destaques
destaques
Visitors

Today: 193
Week: 3.068
Total: 4.891.754

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de abril de 2021 às 03:44 510 views

MeaddFAN: army

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Surreal! Eu realmente não esperava, fiquei muito emocionada quando vi meu fan ali. Pra ser sincera eu já havia perdido as esperanças de ser selada e acredito que por isso a surpresa foi tão grande. Gostaria de aproveitar para agradecer ao Alien por me proporcionar essa experiência maravilhosa e também à todos aqueles que sempre estiveram do meu lado torcendo por mim, obrigada de coração e podem ter certeza de que sem vocês isso não seria possível.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava assistindo o BBB pelo Pay-per-view e ao mesmo tempo atenta ao chat do /destaques pois estava na torcida pelos meus amigos, mas depois que saiu a grade embaçada dei uma pausa e fui me concentrar no BBB, quando de repente comecei a receber inúmeras mensagens no whatsapp do Victor (jessica), Laís (igot7), Cute (jenniferlawrence), Paula (HS)... e eu nervosa sem saber o que estava acontecendo rsrs. Finalmente entrei no site e dei de cara com o meu fan ali na inicial, no primeiro momento fiquei sem reação e depois corri pra responder todo mundo.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei em junho de 2019 depois de pedir a liberação de login após ter visto que todos os logins possíveis já se encontravam indisponíveis, então tive a ideia de tentar esse que tem um significado tão importante por se tratar do nome do fandom do BTS, o ARMY. Bom, apesar de ser muito fã nunca passou pela minha cabeça ter um fan dedicado à eles, pois não conhecia muito o universo do K-pop e não fazia ideia de como seria cuidar de um, mas como fã senti falta de ter um espaço para acompanhar uma cobertura sobre a vinda do BTS ao Brasil em maio de 2019, isso meio que me motivou pois na época não havia nenhum login ativo deles e mesmo assim ainda demorei um pouco pra madurar a ideia de criar, pois não queria criar e deixar parado, tinha que ter certeza do que estava fazendo e graças ao incentivo e ajuda da Laís(igot7) percebi que realmente precisava ter um cantinho em que pudesse enaltecer e divulgar o trabalho incrível do BTS e foi assim que o /army surgiu.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Me chamo Carolina, sou carioca, apaixonada por livros, Marvel, dramas asiáticos... odeio falar de mim mesma, mas acho que isso resume um pouco quem eu sou rs. Eu sempre gostei muito de assistir clipes e um dos meus canais favoritos era o extinto MixTV, tinha um programa dedicado exclusivamente ao K-pop e eu gostava muito de assistir, pois mesmo não conhecendo bem o gênero, adorava conferir as coreografias. Foi justamente nesse programa que tive meu primeiro contato com o BTS isso aconteceu entre 2013/2014, mas eles realmente só foram chamar a minha atenção em 2016 com o lançamento de Blood Sweat & Tears, fiquei muito viciada nessa música, que devido a ela me motivei a querer conhecer outras músicas deles. Daquele momento em diante, o BTS começou a fazer parte da minha rotina, não passava um dia que eu não ouvisse pelo menos uma música deles. Infelizmente eu sempre tive uma certa dificuldade pra me assumir fã de qualquer artista, primeiramente preciso conhecer um pouco mais da pessoa além da figura pública, não sou aquele tipo de pessoa que vê o artista uma vez e já sai declarando amor eterno à ela, nada contra quem seja assim, mas eu não sou desse jeito e realmente preciso de mais tempo pra conhecer melhor e naquele momento mesmo já estando acompanhando o BTS mais de perto não me sentia confortável pra me assumir fã. O tempo foi passando até chegar no final de 2018, lá estava eu assistindo o The Tonight Show Starring Jimmy Fallon quando anunciaram que eles seriam um dos convidados daquele dia e após assistir a apresentação e a entrevista deles foi quando finalmente a minha ficha caiu: Eu já era fã deles só não havia me dado conta disso ainda rs. Não consigo determinar o momento exato em que virei fã, mas foi ali naquele instante que compreendi o tamanho do amor que sentia por cada um deles. Pra mim um ídolo não pode ser só alguém "bonitinho", ele precisa ser um exemplo a ser seguido, incentivar seus fãs a serem pessoas melhores ... felizmente RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook possuem essas e outras mil qualidades e eu não tenho palavras pra descrever o orgulho que sinto de ser ARMY e poder acompanhar cada conquista deles.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- SIM! Sempre amei colecionar e quando sou fã de algo ou alguém preciso ter algo físico que me faça sentir mais próxima deles, pra mim é a forma que nós fãs, temos de contribuir com o trabalho dos nossos ídolos e é claro que com o BTS não poderia ser diferente pois eu me sentia no dever de contribuir de alguma forma e mesmo tendo que enfrentar algumas dificuldades me esforço pra sempre estar comprando alguma coisinha. O problema é que existe tantos itens colecionáveis que é impossível ter tudo o que eu gostaria, mas tracei uma meta de ter pelo menos uma versão de cada álbum da discografia coreana deles e finalmente esse objetivo foi alcançado. Atualmente possuo os álbuns: 2 Cool 4 Skool, O!RUL8,2?, Skool Luv Affair, Skool Luv Affair(Special Addition), Dark & Wild, The Most Beautiful Moment in Life: Part 1 e 2, Young Forever, Wings, You Never Walk Alone, Love Yourself: Her, Love Yourself: Tear, Love Yourself: Answer, Map of the Soul: Persona, Map of the Soul: 7 e o BE . Além do DVD Love Yourself: Speak Yourself in São Paulo e como eu amo funkos pop não poderia deixar de ter os deles. Por enquanto é isso, mas espero poder acrescentar mais coisas em breve.

