2021 às 15:05

parabéns tiaggooooo
vc mereceu muitooo
arrasou na entrevista, na capa e na indicação.

tiaggo

54. tiaggo 18 de abril de 2021 às 15:21

Obrigado pelo carinho de todos.
Obg Alien 8 heart

scarlettjohansson

55. scarlettjohansson 18 de abril de 2021 às 16:23

Tiaguito! ♥
Merecidíssimo esse PLUS e merece todos os reconhecimentos possíveis. Feliz pela nossa amizade ter voltado e presenciar esse seu momento de destaque! Você é DEMAIS!
heart heart heart heart heart heart

ariana

56. ariana 18 de abril de 2021 às 16:33

Finalmente veioooO!

Parabénssss
falta os fanssss ♥

sobrenatural

57. sobrenatural 18 de abril de 2021 às 17:07

heart heart

carol

58. carol 18 de abril de 2021 às 17:45

Lindooo, parabénssss!!!!

hugotorneire

59. hugotorneire 18 de abril de 2021 às 18:40

Lindao! Entrevista e capa, linda!

vagaocps

60. vagaocps 18 de abril de 2021 às 18:48

😍😍😍

leocerutti

61. leocerutti 18 de abril de 2021 às 19:12

Te amo ❤️

forbes

62. forbes 18 de abril de 2021 às 19:21

love heart

coltty

63. coltty 18 de abril de 2021 às 19:31

TOP love

gabicareli

64. gabicareli 18 de abril de 2021 às 20:40

Parabénssss lindão! heart

uboop

65. uboop 18 de abril de 2021 às 20:52

Mascote ❤️

sweetboldness

66. sweetboldness 18 de abril de 2021 às 20:53

Não haverá destaques essa semana, voltaremos semana que vem.

jorlanqueiroz

67. jorlanqueiroz 18 de abril de 2021 às 20:55

Destaques só depois do BBB

got

68. got 18 de abril de 2021 às 21:18

a

imperious

69. imperious 18 de abril de 2021 às 21:25

8

luanpeace

70. luanpeace 18 de abril de 2021 às 21:27

Hoje não faro

lukaslee

71. lukaslee 18 de abril de 2021 às 21:35

love heart

adamdriver

72. adamdriver 18 de abril de 2021 às 21:40

8

kasssio

73. kasssio 18 de abril de 2021 às 21:52

Ain 😍