destaques
destaques
Visitors

Today: 311
Week: 3.557
Total: 4.878.409

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de setembro de 2020 às 14:54 698 views

MeaddFAN: poulter

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Eu sinceramente não faço ideia de como explicar o que senti. Foi algo completamente louco e mesmo assim, louco ainda não é a definição! Eu não esperava! E isso é algo que eu vejo todo mundo falando aqui: “eu não esperava”. Você @alien, parece que sabe quando nós estamos completamente avoados e fala “ah, toma aqui”, não é possível! Sempre me falavam que eu ia ser FAN, todo dia era isso! Quando eu finalmente fiquei de boa e parei de ficar ansiosa com as grades, aconteceu! E sério, muito obrigada! Muito mesmo! Eu acho que não consigo agradecer o suficiente!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu passei o dia inteiro fora, eu estava com meu noivo. Quando cheguei em casa, atualizei e descansei um pouco. Quando eu decidi vir pro meadd de novo, a bendita interrogação já estava aqui! Minha amiga Ari (@tayalisonswift) e a Karol (@tini) me avisaram que tu tava on e eu fiquei perdidinha no horário! Fui te dar boa noite e dei bom dia sem querer, comecei a rir pois sou muito besta! Voltei pro meu loginzinho e fui respondendo os comentários atrasados e depois postei uma foto! Quando postei essa outra foto, a grade pixelada saiu e MEU DEUS DO CÉU! Eu fui olhar de perto e logo vi que a foto parecia muuuuito com uma das últimas fotos que eu tinha postado antes de trocar o meu look! Tirei print e mandei para as minhas amigas e mostrei a foto que eu achava ser! Elas concordaram que parecia e eu comecei a surtar e elas começaram a surtar junto comigo! As meninas da Boop também desconfiavam e do nada a Deinha (@xtomholland) veio no wpp falar “É VOCÊ?” e foi nessa hora que eu surtei mais, pois geral estava vendo também! A Su do @nataliedormer também veio logo me falar que tava vindo aí mas eu não vi na hora! No momento eu estava respondendo um comentário da @saralibna, quando meu wpp começou a pipocar de mensagens das meninas da boop, das minhas amigas de anooos (Ari, Karol, Ruty, Maíra, Danda!), da minha hobbitinha Laís Crav, do meu xuxuzinho Hector! Eu abri outra aba no meadd e vi! Minha reação imediata foi aquela eufórica master, quase joguei meu mouse longe na empolgação, levantei da cadeira pra sentar na cama (0 lógica, estava sentada e levantei pra sentar de novo). Eu tava tremendo, cheguei a lacrimejar! Nossa senhora! Sai respondendo no áudio pois nem conseguia escrever, ninguém entendia nada do que eu falava também e mandei um comentário todo errado pra Sara, pois o que eu tava respondendo antes eu sequer completei, mandei pela metade! Rendi um meme. Muito surto e gritaria.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei essa conta em específico no dia 17 de maio e eu abri no dia 28 de maio que foi quando minha amiga querida, a Naru (@redvelvet) tinha finalizado o look. Primeiramente, preciso mencionar que quem me arrastou para o site, foi minha amiga Ruty (@ginarodriguez @brycedallas). Nós nos conhecemos têm mais de 10 anos (outros fotologs da vida) e junto comigo, ela também trouxe a Ari (@tayalisonswift) e Karol (@tini). Todas nós nos conhecemos a muitos anos e nós viemos por conta da pandemia e depois de muita insistência! (insistência de anos MESMO). Como eu estava tendo muitas crises de pânico e ansiedade por conta da pandemia, decidi abrir um login que eu tinha feito em 2016, que é o @marvelstudios (desculpa gente! Eu realmente não sei como ninguém pegou mas eu agradeço) e isso me ajudou na distração e nessas crises. Montando a timeline que deve estar confusa: Eu ABRI o @marvelstudios em março! Especificamente no dia 25 de março! Depois de algum tempo que eu fiz o @poulter.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Ana Paula, eu tenho 26 anos, sou formada em Letras Inglês (sendo assim professora de Inglês!), sou carioca apesar de morar no ES e sou noiva. Sim, meu boy aceita bem meu amor todo pelo Will Poulter. E bom, vamos lá! Acho que como a maioria, eu conheci o Will através de Nárnia! Eu sou extremamente apaixonada e essa saga tem uma importância enorme na minha vida. Depois, o mais popular com ele (aqui no Brasil) foi We’re the Millers (que eu amo demais, ícone de filme!) e aí veio Maze Runner, que foi onde eu quis conhecer mais dele! Eu me apaixonei MESMO quando comecei a seguir ele nas redes sociais e vi a pessoa incrível que ele é! Acho que as redes sociais, apesar de ter aquela coisa tóxica, nos conecta melhor com os nossos ídolos! Enfim, eu me encantei tanto com o jeito dele, uma pessoa doce e engajada em diversas causas e isso é raro de ser ver em alguém tão jovem, sabe? Ele é tão ativo, sempre compartilhando algum projeto/instituições, fazendo doações e incentivando os outros a fazerem o mesmo! Eu acho isso tão lindo e inspirador, ele deveria ser visto e ouvido por todas as gerações, especialmente as mais novas! Acompanhar ele me enche de amor. Eu me identifico com ele, o Will sofreu bullying e já falou sobre isso diversas vezes e eu sei desse sofrimento, eu vim para o ES e acho que o único ano escolar em que não sofri exatamente, foi meu primeiro ano de fundamental, depois disso foi ladeira abaixo. Eu era chamada de burra, de feia, as crianças zoavam minha altura (pois sou bem alta) e por isso minha postura é toda errada, pois eu passei minha vida me curvando para baixo, tentando ser menor. E mesmo com tudo isso, eu ainda queria ajudar qualquer pessoa que eu visse mal, chorando. Isso foi mudando quando fui crescendo, pois nós nos cansamos em algum ponto, sabe? E quando passei a acompanhar o Will, eu fiquei inspirada na bondade que ele tem! Eu aprendi com ele que nós podemos ser bons sem ter que abaixar a cabeça. Eu o admiro, eu o amo e amo o tamanho do impacto positivo que ele traz para mim.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Infelizmente não possuo nada físico. Eu queria muito ter uma coleção de dvds mas nem aparelho dvd eu tenho! Eu queria umas blusinhas! Tem uma que eu vi e tô querendo mandar fazer, que é só o “POULTER” e acima do nome o formato das sobrancelhas dele! É linda, simples e bem característica! Por enquanto só coleciono os vários sentimentos bons que tenho por ele.

