destaques
destaques
Visitors

Today: 55
Week: 2.777
Total: 4.872.840

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de abril de 2021 às 23:25 1100 views

MeaddFAN: harrystyles

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Por incrível que pareça, foi tão surreal quanto a primeira vez em que ganhei o selo, no ano passado. Foram tantos anos torcendo por um selo de MeaddFAN dedicado a ele! Congelei por alguns minutos encarando o meu fetus Harry na grade, em uma foto que eu havia postado há mais de 5 ANOS atrás e uma das minhas favoritas dele até hoje, e não conseguia falar, só sabia tremer. “We never learn, we’ve been here before”... A gente acha que depois de passar por isso uma vez vai saber lidar melhor se, de fato, acontecer uma próxima vez, mas não é bem assim que as coisas funcionam e eu aprendi isso no último domingo. Acho que entendi que nunca será uma sensação de costume, será sempre euforia, e de alguma forma, surpresa. Sabe quando seu corpo todo se arrepia e uma sensação gostosa na barriga se instala? É parecido! E ter um selo de MeaddFAN aqui significa tanto pra mim que você, Alien, não faz nem ideia. É uma sensação de validação incrível, é um sentimento de “ser visto” e reconhecido que sempre esperei ter aqui por conta do tanto que esse menino dos cachinhos que você colocou na grade significou na minha vida e continua significando, cada vez mais. “I don’t know how else to sum it up ‘cause words ain’t good enough” - Obrigado por isso!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Então, é uma história peculiar. Estava em casa mesmo e algumas horas antes eu havia sentido que não era o dia de ficar no site durante o chat. Assim, decidi postar tudo o que eu havia planejado para o domingo antes de que ele começasse, foi uma correria. Sempre temos a expectativa de ver os nossos ídolos sendo destacados no domingo, mas não sei explicar de onde veio esse sentimento e, como sempre segui muito a minha intuição, decidi apenas indicar alguns amigos e deslogar. Respeitei a voz que estava sussurrando no fundo da minha mente e deitei para descansar um pouco os olhos após ter ficado a madrugada inteira fazendo look e o dia inteiro na frente da tela do computador. Meus olhos doíam tanto, estava muito cansado. Quando a grade embaçada saiu, eu não vi nada como de costume, então desloguei mais uma vez e esperei sair a grade oficial aproveitando “Sunflower Vol. 6” nos fones de ouvido (já tentaram? a música fica ainda mais incrível!). Poucos minutos depois o meu WhatsApp começou a bombar com mensagens dos meus amigos no Grupão gritando o meu nome e, apesar de imediatamente saber o que era, ainda me perguntei “sou eu mesmo? EU? FAN DA SEMANA?”, pois simplesmente não conseguia acreditar. Fiquei encarando as mensagens de todo mundo subirem disparadas pela tela do meu celular e as notificações chegarem todas de uma vez. A Paula em uma conversa separada surtando porque, ela sim, tinha reconhecido os cachinhos dele na foto (como não, né?). João em outra janela comemorando muito o meu selo que finalmente havia chegado (acho que esse era o selo que ele mais queria que eu ganhasse). Ainda em choque e tremendo muito, tive a coragem de atualizar a página do meu Meadd e quando o selo roxo apareceu embaixo do avatar, não acreditei e atualizei mais dez vezes até ter certeza de que ele estava ali e não iria a lugar nenhum. Era meu, era dele, era nosso, enfim.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Foi em 2015, quando aconteceu a tão esperada liberação de logins inativos em massa, feita pela administração do site. Na época, haviam muitos outros fãs dedicados à banda, e apesar dela ocupar um espaço enorme na minha vida, senti mais uma vez a necessidade de expressar o meu amor crescente por Harry Styles, que entre todos os membros eu havia me conectado mais profundamente poucos meses antes. Consegui com muita tremedeira criar /harry e estava muito satisfeito em começar uma nova história ali, desta vez dedicada a apenas uma pessoa e não seis de uma vez, como eu havia feito nos anos anteriores com HSM. Permaneci no site como apenas /harry por cerca de um ano inteiro, até que a Paula, uma das minhas primeiras amigas no site e companheira nesta jornada que é ser fã do Harry me presenteou com o login oficial, que era dela e estava sem uso desde que havia o criado, anos antes. Até então, ela não tinha pretensão alguma em atualizar um login dedicado a ele e estava apenas, no que eu acredito ser o seu login mais conhecido até hoje, /1d. Eu me senti extremamente honrado em receber o login de presente, especialmente vindo dela (vocês vão entender a importância desse momento na próxima pergunta), e aceitei, realizando a troca logo em seguida. “Cause nobody saves me, baby, the way you do”... Meu fanatismo pelo Harry começou dentro do site e eu o escondi por tantos anos que quando, finalmente, me permiti externalizar, foi um sentimento muito mágico que eu nunca vou esquecer, podem passar quantos anos forem. Eu criaria mais mil logins dedicados a ele, se fosse necessário.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Aos que não me conhecem, meu nome é Douglas, tenho 25 anos e sou de Campinas - SP. Eu sou formado em Jornalismo, mas atualmente sou Head de Conteúdo em uma companhia de mídia dos Estados Unidos. Sou responsável por toda a janela de divulgação de filmes, lançamentos de livros e, em breve, algumas séries de televisão também (estou ansioso!) produzidos por ela. “You and me got a whole lot of history…” Agora senta que lá vem história. E é uma que nem eu acredito que seja real às vezes, já vou deixar bem claro, mas acho que estou pronto para contá-la no site. Conheci a One Direction aqui no Meadd, através da Paula (obrigado, guxa!), no dia em que ela criou o (memorável) /1d. Eu não dava nada para o grupo, mas depois de tanto ouvir ela falar sobre eles e respeitar a opinião dela, que era uma das minhas amigas mais próximas, aproveitei que estava em uma das minhas visitas semanais à (falecida) Saraiva e comprei o primeiro disco deles, “Up All Night”. Fato curioso que eu nunca esqueço é que foi em uma das primeiras postagens que ela fez naquele login que eu aprendi que o correto é “a One Direction”, e não “o” haha Vale ressaltar que, mesmo depois de tanto ouvir sobre a banda, as únicas músicas que conhecia eram as que diariamente estavam no topo do Top 10 MTV (tô entregando a idade?), que eram “What Makes You Beautiful” e “One Thing”, a última sendo a minha favorita entre as duas. Eu nunca tinha ouvido o álbum inteiro, não fazia ideia se realmente gostaria das outras músicas, mas confiei mesmo assim no gosto musical da Paula e adquiri uma cópia. Foi amor à primeira ouvida! Até hoje diversas das músicas que eu mais gosto dos meninos estão neste álbum (menção honrosa à faixa-título, que menciona Katy Perry, na época já a minha artista favorita de todas). Quando passei a acompanhar a carreira dos cinco, achava o Harry o membro mais irritante porque ele tinha aquele humor bem quinta série, sabe? Mal sabia eu que pouco tempo depois seria justamente uma das coisas que mais gosto nele. No auge dos meus 16 anos, eu já passava vergonha demais sendo fã de diva pop e eu não queria adicionar boyband à lista, então mantive o meu fanatismo em segredo de todo mundo, incluindo os meus amigos mais próximos. Eu perdi a única chance de ver a banda, ainda com seus cinco membros, fazer shows no Brasil e me arrependo tão amargamente que se arrependimento matasse eu nem estaria mais aqui pra contar essa história. Será que algum dia o universo será legal comigo ao ponto de me conceder essa chance de novo? Mal sabia eu que TUDO estava prestes a mudar: “‘Cause this love is only getting stronger..”

