destaques
destaques
Visitors

Today: 383
Week: 3.258
Total: 4.891.944

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de abril de 2021 às 23:14 852 views

MeaddFAN: esterexposito

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Sério?! Indescritível. Não importa quantas vezes a gente tenha ganho esse selinho lindo roxo, vai ser sempre um misto de sensações! Quase todo domingo as pessoas me falavam “fã de hoje”, me indicavam no chat e postavam grades comigo. Pessoas que são muito queridas na minha vida ou pessoas que nem me conheciam, apenas admiravam meu fã. Foi uma sensação de orgulho, dever cumprido...de verdade, não consigo descrever! O primeiro fã da Ester selado no meadd, eu to muito feliz, gratidão total! E o melhor foi ver cada um que torceu me parabenizando e estando feliz comigo!!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Senta que lá vem história! rs Acho que foi um dos cenários mais engraçados da minha vida. Eu tinha tido uma conversa muito linda e séria com a Gabi @HarryPop (ops, @HarryPotter foi o corretor rs) e com a Raquel @lilyjanecollins e decidi não ficar no chat de domingo, pela primeira vez diga-se de passagem. Eu estava na casa do meu crush, entrei rapidinho e apenas indiquei meus amigos e postei o shoot que já tinha programado para postar. A grade embaçada saiu mega rápido, olhei e como sempre eu vi a Ester. Mas assim, em TODA a grade eu vejo a Ester, sério! Eu já vi a foto dela na grade do Michel @rbd só para vocês terem noção! Enfim, desliguei o notebook e fiquei papeando no whats. Meu boy decidiu correr na esteira (grata @Deus por essa visão) e eu estava ouvindo um áudio da Lila @Sebastianstanbr no grupo, de mais ou menos 3 anos de duração. DO NADA meu celular começou a vibrar loucamente e eu sem entender nada! Quando fui olhar a @DannaPaola desesperada “Lis, Lis...Fan” continuei sem entender nada! Nisso, a Ana @Ls já tinha me ligado, porém meu whats é silenciado para ligações e eu só pensava “o que tá acontecendo meu Jah?” e acabei parando na conversa da Gabi, me parabenizando eu agradeci e nem sabia pelo que, achei que pelo meu comportamento (??) e não para por aí a lerdeza, o João @dua falando que a gente tinha saído na mesma grade (o que foi uma honra estar com ele e @Tiaggo nessa grade) e eu ainda sem entender. Quando comecei a entender melhor, meu celular começou a metralhar de mensagem do Rafael @olsen (não te ignorei rs), das minhas perfeitas do MeaddFofas, da Sabrina @Safur (#SafurGirl) da Jeni @Demislovato, meu amorzão Fabiano @Ludmilla, do meu melhor amigo e próximo plus Mark @allarianagrande, da @Vivian, da Daih @rebel, da Paula do @hummels, Rita @Kyliee, da Reeh @Sofiavergara, @Thie_dk (que acordou até a mãe rs), da @MarianaPita, do Math @Amanda...Eu fiquei desesperada para ligar o note e custei a acreditar vendo pelo celular. Eu imaginei por vários domingos esse selinho roxo embaixo do meu avatar, mas ainda assim foi um choque.

To até agora grata e sem acreditar que no momento que eu menos esperei, chegou como o @VentrueTrevas @Aleoliveira e @Leopqdapple me diziam que seria rs Muito obrigada a todos que torceram por mim e que acreditaram mais que eu mesma. Gratidão também a todos que me indicaram todo santo domingo (Rooh, Raquel, Gabi, Thau, Karolyne, Vic, Ana Luiza, Daih, Paula, minhas MeaddFofas, Cleiton, Allan (shamakenga rs), Huan, João, Ana Virginia, Kaune, Dutra, Lila, Lalis, Gabriel (meu pop <3), Leo Cerutti, Lelo (dá um plus para ele pelo amor de Deus Alien!!!), Renato, Anderson, Tornado, Júlia, Rita, Simone, Sabrina (#SafurGirl), Hugo, Nives, Sara Líbna, Suellen, Babuuh...etc rs) ao Fabiano que me indicou na entrevista dele e coloca juízo na minha cabeça todo dia (te amo muito, obrigada mesmo), ao Math por me ajudar com a edit das minhas fotos, Mark pelo banner perfeito e a Jeni, Gabi e Raquel por me trazerem de volta rs

