destaques
destaques
Visitors

Today: 3,762
Week: 3,776
Total: 4,425,861

badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de março de 2021 494 views

MeaddPHOTO: thiiih

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
- Foi uma sensação tão maravilhosa que eu fiquei sem saber como reagir, inclusive demorei uns 10 minutos até assimilar tudo e postar a grade em forma de agradecimento, afinal, eu estava com 0 expectativas de que poderia ser eu e mais uma vez, obrigado pelo reconhecimento. - GRATIDÃO!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava online acompanhando os comentários e conversando no whatsapp com o pessoal (/cacau, /hugocesar, /itallo /safur, /sarahcristiny e /mayckmartins) a /bah disse que era uma foto minha e o /itallo me mandou exatamente a foto que foi escolhida e eu jurando de pé junto que não era eu e muito menos a foto que o Itallo mandou, nesse meio tempo eu estava falando que era a /kell kkkk! Quando de fato saiu a grade, eu tinha acabado de atualizar e vi primeiro o Plus, e quando eu finalmente olhei pro photo e me vi, eu congelei hahaha foi muito engraçado porque eu só consegui gritar pro /paulocarvalho, 'eu sou o photo porr*, e sai correndo contar que sim, era eu kkkkk. Obrigado por me permitir novamente essa sensação maravilhosa!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu meadd em 18/04/2018, e na época o motivo foi guardar as minhas fotos, mas me senti em casa quando comecei a interagir com as pessoas e me acolheram, na época teve um 'mini encontro' no Shopping Tatuapé (SP), eu acabei indo, conhecendo as pessoas e foi onde eu realmente me apaixonei pelo site e deixei de usa-lo como "vou guardar as minhas fotos" e passei a usa-lo para fazer as inúmeras amizades maravilhosas que fiz aqui.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Me chamo Thiago de Almeida Santos, tenho 28 anos, atualmente morando em Portugal, enfrentando um desafio muito louco que escolhi pra minha vida, era Técnico Telecom no Brasil e atualmente sou Cozinheiro num restaurante Italiano aqui em Portugal (tudo a ver, né?) kkk Sou casado com o /paulocarvalho a 5 anos, acho que todos que conversaram um pouco mais comigo, sabe da existência do mesmo que relutou tanto para entrar no site e hoje em dia, acaba postando.. As pessoas que me visitam, precisam saber que minha vida atualmente é uma loucura, é de fato uma correria, hoje eu estou aqui, amanhã posso não estar, mas eu sempre volto rss. Amo fazer amizades e conversar sobre o dia-a-dia, gosto muito de enaltecer as pessoas, afinal, tem tanta gente pra nos diminuir, por que não fazer o contrário?

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu tive ansiedade num nível tão alto que emagreci 10kg nessa vinda pra Portugal! *Mas já os recuperei. amém? kkkkk

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Babando nos meadd's fan's, conversando com todo mundo praticamente e enaltecendo a galera! - e tentando fazer banner -

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Olha, como eu havia dito uma outra vez, é mais um refúgio, me ajuda muito em momentos que eu realmente preciso me desligar, eu paro, olho algo muito bom para fotografar que ninguém, talvez, daria nada e é tipo uma renovação pra mim, é muito gostoso como isso acontece, é gratificante.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor parte do meadd é a oportunidade que nós temos de criar laços, fazer amizades e as levar literalmente pra vida! Eu fiz tantos amigos aqui dentro, que não consigo nem mencionar metade deles! Não foram todos que ficaram, mas de certo, todos que passaram pela minha trajetória aqui no site, me deixou algo de muito bom e eu dou muito valor a isso! São 13 anos muito muito bem aproveitados aqui dentro, como citei mais acima, idas e vindas, mas sem dúvidas todas as vezes que eu estou aqui, eu ganho um amigo novo e saber que ainda é possível, me alegra muito.

OBRIGADO A TODOS VOCÊS QUE DE CERTA FORMA FAZEM E FIZERAM PARTE DISSO TUDO AQUI, COMIGO! SOU ETERNAMENTE GRATO.

Quero muito ver vocês aqui o quanto antes: /safur, /thepussycatdolls, /_guih0, /cm, /kell /vivian /leeandrosantana, /picmartins, /igot7, /dslphoto.

