destaques
destaques
Visitors

Today: 229
Week: 3.457
Total: 4.878.309

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

13 de fevereiro de 2021 às 19:57 607 views

MeaddPLUS: brenocosta

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Então é uma sensação única e muito incrível. Eu almejei tanto esse selo, esperei tanto por ele. Quem já foi destaque sabe como é a sensação, muito gratificante. Os usuários do site, sempre vinham no meu meadd e diziam, Breno você merece o selo de plus, você merece demais, suas fotos são legais, você é bem ativo no site, eu realmente concordo que sou, mas eu nunca consegui acreditar que viria, mesmo tanta gente dizendo que um dia viria. E veio quando eu menos esperei, eu vi a grade e vi que teria plus na grade, mas jamais passou pela minha cabeça que seria eu, porque nem consegui reconhecer a foto, mas quando saiu a grade, fiquei anestesiado e dormente, até que a ficha caiu. Foi bem esporádico, veio no momento que menos imaginei, porque eu estava sem expectativas. Muito obrigado alien, por mais um reconhecimento no site, e por quem sempre torceu por mim. E por eu ter a oportunidade de falar um pouco de mim, porque a última vez que fui destaque foi dia 25 de outubro de 2015, tem bastante tempo já, e eu já evolui bastante, tanto a minha mente, como a forma de agir entre outras coisas, o Breno daquela época não é o mesmo hoje, somos seres humanos e estamos sempre evoluindo, estamos sempre em evolução. Obrigado pela oportunidade alien.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Então, eu estava presente na hora, mas eu estava deslogado, estava “offline”, mas acompanhando tudo. E logo quando saiu a grade, eu só conseguia sorrir e dizer, eu fui plus e olhei pra grade umas 10 vezes pra realmente ter certeza de que tinha acontecido, porque eu sempre esperei por esse momento. Pra algumas pessoas pode ser só uma besteirinha, mas é algo único, uma sensação única, até porque esse é um dos propósitos do site e às vezes até faz você esquecer dos problemas, do que realmente está acontecendo lá fora, no mundo, ou até mesmo algo que esteja passando, ainda mais porque acabamos de passar por um ano lastimável. Onde muitas pessoas perderam suas vidas, sonhos, etc. Eu poderia só falar de coisas boas, na minha entrevista, mas eu sou ser humano, e não penso só na minha pessoa, porque nem sempre a vida é só alegria. E ainda continuamos nessa luta, já foram muitas vidas perdidas, mas estamos na luta e tenho fé de que tudo isso vai passar, e essa pandemia vai ficar marcada pra sempre nas nossas vidas. Mas tenho fé de que aos poucos, tudo isso vai acabar. E essa pandemia nos mostrou de uma forma bem triste que devemos demonstrar para as pessoas, que amamos e que devemos valorizar nossos familiares, amigos e quem amamos, porque a vida não espera, a vida é um sopro, e nem sempre ela dá (duas) oportunidades, seja ela qual for. Ame hoje, faça o que você tem pra fazer hoje, porque a vida não espera.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom, quando entrei no site foi em 2008, muita gente de onde moro usava, e eu vi e tive curiosidade em saber mais do site, e acabei fazendo a minha conta. E me surpreendi muito, acabei me apaixonando pelo site, e gostando muito dele. E estou aqui no site até hoje em pleno 2021. Eu tenho uma paixão muito grande por esse site, não é atoa que estou aqui até hoje. Essa minha conta é de 2015, as outras que já tive foram deletadas, faz parte, né. Eu não sabia muito bem das regras do site, quando entrei no site, eu tinha uns 11 ou 12 anos na época, era uma criança ainda.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Então, vamos lá! Me chamo Breno Costa, tenho 24 anos e moro em Brasília, atualmente. Sou uma pessoa que adora conversar e sempre tá fazendo novas amizades, adoro novas energias, conhecer novos ambientes, etc. Adoro comer, ler e amo músicas, a vida pra mim sem música não faria sentido. Sou uma pessoa do coração puro, gostaria que todo mundo que converso aqui me conhecesse pessoalmente, pra realmente saber quem é o Breno, porque através de redes sociais não tem como sabermos realmente como são as pessoas, até porque muita gente do site assiste, ou digamos que a maioria assiste Big Brother Brasil e se decepcionou e tá se decepcionando com alguns participantes, mas não irei citar nomes, até porque não precisa, né? É o que eu disse pra alguns amigos meus, que as pessoas só mostram o que querem nas redes sociais ou em palcos, agora na frente das câmeras de um Reality nacional é totalmente diferente, por isso digo que gostaria que todo mundo que conversa comigo aqui realmente me conhecesse pessoalmente, pra tirar suas conclusões. E o Breno, ainda tem fé de que o mundo ainda vai ser um lugar melhor, onde as pessoas possam se amar, e que tenha menos preconceito e violência, porque sou uma pessoa sonhadora e enquanto eu estiver vivo, irei ter fé de que a sociedade possa evoluir, evoluir pra melhor e é isso.