No geral, a todos meus amigos e aos não amigos mas que torceram, meu muito obrigada!! Queria colar aqui cada palavra de parabéns de vocês (principalmente do Dutra e da Cute, os melhores parabéns rs). E muito obrigada Alien por além de tudo isso, me colocar na grade com duas pessoas que eu admiro e gosto muito! Que conheço a muito tempo e nunca mudaram comigo por nada! @Tiaggo maravilhoso, que divide comigo o amor pelo Channing Tatum e @Dua João que é uma das pessoas mais gentis e maravilhosas desse site <3

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu tinha acabado de ver uns episódios de Elite e pensei “meu Deus preciso fazer um fã dessa atriz, ela é muito maravilhosa” e fiz, mas não dei continuidade. Eu acho que alguns sabem, mas em 2018 eu tive um quadro de depressão considerado leve que voltou bem grave em 2020. Eu comecei a questionar sobre a necessidade da minha existência frente a humanidade, e pensava todos os dias que eu não ajudava em nada o mundo a ser melhor. Abandonei não só o meadd, como meus amigos, whatsapp, quase deixei a faculdade, mal levantava da cama. Voltei em 2020 devido a votação de melhores de todos os tempos. A Raquel, Jeni e Gabi me resgataram rs acabei vindo para o Brasil no fim do ano, e decidi criar o @exposito e até mandei um chamado pelo oficial da Ester, que eu não lembrava que era meu por sinal (assim de saúde, né Júlia?!). Quando loguei no oficial nem acreditei, veio um flashback de tudo o que aconteceu e eu simplesmente amei poder voltar agora ainda mais conhecendo melhor a Ester, os trabalhos dela como um todo...Criei porque ela merece todos os meios de divulgação possíveis para o mundo conhecer essa mulher maravilhosa! Feminista, excelente atriz e pessoa.

Sobre o quadro de depressão: TODOS SOMOS ÚTEIS. No final do ano passado eu entrei em um grupo chamado “Benfeitores do caminho” que todos os domingos, às 4:40 da manhã saímos para distribuir café da manhã para os moradores de rua! No começo eu pensei que estaria ajudando o próximo, mas eu estava e estou me ajudando! Escuto histórias de pessoas com vivência, saí da minha bolha e zona de conforto, consigo ver o mundo de outra forma! Tem sido maravilhoso. Se cuidem, sério!

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Me chamo Lis Oliveira, estou no meadd desde 2009 inclusive graças a Paula @Hs que na época que entrei com o @ismcfly ela já tinha o @islovemcfly me ajudou, me fez post, me fez banner...Sou uma pessoa extremamente calma, mas quando explodo sou a ironia em pessoa: quase o Seth Cohen. Sou feminista, militante, as vezes até chata por isso. O que me levou a ser fã da Ester? Eu sempre digo que foi um processo gradual. Em 2018 eu era fã da personagem dela em Elite, depois que fui conhecendo melhor a atuação dela em filmes e em outras séries. Mas de verdade o que mais me cativou foi o ser humano incrível que ela é. E, além disso, nosso ponto em comum: O feminismo. Eu estive na marcha da legalização do aborto, que aconteceu na Argentina (para quem não sabe soy una chica de Argentina) e em alguns países a fora. Quando entrei no instagram, no dia seguinte lá estava a Ester na marcha da legalização do aborto da Espanha! Com nosso “pañuelo” verde lutando por mais um direito feminino! Meus olhos encheram de lágrimas e meu peito de orgulho, acho que não preciso dizer mais nada, né?!

A Ester me ajudou a ver as coisas com outros olhos, a ser mais calma e analisar algumas situações com mais frieza. Eu a amo, sou com toda a certeza um ser humano melhor! Para muitos, ter um ídolo é uma besteira, o que eles não sabem é que nossos ídolos nos ajudam a ver o mundo de uma outra perspectiva. Sei o quanto cada ídolo é importante para quem os admira, sempre tem algo que nos fez mudar, mesmo que indiretamente. Queria que todos entendessem isso ao invés de pensar “ela nem te conhece” e começar a pensar “você conhece ela”. É lindo o amor de fã, único e muito forte!

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Bem, no último dia do fã eu comentei aqui sobre isso. Ainda não tenho uma coleção digna, espero ter em breve, mas acabei ganhando imãs de geladeira com fotos dela, do Alejandro...E uma amiga, que leu sobre a minha caneca da Carla que foi desviada no correio, me presenteou com o DVD de ‘alguien tiene que morir’ ela se chama Belén, não tem meadd e é argentina! Não acho que coleção seja parâmetro para ser fã ou não, mas eu amo colecionar e fico sedenta para ter coisas dos meus ídolos!