Uma indicação para destaque
- /jeffersonmelo - /bah

the_vips

51. the_vips 5 de março de 2021

Parabéns :]

itallo

52. itallo 5 de março de 2021

Aí amo de mais esse destaque 🥰🥰🥰🥰🥰

itallo

53. itallo 5 de março de 2021

Destaque mais lindoooooo

itallo

54. itallo 5 de março de 2021

E❤

dansantos

55. dansantos 5 de março de 2021

Eu amo !! Muito merecido... Parabéns ! 😊❤️

nessa

56. nessa 5 de março de 2021

Um amorzinho esse Photo ❤️

robbrasil

57. robbrasil 5 de março de 2021

Parabéns, thi
Você mereceu muito e muito 🥰
Muito feliz em dividir a grade com você
Essa semana

kell

58. kell 5 de março de 2021

lindo demais esse neném

armie

59. armie 5 de março de 2021

que capinha mais linda,
parabéns meu minionzinho

idda

60. idda 5 de março de 2021

Thi meu amigo...parabéns, tá tudo perfeito!
Vc mereceu demais

heeeli

61. heeeli 5 de março de 2021

sandyejunior

62. sandyejunior 5 de março de 2021

que show

nives

63. nives 5 de março de 2021

parabéns

lucasbertuol

64. lucasbertuol 5 de março de 2021

Que entrevista e capa maravilhosas. Tu és uma pessoa muito querida e merece todos os reconhecimentos possíveis. Arrasou 💝✨

pokemon

65. pokemon 5 de março de 2021

Parabéns thiiih, foi tão legal conhecer vc mais essa semana, orgulho de poder compartilha a grade contigo. *---*

josemar_brytto

66. josemar_brytto 5 de março de 2021

Ameeeei a entrevista !
Parabéns Thiiih

rbd

67. rbd 5 de março de 2021

Aaaa maravilhosoooo, muito merecido esse destaque amor, muito feliz em sair contigo na grade ❤️❤️❤️

skywalker

68. skywalker 5 de março de 2021

parabens thih

wel

69. wel 5 de março de 2021

Indicação lindaaaaaaaa

vivian

70. vivian 5 de março de 2021

Putz eu fico tão feliz em ver meu nome nas entrevistas MUITO OBRIGADA DE VERDADE THII AAAAAAA

ainda espero poder ter um reconhecimento aqui no site s2222

gazitos_style

71. gazitos_style 5 de março de 2021

Parabéns , boas indicações

marcelorighetti

72. marcelorighetti 5 de março de 2021

top demais. parabens ^^

poulter

73. poulter 5 de março de 2021

thiiiiiiiiiiiiiiiiiii, xuxu lindo do meu coração!

gzimiani

74. gzimiani 5 de março de 2021

cade entrevista do rooooob

thingss

75. thingss 5 de março de 2021

Parabéns Thiago.

Alien nada para falar você está escolhendo perfeitamente os photos.

feliz em ver a evoulução da categoria mesmo depois de 5 anos sem usar o site .

boa escolha!

luly

76. luly 5 de março de 2021

Parabéns amorinho ❤ mais que merecido 🌻
Te amo 👫

dobrev

77. dobrev 5 de março de 2021

QUER MAISSS??????

dobrev

78. dobrev 5 de março de 2021

💙💙💙💙💙

lavigne

79. lavigne 5 de março de 2021

Maravilhoso demais, um anjo!!!
aaaaaaaaaaaaaaah amo

ruiiva

80. ruiiva 5 de março de 2021

voce mereceu demais ami
que alegria ver vc aqui
parabensssssssssssss

jacob

81. jacob 5 de março de 2021

Parabéns meu amor <3

thiiih

82. thiiih 5 de março de 2021

Obrigado a todos vocês que vieram aqui curtir comigo! Vocês são foda! ♥

dambo

83. dambo 5 de março de 2021

bruunex

84. bruunex 5 de março de 2021

Eu amo mais que tudo, tão merecedor desse reconhecimento e minha felicidade em ver isso mal cabe no meu peito, parabénsssssssss 💗

bruunex

85. bruunex 5 de março de 2021

/Bah com certeza 💗

harrypotter

86. harrypotter 5 de março de 2021

Aaaaaa que tudo Thiih, você merece muito esse reconhecimento!!! Amo suas fotos, seu conceito, e to muito feliz de te ver finalmente selado! Amei a capa! Parabéns novamente amigo

itallo

87. itallo 5 de março de 2021

❤❤❤❤❤❤❤❤

itallo

88. itallo 5 de março de 2021

Maravilhosooooo

jorlanqueiroz

89. jorlanqueiroz 5 de março de 2021

AMEEEEEEI! Voce merece muitoooo!
Parabéns mais uma vez

charliexputh

90. charliexputh 5 de março de 2021

Parabéns amigo

lelo

91. lelo 5 de março de 2021

kakarodrigues

92. kakarodrigues 5 de março de 2021

Parabéns maniiim ♥

E desculpa pelo sumiço kk

jhowzinhu

93. jhowzinhu 5 de março de 2021

hugotorneire

94. hugotorneire 5 de março de 2021

Sou apaixonado!
Cheguei a tempo de parabenizar ele ainda?! Espero que sim! Amo que amo! Parabéns Thiii!

leeandrosantana

95. leeandrosantana 7 de março de 2021

IRMAO FODAAAA

Special