destaques
destaques
Visitors

Today: 546
Week: 3.992
Total: 4.897.227

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de fevereiro de 2021 às 15:25 381 views

MeaddFAN: amanda

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É uma das melhores sensações possíveis que eu pude ter vivenciado dentro do site. Logar no meadd e visualizar meu login selado não tem preço. Ver todo meu amor por essa talentosa atriz, mãe, ativista e defensora dos animais ser reconhecido acaba se tornando algo muito satisfatório e tenho orgulho disso. Esse é um ano muito importante para a carreira da Amanda pois seu trabalho vem finalmente sendo reconhecido através do filme Mank (disponível na Netflix), onde ela foi indicada à categoria de Melhor Atriz Coadjuvante no Globo de Ouro e também figura na lista das possíveis indicadas ao Oscar pela mesma categoria. Jamais poderia imaginar ser selado logo no ínicio do ano, e ainda há exatos 4 dias após meu aniversário, com absoluta certeza devo confessar que foi um dos melhores presentes que eu poderia ter ganho. Gostaria de agradecer a todos os meus amigos que sempre me incentivaram e a você Alien que possibilitou esse momento.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Na verdade eu estava acabando de acordar e fui até a cozinha para pegar meu celular que estava carregando, chegando lá vi que o mesmo se encontrava tocando, e era o João (/timotheechalamet) quem estava ligando, logo pensei se tratar de outro assunto, quando de repente ele diz "Parabéns amigo! você foi destaque no /amanda, corra para o site!" - eu respondi "Amigo eu acabei de acordar, tem algum gif que não seja da Amanda como última foto? Se tiver pfvr apague imediatamente" - ele riu e disse que o último gif que eu havia postado era a Amanda em Jennifer's Body (br: Garota Infernal), e então pude respirar aliviado já que muitos sabem que eu sempre deixo gifs de reality/filmes antes de dormir. Após desligar a chamada com João corri para logar no site e responder às mensagens dos meus amigos e demais pessoas que ali estavam. Realmente fiquei muito surpreso pois minha última atualização tinha sido no dia 2 de fevereiro.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Na verdade eu não criei o /amanda, eu o comprei através de uma "Troca de Meadd" e isso aconteceu no final de dezembro de 2015. Comecei a postar mesmo no ano seguinte, porém como eu tenho alguns outros logins nunca consegui conciliar uma dedicação de maior entrega. No final de dezembro de 2019 disse às minhas amigas Gabi /harrypotter e Rachel /margotrobbie que em 2020 iria voltar com tudo para o /amanda. Após isso fui atrás de buscar melhorias no meu login, sendo estas: post, conteúdo, look e etc; foi através do João /timotheechalamet que fez todo meu post e conteúdo interno, e por último mas não menos importante Xeel /michel que fez meu look. O principal motivo para eu criar um login dedicado à Amanda Seyfried se deu depois que eu assisti ao filme Fathers and Daughters (br: Pais e Filhas). Até então eu já a conhecia e estava acompanhando sua carreira desde Mean Girls (br: Meninas Malvadas). Após Fathers and Daughters eu senti a necessidade ter um espaço dedicado inteiramente a ela, e essa plataforma disponibilizada de maneira gratuita viabilizou isso. Estou no site há mais de uma década e sempre encontrei uma maior facilidade no manuseio. Gosto da ideia de criar algo simples que se adeque com aquilo que tenho em mente, por isso gosto tanto do site.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Me chamo Matheus, tenho 25 anos e sou estudante. No tempo livre gosto de acompanhar meus ídolos e ir me atualizando sobre seus novos projetos e atualizações em suas mídias sociais. Como havia brevemente mencionado eu já vinha acompanhando a Amanda desde Mean Girls (br: Meninas Malvadas), e tive a oportunidade de assistir outros de seus filmes, como os excelentes Dear John (br: Querido John) e Letters to Juliet (br: Cartas para Julieta). Depois de ter assistido Amanda em Jennifer's Body (br: Garota Infernal - onde ela interpreta Needy Lesnicki, uma adolescente que vê sua vida mudar após sua amiga começar a ter comportamentos anormais, afetando a própria vida e de todos ao seu redor) que meu amor por ela surgiu, mas foi através de Fathers and Daughters (br: Pais e Filhas) que eu senti pela primeira vez um amor de fan, sendo a partir deste minha constatação de que estava completamente apaixonado por seu trabalho e sua pessoa. Após esse filme eu me vi totalmente obrigado a acompanhar de maneira assídua sua carreira e um pouco mais de sua vida pessoal (no qual ela prefere manter da maneira mais privada possível, o que é totalmente aceito e respeitável). Acredito que uma das coisas que eu mais goste em Amanda é o fato dela viver em uma fazenda, é isso mesmo que vocês leram! ela reside em uma fazenda com seus dois filhos, seu marido e vários animais, tais como: o seu inseparável cachorro Finn, cabras, pôneis, cavalos, galinhas, tartarugas, gatos e etc. Eu também gosto de acompanhar sua rotina pelo instagram, onde ela está sempre postando coisas relacionadas a fazenda e perspectivas pessoais. Ela posta sua rotina no trato dos bichos e seus momentos com sua filha maior, Nina e seu filho mais novo, que nasceu ano passado. Eu também admiro o fato dela não se intimidar em expor suas opiniões a respeito da desigualdade de gênero em Hollywood. Ela também se mantém aberta a debater outras questões, como por exemplo saúde mental (sofrendo de toc "transtorno obsessivo compulsivo", sendo diagnosticada aos 19 anos), e considera de extrema importância trazermos uma maior visibilidade a doenças mentais.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Sim, eu tenho somente o Blu-ray de The Big Wedding (br: O Casamento do Ano), porém pretendo aumentar minha coleção assim que puder ♥

