destaques
destaques
Visitors

Today: 432
Week: 2.897
Total: 4.891.583

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de setembro de 2020 às 03:00 699 views

MeaddPOP: nevergiveup

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Nem venham me dizer que quando iniciou o site a emoção dos destaques era maior! Porque a emoção é indescritível e enorme, seja lá em qual for a época, ano e até mesmo selo. Fiquei e ainda estou extasiada de tanta felicidade, respondendo essa entrevista eu sinto que a ficha ainda não caiu kkk muito grata pela oportunidade de reconhecimento e por tamanho carinho que tenho recebido!


Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava na igreja! HAHAHAHA antes de ir, estava me lembrando que haveria destaques, mas como na semana passada a grade foi postada um pouco mais tarde, pensei: dá tempo de ir, voltar e acompanhar tudo ne!? Mas quem disse que deu tempo? Kkkkk eu estava com internet apenas no whattsapp, entrei no grupo da Boop e não tinha nada, até então beleza, com pouco meu celular começou a receber ligações da Raquel e eu pensei “as meninas devem estar querendo fazer alguma coisa e estão precisando de mim, daqui a pouco eu vejo”, entrei no carro e abri o whatts e tava cheio de gente me chamando kkkkkkkkkkkk mensagens da Raquel, Mariana e Vinicyus dizendo que eu era Pop e fiquei tipo “Oi? Como assim?” Comecei a tremer, sem acreditar, em casa abri a página inicial e comecei a chorar, sim, chorei! Eu realmente não esperava, você me surpreendeu Alien!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei em 2011, perdi o acesso da conta e criei essa em 2012 e estou aqui até hoje .. uma amiga me apresentou o site e eu simplesmente amei a plataforma, a oportunidade de postar fotinhas e interagir com pessoas de vários lugares, me fizeram ter um amor muito grande por esse cantinho aqui.


Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Me chamo Nicole Emily, tenho 25 anos, sou fotógrafa profissionalmente há 5 anos. Meu login é diferente eu sei, hahaha mas quando criei, a idéia inicial era para que fosse um photo! Acabei postando somentes fotos pessoais, mas quem sabe algum dia eu migro para essa categoria e mostro um pouco da minha maior paixão para vocês rsrs


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou Cruzeirense apaixonada! Eu tenho preguiça de editar minhas próprias fotos, morro de vergonha de ser fotografada por outras pessoas (maioria das fotos são feitas por meu irmão) kkkkk, gosto de futebol, sei tocar violão desde os 14 anos e canto na igreja! Foram umas né!? Mas agora me conhecem um pouquinho mais rs

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu biscoito todos os meus amigos hahahaha (olha o bixxxxxcoito!), tento ser um pessoa interativa (eu sou legal viu gente!?), amo ver tanto estilo e personalidades diferentes em um só lugar.


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- A fotografia mesmo que profissão, sempre será meu hobby preferido da vida, ou seja, até em horários livres, tô fotografando! Gosto de inventar moda fazendo doces/bolos. Às vezes eu gosto de praticar esportes e as vezes eu prefiro dormir kk.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Tudo?! Quando você entende o motivo de estar em um certo lugar, tudo faz sentido e, essa possibilidade de interação permite fazer amizades a nível de ajudar um ao outro mesmo que a distância. Diante de dias tão difíceis que vivemos, tenho que certeza que o site ajudou a muitas pessoas, eu tenho provas disso rs! Obrigada Alien, por proporcionar tanto e sempre está em busca de melhorias para nós usuários.

Uma indicação para destaque
- /rafaelavillalba

italloneres

51. italloneres 20 de setembro de 2020 às 18:39

Parabens linda maravilhosaaaaaaaaaaaa

ucm

52. ucm 20 de setembro de 2020 às 18:49

nicole heart

ucm

53. ucm 20 de setembro de 2020 às 18:50

indicação maravilhosa
rafa merece muito o selo heart

tini

54. tini 20 de setembro de 2020 às 19:02

LINDA, QUERIDA, SIMPÁTICA, MARAVILHOSA E TORCEDORA DE FUTEBOL
rainha sim ou claro?

coltty

55. coltty 20 de setembro de 2020 às 19:07

Amei entrevista e capa

lucasvzz

56. lucasvzz 20 de setembro de 2020 às 19:39

love

emmajeanstone

57. emmajeanstone 20 de setembro de 2020 às 19:45

Lindíssima!!
Parabéns heart

coldplay

58. coldplay 20 de setembro de 2020 às 19:51

Linda!

leopqdapple

59. leopqdapple 20 de setembro de 2020 às 19:53

Pai ta on