destaques
destaques
Visitors

Today: 243
Week: 2.638
Total: 4.895.873

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de outubro de 2020 às 23:41 645 views

MeaddPOP: stein

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- É uma sensação incrível e única. Principalmente quando não estamos esperando.
E olha et, até agora eu não estou acreditando, eu olho e penso que é mentira, ainda mais porque era o que eu mais queria (até Junho) e consegui.
Depois de Junho eu fiquei muito desanimado, estava desacreditando de tudo. O pessoal falava que eu ia ganhar e tal mas eu não botava fé. Sei que é só um selo no meadd, mas sei lá é algo que eu quis e agora que consegui estou muito feliz e vou continuar no site, não farei igual muitos que já sumiram.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava online no meadd, WhatsApp e assistindo Grey’s Anatomy quando de repente meu Whats começou a bombar de mensagens, grupo da thefan, da pops e pv. Mas só vi depois de uns 5 minutos mais ou menos porque meu celular vive no silencioso então não prestei atenção nas mensagens chegando. Era tanta mensagem que nem sabia por onde começar a ler. Meu coração acelerou e eu comecei a ter crise de riso, visualizei todas as mensagens agradeci as pessoas e continuei sem entender. Mas antes disso, antes de sair a grade eu pensei que tinha gente me passando trote, por conta da visita desconhecida e bla bla bla então não estava afim de ver porque eu já tinha desistido de ganhar selo e eu iria ver os destaques algumas horas depois e quando vi minha fotinha lá eu fiquei sem acreditar. Obrigada et!!!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Em criei o meadd em Novembro de 2008, porém este não foi meu primeiro login. Eu criei um meadd em 2007 quando era febre na escola que eu estudava, mas exclui depois de alguns meses porque não sabia mexer e era tudo novo pra mim. Então depois de longos meses eu fiz um novo, que é este que uso, já saí e voltei umas 3 vezes, agora vou ficar de vez. Criei o meadd para fazer amizades/conhecer mais pessoas, interagir e postar fotos.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Me chamo Guilherme, tenho 27 anos, moro em Campinas/SP, sou designer de moda, designer gráfico e publicitário. Amo moda de paixão, não curto muito criar coleções, mas amo costurar e prefiro trabalhar com a parte de produção moda e marketing de moda.
Meu signo é Gêmeos com ascendente em Áries e até hoje não entendo porque dizem que essa combinação maravilhosa é o demônio.
Sou muito inteligente e não é me achando não, já participei de campeonatos de xadrez e olimpíadas de matemática no colégio e ganhei algumas vezes. Gosto de fingir que não sou esperto só para ver a reação das pessoas, sou muito observador e gosto de entender como as pessoas pensam e fazem as coisas (talvez isso deve ser alguma qualidade para o meu próximo objetivo que é me formar em coolhunting).
Às vezes tenho dificuldades em expressar o que penso porque meus pensamentos surgem um atrás do outro e começa a embaralhar um pouco. Gosto de visualizar as consequências de tudo, tanto as boas quanto as ruins, mas tem aqueles dias que não consigo pensar em nada. Outra coisa que muita gente me questiona é sobre eu ter a memória curta, sim eu tenho, mas só para coisas que não considero importantes para mim.
Sou uma pessoa muito indecisa com algo que não tenho conhecimento. E não consigo dizer “eu te amo” tão levianamente, só disse essas palavras para 3 amigos e minha mãe.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou acrofóbico. (Tenho muito medo de altura, não atravesso pontes (a pé), não ando de elevador com as estruturas transparentes, avião só se eu não for na janela.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Quando tenho tempo gosto de fazer os conteúdos dos meus logins fan, fazer posts, responder alguns comentários que não são spams (essa foi pra vc Luz, Pqp Maçã e Theodemônia rsrs). Gosto de postar fotos nos logins fans, comentar nas revistas, azarar os boys e ver os micos de alguns logins principalmente as revistas que pensam que estão arrasando e que ninguém percebe as coisas.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Jogar vídeo game ou jogo no pc, desenhar mangá e croquis, costurar, meditar, praticar airsoft, estudar, assistir séries e maratonar filmes (odeio filmes que não tem sequências para assistir).