Em 2014, eu mantinha um blog sobre cultura pop e escrevia resenhas literárias sobre diversos títulos que recebia de editoras parceiras. Era o escapismo da minha realidade. Foi então que fui apresentado à “After”, o livro que mudou completamente a minha vida. O romance, que havia sido escrito originalmente como uma fanfic tendo o Harry (e também os outros membros da 1D) como inspiração, já era extremamente popular na internet, tendo sido lido mais de 1 bilhão de vezes e estava chegando pela primeira vez ao Brasil. Foi uma época extremamente delicada na minha vida, onde em alguns momentos eu havia cogitado até mesmo tirar a minha própria vida. Eu não sentia mais nada, estava em um estado de completo vazio, até que comecei a ler o livro. O personagem principal, Hardin, era visualmente baseado em Harry e enquanto devorava o livro, eu escutava cada vez mais as músicas da banda. Era lendo em pé no ônibus e ouvindo o “FOUR” estourando nos meus ouvidos, era andando na calçada com o livro na minha frente e ouvindo o “Midnight Memories” do início ao fim, era comendo, lendo e ouvindo o “Take Me Home” como se não houvesse amanhã. “Stuck in motion, but the wheels keep spinning ‘round”. O livro combinado com a 1D acendeu, de novo, uma chama dentro de mim surreal e que é muito difícil de explicar. Os únicos momentos em que eu sentia ALGUMA COISA, literalmente QUALQUER COISA, era a combinação livro + discos da 1D. Foi nessa mesma época que eu criei o login /harry e comecei a atualizá-lo. “I come alive when I hear your voice”: Quando não estava lendo o livro ou ouvindo as músicas, a minha vida era um completo vazio. Aos poucos, fui “vivendo” de novo ou, pelo menos, sentindo que poderia sair do fundo do poço em que eu me encontrava, sozinho. O meu fanatismo me trouxe de volta à vida. Mas não para por aí: no final de 2015 eu tive a oportunidade de comparecer a um jantar com a autora desta série de livros, que estava visitando o Brasil pela primeira vez em uma turnê de divulgação. A nossa conexão foi imediata e parecia que éramos amigos há anos! Mesmo depois desse jantar, mantivemos contato - e eu ingressei como parte da equipe do maior fansite brasileiro. “I don’t wanna get lost in the dark of the night”. Quando eu digo que ser fã do Harry LITERALMENTE salvou a minha vida, eu não estou brincando e sei o peso que esta frase carrega. Ser fã do Harry não apenas me ajudou a enfrentar diversos demônios dentro de mim como também me trouxe muitos amigos, alguns que se foram e outros que permanecem até hoje. Ser fã do Harry me levou a ter a carreira dos meus sonhos, uma vez que, anos depois, fui convidado a trabalhar para a autora dos livros em que ele foi o “muso inspirador”. Ser fã me levou a lugares fora do país onde eu só havia estado em meus maiores sonhos, à sets de filmagem - que sempre foram um lugar muito mágico pra mim - e turnês pelo Brasil (!!!!). TUDO POR CAUSA DE UM JOVEM RAPAZ CHAMADO HARRY EDWARD STYLES!