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Bom sou uma pessoa muito desconfiada, mas acredito que não só eu, né? Acredito que muitas pessoas também são e ficam o pé atrás e uma pulga atrás da orelha em determinadas situações e com as pessoas. Eu não sou uma pessoa que confia fácil nas pessoas, vou dando corda até ver aonde vai, e às vezes acabando me surpreendendo positivamente e às vezes não, até porque o ser humano é falho e ele pode surpreender tanto de forma positiva e negativa, não estou generalizando, mas lidar com o ser humano é difícil! Às vezes lidar comigo mesmo é uma luta. E gente não é indireta pra ninguém, viu? Nunca arrumei confusão aqui e estou correndo disso. E antes que eu fuja do foco da pergunta, eu cheiro tudo que vou comer, e só escovo os dentes na frente do espelho, se eu não escovar na frente do espelho, eu sinto que não escovei os dentes direito.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Então, quando estou online no site, fico conversando com os usuários no intuito de fazer novas amizades e sempre fico visitando os meadds fãs, que são impecáveis. Um mais lindo do que o outro, e fico bobo com cada edição linda, cada look lindo, conteúdos incríveis. Não é atoa que a categoria fã tem dois lugares na grade aos domingos, né? Eu também sempre visito os meadds pessoais, que são lindos também, inclusive os de arte e fotografia que são lindos, tem cada fotografia linda, um trabalho impecável, tem gente muita criativa aqui, eu fico encantado, meus parabéns.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Sempre que posso, visito amigos e familiares e adoro ouvir músicas, como já disse antes, assistir filmes e séries, adoro ir ao cinema assistir filmes lançamentos. Ir ao parque, clube, ir pra algum barzinho com amigos ou pra alguma social na casa de algum deles. E ocasionalmente um shopping ou lanchonete pra lanchar. E às vezes gosto de ir a igreja agradecer pela vida, saúde, por tudo que tenho.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Bom as amizades que o site nos proporciona, com certeza! O site é incrível, sou muito grato por conhecer pessoas maravilhosas aqui, e é incrível saber que tem gente que começou a namorar e se casou e construiu uma família através do site. Eu torço pra todos os usuários conseguirem seu destaque, seu reconhecimento aqui no site, ou seja, qual for seu proposito, obviamente nem todo mundo é assim, né? Não torce pelo sucesso do outro, infelizmente em todo canto haverá pessoas egoístas. Eu torço para que todos os usuários tenham essa oportunidade de falar um pouco de si aqui no site e sentir que a sua missão foi cumprida de coração, torço pra todos os usuários terem essa oportunidade! Agora vou citar algumas pessoas e nem todas estão mais presentes no site. Mas são pessoas que gosto muito e que eu quero levar pra vida, e mesmo não podendo levar pra vida saiba que sempre terá um carinho por mim, um espaço no meu coração. Se eu esquecer de alguém peço perdão, mas é muita gente pra poder lembrar. /leocerutti /denisocoringa /cacau /michaelgall /anafrancielle /bah /vivian /amelia /neto /aguilera /tiaggo /leopqdapple /ventruetrevas /jeanribeiro /sandrovieira /itallo /safur /kell /ls /hugo /tornado /alfonsoherrera /harrypotter /timotheechalamet /rihannaqueen /allanmedrado /robbrasil /apink /army /skywalker /idda /televisa /thamyrigaud /rafaelluz /gabicareli /revicen /petersonlins /brunif /loversgaga /adrisouza /martinastoessel /saralibna /leilianeperola /itsrafi /cleiton /luly /nessa /poulter /sourcegomez /jaqueee /baabuuh /annehathaway /barbieminaj /shev /aleoliveira /albertobruno /silviojunio /xandimartins /luiza /mayckmartins /miick /diegoescrevante /rodrigomarins /marianapita /weltonkardeck /esterexposito /taisecascaes2 /rafaelxone thie_dk /theop0p /ricardo /carolleg luciana_oliveira /mallu /lukaslee /michel /diihpop /gazitos_style /real /lucax /kellymello_ /marifernandezz /asisoyyo /jeffersonmelo /s_rodrigo /zooey /terroronline /myllafarias /luizhenrique_ /sandyejunior /jessiex /brun0p0p /juuh_viip /thiiih /thepussycattdolls /laisbelesso /princes_luuh /larah_angels /gusttavolima! Sei que mesmo citando todos esses usuários, depois vou ver que esqueci de alguém não foi proposital, mas o tempo é curto e infelizmente não consegui lembrar de todo mundo na hora em que eu estava respondendo à entrevista.