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem dúvidas a melhor coisa é a praticidade em fazer amizades. Aqui conheci pessoas que amo e gosto muito. E gostaria de aproveitar esse espaço para falar sobre alguns amigos.
Primeiro de tudo, uma das primeiras pessoas que falou comigo quando criei meu meadd: Léo Cerutti, meu melhor amigo aqui e fora do site, é uma das pessoas que mais converso nessa vida. Mayara Ponce, minha irmã, uma das 4 pessoas que mais amo nessa vida, não consigo ficar 1 dia sem falar com ela. Well (/thebigbangtheory) outro grande amigo que conheci há anos atrás e que é muito especial. Alan (/loversgaga) minha parceira de make de anos atrás, agora que é empresária e rica está inacessível mas continuo gostando muito. Mark (/allarianagrande) outro melhor amigo que também gosto muito e admiro que também tá rica e só viaja. Theodemônio (/theop0p) que conheço desde a era de pivete nas baladinhas de Campinas, continua biscatona mas gosto muito. E por fim, um que eu não gostaria de falar é sobre Tiago (tem tantos logins que nem sei por onde começar) é o close errado, é aquela amizade cheia de ódio (por minha parte), amizade que começou com algumas chateações e que hoje embora tenha algumas chateações também tem alegria, só por favor pare de falar “aquelas meninas lá” como se eu soubesse quem são.
Também gostaria de agradecer a amizade de outros que gosto também aqui no site, como, a /ruiiva que não é mais ruiva e não muda o login, a biscate do /aleoliveira que não pode ver um homem no site que já vai fazer amizade (“amizade”), o Léo pqp maçã (/leopqdapple) que vive mandando spam e não quer arrumar meu celular, a Huga que é outra cheia de login igual Tiaga, a Luz (/rafaelluz) que vive me mandando spam também, a linda do Rob (/robbrasil) alien ela merece girl por favor e não se esqueça do Plus, amo as artes que ele faz do esquilo e você também vai amar, a João timoteechalala (/timotheechalamet) que quero conhecer pessoalmente, ao Doug (/katy) que conheço desde a época de HSM (/highschoolmusical), a Paulinha agá-éçi (/hs) que é uma das poucas pessoas verdadeiras que tem no site, a galera da dfão (/thefan) que me acolheu novamente e são muito legais e a galera da pops (/pops) que tem gente legal também. E se eu esqueci de alguém então vai tomar ..... água e respira porque esqueci sem querer rsrsrs.

Uma indicação para destaque
- /pops

rafaelluz

1. rafaelluz 17 de outubro de 2020 às 23:46

Se não é meu amigo traíra q quer me esfaquear pelas costas ❤️❤️❤️
Parabéns pelo selo e essa capa linda amigo, queria tanto esse selo com você

wel

2. wel 17 de outubro de 2020 às 23:46

Capa lindaaaaaa 😍

luisa

3. luisa 17 de outubro de 2020 às 23:46

Parabéns! Gostei da indicação! Sucesso

rafaelluz

4. rafaelluz 17 de outubro de 2020 às 23:49

PARA DE ME CHAMAR DE SPANZEIRO, A EU VOU TE DENUNCIAR. CALUNIA E DIFAMAÇÃO

imaginedragons

5. imaginedragons 17 de outubro de 2020 às 23:57

smile heart heart heart

leocerutti

6. leocerutti 18 de outubro de 2020 às 00:00

Melhor pessoa desse site! Obrigado por ter selado esse ícone, Alien. Parabéns amigo. Amo vc heart

leocerutti

7. leocerutti 18 de outubro de 2020 às 00:01

E obrigado por indicar nossa pops. Família sempre!!! smile heart

rafaelxone

8. rafaelxone 18 de outubro de 2020 às 00:02

Parabens pelo selo Stein blush blush

allarianagrande

9. allarianagrande 18 de outubro de 2020 às 00:06

Mark (/allarianagrande) outro melhor amigo que também gosto muito e admiro que também tá rica e só viaja.
-
Amiga eu não sou rica, só sou boa de condições - queria
Kkkkkkk brincadeiras à parte
Irmã de signo e de veneno, nunca acreditei q n me aproximaria de você sabe maneira q somos hoje !
Amo vc e sua amizade
Mereceu demais♥️

