destaques
destaques
Visitors

Today: 214
Week: 3.089
Total: 4.891.775

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de novembro de 2020 às 18:09 632 views

MeaddFAN: tayalisonswift

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É inacreditável! A minha ficha ainda não caiu, eu entro no meu fan e ainda fico incrédula... Sinto que é o reconhecimento máximo do meu amor pela Tay aqui no site, meu coraçãozinho está muito mais em paz agora, como se meu dever de fã estivesse parcialmente cumprido. Eu já era muito grata por todo carinho e reconhecimento que tinha nas revistas, nos contests, nos comentários usuários – eu fui muito bem recebida no meadd, de uma forma geral –, mas saber que estou levando mais da Taylor para as pessoas do site e que agora eu sou Meadd #1 Fan, é uma alegria imensa. Sinto que se ela soubesse, teria orgulho de mim. Toda semana as pessoas comentavam “hoje vem” no meu fan, e finalmente aconteceu! Obrigada a todos que torceram por mim, me indicaram (nas entrevistas e nos chats) e não desistiram de mim e do meu fan. Não posso descrever a minha alegria, muito obrigada por essa oportunidade!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu vou ser sincera, toda semana eu ficava muito ansiosa. Muito mesmo. Daí nesse domingo meu namorado estava aqui em casa, pedimos KFC, comemos e fomos assistir The Boys – obrigada Ana @poulter, @theboys a marketeira – comentei 3x no chat e fui prestar atenção na série que eu já tinha postergado muito pra assistir a segunda temporada. Pensei “o que tiver de ser, será”. De repente meu whatsapp começou a pipocar com mensagens da Laís @jennacoleman, Rafa @itsrafi, Ruty @ginarodriguez, Karol @tini, Ana @poulter e antes de eu abrir as mensagens eu já sabia que tinha sido eu, porque foi todo mundo ao mesmo tempo, não poderia ser por outro motivo! Meu celular estava com a página do /destaques aberta, dei um F5 e estava lá aquela grade maravilhosa, com uma das fotos que mais amo da Taylor. Acertaram muito na escolha, pois sou muito country fã! Dei um berro na sala e meu irmão mais novo disse “ela foi destaque”, hahaha... Todo mundo aqui já sabia da minha saga. Foi incrível. Daí saí correndo pro meu note pra ver meu meadd com o selinho lindo e arrumar o banner, ler o que o pessoal estava mandando, surtar com as meninas e o Luiz, chorar de felicidade sem ser julgada, essas coisas básicas.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei o /tayalisonswift em 11/2019, mas eu usava um outro fotolog e não me adaptei tão rápido ao meadd. Abri oficialmente em 25/03/2020 e desde então, tenho muito orgulho em dizer que nunca deixei de postar nem um dia sequer – pelo menos que eu me lembre, hahaha! Vim pro meadd por influência da Ruty (@ginarodriguez, @brycedallas) e porque minhas bests também toparam vir (Karol @tini e Ana @poulter), não teria vindo sem elas. Sempre gostei muito de ter fotologs de artistas, sempre me pareceu uma ótima forma de demonstrar nosso amor e admiração por eles. Só tem a parte boa de estar num fandom. Tenho fotologs desde 2008, sempre me identifiquei com edição de imagem, photoshop, HTML, CSS, é o meu passatempo preferido e acho que não consigo mais ficar sem. Abri aqui antes do surto de ficar sem trampo por causa da pandemia e tudo mais, mas aconteceu comigo e tem sido meu porto seguro nesses tempos loucos, meu compromisso comigo mesma para manter uma certa rotina.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Ariadne – a maioria aqui me chama de Ari –, tenho 24 anos, sou graduada em Design Gráfico desde 2018, mas atuo na área do Marketing Digital. Tenho um relacionamento desde 2015 com um cara maravilhoso e só não casamos ainda porque nos falta dinheiro hahaha. Sou paulistana, da zona sul de São Paulo e eu era uma criança do Disney Channel.
Sendo assim, a primeira coisa que fui fã de verdade na vida foram os Jonas Brothers. Em 2008, Taylor Swift explodiu com o hit “Love Story”, mas quem disse que eu gostava da Taylor? Eu achava a música legal, mas não admitia. A Ariadne de 12 anos não gostava muito da namorada do Joe Jonas, eu tenho uma vergonha imensa desse ciúme besta, mas gente, adolescente, né? Mas foi justamente por causa do Joe Jonas que eu me encantei por ela. Os Jonas Brothers lançaram em 2009 o “Jonas Brothers: The 3D Concert Experience” um filme/show em 3D que tinha a Taylor como convidada especial cantando uma música dela, “Should’ve Said No”. Eu, como super fã deles, comprei o DVD e quando vi a Taylor cantando ao vivo, me apaixonei. Amei a apresentação, a voz dela ao vivo, a forma como ela tocava, como ela performava, a roupa, o cabelo, a música... A partir dali, comecei a pesquisar sobre ela, ouvir as outras músicas da Tay e bom, fazem 11 anos. É uma relação de muito amor, companheirismo e inspiração.