Uma indicação para destaque
- ARMY

tayswift

1. tayswift 13 de fevereiro de 2021 às 19:58

Uma indicação para destaque
- ARMY
-
POR FAVORRRRRRRRRR, TÁ MAIS QUE NA HORA!!
Parabénss, linda capa ♥

rafaelxone

2. rafaelxone 13 de fevereiro de 2021 às 19:58

♥️♥️♥️♥️♥️♥️

tayswift

3. tayswift 13 de fevereiro de 2021 às 19:58

Depois leio migo mas já digo que amei ♥

rafaelxone

4. rafaelxone 13 de fevereiro de 2021 às 19:58

Parabéns lindão 😍😍🥰🥰❣️❣️

luisa

5. luisa 13 de fevereiro de 2021 às 19:59

UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL que entrevista digna do OSCAR!
arrasoooooooooooooo BRENO, ai eu amo comer tbm, bate aqui o/\o
ai sobre o BBB21 realmente tá decepcionando mesmo! infelizmente
sobre o selo, ele queria muito esse selinho e finalmente veio!
Parabéns meu anjo, você mereceu bastante!!! sucesso <3
e Obrigada por me citar, agradeço muito o carinho baby

esterexposito

6. esterexposito 13 de fevereiro de 2021 às 20:00

Parabéns, mais que merecido!
adorooo <3

roberts

7. roberts 13 de fevereiro de 2021 às 20:00

Parabénsss heart Mereceu demais!
E a indicação perfeitaaa love

luly

8. luly 13 de fevereiro de 2021 às 20:02

Parabéns mais uma vez queridão ❤❤❤
E obg por lembrar de mim 😍😍

theoc

9. theoc 13 de fevereiro de 2021 às 20:04

amigo que entrevista linda.
capa perfeita, eu amei tudo parabéns foi muito merecedor! heart heart

michel

10. michel 13 de fevereiro de 2021 às 20:04

Aaaa merecidoooo demais esse reconhecimento, como sempre maravilhosoooo, eu bem que senti esse destaque domingo passado AAA, e essa indicação perfeitaa ❤️❤️

ursulita

11. ursulita 13 de fevereiro de 2021 às 20:06

Parabéns meu lindooooo, foi tão merecido!
E que esse seja o primeiro dos selinhos azuis! *-*
heart heart heart

alexsandro

12. alexsandro 13 de fevereiro de 2021 às 20:12

parabéns amigo muito merecido! love heart

marianapita

13. marianapita 13 de fevereiro de 2021 às 20:14

Maravilhoso de maaaais love
Selo merecido!!