arianagrandes

10. arianagrandes 18 de outubro de 2020 às 00:08

Ahhh que legal. Amei a capa!!! Parabéns pop! 🤩🤩🤩🤩

loversgaga

11. loversgaga 18 de outubro de 2020 às 00:10

Alan (/loversgaga) minha parceira de make de anos atrás, agora que é empresária e rica está inacessível mas continuo gostando muito.

-

Confesso que estou nesse momento no RJ viajando a trabalho e só entrei aqui pra lê sua entrevista kkkkk, você é luz amigaaaaaa safadonaaaaaa do funk, selo mais q merecidooooooo! Te amo amg vc é tudooooon ❤️

la_nanita

12. la_nanita 18 de outubro de 2020 às 00:25

Parabéns! Esse selo combina muito com vc

usher

13. usher 18 de outubro de 2020 às 00:47

Maravilhoso, amo!
Apesar de não concordar com o que disse sobre mim.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥

leopqdapple

14. leopqdapple 18 de outubro de 2020 às 01:13

Se depender de vc puxar assunto comigo no meadd eu to ferrado meu amigo kkkkkkk

Só pq te desejo boa noite todo e pergunto se vc ta bem isso é spam ? Ahhahahaab. Foi através disso que passamos a nos falar seu safado kkkkkkkkkk. Obrigado por lembrar de mim meu amigo e parabens pela entrevista 👏👏

Foca na indicação da nossa pops alien 🙏

tiaggo

15. tiaggo 18 de outubro de 2020 às 01:28

E por fim, um que eu não gostaria de falar é sobre Tiago (tem tantos logins que nem sei por onde começar) é o close errado, é aquela amizade cheia de ódio (por minha parte), amizade que começou com algumas chateações e que hoje embora tenha algumas chateações também tem alegria, só por favor pare de falar “aquelas meninas lá” como se eu soubesse quem são.
-----------------------
GRITEI ! kkkkk.
arrasou na capa

idda

16. idda 18 de outubro de 2020 às 02:51

Parabéns heart

robbrasil

17. robbrasil 18 de outubro de 2020 às 03:05

Parabéns, maravilhoso ❤️
Fiquei muito feliz por você,
obrigado por ter lembrado de mim, to morrendo aqui KKKKKKKK

real

18. real 18 de outubro de 2020 às 04:57

parabens seu sem vergonha kkk heart capa top amigo

amofelinos

19. amofelinos 18 de outubro de 2020 às 07:53

Rindo alto aqui
Parabéns
Miau

breno

20. breno 18 de outubro de 2020 às 08:09

Parabéns Stein, entrevista linda!

jorlanqueiroz

21. jorlanqueiroz 18 de outubro de 2020 às 08:14

Eu falei né... ce n acreditou hahahah
Que bom ver vc selado amigo, queria te chamar dos nomes q te chamo intimamente mas n vou te expor kkk
Sucesso heart glasses

kell

22. kell 18 de outubro de 2020 às 08:45

parabéns Guilherme!

lovesaneisla

23. lovesaneisla 18 de outubro de 2020 às 08:54

Parabéns querido selo Merecido!! love 💋

noahcentineo

24. noahcentineo 18 de outubro de 2020 às 09:15

Parabéns rapariga *--*
AAAAAAAAAAAAAA super merecido
Alien ja quero essa INDICAÇÃO NOW

hugo

25. hugo 18 de outubro de 2020 às 09:21

que entrevista meu deus *--*
já queremos essa indicação ALIEN <3

allarianagrande

26. allarianagrande 18 de outubro de 2020 às 09:42

Puta safada

timotheechalamet

27. timotheechalamet 18 de outubro de 2020 às 09:58

Não consegui levar a sério a última pergunta que você fez questão de zoar todo mundo kkkkkkk francamente stein você merecia um quadro humorístico por aí hahahahahah

