destaques
destaques
Visitors

Today: 66
Week: 2.983
Total: 4.896.218

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de outubro de 2020 às 15:24 486 views

MeaddLOVE: julovesdi

Qual a sensação de ser MeaddLOVE?
- Para mim, Julia, é uma emoção muito grande, pois sou do site há onze anos e nunca tive esse reconhecimento, pois, nunca consegui fazer um love (meus relacionamentos na época eram todos ruins haha, não duravam tanto a esse ponto kkk) então, eu fiz esse ano quando vi que tinha voltado a categoria e fiquei sempre ansiosa para ser reconhecida. Aliás, muito obrigada Alien, por realizar esse meu outro sonho ♥
Para eu, Diego é uma coisa diferente porque não tinha conhecimento do site antes de me relacionar com a Julia e nem tinha imaginado ter meu rosto por aqui kkkkk. Mas eu fiquei feliz sim, uma coisa gratificante, apesar de realmente não entender muito, eu gostei de aparecer na página inicial do site.

Falem um pouco de vocês! Quanto tempo juntos e como começaram a namorar?
- Bom, nos conhecemos pelo Tinder, sim, acreditem, nos conhecemos por lá e estamos juntos há três anos e com uma filha linda e abençoada de dois anos.
Nos conhecemos em 2017, no começo do mês de março. Julia, dois anos de solteira, vivendo a vida adulta da forma mais aloprada que poderia. Diego, recém divorciado depois de um casamento abusivo de quatro anos. (Sim minha gente, mulher também pode ser abusiva). Bom, depois que demos match começamos a conversar e nos encontramos dia 16 de março. Ficamos por quatro meses até que eu, Julia, resolvi pedir ele em namoro ameaçando ele com uma lasanha (ele ama lasanha) dia 13 de julho, dia internacional do rock, já que somos roqueiros (ele mais) de respeito haha' 🤘
Fiz um pedido tão fofo que ele não resistiu kkkk
Logo em seguida, dia 8 de setembro descobrimos que eu, Julia, estava grávida e assim hoje estamos vivendo felizes com nossa família em nosso canto depois de ter passado poucas e boas com a nossa filha. (História para outro destaque haha')
AH! Estamos noivos agora 🥰

Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- Acho que seria nosso primeiro encontro que era para ser apenas uma noite em um motel de beira de estrada e hoje estamos numa vida de pais de primeira viagem e casados pela boca dos parentes e amigos.
Julia: Agradeço muito por aquela noite se transformar nessa vida atual e não trocaria isso por nada.
Diego: Também sou feliz em tudo o que estou vivendo atualmente. Crescer ao lado da Julia é uma surpresa todo dia e com certeza com muita risada das idiotices que ela faz 🤣
Também tem que o Diego foi quem falou o primeiro te amo.
Obs: A foto da capa que escolhemos, é a foto do dia em que ele disse o primeiro te amo e mesmo ele estando parecendo um mendigo, escolhemos essa foto por ser nostálgica 🥰

O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
- Quem atualiza aqui sou eu, Julia.
O Diego participa interagindo em alguns fans que ele curte o artista kkkkk
Mas eu sempre procuro mostrar nossa família aqui, por isso, sempre tanto postar fotos com nós três.
Respondo todos e visito os amigos!

Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado vocês? Qual foi?
- Tem os dois.
O presente é uma tatuagem em que eu, Julia, dei para o Diego de aniversário quando ainda estávamos ficando.
Uma cruz de Flamel.
A surpresa é nossa filha, que mesmo nos protegendo, tomando remédio e os médicos falando que não poderia engravidar; tivemos essa surpresa em seis meses de relacionamento e ainda mais, com uma prematuridade arriscada e outras complicações, mas nosso maior tesouro 🥰.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A amizade e o carinho em que recebemos ao criar o love.
Diego já está enturmado e isso é uma coisa muito boa.
Gostamos de ter os amigos por perto e muito impressionou o Diego a capacidade de ter amigos de tão longe, mas ao mesmo tempo, com o carinho tão perto de nós.
Sinceramente, só quem vive esse site, pode explicar a sensação de ter amizades aqui.
Eu, Julia, tenho histórias para mais de metros e sou grata por tudo o que vivi e vivo dentro do site.
L I T E R A L M E N T E G R A T I D Ã O !

Uma indicação para destaque
- pottermania

_guih0

51. _guih0 29 de outubro de 2020 às 21:52

Paaaarabens e ótima indicação 💪🏾💪🏾💪🏾💪🏾