madsen

14. madsen 13 de fevereiro de 2021 às 20:16

Uma semana de capas lindas
Só tiro, arrebentouuuu

kell

15. kell 13 de fevereiro de 2021 às 20:16

parabéns, Brenooo

vivian

16. vivian 13 de fevereiro de 2021 às 20:19

PERFEITO!
Parabéns migo foi merecido demais esse selo
E obrigada porlembrar de mim na sua entrevista <3

itsrafi

17. itsrafi 13 de fevereiro de 2021 às 20:20

Parabéns Breno, amigo! Feliz demais por vc heart
Uma das pessoas com quem a gente pode ter uma conversa super gostosa, foi uma felicidade te ver nessa grade! Obrigada por ter lembrado de mim! Capa e entrevista sem defeitos love love

ladygaga

18. ladygaga 13 de fevereiro de 2021 às 20:21

Gente, que felicidade ver a capa da Breno! Não tem como não saber da existência dessa pretty, mas quem não conhece, essa entrevista é a chance perfeita de conhecer um pouquinho mais da celebridade. Tive o prazer de conhecer essa gatinha através dos chats do destaques e desde então eu AMO!
Com certeza mereceu MUITO esse selo e estávamos todos aguardando, até pq essa doida é a definição do Plus! Parabéns, menina mulher. Esse momento é só seu. heart Te adoro!

rosalia

19. rosalia 13 de fevereiro de 2021 às 20:21

Parabéns Breno heart

igot7

20. igot7 13 de fevereiro de 2021 às 20:31

Parabéns pelo selo e o reconhecimento ?
grritando com essa indicação, super merece

cleiton

21. cleiton 13 de fevereiro de 2021 às 20:32

Parabéns coisa linda, amei as palavras, você é INCRÍVEL <3

thie_dk

22. thie_dk 13 de fevereiro de 2021 às 20:33

Lindo Parabéns ❤️

dambo

23. dambo 13 de fevereiro de 2021 às 20:35

Perfeito
Só faltou a capa com aquele sorriso lindao
Mas tá perdoado
Parabenssssss

michaelgall

24. michaelgall 13 de fevereiro de 2021 às 20:39

Breno, parabéns cara.
Agradeço também por estar na lista de pessoas que você citou.
E gostei da sinceridade ao falar sobre ser destaque. Realmente o intuito e o diferencial do site é esse.
Arrasou brother.

tiaggo

25. tiaggo 13 de fevereiro de 2021 às 20:49

Vc merece amigo ! Arrasou muito na entrevista e na capa

bah

26. bah 13 de fevereiro de 2021 às 20:52

love love

joeyking

27. joeyking 13 de fevereiro de 2021 às 20:56

Ah Breno vc eh adorável, uma pessoa que sempre tem papo bacana pra fluir!! Vc mereceu muito esse selo viu?? Meus parabéns neném 💚

nickiminaj

28. nickiminaj 13 de fevereiro de 2021 às 21:01

emocionada por voce ter me mencionado
voce merece tudo e muito mais
pessoa de bom coração, que emana luzzzz
sem mais palavras heart heart heart heart

laisbelesso

29. laisbelesso 13 de fevereiro de 2021 às 21:24

Parabéns, Breno
Fiquei muito feliz de ver meu nome ali na sua entrevista
Você mereceu muito esse destaque!!!

revicen

30. revicen 13 de fevereiro de 2021 às 21:29

O tão esperado e desejado Plus!!!

Você merece tudo! Você é um querido!!!
Parabéns pelo destaque. Fiquei mto feliz por você ♥️

mayckmartins

31. mayckmartins 13 de fevereiro de 2021 às 21:38

é muito gratificante ver pessoas como você sendo reconhecido.
você é um menino de luz, maravilhoso, MERECEU MUITO ESSE SELO.
Espero q tenha curtido sua semana.
Entrevista linda, e indicação maravilhosa também ❤️

leopqdapple

32. leopqdapple 13 de fevereiro de 2021 às 21:50

Entrevista top irmao, selo mais que merecido e que já sabíamos que viria rs

Obrigado por lembrar de mim , um grande abraço 🤗

gretagerwig

33. gretagerwig 13 de fevereiro de 2021 às 21:52

Parabéns, Breno! Super merecido seu selo!!!

