destaques
destaques
Visitors

Today: 234
Week: 2.677
Total: 4.891.363

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de março de 2021 às 20:17 587 views

MeaddPLUS: uboop

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Que sensação CONTAGIANTE! É uma sensação maravilhosa de dever cumprido. É incrível o envolvimento que o grupo todo tem com a união. Todos os integrantes vibram e comemoram o selo com a mesma intensidade e isso é sensacional! O amor e o carinho que os membros tem pela união é lindo de se ver. É também uma sensação de reconhecimento muito grande e de alívio por finalmente termos conquistado esse selinho tão lindo. A família sempre desejou ter mais essa conquista no site, valeu a pena todo nosso esforço e dedicação.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Como toda união, temos um grupo no WhatsApp e todos ao mesmo tempo começaram a mandar mensagem no grupo: “É PLUS! BOOP PLUS!”. A maioria dos membros estavam no grupo do wpp acompanhando os destaques e ninguém poderia imaginar que era a Boop na grade, pois estava muito difícil de enxergar. Quando a grade saiu e vimos que estávamos no Plus, nós vibramos juntos, mandando mensagens e muito felizes, foi incrível e gratificante.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- A Boop foi criada por uma pessoa que não utiliza mais o Meadd há muitos anos. Essa pessoa deixou a união nas mãos da Gaby Dahmer, que se tornou a dona. Gaby comandou a Boop por anos e anos, com a ajuda de administradoras que não podemos deixar de citar (Grazy, Malu, Letícia). O motivo foi ter um espaço onde pessoas de vários lugares pudessem se conectar e criar um laço de amizade dentro do Meadd. O incrível mesmo foi ter esses laços expandidos até mesmo fora do site, quando a união possibilitou encontros entre os membros. O nome Boop foi devido a moda de colocar nomes de personagens em uniões, que na época estava em alta (e a fundadora da união amava a Betty Boop). E ano passado com a pandemia a @Luly e uma das integrantes a @Laryhssa estavam conversando sobre a possibilidade de voltar com a união ativa, houve uma conversa com a equipe interna e deram carta branca para comandar a partir daquele momento. Foi feito um convite a @nessa para voltar a fazer parte e administrar junto com a @Luly. Houve mudanças na União, alguns membros permaneceram e trouxemos novas integrantes.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Somos uma união feminina criada em 2009. Com o tempo, incluímos mascotes boys e mascotes fans dentro da união, tendo uma maior interatividade com os usuários do Meadd. Atualmente, a união é administrada por @luly e @nessa. E temos colaboradores que ajudam a manter a união @saralibna @kell e @itallo (ajudam nos posts, ideias, looks e seleção de novos integrantes). A Boop é muito mais do que uma União, somos uma família muito unida, onde existem laços de amizade, lealdade e carinho. A harmonia, sintonia e respeito são essenciais para o bem-estar da União, sempre será a nossa prioridade. E é muito democrática, não existe uma ou duas pessoas que tomam as decisões, há uma equipe interna e todos os membros participam dessas decisões.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- No ano passado, tivemos um destaque muito grande devido ao nosso movimento ANTI-CYBERBULLYING, que viralizou, e fomos convidadas para ter uma matéria sobre o movimento nos sites O Fuxico e Voga Brasil. A ideia desse movimento foi da integrante @nevergiveup. Queríamos mostrar como palavras ásperas podem machucar os usuários do site e tentar conscientizar, depois de haver um caso desses aqui no site.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Além de atualizar diariamente, nossa equipe passa o tempo todo criando novas ideias para movimentar a união, para incentivar os integrantes e fazer com que eles se sintam super acolhidos e felizes em participar. Buscamos ter entretenimento, temas, mensagens de conscientização e acima de tudo, a UNIÃO e o RESPEITO entre todos que participam.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Encontros fora do Meadd! Organizamos encontros entre os integrantes. Geralmente, os encontros são no Rio de Janeiro, onde está a maior concentração de integrantes da Boop. Alguns integrantes de outros Estados viajam somente para participar desses encontros. É super importante manter a amizade além das barreiras virtuais.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem dúvidas os laços que são construídos dentro e fora no site, amizades que levamos pra vida. É surreal conhecer pessoas que mesmo de longe, te façam se sentir perto delas, quando há conexão, carinho, afeto um pelo outro. O Meadd possibilitou que pessoas de diferentes lugares do mundo pudessem se conectar e isso é perfeito!

Uma indicação para destaque
- /coca

robinlordtaylor

51. robinlordtaylor 7 de março de 2021 às 18:54

PARABENS A ESTA UNION MARAVILLOSA!!! heart heart heart
LAS AMOOO CHICAS!!! love CAPA Y ENTREVISTA PERFECTA!!! kiss
ME ENCANTO LA INDICACION!!! 😍