parabéns por esse destaque, fiquei feliz de ter conversado contigo sobre selo de pop uns minutos antes e depois te ver na inicial (não foi com l fan mas foi com algum kkkk). parabéns mesmo, adorei bastante sua entrevista e espero te conhecer num rolê aqui em campinas quando esse surto acabar

parabéns pelo selo!!! e vamos de pops plus

start

28. start 18 de outubro de 2020 às 10:05

heart

ruiiva

29. ruiiva 18 de outubro de 2020 às 10:08

EU MESMA, a ruiva azulada mello kkkkkkkkkkkkk
FUI EU QUE PEDI SIAM, pronto, tá feliz? Demorou mas veio aí! hahahahahahah

Parabéns amiiiiiiiiiiiiiiiii

E vamos de POPs plus, arrasa alien

thamyrigaud

30. thamyrigaud 18 de outubro de 2020 às 10:31

Parabéns 👏

thamyrigaud

31. thamyrigaud 18 de outubro de 2020 às 10:32

Essa indicação ❤️

lavigne

32. lavigne 18 de outubro de 2020 às 10:49

Maravilhoso ♥
A indicação é impecável!

nives

33. nives 18 de outubro de 2020 às 10:52

Parabéns amoreeeeeeew

stein

34. stein 18 de outubro de 2020 às 10:53

gente obrigada pelos comments de carinho heart heart

cerejona_

35. cerejona_ 18 de outubro de 2020 às 11:28

Paraaabens super merecido aliás demoro rsrs♥️

rbd

36. rbd 18 de outubro de 2020 às 11:57

Guiii maravilhosoo ❤️❤️❤️

vintage

37. vintage 18 de outubro de 2020 às 12:04

heart

thie_dk

38. thie_dk 18 de outubro de 2020 às 12:19

Parabéns irmã ♥️

loversgaga

39. loversgaga 18 de outubro de 2020 às 12:36

Vaca do Líbano

_guih0

40. _guih0 18 de outubro de 2020 às 12:43

Parabéns Gui meu xará 👏🙅🏾‍♂️♥️

juuh_viip

41. juuh_viip 18 de outubro de 2020 às 13:02

Maravilhosoooo ♥️

fenty

42. fenty 18 de outubro de 2020 às 13:38

lendaa amoo
merecidoooo heart

grandecleiton

43. grandecleiton 18 de outubro de 2020 às 14:29

Capa massa.

teen

44. teen 18 de outubro de 2020 às 15:04

Parabéns! top capa

anapaula

45. anapaula 18 de outubro de 2020 às 15:15

Parabéns Steeeeeeeeeeeeeeinnn!!!
Eu também tenho muito medo de altura, fui no cristo e fiquei me segurando em bases de tanto medo AHSUHUHUASLDKJHS
Amei a indicação, please @alien heart

theop0p

46. theop0p 18 de outubro de 2020 às 15:44

Theodemonia foi a mais hhahajaha

Parabens amigoooooooooooooooooooo ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

petersonlins

47. petersonlins 18 de outubro de 2020 às 16:27

Parabéns quiridaaa hahahaha

lo0kh

48. lo0kh 18 de outubro de 2020 às 16:39

Meu signo é Gêmeos com ascendente em Áries e até hoje não entendo porque dizem que essa combinação maravilhosa é o demônio.
---// QUEEEEE???? VOCÊ É FOFO DEMAIS PRA TER ASCENDENTE NO CAPIROTO????? Hahahahh
Eu fiquei mega feliz por você ter levado o selo, ainda mais porque estava falando pra ti que eu ia conseguir e tu disse que não! EU SOU A VIDENTE bb kkkkkkkkkkkkk
Parabens migo, que venham mais selos e mais anos de meadd pra contarmos histórias em nome do site. Amei a entrevista. Arrasa

mydream

49. mydream 18 de outubro de 2020 às 16:46

Parabéns blush

kristenbellx

50. kristenbellx 18 de outubro de 2020 às 17:41

Stein seu lindo, parabéns migo love heart