Já fez alguma loucura?
- Tenho um histórico de loucuras? Tenho! Mas não fiz nenhuma pela Ester...Aliás, postar aqui já é uma loucura né?! rs Gostaria muito de conhecer ela (se ela tiver com o Alejandro, melhor ainda rs pois sou fã dos dois).

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou uma pessoa que fala muito rs o Leo @leocerruti até me chamou de Juliette do meadd e eu não vou negar que sou mega falante! Pena dos meus amigos com meus milhares de áudios de 2 anos e meio! Também sou uma pessoa imprevisível, quem olha nunca acredita que eu sou louca por Trap, Rap, favela vive, poesia acústica, poetas no topo, Dk 47...Sou uma pessoa muito namastê mas sou namastreta também quando necessário! Sou sagitário, ascendente em leão e lua em libra. E como disse acima sou muito militante pelas causas sociais e não poderia deixar de militar aqui rs Então lá vai: Temos meninas lindas trans no meadd (@Vivian @Amelia @Bah…) poderíamos dar mais visibilidade a essa causa e selar elas como girls. Também temos vários fãs Kpop que merecem selo de fã/plus: @Kai @Superjunior @Jinjin @Engene @Igot7 @Treasure e muitos outros…(eles me viciaram em Kpop). Também temos usuários mega antigos que merecem muito reconhecimento: @Demislovato (Demi cheia de coisas novas, Jeni tem esse fã desde 2012 e é uma pessoa extremamente dedicada) @Bsboys @Alexanderskarsgard @Rebel @Sebastianstanbr (gente a Lila tem UMA FOTO com o Sebastian Stan e sim eu conto isso pra todo mundo, até para pessoas aleatórias que não sabem nem quem é o Sebastian) . Fãs ‘chicos sueltos boluditos’: @Yatra @Mya @Malumababy @DannaPaola...e uns fãs que são extremamente populares e que já estão aqui a tanto tempo e continuam se dedicando de uma forma invejável, merecendo demais um pop/plus: @Scarlettjohansson @Idda @Allarianagrande @Zendayacoleman @Harrypotter @Lovatodemi @Dakotajohnson (galeria, look, post...tudo impecável). E agora vou beber uma água e descansar dessa vida de militante.

Agora uma curiosidade recente: Fui pedida em namoro no mesmo dia que saiu a grade! O boy amou minha felicidade e aproveitou o embalo! Até a hora que mandei essa entrevista não tinha dado a resposta, será que aceitei?! rs

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com meus amigos, interagindo com pessoas maravilhosas que conheci e conheço mais a cada dia, votando nas votações dos argentinos e o principal talvez: admirando os looks! Gente eu sou louca por banner e temos excelentes designers nesse meadd! Mark, Renata, Karol, Lais, Wlad, Gabi,Lukaslee, Paula..e muitos outros. Tem vezes que eu visito e até esqueço de curtir a foto, apenas fico parada olhando essas obras maravilhosas!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem dúvida alguma: os amigos. Pessoas que estão aqui comigo desde o flog*o. Algumas pessoas que conheci pessoalmente, outras a pouco tempo e parece que conheço há anos. Que me apoiam, me desejam coisas boas, escutam meus problemas, me aconselham, apontam meus erros quando necessário e me defendem! Eu amo vocês, espero conhecer cada um de vocês um dia e falar na cara tudo o que eu sinto. O quanto vocês são maravilhosos e agradecer por TUDO o que fizeram por mim! Minha gratidão transborda por cada palavra linda, cada puxão de orelha, cada momento que eu me senti abraçada por vocês!

Disse que não iria citar nomes, mas têm os que são impossíveis de não citar! @Fabiano, @Reeh, @Rooh, @Lila, @Raquel, @Gabi, @Cute, @Huan, @Thau, @João (que honra dividir essa grade contigo), @Mark, @Danda (saudade af), @Karolyne (próxima girl), @Cleiton, @Thie, @Julia, @Leocerutti, @Tornado, @Safur, minhas meaddfofas (@Ana,@Ari, @Ruty, @Giulyane, @Rafaela), @Paula, @Daih, @Paulinha, @Allan (shamakenga), @Victor, @Vivian, @Xone, @Ana Virginia, @Rita, @Jeni, @Ana Luiza, @Miguel, @Math, @Leopqdapple, @Simone, @Suellen, @Aleadvogato, @Mel, @Laisbelesso, @MarianaPita, @Juan, @Tiaggo (@Dutra, @Lalis, @Héctor, @Kauane que to conhecendo melhor agora e torceram tanto) e você que tá lendo indignado que te esqueci. Desculpa rs

