destaques
destaques
Visitors

Today: 76
Week: 3.304
Total: 4.878.156

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de março de 2021 às 04:05 709 views

MeaddPLUS: crazygaga

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- É incrível! Eu não esperava real que poderia acontecer comigo, embora a um tempinho venho querendo esse selo. Eu acho que esse selo foi uma grande novidade no meadd, e eu queria muito ter ele no meadd. Acho que deixa nós fans ainda mais animados por que afinal, nosso meaddFAN não é apenas só sobre ser FAN, nós também fazemos parte do site, nossos logins também movimentam e MUITO o meadd. Foi incrível isso, acredito que fui um dos fans que entrou pra história do meadd, e é foda demais ser reconhecida por isso. Tudo o que faço aqui é sim pelo amor que tenho profundo a minha idola mas não é só isso. Meu meadd sempre está impecável, procuro atualizar todos os dias, procuro os melhores designers, e procuro manter minha galeria bem atualizada, não é atoa que me considero o melhor login sobre a Gaga. Não falo isso atoa. E Obrigada a todo mundo que torcia por mim, que procurava me indicar e procurava sempre vir aqui me elogiar, eu realmente não esperava, não acreditava que pudesse acontecer, mas aconteceu. Obrigada!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava passeando pelo site, e de olho no BBB, claro. A grade dos destaques já tinha saído a embacaçada, porém eu não esperava nada, foi ai que fiquei atualizando a página, e me chega uma MP. Na minha cabeça obviamente eu já fiquei sem acreditar, porém não consegui achar o meaddPLUS na inicial, e fui logo pros destaques pra ver se era meu nome, e era HAHAHA. Foi bem estranho, fiquei sem acreditar durante um tempo, estava tremendo e muito nervosa, sem acreditar. Fui olhar o selo no meu meadd e era real, fui olhar meu celular e já tinha mensagem do João, da Gabi, da união, foi ai que fiquei em choque real.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu meadd em Janeiro de 2012. Meu motivo era ter um login aonde eu pudesse realmente mostrar meu amor pela minha ídola e também acompanhar de pertinho o que ela está fazendo e quais são as novidades dela. Além de claro, poder editar fotos dela, divulgar seu trabalho, e fazer amigos aqui no meadd.


Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Bom, algumas pessoas já me conheciam aqui da entrevista passada, outros usuários ainda não me conhecem, então vamos lá. Meu nome é Ana Amélia, tenho 23 anos, sou estudante de administração, tenho minha empresa, e sou uma mulher trans. Muita gente me conhecia aqui no meadd pelo meu deadname, e por favor, não pronunciem nem me chame pelo mesmo. Eu trabalho na maioria do meu tempo, parei os estudos por enquanto, motivo de pandemia, e procuro o meadd como um hobby mesmo.
Sou aquele tipo de pessoa um pouco tímida, por claro, motivos de bullying na infância, mas com a transição consegui me enxergar no mundo, e ver a que lugar eu pertenço aqui. Sou louca por moda, e beleza, são coisas que levo pra minha vida. Sou aquele tipo de mulher que não quero o que posso ter, quero conquistar o que eu não tenho, e o que eu quero. Minha mãe desde pequena me deu sempre o que não podia, e o que era melhor pra mim, e eu acabei crescendo com isso. Sou muito calculista, pensativa em certos assuntos. Por exemplo sou louca por jóias, sapatos, bolsas, então é óbvio que eu vou comprar algo de uma boa marca, cuidar e mantê-la comigo com o maior amor e cuidado. Isso inclusive, é motivo de briga com a minha mãe, ela vive dizendo que gasto dinheiro demais, com coisas que não preciso e que eu deveria mais ter o pé no chão hahaha Sou uma pessoa muito amiga, mais reservada, amorosa, sou do signo de áries, então muitas vezes eu sou mais quieta, na minha. É meu jeito, não consigo mudar, nas minhas amizades eu sou muito bobona, gosto de divertir meus amigos, gosto de fazer com que eles se sintam bem na minha presença. Então são poucos os amigos que tenho. Sou bem reservada nesse sentido. Sou difícil de me abrir, pouquíssimas pessoas me conhecem de verdade, conhecem a verdadeira Amélia. Mas qualquer pessoa que fale comigo, eu procuro sempre responder, ser simpática, mas as vezes eu fico mais na minha por isso, por ser reservada e tentar respeitar o espaço do outro. Mas quem vem falar comigo eu procuro dar o máximo de atenção, procuro conversar e procuro fazer amizades. E o que eles precisam saber é que empatia é fundamental. SEMPRE. Sempre se coloquem no lugar do outro, sempre entendam cada pessoa, mas sempre mantenham sua individualidade. Eu mantenho esse pensamento comigo por que sei que tenho muita coisa boa na minha vida, mas eu preciso também ter o pé no chão e reconhecer que tem outras pessoas no mundo, não somos iguais, eu sou uma mulher trans, posso afirmar isso, todos os dias eu lido com alguma coisa, mas sempre com o pé no chão da certeza que tenho de ser quem eu sou, e sou completamente feliz assim.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Não sei se seria bem uma curiosidade, mas eu sou perfeccionista, com tudo que é meu. Isso inclusive dá pra perceber no meu meadd. Eu sou bem chata com tudo que eu me proponho a fazer, eu quero sempre o melhor, que eu faço o melhor e seja a melhor. Mas isso não é motivo de competição com outros, ou vendo outras pessoas como 'inimigos'. Na minha vida eu sempre me comparo comigo mesma, me comparo com o meu de antes e com o meu eu de agora. O que eu posso fazer que seja melhor pra mim mesma, e que me faça bem. Graças a Deus eu não me comparo com ninguém e nem tenho essa necessidade. Reconheço os meus limites e só faço o que é bom pra mim, sei aonde posso chegar e aonde consigo chegar.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando fotos, respondendo os comentários, mas muito mais postando fotos. Hoje em dia é muito difícil conversar pelo meadd, não sei o motivo, mas a galera não conversa mais, inclusive já reclamei disso aqui, não entendo. Eu amo conversar com quem não conheço e quando tô aqui no meadd não quero me sentir sozinha, quero conversar com outras pessoas, quero ter um tempo aonde eu possa relaxar.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu costumo caminhar todos os dias, é essencial pra mim. Como lido com ansiedade, esse é um momento aonde relaxo, ponho uma música e sinto que minha mente descansa nesse momento e relaxa pelo menos um pouco. Fora isso eu amo escutar música, faço isso todos os dias, não consigo viver sem.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Os amigos, claro. Não tem nada melhor do que as amizades que eu fiz aqui. Tem pessoas que tenho contato a 9 anos já. Alô Lan e Paula. Ver eles por outras redes sociais, acompanhar o crescimento deles, mesmo que de longe não tem preço. São pessoas que eu vou levar pra vida, o Lan já se esbarramos uma vez em uma festa e eu fiquei em choque hahaha Foi incrível conhecer alguém que eu gosto tanto e fico feliz de vê-lo feliz. Os amigos que fiz aqui eu vou levar pra vida toda, o amor e o carinho de cada pessoa aqui é incrível, por isso não vejo apenas como um simples site, se tornou muito maior que isso aqui.

Uma indicação para destaque
- /giselebundchen FAN

jorlanqueiroz

51. jorlanqueiroz 14 de março de 2021 às 17:27

Lindooo, AMEI a entrevista love glasses heart

juliettefreire

52. juliettefreire 14 de março de 2021 às 17:57

Parabéns Amélia!! 💕

wellribeiro

53. wellribeiro 14 de março de 2021 às 18:54

A melhor sem sombra de dúvidas love

daih

54. daih 14 de março de 2021 às 18:56

heart heart heart heart heart heart heart heart

hugotorneire

55. hugotorneire 14 de março de 2021 às 19:20

heart blush

victorhdm

56. victorhdm 14 de março de 2021 às 19:34

Capa linda! Parabéns.

lukaslee

57. lukaslee 14 de março de 2021 às 19:42

Lenda jamais urbana ❤️

lukaslee

58. lukaslee 14 de março de 2021 às 19:42

Parabéns meu amor ❤️❤️❤️

lo0kh

59. lo0kh 14 de março de 2021 às 19:46

MARAVILHOSA <3
Amei a entrevistaa

omichael

60. omichael 14 de março de 2021 às 19:53

maravilhosa !!

katyperry

61. katyperry 14 de março de 2021 às 19:54

É ELAAAAAAA heart
Plus merecidíssimo!

got

62. got 14 de março de 2021 às 20:00

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

lavigne

63. lavigne 14 de março de 2021 às 20:01

love love love

lavigne

64. lavigne 14 de março de 2021 às 20:01

ARRASADORAAA

leopqdapple

65. leopqdapple 14 de março de 2021 às 20:19

Apareceu a margarida