destaques
destaques
Visitors

Today: 162
Week: 3.037
Total: 4.891.723

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de outubro de 2020 às 15:54 533 views

MeaddFAN: tini

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Não tem como descrever, talvez uma mistura de emoções e sentimentos, desde felicidade até um pouco de ansiedade, ou surto? (ainda bem que eu tava deitada). Realmente não sei como me expressar porque não sei exatamente o que foi que eu senti. Demorou muito cair a ficha de que meu amor de fã foi reconhecido "oficialmente" pelo site. Na verdade eu já estava muito grata aos outros usuários pelos demais reconhecimentos que tenho tido, nas revistas, nos contests e até mesmo pelos comentários, de pessoas dizendo que sabiam que meu amor de fã era profundo e que estavam conhecendo a Tini por minha causa, isso tudo já deixava meu coração quentinho, e agora meu coração tá mais quentinho ainda com um selo fan debaixo do sorriso da minha Tini maravilhosa!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Bom como eu mencionei estava deitada, assistindo incansavelmente Jane The Virgin — obrigada Ruty (@ginarodriguez) por impulsionar esse vício —, e meu celular estava no silencioso só com notificações de luzes quando de repente começou a vir muitas em sequência e na hora que eu vi que vinha dos grupos das minhas amigas, das uniões que tanto amo (/uboop e /pops), do Luiz (/pottermania) me ligando eu comecei a pensar "será que ganhei um selo no meu meadd pessoal (/karolyne)?" e então fui abrindo as conversas e fui primeiro falar com minhas bff's Ari (/tayalisonswift) e Ana Paula (/poulter) e elas disseram "AMIGA, VOCÊ FOI FAN" e eu fiquei "O QUE??????? MENTIRA" e aí que eu abri o meadd pelo app e vi que tinha sido atualizado, uma barrinha abaixo do avatar tinha aparecido pra dar espaço ao meu selo de meaddFAN, depois fui correndo olhar pelo computador e fiquei toda me tremendo... depois de alguns minutos de surto fui ler o que estavam me mandando e o carinho e as felicitações só tornaram tudo mais especial!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu meadd em março desse ano (2020) por conta da pandemia, passei a trabalhar em home office e tive minha carga horária reduzida então precisava ocupar meu tempo com algo saudável, que me fizesse bem e ajudasse a controlar minha ansiedade, mas eu não teria vindo se não fosse pela Ari e Ana virem também, porque a Ruty já estava pressionando a gente pra abrir um meadd tinha ANOS KKKKKKKKKKKKKK e eis que a pandemia e nossas vidas reduzidas a nossas casas em viver uma quarentena nos trouxe, realmente foi a melhor decisão para o momento que estamos vivendo, além de que nossos laços só se fortificaram e eu agradeço todo dia por isso, inclusive pelas novas pessoas que conheci aqui e que se tornaram incríveis e parte da minha vida.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Bom, eu me chamo Karolyne mas todos me chamam de Karol (ou Tini KKKKKKKK), tenho 26 anos, sou arquiteta e urbanista por formação, designer multimídia e desenvolvedora de realidade aumentada e virtual (AR/VR) para mídias sociais. Sou fã de música latina, reggaeton e cumbia desde 2005 quando me apaixonei por aristas como Daddy Yankee, Don Omar, Wisin y Yandel e posteriormente fiquei viciada em RBD. Reggaeton sempre me seguiu, até quando Song Pop ficou popular e tinha a playlist de reggaeton meus amigos ficavam: Aff lá vem a Karol com esse tal de reggaeton! KKKKKKKKKKK. Juntando esse amor que eu tinha pelo ritmo com o amor por qualquer coisa que a Disney fazia chegou o dia que vi estrear Violetta. Fiquei viciada, óbvio. Me apaixonei por Martina Alejandra Stoessel Muzlera, seu personagem, sua dança, sua voz, sua atuação e por ela mesma. Me encantava tudo o que ela fazia, as roupas, o cabelo, saber que tudo aquilo era na Argentina, logo aqui do lado (já que moro no sul). A américa do sul em evidência me fazia mais feliz. Quando virou um fenômeno lá estava eu, fã de carteirinha 𝒔𝒊𝒏𝒄𝒆 𝒅𝒂𝒚 𝒐𝒏𝒆. Quanto ela decidiu seguir carreira solo em 2016 (sonhei com isso desde o anúncio do final de Violetta) eu vibrei imensamente. Minha Tini surgiu mais madura e mais linda e talentosa que nunca e agora é a segunda artista mulher mais ouvida da Argentina, cheia de prêmios e músicas incríveis! Eu tenho tanto orgulho dela, de quem ela se tornou, de como ela vive a vida. Ela é perfeita, delicada e doce com seus fãs, sincera, alegre e transmite esse carinho, sua feminilidade e luta pelas mulheres, ela 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢 suas qualidades e é por isso que ela voou alto, por isso que segue voando e eu vou ficar aqui do chão, vendo ela voar e seguindo-a como puder, falando dela sempre que posso. 𝑬𝒖 𝒂 𝒂𝒎𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐!