Uma indicação para destaque
- /DannaPaola /Karolyne

cleiton

51. cleiton 16 de abril de 2021 às 06:37

E finalmente o selo do meu amorzinho veio, ai miga, estou tão feliz por ti, você merece todos os reconhecimentos possíveis. Parabéns, obrigado por todo esse tempo de amizade, você é incrível, sou apaixonado por você <3

cleiton

52. cleiton 16 de abril de 2021 às 06:38

Amei essa capa, ÍCONE! E as indicações também <3

dannapaola

53. dannapaola 16 de abril de 2021 às 06:49

Ela conseguiu mandar uma entrevista maior que os áudios! love

idda

54. idda 16 de abril de 2021 às 07:04

Ah Lis que capa perfeita! Depois com tempo quero ler a entrevista toda. Muito obrigada por me citar em sua entrevista, me senti honrada =)
Vc merece mesmo todos os carinhos e reconhecimentos!!! Beijão e sucesso sempre heart heart heart

dannapaola

55. dannapaola 16 de abril de 2021 às 07:31

Ah, que capa MARAVILHOSA! love
Sabe o quanto fiquei feliz, né?! Aquele sentimento que TODO MUNDO tem quando alguém próximo sai como destaque (que vem acompanhado da vontade de enaltecer cada detalhe) heart Até mesmo pela proximidade que temos e pelo fato de acompanhar cada detalhe da sua rotina aqui. Inclusive a saga das fotos (não fazem mais galerias como antigamente cry) kkkkkkkk. Por isso admiro tanto sua conta e reconheço sua dedicação. Não é fácil pra quem tem fan conciliar tudo por aqui, com a rotina real. E você faz isso lindamente heart E ainda encontra tempo pro boy! kkkkk

Sua admiração pela Ester, transborda. E apesar de sempre enviar AQUEEELA figurinha (é tão a minha cara, desculpa), acho muito lindo o modo como você fala, cheia de empolgação e paixão, tentando incluir a Ester em tudo.

Parabéns por sua semana e que seja inesquecível. Foca em todo esse carinho e reconhecimento do meadd.com e dos usuários que você cativou heart Eu amei sua entrevista (esqueceu de falar das revistas com a Ester na capa a)! Achei fofa sua preocupação em tentar citar todo mundo e estava feliz em ter sido citada tantas vezes. Mas fiquei lisonjeada (bem anos 40 kkkkk) em ter sido indicada (imagina a figurinha da Leona kkkkkk) e ao lado da Karolyne! Não esperava, obrigada heart Obrigada por isso e por ter me apoiado desde sempre. Lembra das primeiras conversas? Aquele quase "VOCÊ NÃO TEM QUERER, TOME!"KKKKK. E eu pensando "mas xente, de onde ela surgiu?" kkkkkk. Conviver com você tem sido uma alegria muito grande! heart

E não esqueça: NÃO SE ENVOLVA! kkkkkkkkkkkkkkk a

hs

56. hs 16 de abril de 2021 às 07:34

sdds de quando McFLY tinha galeria e a gente podia ter fã deles sem passar perrengue, sdds...

disse que não ia citar nomes e aí citou o miadi inteiro hahuahuahuahuahauha fada amada por todas

Sempre fico feliz com suas conquistas e torço por você, amiga
e isso tem anos, não é de agora

Tu sabe que sempre pode contar comigo pra tudo <3

Sobre feminista que as vezes chega ser enjoada, é noixxxxxxx

Super merecido <3

dannapaola

57. dannapaola 16 de abril de 2021 às 07:35

fui olhar os comentários, agora tô curtindo todos kkkkk blush

dannapaola

58. dannapaola 16 de abril de 2021 às 07:38

48. pedru há 4 horas
-
Vou te colocar em um pote, pra não dividir com ninguém! heart

dakotajohnson

59. dakotajohnson 16 de abril de 2021 às 07:51

Que entrevista perfeitaaaa!!
Lis, sem palavras pra expressar o tanto que to feliz com o teu selo! Todo mundo sabe o quanto você mereceu heart
Quem é próximo de você, sabe que é impossível ter conversado com você, que seja por uma vez só, e não se encantar com o seu jeito de ser! Sempre prestativa, amiga, e sempre rende muito os assuntos de fã, ve todas as coisas que eu mando da Dakota pra ela, enfim: perfeita hahah
parabéns de novo ami

joeyking

60. joeyking 16 de abril de 2021 às 07:55

Minha princesa, meu parabéns por esse selo e reconhecimento com esse fã da Ester tão lindo!!! você é dona de um coração muito lindo e maravilhoso, a pessoa que sempre pergunta como estou a que realmente demostra que se preocupa comigo, uma grande amiga que o site me deu!!
Estou muito feliz por você Lis! você mereceu muito!! esse fã é perfeito assim como você!!

