destaques
destaques
Visitors

Today: 9
Week: 427
Total: 4,208,777

badge badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de outubro de 2020 491 views

MeaddFAN: tini

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Não tem como descrever, talvez uma mistura de emoções e sentimentos, desde felicidade até um pouco de ansiedade, ou surto? (ainda bem que eu tava deitada). Realmente não sei como me expressar porque não sei exatamente o que foi que eu senti. Demorou muito cair a ficha de que meu amor de fã foi reconhecido "oficialmente" pelo site. Na verdade eu já estava muito grata aos outros usuários pelos demais reconhecimentos que tenho tido, nas revistas, nos contests e até mesmo pelos comentários, de pessoas dizendo que sabiam que meu amor de fã era profundo e que estavam conhecendo a Tini por minha causa, isso tudo já deixava meu coração quentinho, e agora meu coração tá mais quentinho ainda com um selo fan debaixo do sorriso da minha Tini maravilhosa!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Bom como eu mencionei estava deitada, assistindo incansavelmente Jane The Virgin — obrigada Ruty (@ginarodriguez) por impulsionar esse vício —, e meu celular estava no silencioso só com notificações de luzes quando de repente começou a vir muitas em sequência e na hora que eu vi que vinha dos grupos das minhas amigas, das uniões que tanto amo (/uboop e /pops), do Luiz (/pottermania) me ligando eu comecei a pensar "será que ganhei um selo no meu meadd pessoal (/karolyne)?" e então fui abrindo as conversas e fui primeiro falar com minhas bff's Ari (/tayalisonswift) e Ana Paula (/poulter) e elas disseram "AMIGA, VOCÊ FOI FAN" e eu fiquei "O QUE??????? MENTIRA" e aí que eu abri o meadd pelo app e vi que tinha sido atualizado, uma barrinha abaixo do avatar tinha aparecido pra dar espaço ao meu selo de meaddFAN, depois fui correndo olhar pelo computador e fiquei toda me tremendo... depois de alguns minutos de surto fui ler o que estavam me mandando e o carinho e as felicitações só tornaram tudo mais especial!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu meadd em março desse ano (2020) por conta da pandemia, passei a trabalhar em home office e tive minha carga horária reduzida então precisava ocupar meu tempo com algo saudável, que me fizesse bem e ajudasse a controlar minha ansiedade, mas eu não teria vindo se não fosse pela Ari e Ana virem também, porque a Ruty já estava pressionando a gente pra abrir um meadd tinha ANOS KKKKKKKKKKKKKK e eis que a pandemia e nossas vidas reduzidas a nossas casas em viver uma quarentena nos trouxe, realmente foi a melhor decisão para o momento que estamos vivendo, além de que nossos laços só se fortificaram e eu agradeço todo dia por isso, inclusive pelas novas pessoas que conheci aqui e que se tornaram incríveis e parte da minha vida.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Bom, eu me chamo Karolyne mas todos me chamam de Karol (ou Tini KKKKKKKK), tenho 26 anos, sou arquiteta e urbanista por formação, designer multimídia e desenvolvedora de realidade aumentada e virtual (AR/VR) para mídias sociais. Sou fã de música latina, reggaeton e cumbia desde 2005 quando me apaixonei por aristas como Daddy Yankee, Don Omar, Wisin y Yandel e posteriormente fiquei viciada em RBD. Reggaeton sempre me seguiu, até quando Song Pop ficou popular e tinha a playlist de reggaeton meus amigos ficavam: Aff lá vem a Karol com esse tal de reggaeton! KKKKKKKKKKK. Juntando esse amor que eu tinha pelo ritmo com o amor por qualquer coisa que a Disney fazia chegou o dia que vi estrear Violetta. Fiquei viciada, óbvio. Me apaixonei por Martina Alejandra Stoessel Muzlera, seu personagem, sua dança, sua voz, sua atuação e por ela mesma. Me encantava tudo o que ela fazia, as roupas, o cabelo, saber que tudo aquilo era na Argentina, logo aqui do lado (já que moro no sul). A américa do sul em evidência me fazia mais feliz. Quando virou um fenômeno lá estava eu, fã de carteirinha 𝒔𝒊𝒏𝒄𝒆 𝒅𝒂𝒚 𝒐𝒏𝒆. Quanto ela decidiu seguir carreira solo em 2016 (sonhei com isso desde o anúncio do final de Violetta) eu vibrei imensamente. Minha Tini surgiu mais madura e mais linda e talentosa que nunca e agora é a segunda artista mulher mais ouvida da Argentina, cheia de prêmios e músicas incríveis! Eu tenho tanto orgulho dela, de quem ela se tornou, de como ela vive a vida. Ela é perfeita, delicada e doce com seus fãs, sincera, alegre e transmite esse carinho, sua feminilidade e luta pelas mulheres, ela 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢 suas qualidades e é por isso que ela voou alto, por isso que segue voando e eu vou ficar aqui do chão, vendo ela voar e seguindo-a como puder, falando dela sempre que posso. 𝑬𝒖 𝒂 𝒂𝒎𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐!

