destaques
destaques
Visitors

Today: 213
Week: 2.855
Total: 4.896.090

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de abril de 2021 às 02:16 565 views

MeaddPOP: bondedacirrose

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- RENAN: É diferente quando é uma união , é um coletivo de sensações. O bonde ta aqui desde o comecinho do site e sempre teve como intuito reunir, era e é a galera dos encontros, das festinhas, da resenha e com isso já tivemos vários integrantes que vem e vão e ser POP é trazer essa historia esse coletivo por que uma vez do Bonde da Cirrose eternamente será Bonde Da Cirrose.

STRIKER: É sempre legal, mas nunca foi o objetivo. Criamos mesmo com a intenção de centralizar as fotos dos rolês para que todos pudessem pegar facilmente e usar nos próprios meadd. E também, claro, eternizar a parada.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- RENAN: Eu ( /renanschaves) estava aqui no site como de costume, esperando os destaques, esperando pra ver se o meu fanzinho /coca ganhava um selo (olha a dica alien). O /Pruan e eu estávamos resenhando nos comentários tentando chamar a atenção do nosso alienígena favorito kkk e de papo também com geral no nosso grupo do whats. Celinho já tava no decimo sono (esse foi difícil de avisar que tínhamos ganhando o selo de POP kk') e o /striker apareceu depois quando eu e o pruan começamos a gritar em todos os grupos e fazer vídeo chamada kkk . Em resumo o bonde sempre ta se falando aqui ou no whats e tem sempre alguém on no site.

STRIKER: Estava entrando no condomínio. Na hora que entrei no apartamento, o /pruan estava comemorando alguma coisa e veio me falar. Na hora da notícia, só faltou uma cerveja gelada pra relaxar e saudar a amizade, mas faltou. Tivemos que comprar no dia seguinte kkkkkk.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- RENAN: Na época 2009 sim começamos quase junto o site, e o meadd era uma febre , a maioria ja tinha um meadd pessoal e de tanto ir nos encontros e parar pra tomar aquela ceva no amarelinho o bonde começou a se formar. Então a ideia sempre foi reunir a galera que curte uma resenha em uma mesa de bar e compartilhar esse momentos no site, porque podem perceber difícil ter uma foto no bonde sem alguém com um copo na mão acho que acabou virando regra kkk. E assim começamos a postar nessa união diferente no site

STRIKER: O Bonde sempre se juntava nos encontros pra marcar o território, centralizar as bebidas, compartilhar o gelo e montar a resenha. A gente sempre brincava: "O bonde ta formado", mas não lembro de quando surgiu o nome cirrose... por conta disso, decidimos criar um meadd pra que todos postassem as fotos e fôssemos pegando de um único local. Facilitava o compartilhamento e era uma novidade. Fala aí, quem tinha um Bonde de cachaceiro no meadd? Sempre eram de Revistas, Máfias (não sei do que) e Galera de Bairro. Inovamos!

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- RENAN: Somos uma união dos amantes de um cervejinha ,vodka , wisk ,gin, tequila e afins kkk. Somos um grupo de amigos que criou uma amizade aqui no site e que leva ela pra vida. Já fomos e somos vários acho que o bonde é quase que o meadd todo não impedimos ninguém de entrar diretamente é so pagar uma cerveja e resenhar que tu já pode se considerar do bonde da cirrose kkk. Pelo nosso bonde já passaram /_dane (cadê o selo de pop dessa menina gente) /junf ( primeira menina a se tornar membro),/larinf ( irmã da ju trouxe o legado), nossos embaixadores da cachaça /leocerutti e /denisocoringa ( pessoas como eles merecem um cargo no bonde) kk entre diversos outros membros porque o bonde é isso a galera do role . Hoje quem anda atualizando por lá somos /marcelorighetti ( falta devolver o selo de pop ein) ,/pruan ,beebela ( nossa mascotinha que bebe mais que opala) kk,/renanschaves. Porem isso não impede que tenhamos membros um pouquinho que off no site mais presentes no dia a dia como /striker,/rodrigocamillo,xxjexx,sergioluis e o /danielzinho e membro chegando como /kiinder que já fez sua estreia trazendo o selo POP pro bonde vai virar nosso pé de coelho daqui pra frente kk.