A forma como a Taylor vê o mundo e lida com as situações que acontecem com ela, como ela pega coisas ruins e transforma em arte, é incrível. Eu me inspiro muito na Taylor pois a admiro muito como pessoa e como artista, ela é muito talentosa... Mas é uma pessoa incrível, que usa seus privilégios, sua voz, sua influência para coisas boas, para fazer uma sociedade melhor. Além disso, quando você se identifica com as composições de alguém que canta sobre sua vida pessoal, como a Taylor, você se sente menos sozinho no mundo, como se finalmente encontrasse alguém que te entendesse, que te ouvisse, mesmo que no caso, você não diga nada. E isso diz muito. Ser fã é sobre sentir essa conexão, essa emoção. Queria poder dizer a ela o quanto isso é importante pra mim, um dia.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Sim! Tenho a minha coleção de CDs (que já postei no meu fan, inclusive) e pretendo começar a de vinis assim que puder. Não é uma coisa barata, mas vale muito a pena e no caso dos cantores, acho importante esse apoio, já que eles ganham parte desse dinheiro. Claro que hoje em dia, ouvimos as músicas muito mais em serviços de streaming, mas eu tenho essa tendência de colecionar coisas de artistas que gosto muito e com a Taylor não seria diferente. Se eu pudesse eu teria tudo que ela já lançou, revistas, perfumes, tudinho!

Já fez alguma loucura?
- Bom, eu gasto o que eu não tenho com essa coleção que mencionei acima! A de álbuns de estúdio está completa, mas ainda faltam EPs, versões deluxe, álbuns ao vivo... Fora que quando a Taylor anunciou o show no Brasil, agora em 2020, eu não consegui comprar ingresso para pista premium por falta de grana, daí comprei para cadeira superior pra não ficar sem a chance de vê-la... Depois consegui comprar pista premium – porque eu PRECISAVA ver essa mulher de pertinho – e vendi o de cadeira superior, com sérios riscos de sair no prejuízo, mas deu quase tudo certo. Quase tudo porque o show foi adiado, mas tenho muita esperança de que as coisas melhorem e a Tay venha logo. Penso no meu figurino todos os dias, quero muito que ela me veja no meio do pessoal e que me chame pro meet – sim, a Taylor faz isso! Não sei se isso é loucura. Talvez?

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou formada em Design Gráfico, mas já trabalhei como professora em cursos livres por quase 2 anos, porque tenho uma faculdade de Licenciatura em Língua Portuguesa pela metade, trancada. Eu gostava bastante, vira e mexe penso em voltar, na época eu tranquei por falta de recursos financeiros – termo chique, né? – e esse “e se” sempre vem na minha mente. Claro que uma pessoa pode ter várias formações em áreas diferentes, mas o Design e o Marketing acabam sempre pesando mais na minha vida... Mas quem sabe no futuro eu volte, nunca se sabe. Ah, eu sou Designer, mas sou péssima em desenho manual, meu deus do céu, quem aguenta...? Passei raspando nessa matéria.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Respondendo comentários e curtindo as fotinhas do pessoal! A melhor parte do meadd é interagir. Eu amo fazer meus posts, conteúdo e tal, dá muito orgulho ver tudo depois de pronto, mas penso que não adianta postar, postar e não conversar com a galera. Gosto muito de editar as fotos pra postar também, faço uma por uma, com a maior paciência. Acho que é uma das minhas partes favoritas! E estou sempre ouvindo música enquanto faço essas coisas ♥

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- AAAAAAAAAA é claro que são as amizades. Clichezão, mas é a verdade. Eu sou muito grata por ter vindo pra cá com amigas incríveis como as minhas bests Ana @poulter e Karol @tini e, como eu disse, se não fosse a Ruty @ginarodriguez nós não teríamos vindo. Mas tive apoio das meninas do gafanhoto: Danda @jessiejx, Maíra @mx, Isis @woolridge e outras pessoas lindas que tive mais contato aqui que também eram do flogvip, mas me aproximei no meadd, como a Giu @bsboys, Su @engene, Laís @jennacoleman e Kau @kyliekjenner enfim, muitas pessoas do fv e outras que conheci aqui no site como Luiz @pottermania, Rafi @itsrafi, Gusta @chora0, Bruno @brunoamorim, Silvia @idda, Pedro @real, Fran @bangtanboys, Carol @army, Ana Lia @robinlordtaylor, Léo Cerutti e toda a família @uboop que me recebeu muito bem nesse site lindo, enfim, mil perdões se esqueci alguém que tô sempre trocando confidências, certeza que esqueci, mas sou muito grata por vocês estarem comigo sempre, tornando meus dias melhores, fazendo o site continuar. Obrigada às revistas que me viram desde o comecinho! Tenho muito orgulho dos meus reconhecimentos e isso é uma das melhores coisas do site, vocês motivam muito os usuários, nunca parem com esse trabalho, é muito importante. Por fim, quero dizer que esse site fortaleceu uma amizade que já existia entre minhas amigas e eu, agradeço demais por isso (KARIANA 4 EVER) ♥

