destaques
destaques
Visitors

Today: 184
Week: 2.579
Total: 4.895.814

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de outubro de 2020 às 16:29 623 views

MeaddPOP: baabuuh

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Excepcional! Realmente não estava esperando, dizem que nunca nos vemos naquela grade embaçada e comigo não foi diferente, eu fiquei eufórica. Voltei em junho desse ano, mas nunca deixei o meadd de verdade, utilizava aqui para guardar fotos que não queria perder (hoje tem o google fotos né, kkkkkk) e sempre que vinha aqui via a grade de destaques, nunca passou na minha cabeça que hoje eu estaria com esse selinho lindo que tiro print toda hora (Claro que quando eu criei minha primeira conta em 2008, uma moleca feia de 11 anos eu ficava chocada porque eu ganhava o Girl, hahahaha). Brincadeiras à parte, Alien, brigadinha por esse reconhecimento *-* eu to feliz demais!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava eu em casa revendo Grey’s Anatomy, quando a grade embaçada saiu, não me vi de jeito nenhum e fiquei triste tentando enxergar algo com minha irmã /camiilla que estava acompanhando junto comigo. Sai do site, mas o vício não me deixa ficar longe voltei minutos depois pelo celular e vi um MP (Sério, achei que era outra revista, kkk) quando vi que era uma mensagem do /destaques fiquei sem reação até eu abrir a mensagem parabenizando por ser a meaddPOP da semana, sai correndo pela sala minha mãe me viu desesperada correndo em círculos e chorando, perguntou o que tinha acontecido e eu estava tão eufórica que falei “sou meaddPOP, sou meaddPOP”. Depois disso o /pottermania me ligou dando os parabéns e também fiz uma chamada de vídeo com minha panela favorita (/renanschaves, /cerejona_ /gcarelli /rafaelluz /viniciusoto).

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei minha primeira conta em 2008 quando tinha 11 anos, se hoje estou aqui é por culpa da minha irmã /camiilla, que passava os dias no site e me convenceu a fazer um porque ela tinha certeza que eu ganharia um selo GIRL antes dela (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, uma mais feia que a outra). Eu sempre amei o meadd e na minha cidade eu e minha irmã eramos as únicas pessoas que conheciam o site, então sempre foi uma coisa nossa, tanto que assim que voltei para o site para ficar de vez ela voltou junto comigo.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Prazer me chamo Bárbara, tenho 23 anos, sou professora de história (não parece! Eu sei, mas sou, hahaha), toco violão, amo viagens, guardo cada centavo para conhecer novos lugares, menos quando to afim de beber uma, ai eu bebo tudo! À primeira vista sou tímida, mas não dê intimidade não viu, porque viro uma retardada, passo o dia falando asneira, se é engraçado ou não? não faço ideia! Hahahahahahaha

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Tenho TOC com fotos do Instagram, passo horas analisando qual será a melhor composição de fotos para ficar mais harmônico( as vezes nem fica tão harmônico assim mais eu tento hahah) ! Outra curiosidade é que sou uma leitora voraz, amo colecionar livros, minhas maiores coleções são as do Harry Potter (Vai Lufa-lufa!), Julia Quinn, Colleen Hoover, Cassandra Clare, e outras que se eu for falar aqui ficarei até amanhã. Pra fechar, pouquíssimas pessoas sabem que eu consigo mexer um lado da orelha kkkkkkkkkkkkkkk é isso mesmo, consigo mexer o lado direto.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Pode começar o clichê de sempre? Bora! Amo ver os look’s dos fãn, participar das revistas, biscoitar foto dos amigos, e conversar com o pessoal. Fiz amizades incríveis que vou levar pro resto da vida /gcarelli, /pottermania, /gazitos_style, /revicen, /rafaelluz, /rafaelxone /ericpeace /michaegall /petersonlins /lucasbertuol /dener /leopqdapple /chora0 /viniciusoto /la_nanita /renanschaves /cerejona_ /martinastoessel /luly e /nessa e todas minhas meninas da união /uboop vocês estão no meu core *-*. (sei que esqueci alguém, desculpe, é muita gente querida nesse site e não consegui lembrar de todo mundo).

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Assistir séries, ler, viajar, beber algumas ouvindo um modão, tocar violão, e fazer churras no final de semana com a família, é o que eu mais amo, então se eu não logar final de semana podem saber kkkkkk

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Com certeza é uma comunidade totalmente diferente das que vemos por aí, aqui conhecemos pessoas incríveis (até outros estados), que não seria possível em outro lugar. Aqui ser popular não tem peso, podemos ser nós mesmos. Desde que voltei aqui, comecei a tirar mais fotos, e me fez querer viajar mais para ter fotos legais.

Uma indicação para destaque
- /camiilla girl

cm

51. cm 25 de outubro de 2020 às 09:19

Parabéns, super merecido *--*

rafaelluz

52. rafaelluz 25 de outubro de 2020 às 09:34

Babuuuuu, maravilhosa ❤️❤️❤️❤️
Que felicidade em te vê aqui com essa capa linda

rafaelluz

53. rafaelluz 25 de outubro de 2020 às 09:39

Eu tive que ver pessoalmente essa mexida especial da orelha kkkkkk
Mt idiota.
E pra terminar, alien, se liga nessa indicação de peso ❤️

bangtanboys

54. bangtanboys 25 de outubro de 2020 às 09:54

Parabéns pelo selo, a capa ficou incrível heart
O quanto eu já sofri por Harry Potter e Colleen Hoover na minha vida haha

bondedacirrose

55. bondedacirrose 25 de outubro de 2020 às 10:21

Parabéns minha linda muito merecido minha parceira de copo ❤

lo0kh

56. lo0kh 25 de outubro de 2020 às 10:28

Parabéns pela entrevista e pelo selo! Você merece e é uma pessoa maravilhosa que cativa todos. ❤️

gabicareli

57. gabicareli 25 de outubro de 2020 às 12:17

Parabéns amiga, super mereceu..
Maravilhosa demaisss, que honra conhecer você!
Já tô morrendo de saudades, volta logo ❤

garotinhootop

58. garotinhootop 25 de outubro de 2020 às 13:48

Você é Máravillhosa merece tudo de bom na sua vida parabéns bem vinda a família pop

pottermania

59. pottermania 25 de outubro de 2020 às 15:33

minhas maiores coleções são as do Harry Potter (Vai Lufa-lufa!)

ERRADO, VAI GRIFINORIA! zoa <3


Babuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! parabens minha filha, eu amei ver teu selinho, na hora que vi fui correndo te ligar HASSUAHASSUSA, sei que voce tinha esse sonho a muito tempo entao so vai, que venha mais <3 gosto demais de ti e quero te levar ate o final da minha vedenhaaaaaaaa.

ericpeace

60. ericpeace 25 de outubro de 2020 às 18:20

Parabeeens Babuuu,da proxima vez que te ver mexe a zoreia pra eu ver kkk

priscilacople

61. priscilacople 25 de outubro de 2020 às 18:44

Maravilhosa

nessa

62. nessa 25 de outubro de 2020 às 18:48

Babuuuu lindaaaaa
Pop mais viajante desse.meadd
Amo demaisss