STRIKER: Podemos estar no site 24 horas, podemos passar 1 ano sem logar ou sem se ver. Nada muda. As amizades criadas (quando são verdadeiras e sem interesse) duram pra sempre. Nunca fizemos qualquer tipo de "seleção", não precisamos disso e não temos interesse nenhum em ter por perto uma pessoa só porque ela é famosa ou tem trocentos selos. Nada disso importa!
As pessoas se aproximam e se temos uma relação verdadeira e ela fica, pronto! Vale lembrar que não temos qualquer interesse em fazer apologia ao uso de álcool, todos já bebiam antes de se conhecerem e sempre pregamos pela responsabilidade. A bebida é apenas um meio de juntar pessoas e criar relações, ela nunca foi o FIM para algo. Nós sempre brincamos que "Ninguém faz amigo bebendo leite", não levem a sério. Temos amigos muitos próximos que não bebem, isso nunca foi problema. Sejam responsáveis!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- RENAN: Acho que nem é uma curiosidade é um das regras do bonde , entrou no bonde tem que pagar uma caixa de cerveja, ganhou algum selo aqui no site , tem que pagar uma caixa de cerveja kk Tudo é motivo pra gente se reunir e tomar uma É caixa de 600ml nada de latinha não viu.

STRIKER: Uma coisa interessante é que eu acho que nunca brigamos. Eu realmente não lembro de qualquer briga ou desentendimento mais sério por parte da galera do Bonde.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- RENAN: Com certeza trocando ideia com a galera somos quase que um bar dentro do site sempre reunimos pra trocar com geral por isso nosso comentários estão sempre abertos

STRIKER: Sempre fui uma pessoa mais reservada, converso pouco, visito poucos meadds e dou Upmee o dia todo. Gosto de procurar falhas e enviar sugestões para o site, várias delas implementadas como por exemplo os Emoticons de Esquilo. Atualmente tenho passado muito tempo no APP do meadd testando bugs. Não consigo evitar, sou da área de Comunicação Digital e Tecnologia.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- RENAN: Essa é fácil o hobby de geral é tomar uma , quando vai chegando o final de semana ja começam as fotos com uma cervejinha na mão kkkk .

STRIKER: PC, Design, Games Online, Stream, Marketing Digital e de vez quando uma praia. Todas essas coisas com uma gelada na mão. Não necessariamente nessa ordem.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- RENAN: Sem sombra de dúvidas as amizades criadas aqui, antes todas essas redes sociais existirem era aqui em um fotolog que geral se reunia pra compartilhar fotos pessoais ,amores ,sua paixão por artistas enfim o meadd conseguiu reunir um pouquinho de cada estado desse pais em um lugar só, nos proporcionando conhecer pessoas de diversos lugares. Com isso criamos laços, amizades , conseguimos encurtar distancias e fazer encontros sair do virtual e parar em lugares que antes nem pensávamos em ir como cariocas apaixonados por um tal de Taquaral , campineiros indo parar na frente do Copa Cabana Palace, fazer o vão livre do MASP virar um Power Encontro e diversos outros lugar. Então com toda certeza a melhor coisa dentro do meadd SÂO AS AMIZADES e o que elas nos proporcionam.

STRIKER: Acho que as amizades são citadas em 99% das vezes. E não é pra menos, são as relações que nos motivam a iremos a lugares diferentes e desbravar novas regiões. Foram por causa delas que já visitamos tantas cidades e estados diferentes. Que acabaram criando a vontade de viajar mais e mais. Por conta dessa vontade de conhecer novos lugares despertada pelo meadd, já estou morando no segundo estado depois que saí de Campinas.

Galera, quero aproveitar o espaço e novamente eternizar aqui várias pessoas que já não estão mais entre nós. Pessoas que se foram e deixaram sua luz e um pouco da sua história como: /denisocoringa, /muninho, /oitavo_anj0, /wwil, /piia, /alanziinhoxp, /we5ley e tantas outras pessoas que passaram pelo site.

Estamos em um momento difícil no momento, galera se mantenham seguros!
Evitem sair, não será para sempre. Em breve, estaremos juntos.

Uma indicação para destaque
- /Striker e Pruan=Plus

castillione

51. castillione 4 de abril de 2021 às 14:36

Olha o bonde tá passando , novinha presta atenção kkk 🤣
Seguraaaa o POP 🤩🤩

leocerutti

52. leocerutti 4 de abril de 2021 às 15:37

Meus ❤️

breno

53. breno 4 de abril de 2021 às 15:41

Parabéns. :)

luizhenrique_

54. luizhenrique_ 4 de abril de 2021 às 16:59

heart

julllianas

55. julllianas 4 de abril de 2021 às 17:36

Parabens

charliexputh

56. charliexputh 4 de abril de 2021 às 18:09

parabenss a todos

dylanobrien

57. dylanobrien 4 de abril de 2021 às 18:19

❤️❤️

coldplay

58. coldplay 4 de abril de 2021 às 18:49

gente finissimas!

cpnocoracao

59. cpnocoracao 4 de abril de 2021 às 18:59

heart

lud

60. lud 4 de abril de 2021 às 19:18

heart

pryyy

61. pryyy 4 de abril de 2021 às 19:30

PARABÉNS 🥰

beebela

62. beebela 5 de abril de 2021 às 18:26

🥰🥰

luly

63. luly 5 de abril de 2021 às 23:55

🖤🖤