destaques
destaques
Visitors

Today: 184
Week: 2.579
Total: 4.895.814

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de março de 2021 às 10:16 612 views

MeaddPLUS: theaguilera

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Confesso que eu sempre quis muito ter um segundo selo e sempre me julguei merecedor (pelo tanto que me falavam e torciam) mas, já não esperava mais, pois, em outra etapa da minha vida estive mais presente no site e hoje a realidade é outra, nem sempre fico ativo aqui da forma que gostaria (infelizmente). Entendido isso, na minha cabeça, ter um segundo selo era algo que não aconteceria mais e por mim estava tudo bem, aliás, sempre esteve. Enfim o babado aconteceu e eu fiquei mega feliz com esse reconhecimento.. É aquele acontecimento que nos tira uma risadinha boba, sabe? Obrigado, viu, Alien?

Hoje, depois de tanto tempo, ter um segundo selo (no meu caso) não significa apenas ter um segundo selo, ou querer ser o theBEST, até pq sempre serei. #1. (Calma, Fighters. Não se sintam ofendidos. Admiro os demais que, assim como eu, também amam e buscam enaltecer o trabalho dessa DEUSA que é a Xtina <3).

Enfim, o selo e a sensação de ser um meaddPLUS, pra mim, vem representado de uma longa história (cercada de amigos, experiências e até alguns amores). São dois selos cheios de vida e isso é bom demais!

Aos Haters: chora mais que tá pouco! rsrsrs

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava acompanhando o chat no /destaques através do celular (pois, estava PELADO / 100% NU e pronto para entrar no banho /risos) e ao atualizar a home do site, vi o meu THEAGUILERA como PLUS... Demorei uns 5 minutos para processar a ideia, fiz a louca e tomei o banho correndo pois precisava sentir aquele mesmo surto que eu senti em 2010 (quando ganhei o selo de meaddFAN e saí correndo pela casa gritando e com a minha família toda olhando e detalhe: sem entender tamanha felicidade).

Ainda, no mesmo momento em que eu ainda estava chocado também recebi mensagens via whatsapp dos meus queridos amigos: Italo /Emmawatson, Rob /Robbrasil e Suh /Ruiiva me avisando sobre e surtando levemente junto comigo. Aff, lindos!!! <3

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Estou no meadd desde 2007, conheci através de amigos que já utilizavam a rede na época, ainda utilizavamos o PHOTOSCAPE, sabe? Era o auge do auge! Rs.

Frequentei diversos encontros (inclusive o de três anos de Meadd que ocorreu no Taquaral em Campinas - SP, pois era a minha semana de destaque e eu dei aquela ARRASADA).

Enfim, voltando, o meu primeiro meadd foi um login pessoal, porém, quando me encontrei na categoria meaddFAN, me apaixonei, mergulhei e não saí nunca mais. O primeiro meaddFAN que eu tive da minha Queen XTINA foi também em 2010, porém, foi hackeado e desativado (pois, obviamente eu já estava dando aquela causada) e aí resolveram me tirar de circulação... muito que bem, aqui estou, com 11 anos de THEAGUILERA :)

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Meu nome é Guilherme, conhecido por muitos aqui no meadd como Gui Aguilera e acho que é só isso que precisam saber! HAHAHAHAHA, brincadeiras, galera.

Sou um cara totalmente amigável, de fácil relacionamento, extrovertido, preocupado com o bem estar dos que estão ao meu redor, por vezes egoísta e autoritário (confesso). A última palavra sempre será a minha, XoXo.

A quem tiver curiosidade: Tenho 24 anos, sou Leonino (MELHOR SIGNO E QUEM CONCORDA RESPIRA), rs.

Moro em Campinas - SP desde que nasci. Namoro há quase 5 anos (inclusive ele também se chama Guilherme): é um surto coletivo, pois quando vamos brigar não dá nem pra chamar pelo nome, me sinto um louco.

Atualmente cursando MBA em Gestão de Pessoas e trabalhando na área (cada vez mais inserido nesse mundo corporativo e capitalista);

Ta aí um pouquinho mais da minha vida e que poucas pessoas conhecem..