mya

61. mya 16 de abril de 2021 às 08:04

ÉS LÁ CHEFITAAAAAAA!!
Finalmente um dos selos mais esperados do ano chegou! Amiga, parabéns! Nós sabemos o teu amor pela Ester, isso é muito nítido!
Mas mulher, não era mais fácil apenas colocar "o meadd inteiro" do que o nome de todo mundo? KKKKKKKKKKK e que fique aqui registrado que você vai me alocar na Argentina, heinnn

Parabéns, boludita! Brillas demasiadamente! 🤍

allmargot

62. allmargot 16 de abril de 2021 às 08:16

Ameiiii amei ameiii
Talvez eu volte pro meadd, mas vim aqui te parabenizar e dizer que vc merece! Kpop é tudo rs e sim amiga, os banners da Laís são lindos já quero /igot7 para Plus ❤❤

adelaidevkane

63. adelaidevkane 16 de abril de 2021 às 08:56

Que capa mais lindaaaa e entrevista perfeita!
Lis, você mereceu muito esse sela, fiquei muito feliz por te ver na grade!
Admiro muito você e seu fan, é lindo seu amor pela Ester e você consegue demonstrar isso muito bem!
Parabéns, amiga! Você é maravilhosaaa ❤️

petersonlins

64. petersonlins 16 de abril de 2021 às 09:13

Amei que ela citou 98,76% do meadd na entrevista. HAHAHAHAHAH
TUDO!
Parabéns!!! heart

hummels

65. hummels 16 de abril de 2021 às 09:19

@Alexanderskarsgard
Paula do @hummels
Ah guxa... emocionada por vc mencionar os meus fans heart
Parabéns por esse selo tão esperado, que vc faça bom proveito dele
e que venham mais selos, pois esse fan merece, viu?
Te amo demais, mesmo sendo minha amiga virtual
(quem sabe um dia essa amizade vire real?)
Beijos mil

sandyejunior

66. sandyejunior 16 de abril de 2021 às 09:21

que entrevista mais lindaaa adorei meus Parabéns vc e muito fofa Lis que capa maravilhosa demais, e amei os indicados! heart
Meninaaaaaa fiquei curiosa agora vc aceitou ?kkkkkk acho que sim haha

luizhenrique_

67. luizhenrique_ 16 de abril de 2021 às 09:36

Parabens baby

esterexposito

68. esterexposito 16 de abril de 2021 às 09:50

Eu tô é chorando com vcs! AAAAAAAA eu vou responder cada um no privado, prometo! Nem que demore uma vida hahahahha ❤

engene

69. engene 16 de abril de 2021 às 10:18

Depois de te responder vim correndo ler sua entrevista. Logo que voltar do trabalho vou reler ela melhor, pois ler rapidinho não dá. Parabéns por ser o primeiro fan da Ester a ser selado, acredito que em ambos os casos temos duas mulheres fortes e lindas por trás: quem administra e a artista. Pode ser estranho ler isto, mas também gosto de assistir Elite e esperando a próxima temporada (não do mesmo jeito por faltar tantos personagens bons, como a própria Carla). Enfim, muito obrigada por relacionar meu fan, como já te disse, qualquer coisinha que tu quiser saber mais do Enhypen é só me procurar que mostrarei com muito orgulho o trabalho deles. Acho muito importante todos os fans de K-pop que fazem quem não é ou tem certo pré-conceito, gostar. Sei bem pois foi graças a uma usuária aqui do site que comecei a admirar mais, quis conhecer e hoje sou fã de um grupo que lutou muito para chegar onde estão. É sobre isto! Resumindo: entrevista PERFEITA, sem defeito algum. Parabéns novamente heart

laisbelesso

70. laisbelesso 16 de abril de 2021 às 10:43

Esse destaque foi simplesmente maravilhoso! Obrigada por me citar na sua entrevista, fiquei muito feliz!! ❤️❤️❤️

