destaques
destaques
Visitors

Today: 378
Week: 3.253
Total: 4.891.939

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de março de 2021 às 02:49 546 views

MeaddFAN: jessica

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É uma sensação intensa de alegria, euforia e um pouco de susto por estar se vendo na grade oficial (e olha que já tive essa sensação algumas vezes, mas é sempre diferente). No meu caso fiquei um tanto que paralisado sem saber o que postar, quem responder e qual reação ter diante de tanta surpresa. Eu definitivamente não esperava ser destaque nesta semana, tanto que nem tentei adivinhar os usuários na grade embaçada. Você me pegou de surpresa, Alien! Obrigado por esse momento e pelo reconhecimento.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Recebi algumas (várias) mensagens no meu wpp, mas como todas as minhas redes sociais são silenciadas para que eu não receba notificação (pra não atrapalhar meus estudos pra concursos), acabei não lendo nenhuma mensagem no momento. Eu estava deslogado e atualizando minha planilha de cronograma da semana, e foi quando voltei pro site, atualizei e estava lá a primeira foto da Jessica que postei no meu meaddFAN com um selinho roxo lindo. Depois disso fui pro wpp responder meus amigos, contar para o namorado, comemorar com pulinhos e mini surtos dentro de casa haha e ler os comentários que estava recebendo.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei no começo de 2020 e o motivo, assim como da maioria dos meaddFANS, era e é de divulgar mais sobre a vida e carreira de uma das atrizes que mais gosto já há alguns bons anos. Antes de criar eu já havia comentado com a Cute sobre a vontade de cuidar de um login dedicado à Jessica Alba, mas não queria que fosse pra deixar largado por falta de tempo ou disposição. Quando finalmente criei este login, eu não tinha tanto tempo ainda pra cuidar e estava procurando o melhor momento pra abri-lo. Alguns meses se passaram e tivemos a infelicidade de começar a viver uma pandemia e, com a suspensão das atividades rotineiras durante dias, semanas e meses, acabei usando essa grande brecha de tempo pra finalmente começar a atualizar aqui e expressar meu amor e carinho de fã. O meadd é uma plataforma ótima e única para nós que gostamos de flogs/fotologs e de dedicar nosso amor e admiração pelos nossos ídolos, sejam eles quais e quantos forem.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Sobre mim é mais do mesmo. A maioria do site já me conhece, então vou poupar detalhes. O que notei que alguns não sabem é que sou o mesmo dono do /scarlettjohansson, então certamente já ouviram meu nome em alguma confusão ou em alguma outra entrevista, rs. Comecei a ser fã da Jessica (ainda sem saber o que ser fã significava) quando assisti, pela primeira vez, um filme dela na TV. Lembro como se fosse ontem de estar sentado almoçando, numa tarde de domingo, assistindo Temperatura Máxima na Globo. O filme daquele dia era 'Quarteto Fantástico' e eu, bem novo, estava maravilhado com a personagem Sue (ou Mulher Invisível) e com o gostoso do Chris Evans fazendo o Tocha Humana, hahaha. Na sequência do filme (Quarteto Fantástico e O Surfista Prateado) estava eu no cinema justamente por causa da personagem que mais me prendeu a atenção no primeiro filme. O tempo foi passando, eu entrando na fase da adolescência, já podendo ir ao cinema sozinho ou com amigos e tal, então comecei a acompanhar mais filmes como Idas e Vindas do Amor e Pequenos Espiões 4 (cito esses dois porque lembro bem deles naquela minha fase da vida). À medida que os anos foram se passando, as redes sociais trouxeram a oportunidade de aproximação entre fã e ídolo, e foi aí que comecei a conhecer mais sobre a Jessica além de apenas filmes. A oportunidade de poder acompanhar um pouco da rotina e do quão extrovertida e apaixonada pela família ela é, somada à descoberta de que ela conseguiu superar tantos desafios e críticas e criar uma empresa magnífica que é a The Honest Company (que cria produtos utilizando insumos que não impactam negativamente o meio ambiente), me fez querer conhecer mais da história de vida dessa mulher tão espetacular. Pra quem não sabe, a Jessica Alba sofreu com muitas doenças durante a infância, fez diversas cirurgias, presenciou muitos casos de câncer não genéticos em diversas mulheres da sua família, inclusive na própria mãe, sofreu um sequestro que até hoje não foi solucionado, e, mesmo depois de alcançar o sucesso, viveu momentos de muita exploração dentro do mundo do entretenimento. Ainda com tantos problemas, incertezas e insegurança quanto a como sua saúde poderia reagir a tudo isso, ela não desistiu de formar sua família, de criar uma empresa que hoje possui faturamento bilionário e de realizar seu sonho de ser atriz e modelo. Apesar dela ter abandonado o cinema por conta da sua mudança de perspectiva de vida após a primeira gravidez, continuo tendo muito orgulho de ser fã de uma mulher que se supera todos os dias, que me inspira e me faz querer ser forte para enfrentar todos os desafios que surgem e seguir em busca dos meus sonhos.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Minha coleção dela é bem pequena ainda comparada a de alguns outros ídolos meus. Tenho os dois DVD's do "Quarteto Fantástico", o de "Escola de Espiões" e o de "Sin City". Já tive um DVD de "Assassino a Preço Fixo 2" (de segunda mão), mas se perdeu entre umas coisas que minha mãe jogou fora (na época que eu guardava algumas coisas minhas no quarto dela). O momento atual da minha vida não é de muitos gastos, mas pretendo aumentar essa coleção assim que possível. Sobre colecionar coisas, acho que é pra quem quer e pra quem pode. Alguns colecionam por mania, outros por amor, outros por querer ajudar o ídolo, etc., não existe regra. Seja lá qual for esse motivo, creio que colecionar tem valor sentimental imensurável (claro, pra quem tem essa oportunidade).