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Coleciono sim, tenho o primeiro livro que ela escreveu para sua transição de carreira de grupo (Violetta) para solo, intitulado Simplesmente Tini. Rondando a internet pra ver se consigo comprar o segundo livro, Mi Nueva Vida (que infelizmente não é tão popular no Brasil) e também recentemente com o suporte emocional da Ari decidi investir na sua coleção de álbuns, apesar de CDs não ser mais algo popular e eu ouvir basicamente 24/7 de Tini em redes de streaming, acredito que poder guardar a coleção comigo vai ter um valor sentimental imenso. Então eu adquiri seus álbuns solo, TINI e Quiero Volver e estou aguardando chegarem, o próximo será aquele que ela está pertinho de lançar (mês que vem, viu gente?)

Já fez alguma loucura?
- Loucuras já fiz várias, mas não exatamente pela Tini. Acho que todos temos um pouquinho de loucura dentro de nós mesmos né? Meu TCC intitulado "Os limites entre a lucidez e a loucura redefinidos através da arte de da arquitetura" e todo meu estudo durante esse processo me fizeram entender que a linha entre loucura e expressão artística é muito tênue, então todos somos de certa forma loucos. Por um ídolo, por uma obra, por uma série, por um livro, por uma música... E isso é algo perfeitamente "normal". Faz parte de nós mesmos como pessoas. Mas vocês não querem saber dessa baboseira cult né? Vocês querem HISTÓRIA DOIDA, então fiquem com essa:
Sou fanática por futebol (pelo meu time, Ypiranga F.C.) então eu entrei pra torcida (barra brava) e viajei o estado todo apenas pra ir ver os jogos nos estádios (ahhh que saudade!), e em uma das vezes sofremos um acidente de carro, estávamos em 4 (nada grave gente, foi um susto, perdemos apenas o para-choque do carro) e mesmo assim não desistimos da viagem e chegamos pro segundo tempo do jogo, mas pasmem que com a nossa chegada o time que estava perdendo, fez o empate! Então valeu a pena! KKKKKKKKK

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Ao mesmo tempo que sou doida por RBD, Harry Potter e TINI eu sou doida por heavy metal, arquitetura e futebol. Faz sentido? Não, mas minha adolescente interior vibra e não deixa nenhuma das minhas paixões e hobbies morrer. Tenho uma tattoo de Harry Potter (As relíquias da morte) e por enquanto é a única que eu tenho, pretendo fazer mais uma, o rostinho do meu gato que infelizmente virou estrelinha final do ano passado, ele significou muito na minha vida e me ajudou em momentos que eu estava sozinha. Eu sou apaixonada por gatos e ele foi muito mais que especial, tirei ele das ruas, eu o salvei e ele me salvou do jeito dele. Tenho mais gatos, óbvio, não é algo que vou abrir mão nunca, minha companheira Miley está comigo há 9 anos (vivendo comigo num cubículo de apê) e fora ela tenho mais 2 com minha mãe, a Twaila e o Tig. Também amo cachorros, apesar de ser uma 𝑐𝑎𝑡 𝑝𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛, tenho 2 também morando com minha mãe, o Taylor e o Herus ♥