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Coleciono sim, tenho o primeiro livro que ela escreveu para sua transição de carreira de grupo (Violetta) para solo, intitulado Simplesmente Tini. Rondando a internet pra ver se consigo comprar o segundo livro, Mi Nueva Vida (que infelizmente não é tão popular no Brasil) e também recentemente com o suporte emocional da Ari decidi investir na sua coleção de álbuns, apesar de CDs não ser mais algo popular e eu ouvir basicamente 24/7 de Tini em redes de streaming, acredito que poder guardar a coleção comigo vai ter um valor sentimental imenso. Então eu adquiri seus álbuns solo, TINI e Quiero Volver e estou aguardando chegarem, o próximo será aquele que ela está pertinho de lançar (mês que vem, viu gente?)

Já fez alguma loucura?
- Loucuras já fiz várias, mas não exatamente pela Tini. Acho que todos temos um pouquinho de loucura dentro de nós mesmos né? Meu TCC intitulado "Os limites entre a lucidez e a loucura redefinidos através da arte de da arquitetura" e todo meu estudo durante esse processo me fizeram entender que a linha entre loucura e expressão artística é muito tênue, então todos somos de certa forma loucos. Por um ídolo, por uma obra, por uma série, por um livro, por uma música... E isso é algo perfeitamente "normal". Faz parte de nós mesmos como pessoas. Mas vocês não querem saber dessa baboseira cult né? Vocês querem HISTÓRIA DOIDA, então fiquem com essa:
Sou fanática por futebol (pelo meu time, Ypiranga F.C.) então eu entrei pra torcida (barra brava) e viajei o estado todo apenas pra ir ver os jogos nos estádios (ahhh que saudade!), e em uma das vezes sofremos um acidente de carro, estávamos em 4 (nada grave gente, foi um susto, perdemos apenas o para-choque do carro) e mesmo assim não desistimos da viagem e chegamos pro segundo tempo do jogo, mas pasmem que com a nossa chegada o time que estava perdendo, fez o empate! Então valeu a pena! KKKKKKKKK

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Ao mesmo tempo que sou doida por RBD, Harry Potter e TINI eu sou doida por heavy metal, arquitetura e futebol. Faz sentido? Não, mas minha adolescente interior vibra e não deixa nenhuma das minhas paixões e hobbies morrer. Tenho uma tattoo de Harry Potter (As relíquias da morte) e por enquanto é a única que eu tenho, pretendo fazer mais uma, o rostinho do meu gato que infelizmente virou estrelinha final do ano passado, ele significou muito na minha vida e me ajudou em momentos que eu estava sozinha. Eu sou apaixonada por gatos e ele foi muito mais que especial, tirei ele das ruas, eu o salvei e ele me salvou do jeito dele. Tenho mais gatos, óbvio, não é algo que vou abrir mão nunca, minha companheira Miley está comigo há 9 anos (vivendo comigo num cubículo de apê) e fora ela tenho mais 2 com minha mãe, a Twaila e o Tig. Também amo cachorros, apesar de ser uma 𝑐𝑎𝑡 𝑝𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛, tenho 2 também morando com minha mãe, o Taylor e o Herus ♥

