destaques
destaques
Visitors

Today: 111
Week: 3.339
Total: 4.878.191

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

31 de outubro de 2020 às 01:08 292 views

MeaddGIRL: naaah

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- Nooooossa foi extremamente nostálgico, eu fiquei extremamente feliz, estava logada no meu meadd quando vi a grade embaçada fiquei na dúvida de ser eu não ... mais não queria criar expectativas com tanta gente linda aqui no site... as meninas me mandando comentários ate mesmo sem ainda ser exposta a grade oficial dizendo que era minha foto no girl, que era minha semana com certeza e eu sem querer acreditar e quando liberou a grade oficial tava la minha fotinho, fiquei em choque primeiro, depois fiquei me perguntando kkkkkkk como uma menina fora dos padrões poderia ser girl e esse Sr E.T sempre nos impressionando.. ta vendo pessoal uma gordinha tb pode ser meaddGIRL rs' fiquei extremamente lisonjeada com o carinho de todo mundo.. demorei um pouco pra responder os comentários até pq no começo é aquele BOOOOM!!!, mais confesso que fiquei extremamente feliz com tudo e todo carinho do site para cmg... alguns vieram na falsidade kkkk mais foi surreal a sensação e a surpresa , depois de tanto tempo conseguir meu selinho de GIRL. *___* Obrigada E.T e obrigada amigos.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava logada na minha união do coração @uboop que teve o enorme carinho através de uma das adm que me fizeram o enorme convite para fazer parte dessa família. quando as as meninas começaram a me mandar nos comentários de que eu era a Girl da semana. e eu tipo sem acreditar... tremendo kkkk mais foi maravilhoso ser reconhecida mesmo que pela primeira vez aqui no site.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Então criei minha conta em 2015 através de uma amiga minha que ainda esta ativa aqui no site e que me apresentou o mesmo... comecei a mexer mais não tinha ainda muito apego pelo site pelo fato de não ficar muito no computador e também pela dificuldade pra mexer (como nunca tive fotolog), mais depois fui começando a ver como funcionava e começando a me acostumar, responder o pessoal e tomando amor pelo site e sonhando um dia poderia sim ser selada girl, sendo que como também sou amada aqui no site também fiz infelizmente inimizades com pessoas inativas e ativas aqui no site ainda, que diziam que pra eu conseguir ser reconhecida como GIRL eu deveria perder peso e emagrecer um pouquinho, tirar fotos mais sensuais,mostrando polpa de peito e bunda e ser mais exibida nas fotos (isso em indignava de uma tal forma) que desisti e sumi do site, depois de um tempo e agora mais madura amigos meus me chamaram pra voltar pois agora já tinha uma mobilidade que era a questão do aplicativo do meadd ainda fiquei meio receosa de voltar por ter sido machucada no passado com questão ao "peso ideal" mais me infernizaram tanto kkkkk que voltei e hoje to ai... FAVELADA SIM - GORDA SIM E MEADD GIRL SIM !!! meninas gordinhas, não se escondam... vocês são maravilhosas e lindas!

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Eu sou Natália, tenho 25 anos sou formada em enfermagem e Técnica em tecnologia da informação... porém não exerço ainda a profissão de nenhuma das duas áreas, sou uma pessoa extremamente alegre, que começa a rir de tudo descontroladamente, sou uma pessoa que vivo sobrevivendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk como diz alguns amigos meus quando perguntam como estou ... (@leopqdapple) - o meninos das revistas rs', mais mesmo sobrevivendo amo muito as pessoas daqui.. fiz grandes amigos que hj levo pra minha vida inteira

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- as vezes demoro pra entender a piada e quando já não tem mais graça e que todo mundo ja riu, eu entendo e começo a rir sozinha! kkkkkkkkkk

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- respondendo comentários, postando fotos, e conversando com o pessoal!