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fico editando fotos (AMO, inclusive dedico muito tempo em cada foto que posto, observo cada detalhe, por isso não tenho tantas assim, e também porque a galeria da Tini não é tão extensa se eu postar loucamente acaba rápido kkkkkkk), também fico lendo notícias e ouvindo música (boa parte do tempo Tini, óbvio rs). Como estou em home office consigo fazer meu trabalho e dar uma escapadinha pra postar no meadd mais vezes, ah e também faço looks, fico muito feliz de ver banners feitos por mim espalhados pelo site! ♥

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Pra mim o melhor do meadd são as possibilidade de fazer amigos. São as pessoas que fazem o espaço e as boas pessoas (felizmente a maioria) são fundamentais. Aprendi novas coisas, fiz novas amizades e se eu citar um por um vou esquecer alguém então vou pular essa parte, mas vocês sabem quem são e que estão no meu coração! Mas uma coisa que não posso deixar de falar é que eu amo estar aqui com minhas melhores amigas do mundo, foram elas que me incentivam em tudo, que 𝑏𝑡𝑤 apesar de nunca termos nos visto pessoalmente fazemos parte ativamente uma da vida da outra, seja pessoal, amorosa ou profissional, estamos juntas sempre. O trio 𝐊𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 é pra vida toda e quando a gente se encontrar, vocês vão saber porque vai ser uma festa AAAAAAAAAAAA decorada com a capa da Eternos Friends (esperamos que seja mesmo, pós pandemia né gente? Fiquem em casa!) Ah e depois dessa surpresa, só falta selar a a swiftie mais aclamada desse site, pra fazer a experiência desse trio mais especial ainda, a felicidade completa como quando abrimos juntas ♥

Uma indicação para destaque
- /tayalisonswift

victorhdm

1. victorhdm 23 de outubro de 2020 às 15:54

PArabéns!

leopqdapple

2. leopqdapple 23 de outubro de 2020 às 15:57

Parabéns tiniiiiiii kkkk


Uma indicação para destaque
- /tayalisonswift



Mais de 50 indicações, agora vai kk

tini

3. tini 23 de outubro de 2020 às 15:58

UPDATE! CHEGOU UM CD HOJE ALIEN AAAAAAAAAAA

uboop

4. uboop 23 de outubro de 2020 às 15:58

Nossa mascotinha boop fã 🧚‍♀️🤗
Parabéns mais uma vez minha linda, vc merece o mundo 😍
Orgulho da nossa família 🌻
E a Indicação não poderia ser melhor, queremos nossa Ari /tayalisonswift seladinha sim ❤❤❤

baabuuh

5. baabuuh 23 de outubro de 2020 às 15:59

Karol meu amooor, mereceu demais, que entrevista linda ❤️

hummels

6. hummels 23 de outubro de 2020 às 15:59

Parabéns pelo selo ❤
Amei a entrevista, e capa e a indicação.
Alien, foca na indicação!!!

petersonlins

7. petersonlins 23 de outubro de 2020 às 16:01

Uma indicação para destaque
- /tayalisonswift
-----
MAIS UMA KKKKKKK

petersonlins

8. petersonlins 23 de outubro de 2020 às 16:01

Parabéns more!! heart

pastinpics

9. pastinpics 23 de outubro de 2020 às 16:02

Alien, deixa eu te seguir aqui homem. Libera aí. HAHAHA
----
Essa indicação merece muitoooo
parabénsss love

start

10. start 23 de outubro de 2020 às 16:02

Meu Deus que capa linda love

camiilla

11. camiilla 23 de outubro de 2020 às 16:03

que indicação perfeita, meus amores

tini

12. tini 23 de outubro de 2020 às 16:03

7. petersonlins há 2 minutos
Uma indicação para destaque
- /tayalisonswift
-----
MAIS UMA KKKKKKK



AGORA QUE VAI? OREMOS, AMÉM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

start

13. start 23 de outubro de 2020 às 16:03

Uma indicação para destaque
- /tayalisonswift
__
Tá igual o auxílio emergencial em análise Alien, agiliza isso ai, por favor. Obrigado

amofelinos

14. amofelinos 23 de outubro de 2020 às 16:04

A Gata dona da Gata
Ou seja 2 Gatas
Parabéns

pottermania

15. pottermania 23 de outubro de 2020 às 16:05

Aa Karol, meus parabens, que entrevista linda, nao quero falar sobre a Tini que a gente ja ta viciado por sua causa, vou focar em voce.