Já fez alguma loucura?
- Eita, ainda não tive a oportunidade! Mas com certeza se surgir essa oportunidade, eu não vou fazer! KKKKKKKKK eu morro de medo de ter vergonha, de fazer algo que posso remoer depois! Eu sou ansiosa, fico imaginando se eu fizer algo e na hora de dormir, para o resto da minha vida, o meu cérebro falar comigo “hey, lembra quando tu se embaraçou na frente dele?”. Minha loucura será pagar mais do que tenho pra poder conhecer ele num M&G, em alguma Con por aí!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Bom, como eu já mencionei antes, eu sou alta! Várias pessoas aqui acham que eu sou baixinha, dizem que eu tenho cara de baixinha, mas eu tenho 1,78! Gosto de falar que eu tenho o tamanho da Mulher Maravilha e da Taylor Swift, isso me ajuda a me sentir bem! Eu também tenho duas fobias estranhas, uma delas sendo extremamente específica: Megalofobia, é o medo de objetos grandes! Quando passo pelo porto e tem algum navio perto da beira, eu tenho que olhar para o outro lado ou fechar os olhos! Me dá um nervoso que eu não consigo explicar! E a outra fobia é a Submechanofobia/Submechanophobia que é o medo de objetos grandes SUBMERSOS! Se eu ver uma foto de um navio naufragado, um avião naufragado ou tipo, uma estátua gigante debaixo d’água, meu coração acelera! E eu sinceramente acredito que eu vá hiperventilar caso eu veja algo assim pessoalmente. Não precisa ser só objetos palpáveis, viu? Aqui no ES, tem o SESC de Aracruz e tem uma piscina enorme que tem umas duas ou três baleias desenhadas no chão delas e eu tenho o mais absoluto pavor de entrar nessa piscina.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Bom, eu fico conversando com meus amigos, editando fotos, curtindo e comentando nos outros meadds. É algo tão simples e tão viciante, né? Eu amo!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- E lá vamos nós!!! Primeiramente, eu adoro tudo nesse site e eu me questiono a razão para eu não ter vindo antes! A forma como nós somos constantemente motivados e que isso é uma distração tão gostosa! E óbvio, as amizades que fazemos aqui! Quero falar de cara das minhas amizades de anos, de outros fotologs da vida e que estão aqui também! Minhas amigas lindas, Ari (@tayalisonswift), Karol (@tini – OLHA AQUI ALIEN), Ruty (@brycedallas @ginarodriguez), Maíra (@mx), Ísis (@gillan @woolridge), Danda (@jessiejx) permanecemos juntas por tanto tempo, dentro e fora do site, sem pandemia e com pandemia! Eu amo tanto vocês, tanto! Laís Crav (@kristenstewart @jennacoleman @doctorwho) nos conhecemos desde que eramos adolescentes também e nos aproximamos mais esse ano! Amo você, obrigada por tudo! E Kau (@kyliekjenner) amorzinho, saudades! E agora as pessoas que conheci aqui no site! Hector (@dualipabr) mal consigo colocar em palavras o quanto você se tornou importante para mim, você é incrível, eu amo você! Deia (@xtomholland) “guxinha” eu amo você! Que pessoa doida e maravilhosa! Gusta (@twdx) homem, tu é maravilhoso demais! Naru (@redvelvet @jhope) minha doida, meu carinho por ti é gigantesco! Aline (@debbyryan) otaka maravilhosa, Ana Lia (@phoenixjoaquin @robinlordtaylor) quem não te ama? Você é perfeita! Você é maravilhosa demais! Giu (@bsboys), Su (@nataliedormer), Vih (@darknetflix), Tati (@wondergal) minha querida! Gabi (@krisbell – ALIEN OLHA AQUI!) Suh & Ale e as minhas queridas do @dreamcatcher e @bangtanboys <3 Meu querido Léo Cerutti, eu nem consigo explicar o carinho que tenho por você, você é maravilhoso demais, muito obrigada por tudo e obrigada por me acolher com tanto carinho! Rafael Luz, você não tem defeito algum! Eu amo você migo! Você e Gabi são perfeitos! Alberto Bruno, quem não ama esse homem, gente? Você é uma das pessoas incríveis que eu conheci esse ano! Leo PQP, pessoa maravilhosa demais! Meninas da BOOP, eu amo vocês! Que mulheres magníficas, divertidas, acolhedoras! TODAS!! Pessoal da POPS, eu adoro vocês! Vocês são incríveis! Jucilly, Paulyne, MichaelGall, Bruno Amorim e Ribeiro, Mike (O CACHORRO, GENTE) MEU DEUS QUE MEDO DE ESQUECER ALGUÉM E ESSA ENTREVISTA ESTÁ COLOSSAL DE GRANDE!