dualipabr

71. dualipabr 16 de abril de 2021 às 10:57

LIS QUE ENTREVISTA MARAVILHOSAAAAAAAAA! E a capa perfeita meu pai aaaaaaaaaa parabéns mais uma vez!!! É lindo ler e saber mais sobre todo o seu amor pela Ester! Você é um amor de pessoa, adoro conversar com você. (nós dois sempre com sono hahaha) eu fico muito feliz que finalmente esse reconhecimento chegou, mereceu muito! heart

kyliekjenner

72. kyliekjenner 16 de abril de 2021 às 11:55

"Sobre o quadro de depressão: TODOS SOMOS ÚTEIS. No final do ano passado eu entrei em um grupo chamado “Benfeitores do caminho” que todos os domingos, às 4:40 da manhã saímos para distribuir café da manhã para os moradores de rua! No começo eu pensei que estaria ajudando o próximo, mas eu estava e estou me ajudando! Escuto histórias de pessoas com vivência, saí da minha bolha e zona de conforto, consigo ver o mundo de outra forma! Tem sido maravilhoso. Se cuidem, sério!"


Amiga, você é MARAVILHOSA!!! Eu dediquei meu TCC a um projeto social igual e isso também me enriqueceu muito, foi 1 ano inteiro respirando essa atmosfera e conhecendo pessoas incríveis em situação de rua, eu entendo TOTALMENTE o que você sentiu e é uma sensação única que todo mundo deveria ter, é uma troca muito dura e linda ao mesmo tempo.

Eu tenho certeza que você é um anjo heart

jessiejx

73. jessiejx 16 de abril de 2021 às 11:58

Fazendo uma pequena pausa aqui no trabalho para prestigiar essa maravilhosa que MERECEU DEMAIS ESSE SELO!!! Tanto amor, carinho, admiração pela Ester, além de uma dedicação que nem se discute, né? Mesmo fora do site, eu conseguia/consigo notar o quanto Lis é dedicada e cuida super bem do fan ♥

Amiga, eu morro de saudade de você também, demoro a vida pra colocar nossos mil papos e assuntos em dia, mas tu falou que a entrevista saiu e tive que vir correndooo! Espero que sua semana esteja sendo INCRÍVEL e eu já quero saber o que aconteceu aí no lance do boy, socorr. A triste vida da pessoa que não consegue tempo nem pra fofocar no whatsapp.
E a esquecida que não lembrava que era dona do login da Ester, não aguento! kkkkkkk

Ai, eu tô muito feliz por você, e queria ter tido um tempinho de indicar você aqui também ç.ç
Entrevista linda demais, capa perfeita e sua identificação com a Ester... "Mas de verdade o que mais me cativou foi o ser humano incrível que ela é. E, além disso, nosso ponto em comum: O feminismo.", a Ester é incrível e você também ♥♥♥
"Gostaria muito de conhecer ela (se ela tiver com o Alejandro, melhor ainda rs pois sou fã dos dois)" A ESTER QUE SE CUIDE COM ESSE BOY kkkkk

Tá tudo perfeito, amiga, entrevista, capa, tudinho. Amo você! E parabéns pelo selinho e pelo merecido reconhecimento! heart heart heart

lilyjanecollins

74. lilyjanecollins 16 de abril de 2021 às 11:59

Aaaaaa que capa lindaaaaa!!!
Amiga amei a entrevista, é nítido o quanto vc ama a Ester e acompanha tudo dela. É incrível ver todo seu carinho e esforço em mostrar que a Ester vai muito além de elite. Amei que vc voltou pro site esse ano lembro que já fazem alguns anos que nos tornamos amigas e mesmo longe do meadd sempre mantemos o contato. Muito feliz pela sua conquista que por sinal foi merecidíssima. Te amo muito amiga, parabéns ❤️

houseofdragon

75. houseofdragon 16 de abril de 2021 às 12:08

Lis, estamos aqui para lhe parabenizar por essa conquista!!!!
Pois, você merece muito, uma pessoa altamente dedicada, esforçada, querida, amada, que se entrega 100% em tudo que se propõe a fazer!
Nós já observamos a tempos seu potencial, e nada mais justo que o Alien também enxergar e te dá o tão sonhado selinho.
Desejamos toda felicidade do mundo e que venham muito mais reconhecimentos para este login seu e os outros que possuir.
Atenciosamente, Stilo Magazine.