Uma indicação para destaque
- /bsboys ♥

ruiiva

51. ruiiva 5 de novembro de 2020 às 21:43

que capa linda do caralho! NOSSA, amei!!!
Indicação perfeitaaaaaaaaa tbm, VAI ALIEN, SEM PENSAR!!

cleiton

52. cleiton 5 de novembro de 2020 às 21:47

Maravilhosa, amei esse destaque <3

vivian

53. vivian 5 de novembro de 2020 às 21:49

Lindeza

shev

54. shev 5 de novembro de 2020 às 21:50

8
MEUA
MIGO
QUEC
APA!

wellribeiro

55. wellribeiro 5 de novembro de 2020 às 21:53

ari heart heart heart heart

breno

56. breno 5 de novembro de 2020 às 22:00

Parabéns. kiss

robinlordtaylor

57. robinlordtaylor 5 de novembro de 2020 às 22:08

AWWW PARABENS QUERIDA Y HERMOSA AMIGA ARI!!! 💖
MUY FELIZ X EL DESTAQUE TAN MERECIDO!!! TORCI TANTO X EL!!!!!! 💖 TE MERECES TODO!!! 💖 CAPA DE LUJO!!! 💖 Y ES UN PLACER LEER LA ENTREVISTA ...
SOS UN SER MUY QUERIDO AQUI CREO Q SOMOS MUCHOS LOS FELICES X ESE SELLO TAN ESPREADO =)
ASI ESPERO HAYAS DISFRUTADO TU SEMANA Y AMIGA!!! AME LA INDICACION!!! 💖
love love love love love

robinlordtaylor

58. robinlordtaylor 5 de novembro de 2020 às 22:09

GRACIAS AMIGA X NOMBRARME EN LA ENTREVISTA!!! ESTAS EN MI CORAZON PARA SIEMPRE!!! heart

Y (KARIANA 4 EVER) SUENA PERFECTO!!! kiss

joeyking

59. joeyking 5 de novembro de 2020 às 22:40

Que capa tooooop!!!

Indicação mais top ainda 🥰🥰🥰

bsboys

60. bsboys 5 de novembro de 2020 às 23:07

Eu esperei tanto, mas tanto por esse destaque que quando realmente veio aí até me emocionei, parecia que era eu ali na inicial hahaha
Meus parabéns mais uma vez por esse reconhecimento incrível, amiga! Eu tenho a mais absoluta certeza de que a Taylor sentiria muito orgulho de ver todo o seu amor e dedicação a ela ❤ espero que seu sonho de ser notada por ela - sendo no show ou não, quem sabe? heheh - se realize o mais rápido possível. Te adoro demais 🥺❤❤❤
E muito, muito obrigada pela indicação! Foi uma surpresa que me deixou feliz demais e aqueceu meu coração 😭❤❤❤❤❤❤
E que capa lindaaaaaaaa 😍😍😍😍😍
Obrigada, Alien, por esse mimo de grade! 💗

idda

61. idda 6 de novembro de 2020 às 06:12

Amiga...que tudo...
que capa maravilhosa!!!
Adorei Ari, tudinho love heart

Parabéns, vc é muito merecedora deste selo!

heart heart heart

sandyejunior

62. sandyejunior 6 de novembro de 2020 às 06:45

que capa maravilhosa entrevista muito fofa Parabéns pelo selinho Ari pouco tempo que converso com vc já vi que vc e muito gentil heart

sandyejunior

63. sandyejunior 6 de novembro de 2020 às 06:46

eeeeee a indicação ameiiiiiiiiiiiiiiiii love

lukaslee

64. lukaslee 6 de novembro de 2020 às 07:22

Parabéns xuxu, finalmente smile❤️

lukaslee

65. lukaslee 6 de novembro de 2020 às 07:22

Indicação perfeita, giu merece demais!