Quando ele entrou em carreira solo, eu não tive um pingo de medo do que viria a seguir. “Just stop your cryin’, it’s a sign of the times…” Claro que fiquei extremamente triste com o “hiatus” da banda, uma vez que ver os quatro irem para caminhos diferentes nunca será fácil, mas sabia que Harry entregaria um trabalho incrível porque ele é um artista incrível. Sempre terei um carinho imenso pelas músicas da banda, afinal de contas elas foram a trilha sonora da minha subida do fundo do poço e estão diretamente ligadas à emoções que sinto até hoje quando as ouço, mas os trabalhos solo do Harry representam muito mais a minha visão de mundo hoje e os ideais em que acredito. Músicas como “Treat People With Kindness”, que é o grande lema dele como artista, e todo o seu apoio para com a comunidade LGBTQ+ me fazem, hoje, ter orgulho de bater no peito e dizer que sou fã de um dos maiores artistas do cenário musical atual, um ícone do futuro. Além de ser muito grato por todas essas experiências surreais, sempre serei muito grato pela existência DELE, mesmo que na forma de um personagem fictício ou músicas que ele compôs, por ter me feito respirar de novo.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Quem sou eu sem a minha coleção? Não consigo nem imaginar um universo paralelo onde eu não compre pelo menos uma coisinha (ou duas, ou três) dos meus ídolos por mês. É engraçado, porque eu não tinha me dado conta do quanto colecionar faz parte da minha vida até escrever um TCC inteiro na faculdade sobre o assunto. Eu falei sobre isso na minha última entrevista e falo sempre que posso aqui dentro do site, mas quando eu me voltei inteiramente a estudar os pormenores do que “torna” alguém um colecionador e me debrucei sobre todos os aspectos do assunto (fui falar com pessoas da área psiquiátrica e tudo mais, inclusive), ficou muito claro em minha pesquisa que coleção e colecionador são ligados por uma coisa bem simples: sentimentos. Ser fã e também ser colecionador são duas coisas que andam de mãos dadas na minha vida, e esse casamento não tem divórcio, sabe? Faz parte de quem eu sou até a última molécula do meu corpo! Então, sim, coleciono várias coisas do Harry! Eu entendo que um artista GIGANTE como ele não precisa do meu dinheiro, especificamente, mas tendo o conhecimento que tenho do lado “de dentro” da indústria, sei o quanto é importante apoiar meus ídolos por meios oficiais, além do streaming. Felizmente hoje eu tenho condições de bancar esse luxo, mas quando não tinha, também sempre encontrava alguma oportunidade (um Natal ou aniversário, geralmente). E, gente, existem DIVERSAS formas de se adquirir coisas físicas de seus ídolos, não se limitem aos sites gigantes, viu? Se alguém quiser, posso passar uma lista de sites menores muito competentes que sempre tem um álbum ou filme de forma acessível. Já perdi as contas de quantas coleções eu completei também ANOS depois, inteiramente garimpando sebos da minha cidade e grupos de colecionadores no Facebook. Voltando ao Harry: tenho todos os álbuns de sua carreira solo, em edições nacionais e importadas, que fiz questão de comprar diretamente no site oficial dele. Ainda em carreira solo, tenho outros itens, como vinil, photobook de cada álbum e uma jaqueta estilo bomber que foi comercializada apenas nos Estados Unidos. Quando o assunto é a carreira dele dentro da One Direction as coisas perdem um pouco do controle, no meu caso. Na época em que meu fanatismo pelo grupo estava no auge, eu estava toda semana comprando alguma coisa! Tenho todos os álbuns de estúdio lançados pelos cinco (e posteriormente pelo quarteto :[), assim como também todas as edições paralelas que foram lançadas (Deluxe, Yearbook Edition, Ultimate Fan Edition), DVDs das turnês, DVD, Blu-ray e Blu-ray Exclusivo do filme “This Is Us”, um cartão do Cinemark (!) com a foto de todos juntos, todos os livros (lindos!) que foram lançados, “Where We Are” e “Who We Are”, além de, claro, dezenas de revistas porque eu não resisto. Ah… tenho um ingresso Pista Premium para o show dele no Brasil que deveria ter acontecido no ano passado. Uma recordação triste e de esperança ao mesmo tempo. Se esse selo chegou, as chances de ver meu Harry ao vivo vão chegar também! Torçam por mim!