tornado

76. tornado 16 de abril de 2021 às 13:00

Ahhhhh que lindaaa gente 😍👏🏻
A São Paulina mais bambi do meadd todinho 😂😂😂
Parabéns de novo Lisssss ♥️♥️♥️

atiny

77. atiny 16 de abril de 2021 às 13:25

"e você que tá lendo indignado que te esqueci. Desculpa rs"
Eu ri muito aqui kkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns novamente pelo selo 😍
São entrevistas assim que dá gosto continuar no site, pq vale a pena ler tudo e ainda pedir bis 💙

nessa

78. nessa 16 de abril de 2021 às 13:32

Que amoooooor
Muito merecido
E a capa tá incrível!

dulcemaria

79. dulcemaria 16 de abril de 2021 às 13:42

Ei Lis, quem diria que iria te ver por aqui né? Cara é muito bizarro, te conheço a um TEMPÃO, desde a época de flogão, meu Deus! To aqui para te parabenizar por mais uma conquista aqui no meadd e por você ser tão especial! <3

allarianagrande

80. allarianagrande 16 de abril de 2021 às 14:07

Ser amigo da Lis é sinônimo de gratidão ao site por ter privilégio que vale ouro que é conhecer essa pessoa maravilhosa.
Ami esse selo foi tão desejado por mim e por dezenas de pessoas no site vc n tem noção !!! O quanto vc é amada aqui, isso prova a pessoa incrível e verdadeira que vc é, e o resto que lute... Quem ti conhece sabe o quanto vc é fan de verdade e o quanto vc ama a Ester. Você sempre se dedicou em tudo, você sempre foi a mesma, essa pessoa humilde cheia de luz, alegre e gata maravilhosaaaaa. Tenho tanto orgulho de você !!! Da pessoa que vc se tornou desde o tempo do ismcfly.
Esse selo é pouco perto das coisas gigantes e incríveis que vc merece !
Quero muito que você alcance tudo que deseja porque vc é um anjo, você é mt especial pra mim é eu te amo muito ! E eu ainda quero ir no seu consultório lembrar de cada coisa que vivemos aqui dentro kkkkkkkkk
Te Amo amo amo
Vc é mto importante pro Mark.
heart

camiiicosta

81. camiiicosta 16 de abril de 2021 às 14:44

Parabénssssss, entrevista maravilhosa ❤️❤️

ariana

82. ariana 16 de abril de 2021 às 14:55

Orgulho demaaaaaaaaaaais!!!!
Estou tão feliz por você!!!
Você é F O D A

kai

83. kai 16 de abril de 2021 às 15:19

Parabéns Liiiiiiiis love
E obrigada por lembrar de mim também após tantas idas e vindas nossa do meadd kkkk heart
Tamo aí pra viciar as pessoas em kpop mesmo xD

marianapita

84. marianapita 16 de abril de 2021 às 15:26

Lis...A primeira vez que conversamos já me identifiquei, trocamos experiência, foi aí que percebi o quanto és una chica con un corazón enorme y hermoso, es increíble, ¡se merece el mundo e esse selo é um baita reconhecimento de todo carinho, dedicação e amor que ela tem por esse fã.
Baby, parabéns! Você mereceu de mais e ver você feliz é a minha felicidade. Como já te disse antes, aproveita bastante seu destaque.
Te quiero muchísimo amiga 🖤💜

lo0kh

85. lo0kh 16 de abril de 2021 às 16:46

Tudooooo! Amei a entrevista e o selo merecidooooooo blush heart

sencalkapimi

86. sencalkapimi 16 de abril de 2021 às 16:57

que capa linda e entrevista maravilhosa
parabéns mais uma vez Lis... arrasou love

bringmethehorizon

87. bringmethehorizon 16 de abril de 2021 às 17:24

love

wordsneversaiid

88. wordsneversaiid 16 de abril de 2021 às 17:50

parabénssssssssssssssssssss

starwars

89. starwars 16 de abril de 2021 às 17:56

que capa maravilhosa!
parabens Lis heart

esterexposito

90. esterexposito 16 de abril de 2021 às 18:32

Sigo chorando nos comentários, não estava preparada!
vou responder cada um de vcs no privado, JURO blush heart
Obrigada gente, vcs tornaram minha semana beeeeem melhor!

demislovato

91. demislovato 16 de abril de 2021 às 19:16

Amigaaaaa, que entrevista e capa MARAVILHOSA!! hahaha fico muito feliz de poder ver o seu fã e seu amor pela Ester sendo reconhecido.
Você é uma pessoa incrível demaaais, obrigada por todas as nossas conversas, apoio e pela sua amizade.
Desejo tudo de melhor para você, que continue conquistando tudo aquilo que merece e apesar de todas as idas e vindas no site, até mesmo nos momentos em que não conversávamos tanto, você está e sempre estará no meu coração!
Parabenssss e te amo muito meu bem, sucesso pra você heart

ruiiva

92. ruiiva 16 de abril de 2021 às 19:59

Que maravilhoso ver voce destacada, Lis! Sempre soube que não iria demorar, eu te falei!
Que carinho ter me citado 2x ainda, fico tao feliz!
Voce é DEMAISSSSSSSSSSSSSSS mulher, super comunicativa, divertida, tudooooooooooo!!!