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fico editando fotos (AMO, inclusive dedico muito tempo em cada foto que posto, observo cada detalhe, por isso não tenho tantas assim, e também porque a galeria da Tini não é tão extensa se eu postar loucamente acaba rápido kkkkkkk), também fico lendo notícias e ouvindo música (boa parte do tempo Tini, óbvio rs). Como estou em home office consigo fazer meu trabalho e dar uma escapadinha pra postar no meadd mais vezes, ah e também faço looks, fico muito feliz de ver banners feitos por mim espalhados pelo site! ♥

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Pra mim o melhor do meadd são as possibilidade de fazer amigos. São as pessoas que fazem o espaço e as boas pessoas (felizmente a maioria) são fundamentais. Aprendi novas coisas, fiz novas amizades e se eu citar um por um vou esquecer alguém então vou pular essa parte, mas vocês sabem quem são e que estão no meu coração! Mas uma coisa que não posso deixar de falar é que eu amo estar aqui com minhas melhores amigas do mundo, foram elas que me incentivam em tudo, que 𝑏𝑡𝑤 apesar de nunca termos nos visto pessoalmente fazemos parte ativamente uma da vida da outra, seja pessoal, amorosa ou profissional, estamos juntas sempre. O trio 𝐊𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 é pra vida toda e quando a gente se encontrar, vocês vão saber porque vai ser uma festa AAAAAAAAAAAA decorada com a capa da Eternos Friends (esperamos que seja mesmo, pós pandemia né gente? Fiquem em casa!) Ah e depois dessa surpresa, só falta selar a a swiftie mais aclamada desse site, pra fazer a experiência desse trio mais especial ainda, a felicidade completa como quando abrimos juntas ♥

Uma indicação para destaque
- /tayalisonswift

vivian

51. vivian 23 de outubro de 2020

Coisa linda

cerejona_

52. cerejona_ 23 de outubro de 2020

Maravilhosa da minha vidaaaaa

haikaiss

53. haikaiss 24 de outubro de 2020

Parabensss sz

topdivas

54. topdivas 24 de outubro de 2020

FAN MARAVILHOSO!

idda

55. idda 24 de outubro de 2020

Linda...maravilhosa!!!
Mereceu muitoooo

E a indicação...a melhor

charliexputh

56. charliexputh 24 de outubro de 2020

super capa
super fan
super indicação
parabens

ginarodriguez

57. ginarodriguez 24 de outubro de 2020

eu amo uma mulher! Karol, continue arrasando aqui no site, eu fico MUITO feliz por ver você conquistando seu selinho de fã...que é merecido pra cacete! Vc se esforça, se dedica, sempre esta por aqui e por isso mereceu sim!
<3
QUANTO A INDICAÇÃO: O MUNDO PEDE, ALIEN! TAYALISONSWIFT FAN!

ashtonkutcher

58. ashtonkutcher 24 de outubro de 2020

MARAVILHOSAAAAAAA
vim biscoitar com meu meadd novinho pq sim <3

sandyejunior

59. sandyejunior 24 de outubro de 2020

adorei a entrevista Karol parabéns pelo selinho

robinlordtaylor

60. robinlordtaylor 24 de outubro de 2020

AWWW Y LLEGO EL SELLO!!! TAN MERECIDO!!!
MUY FELIZ X VOS QUERIDA Y LINDA AMIGA KAROL!!!
ES UN MEADD DE LUJO Y ELLLA COMO AMIGA TAMBIEN!!! ♥♥♥
AME LA ENTREVISTA Y ESA CAPA INCREIBLE!!! ♥♥♥ Y ESA INDICACION!!! ♥♥♥
VAMOS X LAS 3 MOSQUETERAS Q TENGAN LAS 3 SU SELLO!!! ♥♥♥
PARABENS KAROL!!!  TE MERECES TODOOOOO!!!
Y ESPERO HAYAS DISFRUTADO TU SEMANA INOLVIDABLE!!!

