destaques
destaques
Visitors

Today: 67
Week: 1,342
Total: 4,310,845

badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de abril de 2021 779 views

MeaddFAN: esterexposito

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Sério?! Indescritível. Não importa quantas vezes a gente tenha ganho esse selinho lindo roxo, vai ser sempre um misto de sensações! Quase todo domingo as pessoas me falavam “fã de hoje”, me indicavam no chat e postavam grades comigo. Pessoas que são muito queridas na minha vida ou pessoas que nem me conheciam, apenas admiravam meu fã. Foi uma sensação de orgulho, dever cumprido...de verdade, não consigo descrever! O primeiro fã da Ester selado no meadd, eu to muito feliz, gratidão total! E o melhor foi ver cada um que torceu me parabenizando e estando feliz comigo!!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Senta que lá vem história! rs Acho que foi um dos cenários mais engraçados da minha vida. Eu tinha tido uma conversa muito linda e séria com a Gabi @HarryPop (ops, @HarryPotter foi o corretor rs) e com a Raquel @lilyjanecollins e decidi não ficar no chat de domingo, pela primeira vez diga-se de passagem. Eu estava na casa do meu crush, entrei rapidinho e apenas indiquei meus amigos e postei o shoot que já tinha programado para postar. A grade embaçada saiu mega rápido, olhei e como sempre eu vi a Ester. Mas assim, em TODA a grade eu vejo a Ester, sério! Eu já vi a foto dela na grade do Michel @rbd só para vocês terem noção! Enfim, desliguei o notebook e fiquei papeando no whats. Meu boy decidiu correr na esteira (grata @Deus por essa visão) e eu estava ouvindo um áudio da Lila @Sebastianstanbr no grupo, de mais ou menos 3 anos de duração. DO NADA meu celular começou a vibrar loucamente e eu sem entender nada! Quando fui olhar a @DannaPaola desesperada “Lis, Lis...Fan” continuei sem entender nada! Nisso, a Ana @Ls já tinha me ligado, porém meu whats é silenciado para ligações e eu só pensava “o que tá acontecendo meu Jah?” e acabei parando na conversa da Gabi, me parabenizando eu agradeci e nem sabia pelo que, achei que pelo meu comportamento (??) e não para por aí a lerdeza, o João @dua falando que a gente tinha saído na mesma grade (o que foi uma honra estar com ele e @Tiaggo nessa grade) e eu ainda sem entender. Quando comecei a entender melhor, meu celular começou a metralhar de mensagem do Rafael @olsen (não te ignorei rs), das minhas perfeitas do MeaddFofas, da Sabrina @Safur (#SafurGirl) da Jeni @Demislovato, meu amorzão Fabiano @Ludmilla, do meu melhor amigo e próximo plus Mark @allarianagrande, da @Vivian, da Daih @rebel, da Paula do @hummels, Rita @Kyliee, da Reeh @Sofiavergara, @Thie_dk (que acordou até a mãe rs), da @MarianaPita, do Math @Amanda...Eu fiquei desesperada para ligar o note e custei a acreditar vendo pelo celular. Eu imaginei por vários domingos esse selinho roxo embaixo do meu avatar, mas ainda assim foi um choque.

To até agora grata e sem acreditar que no momento que eu menos esperei, chegou como o @VentrueTrevas @Aleoliveira e @Leopqdapple me diziam que seria rs Muito obrigada a todos que torceram por mim e que acreditaram mais que eu mesma. Gratidão também a todos que me indicaram todo santo domingo (Rooh, Raquel, Gabi, Thau, Karolyne, Vic, Ana Luiza, Daih, Paula, minhas MeaddFofas, Cleiton, Allan (shamakenga rs), Huan, João, Ana Virginia, Kaune, Dutra, Lila, Lalis, Gabriel (meu pop <3), Leo Cerutti, Lelo (dá um plus para ele pelo amor de Deus Alien!!!), Renato, Anderson, Tornado, Júlia, Rita, Simone, Sabrina (#SafurGirl), Hugo, Nives, Sara Líbna, Suellen, Babuuh...etc rs) ao Fabiano que me indicou na entrevista dele e coloca juízo na minha cabeça todo dia (te amo muito, obrigada mesmo), ao Math por me ajudar com a edit das minhas fotos, Mark pelo banner perfeito e a Jeni, Gabi e Raquel por me trazerem de volta rs

No geral, a todos meus amigos e aos não amigos mas que torceram, meu muito obrigada!! Queria colar aqui cada palavra de parabéns de vocês (principalmente do Dutra e da Cute, os melhores parabéns rs). E muito obrigada Alien por além de tudo isso, me colocar na grade com duas pessoas que eu admiro e gosto muito! Que conheço a muito tempo e nunca mudaram comigo por nada! @Tiaggo maravilhoso, que divide comigo o amor pelo Channing Tatum e @Dua João que é uma das pessoas mais gentis e maravilhosas desse site <3