Já fez alguma loucura?
- Gostaria de dizer que eu sou aquele tipo de fã que sai correndo atrás do carro do artista e fica acampando na porta do hotel, ou da casa de shows esperando para comprar um ingresso, mas a verdade é que sempre fui muito “comportadinho”, sabe? Porém, já estive com pessoas conectadas ao Harry pessoalmente (morrendo de vontade de chorar e perguntar se ele tem um cheirinho gostoso, juro!). Trabalhando também com o entretenimento eu acabei aprendendo por observação que esse tipo de fã “topa tudo” acaba sendo muito visado por seguranças, pela equipe do artista e também por ele mesmo. Desde então, eu sempre tenho em mente que devo respeitar o espaço dos meus ídolos e só me aproximar deles em circunstâncias propícias para isso. (Uma vez eu quase fui pisoteado dentro de um shopping tentando ver o Zac Efron então também tem a questão dos #traumas, rs). Alongando mais um pouquinho, gostaria de contar que na minha última viagem para Los Angeles eu pesquisei quais eram os estúdios de gravação da cidade que foram utilizados pelo Harry nas gravações do Pink Album e, enquanto conhecia a cidade, aproveitei para ir até dois deles tentar a sorte e assim, quem sabe, esbarrar com esses olhos verdes e fingir costume. Não o encontrei, óbvio, mas poucos meses depois descobri que o dito cujo estava em Tóquio compondo algumas músicas do Fine Line! A chance de conhecê-lo algum dia vai acontecer, tenho fé! “So I’ll be coming back for you...”