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Uma só?? Rs

1 - Tive que sair correndo no encontro de três anos de meadd no Taquaral em Campinas por motivos de: ARRASTÃO! Foi uma loucuraaaaaaaaaaaaaa! kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Dedo no c# e gritaria, mas hoje quando lembro é só risada e alegria!!!

2 - Deixei o It /Emmawatson ganhar o selo de BestFAN2010 que seria MEU (pq ele chorou pra mim no Skype! (Hahahahahaha)

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Sempre que consigo (através do celular na maioria das vezes) logo aqui e visito alguns @ no qual me identifico, acompanho o chat de destaques (nem sempre participo mas sempre que dá estou de olho).

A troca de comentários confesso que nem sempre é recíproca, pois, muitas as vezes não respondo alguns comentários (até que carinhosos) pela falta de tempo e inclusive, em tempo, peço desculpas aos que ainda não consegui responder hahaha. <3

Atualmente, tempo é algo difícil na minha rotina mega conturbada de trabalho, estudo, namoro etc. (inclusive, sdds quando a minha única preocupação era passar o dia todo logado aqui no meadd - escolhendo quais fotos seriam editadas e postadas em cada dia da semana, quantas visitas eu tinha recebido etc., se todos comentários haviam sido respondidos) ...Eita época boa, hein, migos?! Pena que a idade e os boletos chegam e o que fica é só a nostalgia de como e do quanto isso sempre foi tão bom!

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Sim, o primeiro deles é passar raiva!!!!! (REAL OFICIAL) Hahahaha.

Olha, sinceramente, hobby tá difícil. Sou mega sedentário e adoro, inclusive. Posso dizer que meu hobby preferido é não fazer absolutamente nada? Pois eu AMO fazer nada! Hahahahahah.

Vou abrir o jogo e dizer que até tentei entrar na academia para me tornar uma grande gostosa fitness e modelinho de instagram assim como meu querido amigo /Robbrasil (inclusive ele me arrastou e fazíamos aquele treininho BAPHO juntos), mas a minha rotina não permitiu e eu desisti em 1 mês. Hoje, olhando pra minha rotina, acho que meu hobby é tomar uns bons drinks com meu boy, ficar vendo e julgando a vida dos outros no instagram e também gastar com coisas que eu julgo que mereço (alma de burguesinha, né, mores? :P).

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Não tem como falar sobre a melhor coisa do meadd e deixar de falar sobre as amizades, já virou até um clichê, mas, é sobre isso.

Foi daqui que saíram algumas das melhores pessoas que conheci e os melhores amigos da minha vida e sim, serei obrigado a deixar esse momento registrado:

Ítalo Havoka - /Emmawatson: Como começar falando dessa alma gêmea amiga, que ao mesmo tempo em que é tão distante se faz tão perto e presente? Aff!!! Lembro como se fosse ontem, quando, no ano de 2015, contávamos os meses, os dias e as horas da sua vinda para Campinas. Foram dias maravilhosos em que fizemos valer a nossa amizade que iniciou lá em 2010, através do meadd. É tão especial e ímpar pra mim ver o quanto fizemos valer o que havíamos prometido um para o outro, de não nos afastar mesmo que não tivéssemos mais presentes no meadd. A conexão amiga e de ideias que temos é algo de outro mundo e eu agradeço demais ao site por ter me proporcionado o /emmawatson com essa pessoa fantástica por trás, que é você.

Weslley /Mcyrus: Várias histórias, roles, brigas, choros, momentos bons e ruins mas sempre estivemos ali, presentes um para o outro e com a mesma sintonia, confiança e parceria de sempre. Ninguém sabe mas, foi com ele que eu fui para a primeira balada, que eu comecei a conhecer um pouco desse mundo louco e das pessoas, aprendi a me aceitar cada vez mais com esse jeitinho foda-se de ser que é TUDO pra mim. Saiba que você possui uma importância e um lugar especial no meu coração, meu amigo-irmão.