timotheechalamet

61. timotheechalamet 24 de outubro de 2020

desenvolvedora de realidade aumentada e virtual (AR/VR) para mídias sociais
-
MEU DEUS QUE HINO, ameiiiii

timotheechalamet

62. timotheechalamet 24 de outubro de 2020

Ahhh, que entrevista gostosa de ler! Parabéns Karol, das pessoas que conheci esse ano você sem dúvidas se tornou uma das mais interessantes e simpáticas. Sem dúvidas fez o site conhecer TINI e deu nome pro login, eu já perdi a conta de quantas vezes de repente estava no perfil dessa mulher no Spotify minutos depois de batermos um papo. Sua entrevista foi perfeita, toda a transição do seu amor por ela e ainda encerrou com essa indicação perfeita. Parabénsssssssss!! ♥

itsrafi

63. itsrafi 24 de outubro de 2020

Parabéns Karolzinha, meu amor!! ♥
A felicidade de domingo não tem explicação! Foi bom demais, você merecia TANTO isso!!
E eu to PASSADA com essa capa, meu deuuuusss !!!
Amo amo amoo ♥

itsrafi

64. itsrafi 24 de outubro de 2020

E a indicação? Por favor alien !!! ♥♥♥

bsboys

65. bsboys 24 de outubro de 2020

Karol, você é incrível! Amei cada detalhe da sua entrevista, me diverti e fiquei sorrindo o tempo todo enquanto eu lia porque, para mim, você é a cara da Tini nesse site, a primeira referência dela que eu acompanhei
E se não fosse por você talvez eu nunca escutaria ou saberia mais sobre essa mulher maravilhosa! 😍❤👏
Alien, acorde pra vida e sele logo a Ari porque ninguém aguenta mais esperar, vamos fechar 2020 com chave de ouro! Amém? 😌💕

emmajeanstone

66. emmajeanstone 24 de outubro de 2020

A capa combinando scrr
Parabénsss Karol!!!
e foco na indicação alien plmddsssssss

cm

67. cm 24 de outubro de 2020

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que capa linda Karol, bem que você falou lá no grupo que a capa do dilsinho iria combinar com a sua hahaha, ficou perfeito parabéns !
Que linda entrevista tbm, já queremos essa INDICAÇÃO alien tá passando da hora more !

dilsinhox

68. dilsinhox 24 de outubro de 2020

Lindona !!!

dualipabr

69. dualipabr 24 de outubro de 2020

Que entrevista maravilhosa e capa linda Karol! Dá pra sentir todo o seu amor pela Tini. Esses dias ouvi uma música dela e logo lembrei de você hahaha parabéns por esse selo que foi mais do que super merecido! E ALIEN PELO AMOR DE DEUS, FOCA NESSA INDICAÇÃO!!!!!!

haikaiss

70. haikaiss 24 de outubro de 2020

uboop

71. uboop 24 de outubro de 2020

Nossa boopFan MARAVILHOSA ♥️

bangtanboys

72. bangtanboys 25 de outubro de 2020

Parabéns pelo selo, a capa ficou muito linda
Como eu já te disse, conheci a Tini por causa do seu flog, comecei ali a escutar as músicas dela e me perder de vez haha o amor que você sente por ela é lindo, conseguimos sentir lendo a sua entrevista, porque só você sabe explicar. Parabéns. Eu também fiquei curiosa sobre o seu tcc, achei muito criativo e verdadeiro, nós temos é que nos preocupar com as pessoas que se dizem normais haha
Torcendo muito para /tayalisonswift ganhar o selinho

Special