Atras desse meadd existe uma mulher incrivel que tenho todo orgulho de falar que conheci, seja nas horas de puxar minha orelha, me dar conselhos e ate aturar minhas brincadeiras eu conheci uma pessoa incrivel. Eu fiquei muito feliz com o teu selo e sinceramente posso falar que estou 100% satisfeito, voce merece todo o reconhecimento possivel, alem do seu meadd ser incrivel a pessoa que mexe nele e mais ainda, novamente meus parabens, beijos e abracos do seu irmao chato.



Sobre a indicacao > CADE ALIEN? 4 indicacoes, precisamos lembrar? 4! passou da hora Alien, o site ta CLAMANDO, eu espero que o senhor Et fecha o trio de ouro com selo esse domingo mesmo, me deixe feliz por mais uma semana por favor Alien.


heart

pottermania

16. pottermania 23 de outubro de 2020 às 16:05

e deixo aqui separado


QUE CAPAO E ESSE DE TIRAR O FOLEGO ?

lelo

17. lelo 23 de outubro de 2020 às 16:06

CAPA DI PUTA
UMA VERDADEIRA CAPA DI PUTA
só quem tá no grupo, sabe do que se trata
KKKKKKKKKK

tini

18. tini 23 de outubro de 2020 às 16:08

14. start há 4 minutos
Uma indicação para destaque
- /tayalisonswift
__
Tá igual o auxílio emergencial em análise Alien, agiliza isso ai, por favor. Obrigado


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zion

19. zion 23 de outubro de 2020 às 16:11

parabens nega
fiquei muito feliz com seu destaque!! (:
e essa indicação , old que ja era pra ser selada
amo que amo vcs meninas, obrigado por tudo angel heart

engene

20. engene 23 de outubro de 2020 às 16:13

Karol é maravilhosa, parabéns pela entrevista e por demonstrar tão bem este amor que tem pela Tini, você mereceu muito este selo viu? Amo ler entrevistas de quem ama, tem carinho, e trata o fav com respeito *-*
Aliás, poooor favor Alien escuta a gente nas indicações poxa, a Ari merece tanto este selo ❤️

natportman

21. natportman 23 de outubro de 2020 às 16:15

essa tine é um bafoooo
tem uma musiquinha que adoro
parabéns pelo destaque baby heart

pops

22. pops 23 de outubro de 2020 às 16:19

Eu nunca canso falar que eu amo essa mulher.. Karol mi conquistou na primeira vez que conversamos e merece todo destaque e olha o pessoal dela tio Alien girloupop tem que vim!!
/Cerejona

kyliekjenner

23. kyliekjenner 23 de outubro de 2020 às 16:27

Karolzinhaaaaaa, que capa linda!!! To super feliz por você, você sabe o quanto sempre torci e te acho merecedora desse reconhecimento. Muito legal a escolha, Alien! heart love

lavigne

24. lavigne 23 de outubro de 2020 às 16:32

Parabéns, Karol! Capa maravilhosa e entrevista mais ainda.

lavigne

25. lavigne 23 de outubro de 2020 às 16:32

Eu tô morrendo com os comentários! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk amo

lavigne

26. lavigne 23 de outubro de 2020 às 16:33

Uma indicação para destaque
- /tayalisonswift

-
Já é 3 final de semana seguido que vejo ela na grade embaçada kkkkk Alien, pelamor ME AJUDA, NÉ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rafaelluz

27. rafaelluz 23 de outubro de 2020 às 16:36

Aaaaah, parabéns amiga. Amei demaiiiis.
E essa indicação, JA PASSOU DA HORA

emmajean

28. emmajean 23 de outubro de 2020 às 16:39

Perfeita a capa 🥰

tayloralisonswift

29. tayloralisonswift 23 de outubro de 2020 às 16:54

A capa maravilhosa combinando com o look, que combina com a foto da grade, meu deus do céu heart parabéns best, que entrevista maravilhosa! Eu sabia que seria incrível antes mesmo de ler huashauahaua
Eu me tremi tanto quando abri a grade porque tava jurando que era uma foto de show e aí BOOM! Era você! Uma taquicardia só! E como você merece! Seu carinho e dedicação são incríveis, seus esforços em trazer o melhor conteúdo da Tini pro site foram recompensados (até porque sabemos que muita coisa você mesma redige, você mesma sai garimpando e não é fácil, desde galeria a notícias). Parabéns pelo destaque, por ser essa fã maravilhosa, com certeza a Tini teria muito orgulho se visse seu trabalho aqui! Te agradeço pelos anos de amizade, companheirismo e por todo apoio, dentro e fora do site, e é claro, pela indicação. Você é incrível e eu sou muito grata por ter você na minha vida, tu merece o mundo! ♥️