Já fez alguma loucura?
- Infelizmente não fiz nenhuma loucura por Amanda. Ainda não tive a oportunidade de conhece-la pessoalmente, já que a mesma nunca veio ao Brasil ou eu fui aos Estados Unidos. Mas sonho com o dia em que irei encontrá-la e dizer o quanto a amo e sou fan de seu trabalho e de sua pessoa. Já sonhei que estava na praia e a encontrava, após o encontro eu solicitava uma foto e depois de muitas tentativas da sonhada foto juntos nenhuma dava certo.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Uma curiosidade sobre mim é que sempre que deslogo do meadd vou checar minhas fotos postadas. Verifico minuciosamente se não postei nenhuma repetida e vou analisando uma por uma. É algo que já me acostumei e faço há anos, considero como um toc positivo pois sempre gosto de manter minhas galerias organizadas. Outra curiosidade é que eu adoro tagar minhas amigas em quase tudo que vejo no twitter, minhas garotas sofrem com a quantidade de notificações em suas timelines não é mexmo? Renata /kristenjaymes, Gabi /harrypotter e Rachel /margotrobbie.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Quando estou navegando no meadd o que eu passo mais tempo fazendo é postar fotos. Coloco um álbum ou um vídeo no Youtube para ir ouvindo enquanto vou postando, além disso também gosto de visitar meadds dos meus amigos e interagir com eles, fico atento em suas edições belíssimas e todo o conteúdo em si.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Na minha opinião a melhor coisa do meadd é a possibilidade que tive de encontrar pessoas que hoje considero como se fossem da minha família, pois estou em contato frequente com muitos dos amigos que fiz aqui. Tive a oportunidade de conhecer dois destes pessoalmente, e tenho planos de conhecer os outros. Eles são muito importantes para mim pois me divertem, dão conselhos importantes, puxam minha orelha quando necessário, e sobretudo são pessoas incríveis das quais eu tive a sorte de conhecer.