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Essa entrevista toda é uma grande curiosidade sobre mim! haha Eu raramente abro essa parte da minha vida para outras pessoas, sou muito muito reservado e mantenho meus “mundinhos” bem separados, na maior parte do tempo. Além de tudo isso, vou me esforçar um pouquinho aqui: eu tenho um livro auto-publicado e escrevendo outro no momento, aprendi a falar inglês aos 15 anos depois de muita, mas MUITA MESMO, maratona de High School Musical, Glee e Gossip Girl, com isso acredito que fica claro que eu sou (um pouco?) viciado em filmes e séries, e… acho que tá bom, né? Eu nem sou tão interessante assim, se parar para pensar. Pra compensar por vocês terem lido tudo isso, vai aí algumas curiosidades sobre o muso, Harry Styles: vocês sabiam que no primeiro álbum da One Direction ele é o membro com mais tempo solo? Ele tem cerca de 7 minutos sozinho no álbum inteiro; ele também “sofre” de um tipo de sonambulismo que o faz falar bastante durante a noite e ah, a One Direction não foi a primeira banda da qual ele foi membro! Antes de toda a fama, ele fez parte de uma banda de pop punk que tocava em casamentos e competições de talento chamada White Eskimo e, apesar de tudo isso, uma carreira na música nem era algo que ele sonhava muito.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu sempre comento com o João que eu sou, provavelmente, um dos piores usuários do Meadd, porque na maior parte do tempo eu estou editando e postando fotos nos meus múltiplos logins e interajo muito pouco com a comunidade do site. Quando estou navegando pelo site, eu gosto de dar aquela conferida nos logins dos meus amigos para ver o que eles têm postado, além de fuçar em todos os conteúdos internos (que eu tenho gostado de criar muito mais atualmente) para conhecer os artistas que ainda não conheço nenhum trabalho, ou que conheço poucos. É impressionante como todos os logins do meu querido Grupão são impecáveis e bem cuidados! É um orgulho ver que não cabe em mim. Gosto bastante também de criar posts temáticos com informações específicas dos meus ídolos que eu gostaria que o site conhecesse para deixar no Fixado.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Disse uma vez e não como não dizer outra: a melhor coisa do site são os amigos. “I’d walk through fire for you, just let me adore you…” Acredito que não preciso escrever mais um textão falando individualmente sobre cada um como fiz da última vez, mas não posso deixar de mencionar aqueles que estão comigo todos os dias dentro do site e também fora dele: Paula (/hs), Renata (/kristenjaymes), Gabi (/harrypop- opa, /harrypotter), Matheus (/amberheard), Cute (/jenniferlawrence), Raquel (/margotrobbie), Xel (/rbd), Lan (/shamaking), Italo (/emmawatson), Huan (/annehathaway), Thau (/dakotajohnson), Weber (/jenniferjaniston), Amélia (/crazygaga), Zé (/taylorswift13), Déia (/xtomholland), Rob (/ashleytisdale) e é claro, a pessoa que é razão por eu estar respondendo essa entrevista hoje: João, que está comigo há mais de uma década inteira em uma história que começou dentro do site e evoluiu tanto, que já não tem mais nenhuma barreira. Te mais do que tudo, J! Obrigado por tudo, eu amo vocês mais do que posso descrever!

Uma indicação para destaque
- /mileyray /lawrence

lovatodemi

51. lovatodemi 11 de abril de 2021 às 13:59

Comentando novamente....
Pois, esqueci de falar, gostei muito das indicações!!!!
são meadds lindos e maravilhosos e que merecem muito reconhecimento. 💖🦋

fenty

52. fenty 11 de abril de 2021 às 14:01

- /mileyray /lawrence

perfeito heart

mariagadu

53. mariagadu 11 de abril de 2021 às 14:10

love love

paula

54. paula 11 de abril de 2021 às 14:59

Amooo

vagaocps

55. vagaocps 11 de abril de 2021 às 15:21

PARABÉNS 👏🏻👏🏻👏🏻😍

topdivas

56. topdivas 11 de abril de 2021 às 15:22

AI QUE MARAVILHOSO!
Que entrevista linda, a gente sente daqui lendo o amor pelo ídolo.
amei muito amigo, vc merece demais, os cantinhos dos seus
ídolos sempre tão impecáveis, sou fan declarado, vc é inspiração!!!
só pra ficar assim na vibes doug, vamos de /anyataylor fan
pra termos mais desse ícone na pagina inicial, SO QUEROOO MUITO AMOOO. MAIS UMA VEZ AMIGO, PARABÉNS! love love love