Já fez alguma loucura?
- Não sou de fazer loucuras, tentei lembrar mas não me veio nada que possa ser considerado uma loucura.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Já citei isso em outra entrevista, mas acho que é a coisa mais curiosa sobre mim: Odeio todos e qualquer tipo de refrigerante, sempre odiei e não consigo entender como alguém possa gostar disso.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Passo a maior parte do tempo postando, conversando com os amigos... as coisas habituais que todos aqui fazem, porém o que mais gosto de fazer sem dúvida nenhuma é admirar os looks alheios, não tem como não se encantar com certos logins que temos aqui, é um mais lindo do que o outro!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O espaço que temos para divulgar nossos ídolos, mas é claro que não posso deixar de falar das amizades, o meadd me proporcionou a chance de conhecer pessoas incríveis que dificilmente teria conhecido se não fosse pelo site e que espero levar para o resto da vida, prefiro não citar nomes pois com certeza acabaria esquecendo alguém e me sentiria péssima por isso, mas espero que todos vocês se sintam abraçados nesse momento.

Uma indicação para destaque
- /igot7 meaddPLUS

lovatodemi

51. lovatodemi 3 de abril de 2021 às 22:46

Parabéns gatona! arraso na entrevista, capa belíssima
ameeei! e essa indicação perfeita

sourcegomez

52. sourcegomez 4 de abril de 2021 às 00:06

o selinho tão esperadoooo.
parabéns !!!!

deiaross

53. deiaross 4 de abril de 2021 às 00:37

love

nct

54. nct 4 de abril de 2021 às 03:08

Carolzinha, fico mega feliz por essa conquista tão merecida, sua entrevista foi maravilhosa, tão gostosinha de ler e me deixou imensamente feliz, desejo sempre tudo de melhor e mais maravilhoso pra você, te adoro heart

army

55. army 4 de abril de 2021 às 08:42

Agradeço a todos que tiraram um tempinho pra vir aqui ler a minha entrevista, obrigada vocês são maravilhosos!💜

elitenetflix

56. elitenetflix 4 de abril de 2021 às 21:07

que entrevista LINDAAAAAAAAAAA
meu DEEEEEUS
já escolhi meu FAN do ano love heart