indicação: ARMY

pelamor de Deus alien SIMMMM
eu imploro ❤️❤️❤️

tonthecat

34. tonthecat 14 de fevereiro de 2021 às 00:29

Minha eu ja sofri pra ler entrevista mais essa, que l a c r a ç ã o!
Sem palavras, obg por me citar! Meadd Brasilia foi tudo pra nós ❤️

luciana_oliveira

35. luciana_oliveira 14 de fevereiro de 2021 às 00:32

Seu lindooooooo
Parabéns pelo destaque amore.
Maravilhoso !!!!
Arrasou na entrevista
💛💛💛💛

brunif

36. brunif 14 de fevereiro de 2021 às 00:47

Que entrevista incrível!!!!
Parabéns, Breno! Sei o quanto esperou por esse momento e chegou.
Ficou muito feliz por você!
Obrigada por lembrar de mim.
❤️❤️❤️❤️

ventruetrevas

37. ventruetrevas 14 de fevereiro de 2021 às 01:44

Ain, amigo. Muito feliz em ver esse seu reconhecimento. É incrível poder partilhar esse momento com você. Merece cada conquista, de coração mesmo.

Um episódio que nos marcou: quando eu estive em Brasília, à trabalho, meados de 2016 (?) se não me falhe a memória, mandei mensagens pra uns amigos de BSB, e essa maldita inclusive, pra nos reunirmos para um jantar e bate um papo. A maluca demorou horas pra chegar, e nada de aparecer. No dia seguinte me mandou mensagem dizendo que por conta de ter saído tarde foi assaltada no meio do caminho. Fiquei com o coração na mão. Mas felizmente ele estava bem.

Obrigado pelo carinho de sempre, meu bem. 🥰💞💓

robbrasil

38. robbrasil 14 de fevereiro de 2021 às 03:48

Parabéns, Breno 👏👏
Fiquei muito , muito e muito feliz por você 😍
Você merece todo reconhecimento ❤️

idda

39. idda 14 de fevereiro de 2021 às 06:15

Breno, que entrevista linda e que capa!
Eu sabia que estava chegando sua hora, sempre tão presente no site.
Parabéns mesmo, meu lindo...vc mereceu muito!!!

❤️

marifernandezz

40. marifernandezz 14 de fevereiro de 2021 às 06:33

Lindeza!! Muito merecedor desse selo!!
Parabéns 💖

marifernandezz

41. marifernandezz 14 de fevereiro de 2021 às 06:34

Ahhhhh e a indicação não poderia ser melhor!! 😍😍

real

42. real 14 de fevereiro de 2021 às 07:08

Parabens amigo
meu conterranêo HAHA !
mt sucesso em tudo é nois

itallo

43. itallo 14 de fevereiro de 2021 às 07:45

Parabéns lindooooo❤

army

44. army 14 de fevereiro de 2021 às 07:54

Mais uma vez parabéns, falei que o seu plus chegaria e ele finalmente chegou!!!!!
Que entrevista gostosa de ler, adorei ter a chance de te conhecer melhor através dela love
Estou chocada com essa indicação, eu realmente não esperava O.O obrigada de coração cry heart

arianagrandes

45. arianagrandes 14 de fevereiro de 2021 às 08:05

Parabéns queridão... amei a capa e entrevista! ❤️

dutra

46. dutra 14 de fevereiro de 2021 às 08:36

Parabéns ❤️❤️❤️❤️

gazitos_style

47. gazitos_style 14 de fevereiro de 2021 às 08:49

Parabéns mano , vc merece 👏👏

idda

48. idda 14 de fevereiro de 2021 às 08:56

Voltei pra dizer que adorei a sua indicação. Carol merece, o Meadd é lindo e ela se dedica muito! Agradeço tb por ter se lembrado de mim na entrevista...muito obrigada mesmo 😍

_leeco

49. _leeco 14 de fevereiro de 2021 às 08:57

Parabéns

martinastoessel

50. martinastoessel 14 de fevereiro de 2021 às 09:31

oooow olha meu login aliii, mais que merecido amigooo
parabéeeens <33