Entrevista tão linda!!! heart
Amei as indicações! A Karol merece mtoooo selo de girl e photo! love

lavigne

93. lavigne 16 de abril de 2021 às 20:21

Comentei com o pessoal, mas tá impossível não comentar com todas as contas! aaaaaaaaaaaaah, eu amo uma destacada maravilhosa ♥
Parabéns de novo, MIGA ♥

annalynnemccord

94. annalynnemccord 16 de abril de 2021 às 20:47

"!estava ouvindo um áudio da Lila @Sebastianstanbr no grupo, de mais ou menos 3 anos de duração.!!"
-
HAHAHAHAHAHHAHHA' nunca mais ela mandou esses aúdios pra mim x)
aaaa, que linda amigaaa *--*
parabéns pelo selinho & a entrevista ficou linda (com 03 anos de duração tb hahahaha)!!! heart

erickbrian

95. erickbrian 16 de abril de 2021 às 21:22

Ai que entrevista maravilhosa! Parabéns novamente Lis, tem sido uma honra te conhecer e pelo pouco que vi percebi que você é merecedora demais, seu amor pela Ester é lindo e admirável! Espero que você tenha a honra de conhecê-la pessoalmente um dia. Você é incrível 🥳❤🙌

harrypotter

96. harrypotter 16 de abril de 2021 às 22:04

Agora com um tempinho melhor para parar, ler e apreciar cada palavra dita aqui amiga, posso dizer: não esperava menos! Desde o início pude perceber o amor gigante te que você tem pela Ester, o quão tem honrado seu nome e a representado aqui no meadd e o tanto de semelhanças que vocês duas possuem! Ester se sentiria muito honrada em saber que existe uma FÃ como você, que a representa como ninguém, que tem feito tanto por ela e que conseguiu colocá-la, pela primeira vez, na página inicial do meadd. Você transformou seu fan em um fenômeno este ano, e isso a gente pode facilmente perceber pela quantidade de pessoas que comentaram coisas carinhosas aqui.

Parabéns novamente amiga, você mereceu DEMAIS esse reconhecimento, e essa foi uma das entrevistas mais esperadas e memoráveis do ano. Capa perfeita, indicações incríveis, enfim, tudo absolutamente impecável! Além de claro, você ser uma pessoa incrível, de um coração e gentileza gigantes! Tem seu espaço guardado pra sempre aqui no meu coraçãozinho. Amo você! heart

harrypotter

97. harrypotter 16 de abril de 2021 às 22:04

"e acabei parando na conversa da Gabi, me parabenizando eu agradeci e nem sabia pelo que, achei que pelo meu comportamento (??)"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK amiga eu ri tanto, e no momento pensei, meu deus eu que to avisando ela? kkkkkkkkkkkk achei que àquela altura você já sabia, mas soube por mim da forma mais engraçada possível cry

harrypotter

98. harrypotter 16 de abril de 2021 às 22:08

"A Raquel, Jeni e Gabi me resgataram rs acabei vindo para o Brasil no fim do ano"

Agradeço muitoooo ao The Best por ter feito você logar aqui depois de tanto tempo, tão somente para ajudar (e isso mostrou tanto sobre seu coração!!!). Sou grata demais por você ter voltado ao meadd e lembrado a todos o quão sensacional você é e o quanto precisamos de você aqui!!! Obrigada! heart

gazitos_style

99. gazitos_style 16 de abril de 2021 às 23:51

Aaaaaaaaaaaah que linda entrevista , entrevista muito gostosa de se ler , cheia de sentimentos e gratidão . Estou muito feliz por você amiga , de verdade . Todo sucesso a você com o Fan da Ester e na sua vida fora do site. Parabéns amiga , você merece muito e sabe o quanto torci por ti a cada domingo nas indicação e fiquei muito feliz quando te vi na grade .arrasooooou ♥️

maricanndy

100. maricanndy 17 de abril de 2021 às 11:35

maravilhoooooooosa
entrevista incriveeel!
PARABENS DE NOVO!!!!
amoooooo
super super merecido