destaques
destaques
Visitors

Today: 112
Week: 2.987
Total: 4.891.673

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de outubro de 2020 às 20:36 657 views

MeaddFAN: dilsinhox

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Cara, é uma sensação surreal!! Não é nada parecido com o selo que ganhei no pessoal, é totalmente diferente, pois trata-se de um amor por alguém, por um trabalho de alguém que você admira demais!! Meu coração está acelerado até agora, porque eu realmente não esperava esse reconhecimento tão cedo, afinal os meadd’s fãs brasileiros não são tão reconhecidos igual aos internacionais, por isso estou desacreditada até agora!!! O meu sentimento é só gratidão por tudo!! Esse selo veio em uma semana que eu precisava de algo para me distrair e me incentivar, obrigada Alien por esse momento magnífico.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Domingo sempre é um dia que eu menos gosto da semana, sempre falo isso, quem me conhece sabe, e então como qualquer domingo desses eu estava em meu quarto vendo Silvio Santos (risos) e fui dar uma olhada nos destaques pelo celular, pois justamente ontem eu estava sem internet em casa. Dai vi que estava no chat, fiz um breve comentário e sai, inclusive até coloquei meu celular em modo avião para ver televisão melhor kkkkkkkk, dai quando deu um tempo pensei, deixa eu ver como tá os destaques, quando entrei estava na grade embaçada, quando att novamente a primeira foto que eu vi na grade foi do Dilsinho, dai corri pra ver se era o meu mesmo, pois temos também o meadd da GABI que também é do Dilsinho que inclusive é impecável!! Mas quando vi que era o meu, já tinha 55 mensagens no WhatsApp 49 eram da Suellen kkkkkkkkkkk, dai minha vontade era de gritar, mas não podia, porque meus pais já estavam dormindo hahahahahahaha. Depois foi só festa, o /hugocesar fez chamada de vídeo comigo e logo depois a /ruiiva e o /aleoliveira!!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Essa conta na verdade eu criei em setembro do ano passado, mas até então não era o fã do Dilsinho, criei para ser uma união, porém não deu certo e ao invés de excluir eu fiz o fã em março, melhor coisa que eu fiz na vida, eu pensei em muitos fãs sabe? Mas sempre quis fazer do Dilsinho, só que me desanimei de início devido às fotos do Dilsinho não ser de boa qualidade e não ter galeria, mas não me importei e segui em frente, o amor falou mais alto rs.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Sabrina, tenho 30 anos, moro em Cravinhos, interior de São Paulo, sou formada em administração de empresas e hoje trabalho com seguro de vidas em uma corretora e apaixonada por pagode!!! Ouço pagode desde criança, sempre ouvi belo, sorriso maroto, até que veio o Dilsinho, ouvia mas não era como hoje, comecei me apegar no ano passado, quando comecei a segui-lo nas redes sociais e só me encantei cada dia mais por ele, pela pessoa que ele é, pelo coração dele, Dilsinho é uma pessoa fantástica, discreta e que sempre pensa no próximo!! E na minha opinião o melhor compositor de músicas românticas.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Não sou uma pessoa que gosta de colecionar coisas, o que eu coleciono do Dilsinho fica tudo no meu coração. Eu creio que sou uma pessoa que é realmente te apaixonada não só pelo Dilsinho, mas pelo trabalho e pelas composições dele, Dilsinho é literalmente uma Marília Mendonça do pagode rs. Oh “sofrencia”. Tudo que eu faço sempre estou ouvindo ele, trabalhando, dirigindo, faxinando, sempre estou ouvindo ele, minha mãe sempre pergunta se eu não fico enjoada, que jeito?? Não dá pra enjoar não, eu amo demais ❤️