Uma indicação para destaque
- tayalisonswift ★

cm

1. cm 19 de setembro de 2020 às 14:56

Parabéns miga, sucesso ai *-*
linda entrevista e capa belissima arrasou , que venha essa indicação

stein

2. stein 19 de setembro de 2020 às 14:57

poulter que pariu
amei a indicação
vou ler a entrevista já já
está enoooormeeeee

pops

3. pops 19 de setembro de 2020 às 14:57

Parabéns Ana meu amooor ♥️
Tu mereceu sucesso sempre

vinisotofotografia

4. vinisotofotografia 19 de setembro de 2020 às 14:58

top de mais

viniciusoto

5. viniciusoto 19 de setembro de 2020 às 14:58

love love love

ucm

6. ucm 19 de setembro de 2020 às 14:58

love
perfeita essa mulher
aninha heart

rafaelavillalba

7. rafaelavillalba 19 de setembro de 2020 às 15:01

Aninha é muito amorzinho, que entrevista fofa gatona love
Seu poulterzinho ta lindo nessa capinha, parabéns minha flor heart

liam

8. liam 19 de setembro de 2020 às 15:01

Parabéns pelo destaque love

michaelgall

9. michaelgall 19 de setembro de 2020 às 15:02

Poulterzinha minha querida, um doce de pessoa.
💖💖💖

start

10. start 19 de setembro de 2020 às 15:04

Parabéns Ana!!! Indicação magnífica!