Uma indicação para destaque
- giselebundchen

lud

1. lud 19 de fevereiro de 2021 às 15:26

heart heart

luly

2. luly 19 de fevereiro de 2021 às 15:27

Parabéns ❤

kell

3. kell 19 de fevereiro de 2021 às 15:40

que capa maravilhosa! love

natportman

4. natportman 19 de fevereiro de 2021 às 15:41

Amoooo love

luisa

5. luisa 19 de fevereiro de 2021 às 16:04

Parabéns Matheus! capa linda, entrevista impecável!
para um artista maravilhosa como AMANDA, amo ela! admiro demais
o filme: Querido John é tudo de bom, e os Cartas para Julieta
meus dois preferidos, amo demais!
e a sua indicação é FODA! Gabi lindona

madsen

6. madsen 19 de fevereiro de 2021 às 16:14

Gente que linda ! Capa que ficou fabulosa , meus parabes !

hummels

7. hummels 19 de fevereiro de 2021 às 16:31

Capa, entrevista e indicação perfeitas ❤❤
Parabéns pelo selo!

lavigne

8. lavigne 19 de fevereiro de 2021 às 16:34

Maravilhosa essa capa ♥
Parabéns!

michel

9. michel 19 de fevereiro de 2021 às 16:49

Aaaaa maravilhosooo, parabeens pelo destaque amor, que indicação perfeitaaa ❤️❤️❤️❤️

leopqdapple

10. leopqdapple 19 de fevereiro de 2021 às 16:58

Capa top demais 👏👏👏

Parabens pelo destaque, merecidíssimo 🤗

esterexposito

11. esterexposito 19 de fevereiro de 2021 às 17:16

Anwww nem tenho palavras para o Math ❤ divide o amor pela Leighton comigo! somos amigos a muito tempo e eu admiro o trabalho dele em cada meadd que ele tem. Todos perfeitos! Parabéns meu amor, foi muito mais que merecido! Pelo amor e carinho que vc tem pela Amanda, dedicação e por vc ser quem vc é!

Amei a capa e a indicação heart

ladygaga

12. ladygaga 19 de fevereiro de 2021 às 17:35

Admiro muito seu trabalho, Math! Parabéns por ser referencia no site.

giselebundchen

13. giselebundchen 19 de fevereiro de 2021 às 17:53

QUE CAPA PERFEITA!!!! Amo lembrar o quanto conversamos sobre essa foto, o quanto ela representa para você enquanto fã da Amanda. E fico muito feliz que tenha escolhido ela <3

Enfim, nada como poder prestigiar mais uma conquista do meu irmãozinho que honra poder fazer parte disso, desde o momento em que vibramos pelo selo até o melhor momento possível: o da entrevista. E que entrevista! Eu estava tão ansiosa para ler sobre seu amor pela Amanda traduzido em palavras, já que conheço bastante do seu fanatismo por ela.

Amigo, que incrível esse momento, que para você pode ter sido uma surpresa, mas para mim não foi! Sempre apostei nesse selo, sempre estive ansiosa para presenciar esse momento, e estou cheia de orgulho de você! Parabéns por fazer tudo sempre tão impecável e por ter sido reconhecido finalmente como o grande fã da Amanda que você é. Te amo muuuito! heart

nives

14. nives 19 de fevereiro de 2021 às 18:04

Que capa lindaaaaa

lukaslee

15. lukaslee 19 de fevereiro de 2021 às 18:15

Que capa viu amores ❤️

hadidbella

16. hadidbella 19 de fevereiro de 2021 às 18:16

Capa maravilhosa

harrypotter

17. harrypotter 19 de fevereiro de 2021 às 18:25

Outra curiosidade é que eu adoro tagar minhas amigas em quase tudo que vejo no twitter, minhas garotas sofrem com a quantidade de notificações em suas timelines não é mexmo? Renata /kristenjaymes, Gabi /harrypotter e Rachel /margotrobbie.
-
O DIA TODO
Mas a verdade é que eu amooooo

zendayacoleman

18. zendayacoleman 19 de fevereiro de 2021 às 18:57

Aaaaaaa que felicidade ver esse reizinho sendo reconhecido!!
Capa impecável e a entrevista perfeita, super gostosa de ler.
Parabéns sis, fiquei extremante feliz do selinho do amanda finalmente ter saído. Quem te conhece sabe o quanto você ama suas meninas, sua dedicação é um exemplo pra mim.
Te amo muito, parabéns guxinho heart

thiiih

19. thiiih 19 de fevereiro de 2021 às 18:58

Capa ficou perfeita!
Parabensss!