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu tinha acabado de ver uns episódios de Elite e pensei “meu Deus preciso fazer um fã dessa atriz, ela é muito maravilhosa” e fiz, mas não dei continuidade. Eu acho que alguns sabem, mas em 2018 eu tive um quadro de depressão considerado leve que voltou bem grave em 2020. Eu comecei a questionar sobre a necessidade da minha existência frente a humanidade, e pensava todos os dias que eu não ajudava em nada o mundo a ser melhor. Abandonei não só o meadd, como meus amigos, whatsapp, quase deixei a faculdade, mal levantava da cama. Voltei em 2020 devido a votação de melhores de todos os tempos. A Raquel, Jeni e Gabi me resgataram rs acabei vindo para o Brasil no fim do ano, e decidi criar o @exposito e até mandei um chamado pelo oficial da Ester, que eu não lembrava que era meu por sinal (assim de saúde, né Júlia?!). Quando loguei no oficial nem acreditei, veio um flashback de tudo o que aconteceu e eu simplesmente amei poder voltar agora ainda mais conhecendo melhor a Ester, os trabalhos dela como um todo...Criei porque ela merece todos os meios de divulgação possíveis para o mundo conhecer essa mulher maravilhosa! Feminista, excelente atriz e pessoa.

Sobre o quadro de depressão: TODOS SOMOS ÚTEIS. No final do ano passado eu entrei em um grupo chamado “Benfeitores do caminho” que todos os domingos, às 4:40 da manhã saímos para distribuir café da manhã para os moradores de rua! No começo eu pensei que estaria ajudando o próximo, mas eu estava e estou me ajudando! Escuto histórias de pessoas com vivência, saí da minha bolha e zona de conforto, consigo ver o mundo de outra forma! Tem sido maravilhoso. Se cuidem, sério!

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Me chamo Lis Oliveira, estou no meadd desde 2009 inclusive graças a Paula @Hs que na época que entrei com o @ismcfly ela já tinha o @islovemcfly me ajudou, me fez post, me fez banner...Sou uma pessoa extremamente calma, mas quando explodo sou a ironia em pessoa: quase o Seth Cohen. Sou feminista, militante, as vezes até chata por isso. O que me levou a ser fã da Ester? Eu sempre digo que foi um processo gradual. Em 2018 eu era fã da personagem dela em Elite, depois que fui conhecendo melhor a atuação dela em filmes e em outras séries. Mas de verdade o que mais me cativou foi o ser humano incrível que ela é. E, além disso, nosso ponto em comum: O feminismo. Eu estive na marcha da legalização do aborto, que aconteceu na Argentina (para quem não sabe soy una chica de Argentina) e em alguns países a fora. Quando entrei no instagram, no dia seguinte lá estava a Ester na marcha da legalização do aborto da Espanha! Com nosso “pañuelo” verde lutando por mais um direito feminino! Meus olhos encheram de lágrimas e meu peito de orgulho, acho que não preciso dizer mais nada, né?!

A Ester me ajudou a ver as coisas com outros olhos, a ser mais calma e analisar algumas situações com mais frieza. Eu a amo, sou com toda a certeza um ser humano melhor! Para muitos, ter um ídolo é uma besteira, o que eles não sabem é que nossos ídolos nos ajudam a ver o mundo de uma outra perspectiva. Sei o quanto cada ídolo é importante para quem os admira, sempre tem algo que nos fez mudar, mesmo que indiretamente. Queria que todos entendessem isso ao invés de pensar “ela nem te conhece” e começar a pensar “você conhece ela”. É lindo o amor de fã, único e muito forte!

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Bem, no último dia do fã eu comentei aqui sobre isso. Ainda não tenho uma coleção digna, espero ter em breve, mas acabei ganhando imãs de geladeira com fotos dela, do Alejandro...E uma amiga, que leu sobre a minha caneca da Carla que foi desviada no correio, me presenteou com o DVD de ‘alguien tiene que morir’ ela se chama Belén, não tem meadd e é argentina! Não acho que coleção seja parâmetro para ser fã ou não, mas eu amo colecionar e fico sedenta para ter coisas dos meus ídolos!

Já fez alguma loucura?
- Tenho um histórico de loucuras? Tenho! Mas não fiz nenhuma pela Ester...Aliás, postar aqui já é uma loucura né?! rs Gostaria muito de conhecer ela (se ela tiver com o Alejandro, melhor ainda rs pois sou fã dos dois).