Já fez alguma loucura?
- Eu nunca fiz nenhuma loucura doida não, só uma vez quando ele veio para Ribeirão Preto fazer show, ele ficou no hotel que fica ao lado do ponto de ônibus, aonde sempre estou. E na hora do meu almoço eu e mais uma amiga ficamos lá por uma hora esperando pra ver se ele saia de lá ou algo do tipo, mas não conseguimos nada kkkkkkkkk.
Nunca consegui nem ir em um show dele, por motivos financeiros, mas o próximo não vou falhar, eu vou com certeza, nem se for pra ir sozinha eu irei!!!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Como já falei em outras entrevistas, a maioria aqui já sabe que sou viciada em DOCES, não consigo ficar sem. Sempre quando como doces, passo mal, mas mesmo assim eu como, o que eu tenho na verdade é o famoso síndrome de dumping que é ocasionado devido a cirurgia bariátrica que eu fiz a uns anos atrás.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Passo o tempo atualizando meus meadd's e interagindo com o pessoal da forma que eu posso, gosto muito te ver os designers acho o trabalho de quem sabe fazer banners e conteúdo sensacional, pois eu sou uma pessoa que na verdade não sabe nada disso e fico encantada com quem tem tanta criatividade e paciência para esse trabalho!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Usarei esse espaço para agradecer as AMIZADES que conquistei aqui no site e que hoje levo para o coração.
em 2007 quando estava no site fiz amizades com muitas pessoas, mas as que eu fiz e que estão comigo desde lá são /luly /leocerutti e /danilomeleski pessoas incríveis que estão na minha vida ate hoje e que amo de paixãooo!
Ano passado quando voltei para o meadd, fiz amizades maravilhosas que estão comigo até hoje, pessoas que levei para minha vida, /hugocesar, /bruunex, /cacau e /tornado são pessoas que sempre estão comigo, que mesmo com tantas brigas (essa parte fica com o tornado porque só ele briga comigo) eu os considero demais e amo com todo meu coração!!! obrigada gente por sempre estar presente, vocês são demais e eu amo cada um de vocês.
Não poderia também deixar de agradecer as pessoas que mais em ajudaram com esse fã do Dilsinho, que sem elas não sei como conseguiria, afinal como eu disse lá em cima, eu não sei fazer nada cara, tudo que eu sei foram eles que de alguma forma me ajudaram... o Well do /ucm cara, o Well me deu a mão, os pés e o corpo todo com esse fã, ele me ajudou em tudo praticamente e sem me cobrar nada, esse garoto tem um coração incrível e eu sou muito GRATA por você, me ajudou demais no fã do Dilsinho!!! Gratidão amigo! Hugo César dono da /cm Hugo faz tudo pra mim gente, banner, conteúdo, me da conselhos, me ajudou a melhorar as edições das fotos, você é meu melhor amigo não só por isso, você sabe muito bem o espaço que você tem no meu coração, obrigada por tudo meu amor!!! e por fim queria agradecer ao Wallace dono do /chrisbrownofficial que me deu um super empurrão para fazer esse fã, porque quem tem fã brasileiro sabe a dificuldade que é achar uma foto com qualidade boa e uma quantidade legal né!!
Gostaria de agradecer também a Suellen a ruiiva azul dona do fã que eu amo /justin, que MANO!!! acho que foi a que mais torceu por mim, a que mais sonhava com o selo junto comigo, eu não tenho palavras para expressar o quanto sou grata por você, por esse look lindo que você fez e que super combinou com o selo, SU você é maravilhosa e dona de um coração muito bom, obrigada pela sua amizade! E agrade também ao Ale dono do / lavigne e que também sempre esteve na torcida por mim!!! obrigada amigo. e claroooooo o /hugocesar que está presente sempre e sempre ♥
E ANTES DE TERMINAR GOSTARIA DE DEDICAR ESSE SELO PARA TODOS OS FÃS BRASILEIROS DO SITE, EM ESPECIAL AOS DOS MEUS AMIGOS, LELO /MARIAGADU QUE FAZ ANOS QUE ESTÁ NO SITE E QUE MERECE MUITO SER RECONHECIDO, O DA DAIN /FELIPEARAUJO, DA YARA /MATHEUSEKAUAN, DA LETICIA (NAO É MINHA AMIGA MAIS ACHO O MEADD DELA TOP) /LUISASONZA E DA GABI /DILSINHOSCHER QUE É LINDO TAMBÉM E MERECE MUITO UM SELO ♥ ALIEN OLHE ESSES FÃS, ELES SÃO LINDOS E MERECEM MUITO O SEU RECONHEICIMENTO.
E por fim, não menos importante, gostaria de agradecer ao pessoal da minha união amada /POPS que também sempre mostraram ser a favor desse selo, e aos amigos que fiz lá, cerejona, gazitos, Juh, Yara, Renan, Vi, Clei, Leo da pqp. luiz do potter, a karol que foi fã junto comigo com a /tini, Diego, Vivi, Heeli, Stein, Nives e outros que não vou lembrar agora, mas saibam que todos moram no meu coração e que tenho um carinho imenso por vocês família!!! OBRIGADA ♥
OBS: Peço desculpas se esqueci de alguém!