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- amo ouvir música... música me acompanha a todo momento, escuto música dormindo, acordando, tomando banho... amava quando tinha rádio aqui no meadd como a @radiomeadd que podia voltar ou a @society que acompanhei por pouco tempo mais tambem achei massa as entrevistas com os destaques da semana.. .além disso ja estão me devendo uma entrevista quando retornarem kkkkkk

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- OS DESTAQUES É CLARO! kkkkkkk hj em dia falar de amizade ainda mais num fotolog é algo muito clichê (não que não exista amizades é claro que existe) como eu tb tenho muitos amigos aqui que levo pra minha vida fora daqui como a @luly @leopqdapple @leocerutti @priscilacople - que ja ta na hora de ser meaddGIRL tb né Sr E.T kkkk, @rafaelavillalba @itsrafi @carolleg @xxuxa - que tb ja passou da hora de ganhar selo, @lelo tb que merece o PLUS, @thiiih @rafaelluz @nessa @lcassiodias @la_nanita que tb merece muito seu novo selinho PELAMOR, @mariagadu - FAN oficial sem selo E.T que vergonha kkkkkkk @saralibna, @raphaelfellipe - que tb merece BOY, e eu acho que não esqueci ninguém. NÃO PERA! e tb a minha união do coração @uboop que merece tb o selinho de PLUS ne E.T por favor. mais voltando ao enredo. fiz amizades sem igual aqui no site que com certeza vou levar pra toda a minha vida e é claro que sem as pessoas não teria site. mais nada justifica o reconhecimento do próprio dono do site pelo seu perfil organizado, bonito, look da hora isso e a melhor coisa.

Uma indicação para destaque
- /priscilacople - GIRL

taisecascaes2

1. taisecascaes2 31 de outubro de 2020 às 01:31

Linda! 💕

pottermania

2. pottermania 31 de outubro de 2020 às 01:35

parabens mocinha, entrevista fofa e linda, amei a indicacao, Pri girl sim <3

xxuxa

3. xxuxa 31 de outubro de 2020 às 02:15

❤️

jenislourenco

4. jenislourenco 31 de outubro de 2020 às 03:27

Linda! Parabéns e amei a entrevista

priscilacople

5. priscilacople 31 de outubro de 2020 às 05:53

Ammmeeei amgggg 😍🥰❤️❤️
Obg pela indicação!!!! Vc é maravilhosa 😍🥰

strangerthings

6. strangerthings 31 de outubro de 2020 às 06:35

Parabéns

kell

7. kell 31 de outubro de 2020 às 07:11

parabéns, Natália linda! love

idda

8. idda 31 de outubro de 2020 às 07:34

Parabéns, linda capa heart

idda

9. idda 31 de outubro de 2020 às 07:34

Adorei a indicação, merece muito!

leocerutti

10. leocerutti 31 de outubro de 2020 às 08:35

Minha pequena. Amo heart

leopqdapple

11. leopqdapple 31 de outubro de 2020 às 10:15

sou uma pessoa que vivo sobrevivendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk como diz alguns amigos meus quando perguntam como estou ... (@leopqdapple)

——

É assim mesmo haahahahah, e ai naah, como vao as coisas ? To sobrevivendo

Ahahhahahahahaha

—-

Parabens pelo selo e pela entrevista, amiga, sempre acreditei no seu potencial 👏

luly

12. luly 31 de outubro de 2020 às 10:39

Parabéns minha princesinha🧚‍♀️💕😍
Obg pela a sua amizade 🌻❤ amo

breno

13. breno 31 de outubro de 2020 às 10:47

Parabéns. heart

myllafarias

14. myllafarias 31 de outubro de 2020 às 11:22

Linda 😍
Que entrevista maravilhosa e real! 💜💜
A indicação simplesmente perfeita! 🥰

teen

15. teen 31 de outubro de 2020 às 13:14

Parabéns Girl!

lavigne

16. lavigne 31 de outubro de 2020 às 13:51

Parabéns, Girl ♥

wcth

17. wcth 31 de outubro de 2020 às 13:54

Muito merecido esse selinho!
Parabéns novamente, Nah...

luanpeace

18. luanpeace 31 de outubro de 2020 às 16:44

Bela entrevista!!!
Parabéns

carol

19. carol 31 de outubro de 2020 às 18:21

Maravilhosaaaaaa, parabéns pela entrevistaaaaa!
Mais que merecido esse seloooo, lindaaaaa!!!!!

saralibna

20. saralibna 1 de novembro de 2020 às 16:50

Nahhhhh sua linda ♥️