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou uma pessoa que fala muito rs o Leo @leocerruti até me chamou de Juliette do meadd e eu não vou negar que sou mega falante! Pena dos meus amigos com meus milhares de áudios de 2 anos e meio! Também sou uma pessoa imprevisível, quem olha nunca acredita que eu sou louca por Trap, Rap, favela vive, poesia acústica, poetas no topo, Dk 47...Sou uma pessoa muito namastê mas sou namastreta também quando necessário! Sou sagitário, ascendente em leão e lua em libra. E como disse acima sou muito militante pelas causas sociais e não poderia deixar de militar aqui rs Então lá vai: Temos meninas lindas trans no meadd (@Vivian @Amelia @Bah…) poderíamos dar mais visibilidade a essa causa e selar elas como girls. Também temos vários fãs Kpop que merecem selo de fã/plus: @Kai @Superjunior @Jinjin @Engene @Igot7 @Treasure e muitos outros…(eles me viciaram em Kpop). Também temos usuários mega antigos que merecem muito reconhecimento: @Demislovato (Demi cheia de coisas novas, Jeni tem esse fã desde 2012 e é uma pessoa extremamente dedicada) @Bsboys @Alexanderskarsgard @Rebel @Sebastianstanbr (gente a Lila tem UMA FOTO com o Sebastian Stan e sim eu conto isso pra todo mundo, até para pessoas aleatórias que não sabem nem quem é o Sebastian) . Fãs ‘chicos sueltos boluditos’: @Yatra @Mya @Malumababy @DannaPaola...e uns fãs que são extremamente populares e que já estão aqui a tanto tempo e continuam se dedicando de uma forma invejável, merecendo demais um pop/plus: @Scarlettjohansson @Idda @Allarianagrande @Zendayacoleman @Harrypotter @Lovatodemi @Dakotajohnson (galeria, look, post...tudo impecável). E agora vou beber uma água e descansar dessa vida de militante.

Agora uma curiosidade recente: Fui pedida em namoro no mesmo dia que saiu a grade! O boy amou minha felicidade e aproveitou o embalo! Até a hora que mandei essa entrevista não tinha dado a resposta, será que aceitei?! rs

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com meus amigos, interagindo com pessoas maravilhosas que conheci e conheço mais a cada dia, votando nas votações dos argentinos e o principal talvez: admirando os looks! Gente eu sou louca por banner e temos excelentes designers nesse meadd! Mark, Renata, Karol, Lais, Wlad, Gabi,Lukaslee, Paula..e muitos outros. Tem vezes que eu visito e até esqueço de curtir a foto, apenas fico parada olhando essas obras maravilhosas!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem dúvida alguma: os amigos. Pessoas que estão aqui comigo desde o flog*o. Algumas pessoas que conheci pessoalmente, outras a pouco tempo e parece que conheço há anos. Que me apoiam, me desejam coisas boas, escutam meus problemas, me aconselham, apontam meus erros quando necessário e me defendem! Eu amo vocês, espero conhecer cada um de vocês um dia e falar na cara tudo o que eu sinto. O quanto vocês são maravilhosos e agradecer por TUDO o que fizeram por mim! Minha gratidão transborda por cada palavra linda, cada puxão de orelha, cada momento que eu me senti abraçada por vocês!

Disse que não iria citar nomes, mas têm os que são impossíveis de não citar! @Fabiano, @Reeh, @Rooh, @Lila, @Raquel, @Gabi, @Cute, @Huan, @Thau, @João (que honra dividir essa grade contigo), @Mark, @Danda (saudade af), @Karolyne (próxima girl), @Cleiton, @Thie, @Julia, @Leocerutti, @Tornado, @Safur, minhas meaddfofas (@Ana,@Ari, @Ruty, @Giulyane, @Rafaela), @Paula, @Daih, @Paulinha, @Allan (shamakenga), @Victor, @Vivian, @Xone, @Ana Virginia, @Rita, @Jeni, @Ana Luiza, @Miguel, @Math, @Leopqdapple, @Simone, @Suellen, @Aleadvogato, @Mel, @Laisbelesso, @MarianaPita, @Juan, @Tiaggo (@Dutra, @Lalis, @Héctor, @Kauane que to conhecendo melhor agora e torceram tanto) e você que tá lendo indignado que te esqueci. Desculpa rs

Uma indicação para destaque
- /DannaPaola /Karolyne

gazitos_style

101. gazitos_style 16 de abril de 2021

Aaaaaaaaaaaah que linda entrevista , entrevista muito gostosa de se ler , cheia de sentimentos e gratidão . Estou muito feliz por você amiga , de verdade . Todo sucesso a você com o Fan da Ester e na sua vida fora do site. Parabéns amiga , você merece muito e sabe o quanto torci por ti a cada domingo nas indicação e fiquei muito feliz quando te vi na grade .arrasooooou ♥️

maricanndy

102. maricanndy 17 de abril de 2021

maravilhoooooooosa
entrevista incriveeel!
PARABENS DE NOVO!!!!
amoooooo
super super merecido

amofelinos

103. amofelinos 18 de abril de 2021

Linda linda
Parabéns

superjunior

104. superjunior 18 de abril de 2021

A entrevistaaa maravilhosaaa, parabénss meu bemmmm

amanda

105. amanda 19 de abril de 2021

Parabéns ami
Você merece muito toda conquista possível dentro deste site
Cuida com todo amor e carinho possível, além de ser uma fanática
Te amo

vivian

106. vivian 22 de abril de 2021

DEMOROU MAS TO AQUI AAAAAA
amiga como eu fiquei angustiada desse selo ter demorado tanto pra chegar e eu realmente esperei muito por isso, quero que saiba que eu fiquei muito feliz em ver você com esse FAN lindo e maravilhoso na grade e fico mais feliz em te ver de volta aqui e por aparecer na minha vida novamente, pois perdemos um pouco de contato ,por conta de nossas vidas né e agora você só quer saber de ficar fora do Brasil kkkk, eu amo você s2

Special