Uma indicação para destaque
- /cm ♥

felipearaujo

51. felipearaujo 21 de outubro de 2020 às 10:00

a safuzinha é mesmo maravilhosaaaaa
parabéns mais uma vez..
e obrigada por falar de nós, com fans de brasileiros que sabemos o quanto é dificil ter .. é um orgulho ver seu fan conquistando esse selo <3

imaginedragons

52. imaginedragons 21 de outubro de 2020 às 10:26

Parabéns meu amor! Capa e entrevista linda heart

theop0p

53. theop0p 21 de outubro de 2020 às 10:50

parabens s2

luly

54. luly 21 de outubro de 2020 às 11:34

Parabéns meu amor 😍 vc é merecedora sempre 🖤👭💚

luly

55. luly 21 de outubro de 2020 às 11:37

Te amoooo princesa 🧚‍♀️💕

luly

56. luly 21 de outubro de 2020 às 11:42

em 2007 quando estava no site fiz amizades com muitas pessoas, mas as que eu fiz e que estão comigo desde lá são /luly /leocerutti e /danilomeleski pessoas incríveis que estão na minha vida ate hoje e que amo de paixãooo!
-
14 anos de amizade 💎 obg por ter permanecido na minha vida filhota. ❤

heeeli

57. heeeli 21 de outubro de 2020 às 12:24

Primeiramente que CAPA LINDA 🤩
Parabéns amiga, você merece TODOS os selos desse site!
A Sah é uma das poucas pessoas que está no site desde sempre, sem abandoná-lo 100% (igual eu faço kkkk) e olha que ela faz mil coisas (fora do site) ao mesmo tempo e mesmo assim continua aqui. Ela merece todos os destaques simmmm.
Entrevista liiiinda igual a ela ❤️
Parabéns, foi muito merecido!!

myllafarias

58. myllafarias 21 de outubro de 2020 às 13:25

Capaaa perfeita! 😍
Parabéns, esse selo foi muito merecido! 💜💜

daisyridley

59. daisyridley 21 de outubro de 2020 às 14:34

heart heart

katebosworth

60. katebosworth 21 de outubro de 2020 às 17:10

Parabéns minha linda, você mereceu tanto! E essa indicação? Tudo pra mim *-*

lavigne

61. lavigne 21 de outubro de 2020 às 17:13

Maravilhosa demais, amo mais que chocolate!
SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALINDA ♥ Parabéns!
love heart heart heart heart heart

mariagadu

62. mariagadu 21 de outubro de 2020 às 18:02

kiss love

rocknroll

63. rocknroll 21 de outubro de 2020 às 19:32

Parabéns smile love

mydream

64. mydream 21 de outubro de 2020 às 20:14

Parabéns

cerejona_

65. cerejona_ 21 de outubro de 2020 às 20:58

Oiii Safurzinha desculpa a demora estava com alguns problemas além de ests trabalhando de mais... Mais vamos lá já te falei várias vezes que você é foda e que tem que se achar assim que não pode deixa ninguém dizer ao contrário e esse reconhecimento no seu fanzinho só é prova disso então espero que esteja aproveitando bastante sua semana e que você continue tento sucesso em tudo... Parabéns

mayckmartins

66. mayckmartins 21 de outubro de 2020 às 22:13

meu amor
vc mereceu muito esse selo
parabéns <33

amei a indicação
hugo ja passou da hora de levar esse selo

noahurrea

67. noahurrea 21 de outubro de 2020 às 22:30

um fanzinho nacional, amooo parabéns dilsinho é demais heart heart

sandyejunior

68. sandyejunior 22 de outubro de 2020 às 07:23

parabéns safur pelo selinho aqui, quem sabe vem nos outros fãs tbm ne, rs

carol

69. carol 22 de outubro de 2020 às 10:34

Saaaa maravilhosa, que entrevista mais gostosa de ler, leve, astral, assim
como você, seu fã é maravilhoso, fiquei muito feliz que foi selado (nada mais justo), ps: espero que seja girl em breve, além de linda é um doce de pessoa! Ps: que capa!!

topdivas

70. topdivas 24 de outubro de 2020 às 06:11

um destaque que enche o coração! love
Sah maravilhosa que amo. heart

pottermania

71. pottermania 25 de outubro de 2020 às 15:30

qualquer domingo desses eu estava em meu quarto vendo Silvio Santos

--

ASHSAUSAHASSAUAS, aa mocinha, meus parabens pelo teu selo, que conquista viu? achei linda tua entrevista, lindo voce dedicar a todos os fans br do site

obrigado por lembrar de mim mas se lembre que o Luiz e muito chato <3 te adoro