jorlanqueiroz

57. jorlanqueiroz 11 de abril de 2021 às 16:47

❤️❤️

taylorswift13

58. taylorswift13 11 de abril de 2021 às 16:53

é ele!!!!!! o maior e melhor de todos
parabéns amigo
você merece demaissss
💕💕💕

crazygaga

59. crazygaga 11 de abril de 2021 às 17:20

Parabéns amigo! eu fiquei muito feliz pelo seu selo e ainda mais de você ter a coragem de mencionar na entrevista um período difícil da sua vida que o harry e a banda te ajudaram, nesse momento entendi tudo o que você passou e sei a dor que é estar em um lugar tão sombrio, hoje além da banda você tem a todos nós que somos seus amigos!
Você não tá sozinho! Obrigada por estar aqui com a gente, muito merecido o seu reconhecimento!
Te amo, Amélia ❤️

sebastianstan

60. sebastianstan 11 de abril de 2021 às 17:31

que capaaaaaaaa
que indicações perfeitas

amanda

61. amanda 11 de abril de 2021 às 18:24

amigo meus parabéns por mais uma conquista heart
você merece demais, fan é um exemplo de fan e colecionador
heart

forbes

62. forbes 11 de abril de 2021 às 18:24

heart

amanda

63. amanda 11 de abril de 2021 às 18:24

REIZINHO DEMAIS

dannapaola

64. dannapaola 11 de abril de 2021 às 18:33

parabéns!
capa linda

karolyne

65. karolyne 11 de abril de 2021 às 18:36

entrevista perfeita pra um fan perfeito, não esperava menos.
toda a minha admiração por todos os citados no melhor do meadd ♥️

adelaidevkane

66. adelaidevkane 11 de abril de 2021 às 19:20

E essa capaaa? Maravilhosa!
Fan impecável, parabéns! heart

ucm

67. ucm 11 de abril de 2021 às 19:23

love

petersonlins

68. petersonlins 11 de abril de 2021 às 19:43

COM LICENÇA
ALIEN, POR GENTILEZA, PODERIA SOLTAR O FURDUNÇO LOGO KKK

lukaslee

69. lukaslee 11 de abril de 2021 às 19:47

Parabens!!! muito merecido heart love

olsen

70. olsen 11 de abril de 2021 às 19:56

parabens blush blush

lawrence

71. lawrence 11 de abril de 2021 às 19:56

70. petersonlins há 12 minutos
COM LICENÇA
ALIEN, POR GENTILEZA, PODERIA SOLTAR O FURDUNÇO LOGO KKK
-
ai pet por favor... apaga na moralzinha
estragar capa alheia não vai faze-lo chegar mais cedo cry

jorlanqueiroz

72. jorlanqueiroz 11 de abril de 2021 às 20:02

Etzinho ce ta atrasado mesmo ou ta querendo deixar a gnt aflito?

petersonlins

73. petersonlins 11 de abril de 2021 às 20:03

73. lawrence há 6 minutos
70. petersonlins há 12 minutos
COM LICENÇA
ALIEN, POR GENTILEZA, PODERIA SOLTAR O FURDUNÇO LOGO KKK
-
ai pet por favor... apaga na moralzinha
estragar capa alheia não vai faze-lo chegar mais cedo
-
A capa continua linda. Não estraguei. talk

robbrasil

74. robbrasil 11 de abril de 2021 às 20:05

Parabéns amigo
Muito feliz por mais essa conquista ❤️

kkardashian

75. kkardashian 11 de abril de 2021 às 20:11

quer nos matar do coração Senhor Alien???

scarlettjohansson

76. scarlettjohansson 11 de abril de 2021 às 20:11

Capa perfeita, entrevista perfeita (e muito bem escrita, por sinal!) e como todo o site já sabe, a entrega do Douglas aos seus ídolos é 100%, nada menos. Feliz por esse selo tão esperado e merecido. Tipo de fã que inspira outros fãs, que mostra como é ser fã e faz a gente querer ser dedicado também.
Parabéns por tanto, Douglas. Por este e pelos próximos reconhecimentos, que ainda assim não serão suficientes pra coroar o baita fã que você é! ♥

tayswift

77. tayswift 11 de abril de 2021 às 20:13

Parabéns meu amorrrrrrr!!
Valeu a pena escrever um 1989 pro Harry e ele retribuir ao mundo com 2 álbuns impecáveis
hahahahahaha
Te amo!

lorde

78. lorde 11 de abril de 2021 às 20:13

heart heart heart heart

cm

79. cm 11 de abril de 2021 às 20:32

Parabéns Douglas *--*

got

80. got 11 de abril de 2021 às 20:44

heart heart