Já fez alguma loucura?
- Não e nem vou inventar alguma coisa pra resposta ficar grande, haha. Definitivamente nenhuma loucura.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Uma curiosidade é que eu gostaria de poder ser o Alien por um mês pra selar mais fãs de k-pop, escolher alguns meaddfans pra selar como pop (são diversos merecedores e mais populares do que muita gente, rs), selar mulheres trans com o selo girl e valorizar usuários (meaddfans e meadd pessoais) que já foram selados há muitos anos e que continuam atualizando. No começo da pandemia muitos usuários antigos "populares" apareceram por uma semana, foram selados e sumiram, enquanto outros seguem aqui fielmente e às vezes nem selo possuem. Enquanto não posso ser um Alien, tudo isso fica nos meus sonhos mesmo, haha.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando, respondendo comentários, admirando os looks maravilhosos de alguns designers e protestando pelos direitos dos meaddfans hahaha. Também gosto de navegar por algumas postagens bem antigas do site pra sentir aquela nostalgia gostosa do começo de tudo isso.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades, a oportunidade de expressar o amor por um ídolo e claro, os destaques. Aliás, fiquei de citar alguns amigos na entrevista, mas não quero ser injusto e esquecer alguém, então fica meu carinho e beijo no coração de todos aqueles que torceram por esse selo, que estão comigo dentro e fora do site e que fazem tudo isso aqui ser mais gostoso e divertido. Um agradecimento especial ao Alien, porque apesar do tempo passar e muitas redes sociais morrerem pra outras nascerem, ele não deixou o site acabar, e ainda que sejamos poucos usuários, temos orgulho de participar história do meadd e temos um carinho imenso por tudo que contruímos e queremos construir aqui.

Uma indicação para destaque
- /army - meaddFAN ♥

kyliekjenner

51. kyliekjenner 28 de março de 2021 às 14:28

Parabéns, Victor!!!!!
Amei a indicação, esse fan é muitoooooo lindo, dedicação imensa desde sempre!

xtomholland

52. xtomholland 28 de março de 2021 às 14:45

Ai ami, desde o ano passado esperando e torcendo por esse selo e finalmente veio aí, você merece tudo isso e espero poder ver muito mais, você manda bem em tudo que faz e não seria diferente nesse fã da jessica, sempre se dedicando 100%!
te admiro muito e sempre deixei isso claro, fico feliz demais pelo site ter me presenteado com sua amizade heart heart

weedroom

53. weedroom 28 de março de 2021 às 15:03

Parabéns

thingss

54. thingss 28 de março de 2021 às 15:28

Parabéns smile

thiiih

55. thiiih 28 de março de 2021 às 16:16

PARABENSSSSSSSSS ! QUE ENTREVISTA MARAVILHOSA

tiaggo

56. tiaggo 28 de março de 2021 às 16:32

Tudo muito chique

vagaocps

57. vagaocps 28 de março de 2021 às 16:42

PARABEEEEEENS!!! 😍😍❤️👏🏻✨

mayckmartins

58. mayckmartins 28 de março de 2021 às 18:27

Victoooooooooooor, seu lindo
você sabe o quanto e merecedor desse selo
parabéns lindão heart heart heart