lavigne

66. lavigne 6 de novembro de 2020 às 07:45

Maravilhosa, que capa perfeita você escolheu! Amei muito.
E a Giu na indicação? SOCORRO, PERFEIÇÃO ♥

monstax

67. monstax 6 de novembro de 2020 às 08:06

aaaah que lindinha meu deus, Ari já disse isso várias vezes e vou repetir, eu amo ver como seu amor pela Taylor é tão natural e tão grande, eu fico muito muito mas MUITO feliz mesmo por ver que toda a sua dedicação tem sido reconhecida e admirada por tantos aqui no site, você merece muito todo carinho e amor do mundo heart parabéns pelo destaque amiga heart

iphonedoheeeli

68. iphonedoheeeli 6 de novembro de 2020 às 08:35

Parabéns Ari!
Que entrevista gostosa de ler.
Capa linda, indicação necessária, tudo perfeito ♥

revicen

69. revicen 6 de novembro de 2020 às 08:47

Parabéns amorzão!!! ♥

luanpeace

70. luanpeace 6 de novembro de 2020 às 09:31

Parabéns !!
E que capa poderosa

jessiejx

71. jessiejx 6 de novembro de 2020 às 10:34

Capa linda, linda, eu amei! ♥
No grupo ajudando escolher a capinha, vem Ari e escolhe outra kkkkkk
Ari, eu estou MUITO feliz pelo seu destaque, finalmente ele veio ainda este ano. Tão dedicada e com um amor e admiração pela Taylor inquestionáveis. Que você consiga ir ao show dela e ser escolhida pro meet ♥
Você é uma pessoa incrível e eu amo ter sua amizade! heart heart

AMEI a indicação! Alien, foca! ♥

cm

72. cm 6 de novembro de 2020 às 10:38

Parabéns pelo destaques mereceu muito *--*

idda

73. idda 6 de novembro de 2020 às 11:32

Esqueci de falar...
amei demais a indicação smile heart

gleekfox

74. gleekfox 6 de novembro de 2020 às 11:38

heart

zacefron

75. zacefron 6 de novembro de 2020 às 11:49

Capa lindíssima, parabéns heart

_leeco

76. _leeco 6 de novembro de 2020 às 15:26

maravilhosa

leocerutti

77. leocerutti 6 de novembro de 2020 às 15:43

Amo tanto, torci tanto... que orgulho dessa entrevista! heart

real

78. real 6 de novembro de 2020 às 15:53

que capa maravilhosa
lembro muito vendo essa capa
que no sabado e domingo antes dos destaques sempre tinha um comentario seu no meu me desejando boa sorte e dizendo que eu seria o boy, e eu no seu desejando o mesmo e dizendo que vc seria fan! E quando nao saia nao eramos kkkkkkkkk agente ia continuar a conversa com ''quem sabe na próxima'' kkkkkkkkkkkk
E AGORA VENDO ESSA CAPA E SEU SELO SO TENHO A DIZER QUE VALEW CADA BOA SORTE, CADA TORCIDA
REALMENTE VC MERECEU MUITO ARI , EU TE ADORO NEGA
nossa amizade cresceu do nada sempre tinha um oi, uma alguma informação do seu dia no meu e do meu no seu , isso cresceu e virou uma admiração por isso havia muita torcida por ti meu anjo
TE ADORO, PARABENS PELA CAPA
ENTREEVISTA PERFEITA
AQUELAS QE VC ESPERAR GANHAR O SELO PRA LER heart

kell

79. kell 6 de novembro de 2020 às 15:57

essa boop mascotinha heart parabéns de novo Arii!

uboop

80. uboop 6 de novembro de 2020 às 17:04

A família Boop é imensamente grata por ter essa mascote fan na união ❤️ selo mais que merecido, Ari, vc é especial !!!

anapaula

81. anapaula 6 de novembro de 2020 às 17:30

MINHA LINDA

vintage

82. vintage 6 de novembro de 2020 às 18:25

linda demais a capa
e tudo

bangtanboys

83. bangtanboys 8 de novembro de 2020 às 09:19

Parabéns pelo selinho, essa capa só comprova que a Taylor tem toda a beleza do mundo para ela heart
Eu sei o quanto esse momento foi especial para você e fico muito feliz ao entrar no seu flog e ver esse reconhecimento compartilhando espaço com a Taylor no seu avatar, porque dá pra sentir de longe o amor que você sente por ela. É engraçado que o selo chega logo quando nós menos esperamos, mas, ao mesmo tempo, parece que nos surpreende e nos enche de esperança sempre no momento certo. Como você escreveu, antes da grade ser lançada você estava se sentindo abatida e ansiosa com algumas coisas, mas ao final da noite você foi dormir com um sorriso no rosto por sentir apenas emoções boas e o sentimento de dever cumprido. Saber o quanto a Taylor trouxe felicidade, amor e mudança na sua vida é incrível. Parabéns mais uma vez, Ari <3 e obrigada por me citar na sua entrevista, você é uma das pessoas mais gentis e queridas que eu encontrei aqui.
Sobre a indicação: /bsboys merece muito ter essa felicidade heart

myllafarias

84. myllafarias 8 de novembro de 2020 às 13:36

Coisa mais linda essa capa 🥰
Muito merecido esse selo 💜