cartoon

30. cartoon 23 de outubro de 2020 às 16:57

nossa cartoon fan arrasa heart

vintage

31. vintage 23 de outubro de 2020 às 16:57

que linda capa
parabéns Fan

tayloralisonswift

32. tayloralisonswift 23 de outubro de 2020 às 17:00

Os comentários ahauahauaua obrigada pessoal, de coração 💖

perfil

33. perfil 23 de outubro de 2020 às 17:05

bigsmile

revicen

34. revicen 23 de outubro de 2020 às 17:13

PERFEITO ♥

Essa indicação boa também!!

luly

35. luly 23 de outubro de 2020 às 17:39

Amorinha ❤❤❤ parabens pela entrevista, capa maravilhosa 😍
Vc merece todo esse reconhecimento e muito mais 🌻
Princesa 🧚‍♀️ muito feliz por vc 🤗

E a indicação é tudoooo, Alien foca na Ari 🙈💕

baabuuh

36. baabuuh 23 de outubro de 2020 às 17:43

Indicação perfeita *-*

gazitos_style

37. gazitos_style 23 de outubro de 2020 às 17:45

Capa linda , tá show
Parabéns e gostei muito da indicação ♥️♥️

lily

38. lily 23 de outubro de 2020 às 17:57

Amo que o look combina com selo, a foto escolhida do look combina com a capa... Tudo combinando. E combina ainda mais você com esse selo porque é merecedor demais e eu admiro demais seu amor pela Tini. É lindo ver uma fan enaltecendo tanto a ídola como você faz, e fico muito feliz de finalmente poder ler sua entrevista!! love love
E antes que eu esqueça: 8 foca na indicação?! heart

poulter

39. poulter 23 de outubro de 2020 às 18:13

MEU ANJO MARAVILHOSA!!! Que capa, que perfeição de entrevista! É isto que importa, conseguir passar seu amor pelo seu ídolo e você faz isso perfeitamente! Estou emocionada, eu te amo muito! love

katyperry

40. katyperry 23 de outubro de 2020 às 18:46

Uma indicação para destaque
- /tayalisonswift

Perfeitaaaaa

anapaula

41. anapaula 23 de outubro de 2020 às 18:54

PERFEITA TODA VIDA MINHA AMIGA!

jenislourenco

42. jenislourenco 23 de outubro de 2020 às 18:56

Parabéns pelo selo
arrasou na entrevista e na capa heart

jessica

43. jessica 23 de outubro de 2020 às 19:18

foto preferia
a capa ficou linda
parabéns baby ☺️☺️☺️

breno

44. breno 23 de outubro de 2020 às 19:52

Parabéns, amei a entrevista! Essa indicação merece demais, será que agora vai? love

tini

45. tini 23 de outubro de 2020 às 20:17

Tô lendo e emocionada com os comentários aaaaaaaaaaaaaaaaaa vcs são demais heart

la_nanita

46. la_nanita 23 de outubro de 2020 às 20:25

Ah sua gata! Parabéns pela entrevista ❤️

timotheechalamet

47. timotheechalamet 23 de outubro de 2020 às 20:25

A PATROAAAAAAA
sabia que combinaria a foto com o roxo da capa hahaha perfeita
indicação = TUDO
mais tarde lerei com calma essa obra-prima, pois merece a devida atenção

nessa

48. nessa 23 de outubro de 2020 às 20:49

Rainha!!!!!!
Karol parabéns novamente
A entrevista tá um arraso e a capa tbm
Amo muito

leocerutti

49. leocerutti 23 de outubro de 2020 às 20:53

heart heart heart

vivian

50. vivian 23 de outubro de 2020 às 21:22

Coisa linda