charliexputh

20. charliexputh 19 de fevereiro de 2021 às 18:58

que lindaa capa
parabenss

zendayacoleman

21. zendayacoleman 19 de fevereiro de 2021 às 19:07

Uma indicação para destaque
- giselebundchen
foca na indicação Alien

lawrence

22. lawrence 19 de fevereiro de 2021 às 19:10

então pude respirar aliviado já que muitos sabem que eu sempre deixo gifs de reality/filmes antes de dormir
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MATH

lawrence

23. lawrence 19 de fevereiro de 2021 às 19:13

Tive a oportunidade de conhecer dois destes pessoalmente, e tenho planos de conhecer os outros
-
cho, mal vejo a hora do nosso hopien vir aí ♥

lawrence

24. lawrence 19 de fevereiro de 2021 às 19:15

Parabéns, guxenho, essa sua entrevista é só um exemplo do quanto você é um fã incrível, dedicado e impecável em tudo o que faz. Você merece demais qualquer reconhecimento vindo para o /amanda, e te ver na inicial com esse login, da atriz que você tanto fala há anos para mim - mesmo eu continuando vendo 0 graça nela kkk te amo - me fez sentir como se o selo fosse meu, de tão feliz que fiquei por você! Parabéns por essa perfect interview (br: entrevista perfeita hahahah) e pela capa lindaaaaaaaaaaa!! ♥

lawrence

25. lawrence 19 de fevereiro de 2021 às 19:16

Uma indicação para destaque
- giselebundchen
-
Nem preciso falar que é OLD que merece, né? ♥ Alien foca aqui

timotheechalamet

26. timotheechalamet 19 de fevereiro de 2021 às 19:27

UM EXEMPLO!!!
Meu irmãozinho

sourcegomez

27. sourcegomez 19 de fevereiro de 2021 às 22:17

aaa amooo
amgg, vc mereceu dms.

katyperry

28. katyperry 19 de fevereiro de 2021 às 22:21

Perfeito sem defeitos, Math heart

anyataylorjoy

29. anyataylorjoy 19 de fevereiro de 2021 às 22:22

heart

gretagerwig

30. gretagerwig 20 de fevereiro de 2021 às 00:19

Arrasou demais, querido!
Capa maravilhosa e entrevista também!
Merece destaque em todos seus logins por tamanha dedicação em cuidar de tudo com tanto carinho e fanatismo.
Parabéns pelo selo.

Uma indicação para destaque
- giselebundchen

Yes, yes, yes!

ninadobrevx

31. ninadobrevx 20 de fevereiro de 2021 às 01:37

Muito feliz em te ver sendo reconhecido Math! Você é um exemplo de fã e sem duvidas merecia esse momento💗 É lindo ver seu amor pelas suas ídolas, adoro como vc faz questão de compartilhar com todos e em qualquer lugar (no Twitter então nem se fala né amg kkk). Enfim, parabéns pela entrevista maravilhosa, e que essa seja a primeira de muitas outras nesse ano✨

ninadobrevx

32. ninadobrevx 20 de fevereiro de 2021 às 01:38

Uma indicação para destaque
- giselebundchen
❤️❤️❤️❤️

leocerutti

33. leocerutti 20 de fevereiro de 2021 às 06:51

heart

amanda

34. amanda 20 de fevereiro de 2021 às 11:01

Obrigado a todos que comentaram e torceram por mim heart love

amanda

35. amanda 20 de fevereiro de 2021 às 11:07

Do fundo do meu coração só tenho gratidão
A todos vocês que torceram por mim, ao Alien por ter me escolhido
Obrigado de coração a todos vocês

sandyejunior

36. sandyejunior 21 de fevereiro de 2021 às 06:09

que capa linda!!!! Parabéns matheussssss ♥

fenty

37. fenty 21 de fevereiro de 2021 às 13:03

Maravilhoso guxo
capa perfeita
que bom ler uma entrevista de um fan de verdade
você merece tanto esse selo, por toda sua dedicação!!!
Parabénssss
heart heart heart heart
indicação mais que merece

dakotajohnson

38. dakotajohnson 22 de fevereiro de 2021 às 08:22

Parabéns ami!!
não tenho palavras pra dizer o tanto que to feliz por vocêe
entrevista perfeita, capa maravilhosa cryheart