Robson - /Robbrasil: Uma pessoa com uma energia incrível. Um querido e incentivador desde que nos conhecemos, sempre se propôs a me ajudar com tudo que precisei, desde questões relacionadas ao meadd, até mesmo em questões pessoais. Enfim. Grato por te ter tão perto de mim, meu amigo. (literalmente /vizinhas) hahaha. Espero um dia me tornar uma pessoa tão boa quanto você e saiba que estou aqui para o que precisar! <3

Eu amo vocês. De graça. <3

Além destes, vários outros no qual tenho imenso carinho e consideração pela amizade, torcida de sempre, as ajudas, as conversas e que me apoiam desde os primórdios desde site e do THEAGUILERA. : Weber /topdivas, Suellen de PAUla /ruiiva, Eve Kososki, Nath Cutizilla Estababacada /Kristenbellx, /W3sleyp, ... entre outros que atualmente não estão mais presentes aqui no site mas que ainda nos falamos e mantemos o carinho, a presença e a amizade ali. Tudo isso só foi possível graças ao meadd. THANK U, ALIEN.

Uma indicação para destaque
- EMMAWATSON - PLUS

theaguilera

51. theaguilera 20 de março de 2021 às 18:15

3. shamanking há 8 horas
-
AFF, CADELAAAAAAAAAAAAAAAA!! <3

theaguilera

52. theaguilera 20 de março de 2021 às 18:16

18. robbrasil há 7 horas
-
Obrigado por tudo, migo! heart

theaguilera

53. theaguilera 20 de março de 2021 às 18:23

24. xaguilera há 7 horas
-
Hahahahahhaa Lindo!!!!

Pode deixar que vou desbancar essa sonsaaaa kkkkkkkkkkkkk

thiiih

54. thiiih 20 de março de 2021 às 18:49

Guiiiiiiiiiii !
Que entrevista mais gostosa! Gente, eu vivi pra te ver aqui de novo, era uma das pessoas que eu mais conversava no site e desde que nos afastamos por nao estarmos tão presente no site, todo fan da Aguilera que aparecia eu perguntava: é o Gui? kkkkkkkkkkkkk Finalmente, o achei! Parabens mais uma vez, você é uma pessoa tão incrivel e fico imensamente feliz pela pessoa que voce se tornou e pelas conquistas dentro e principalmente fora do site! ♥

thiiih

55. thiiih 20 de março de 2021 às 18:49

INDICAÇÃO EXTREMAMENTE NECESSÁRIA! ♥

ruiiva

56. ruiiva 20 de março de 2021 às 20:03

gente eu lembro quando eu voltei que fui falar empolgadíssimo com o gui e qnd me dei conta tava no /AGUILERA mas tu pensa numa BURRAAAAAAAAAAAAAA
HAHAHAHAHAHH


ai amiiii eu amei mt vc de plus, vc sempre se destacou, desde quando isso tudo aqui era mato hahahahha
obrigada por me citar ♥ eu fiquei mtooooo feliz e achei tudo q vc tinha acabado de lançar banner novo, já veio aí
MEU AMOR, GENTE FODA FAZ ASSIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMO

SIM, QUEREMOS A ITALA DESTACA ALIENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

tu é maravilhoso gui, parabens ami heart

ruiiva

57. ruiiva 20 de março de 2021 às 20:07

destacada* to com fome sorry kkkkk'

myllafarias

58. myllafarias 20 de março de 2021 às 20:45

Que foto linda, a capa ficou perfeita love

mcyrus

59. mcyrus 21 de março de 2021 às 13:12

Nosssa que coisa linda de se leeeer
Q alegria esse reconhecimento amigo
Quando iríamos imaginar? Kkkkk
Foi um baque!

Amigo obrigado pelas palavras, por ser quem é, pela sua sinceridade e principalmente pela amizade, que já duram há mais de 10 anos love
E agradeço o carinho pela forma que retratou nossa amizade no post
Vc é incrível e merece plus do ano glasses pelo menos p mim KKKK)

Te amo heart

jenniferaniston

60. jenniferaniston 22 de março de 2021 às 09:57

MARAVILHOSO QUE AMOOOO DEMAIS.
PARABÉNS AMIGO POR TUDOOO! heart

evelinkososki

61. evelinkososki 27 de março de 2021 às 09:25

Cheguei mil anos atrasada só pra dizer que te amo!
Você merece o mundo, sempre estarei torcendo pelo seu sucesso heart