poulter

11. poulter 19 de setembro de 2020 às 15:10

Eu fiquei dois dias escrevendo essa entrevista pois eu queria mostrar o quanto eu sinto e cheguei ao final dela ainda achando que não falei o suficiente! HSUAHSUAHSU Mas ao ver isso, percebo que nada que eu possa falar vai definir esse sentimento! Só eu sei o quanto é importante para mim e o quanto me ajuda! heart
Obrigada Alien, por essa oportunidade! E MINHA CAPA TÁ PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

tini

12. tini 19 de setembro de 2020 às 15:13

Eu tô rindo, eu tô chorando, eu tô achando que escreveu pouco? KKKKKKKKKKKK amiga, você merece tanto esse selo já falei umas 100x e vou continuar falando porque esse dia chegou e foi inesquecível, essa semana cada atualizada na home e ver você foi um suspiro diferente e um sentimento de paz, de dever cumprido. Nossa, eu tava tão ansiosa pra ler sua entrevista que li rápido, li de novo e achei que seria maior mas é porque eu leria páginas e páginas escritas por você (ela escreve muito bem né gente? a melhor professora de inglês sempre é a que escreve português perfeitamente). Amiga obrigada por estar sempre comigo, por me citar várias vezes (que cheguei a me perder) e por todas as pessoas que você mencionou que são pessoas maravilhosas e que elas saibam que todo o carinho do mundo pra você seria pouco, porque você merece mais e mais! Seu amor pelo Will e tudo que ele tem feito (mesmo sem saber) por você e você por ele é o que mostra como o amor (mesmo que assim, de fã, platônico) ajuda a curar feridas! I love you so much, you're amazing heart

tayloralisonswift

13. tayloralisonswift 19 de setembro de 2020 às 15:15

Eu tava tão chateada por diversas coisas e essa entrevista saiu. E eu chorei de felicidade lendo! Não só de felicidade pela Ana, que merece todo o reconhecimento que vem ganhando, mas de felicidade por ter a amizade dela e por ter contato no dia a dia com o amor genuíno que ela tem pelo Will - que é uma coisa maravilhosa de se ver. E é tão bom chorar de felicidade! AAAAAAAAA *-* é inspirador demais, amiga! Meus parabéns, do fundo do meu coraçãozinho! Você é maravilhosa, cativante, cheia de luz! Eu amo poder dizer todos os dias pras pessoas desse site que tu e a Ka são minhas bests! É um orgulho. Amo poder dizer que divido minha vida com vocês. Você merece tudo! O Will teria muito orgulho se soubesse da pessoa incrível que representa ele aqui, você pode ter certeza disso! Eu tava tão ansiosa por essa entrevista, essa capa - que ficou lindaaaaaaaaaaaaaa! Parabéns!
Por último, mas não menos importante... Muito obrigada pela indicação! É um carinho e um reconhecimento muito grande, eu fico muito grata por apostar em mim heart eu te amo, obrigada por tudo!

tini

14. tini 19 de setembro de 2020 às 15:16

Sobre a indicação: PELO AMOR DE DEUS/ALÁ/BUDA/UNIVERSO/VIDA EXTRATERRESTRE ALIEN ESSA MULHER TEM *3 INDICAÇÕES OFICIAIS* E JÁ QUASE NÃO TEM MAIS REVISTA PRA ENALTECER ELA PORQUE ELA JÁ GANHOU TODAS, só falta o roxinho embaixo do avatar mesmo pra oficializar a fã maravilhosa que a Ari é!

tini

15. tini 19 de setembro de 2020 às 15:22

Voltei de novo porque esqueci de falar da capa: A ESCOLHA MAIS PERFEITA POSSÍVEL foi essa foto. Várias definições desde emburrado até sexy ninguém consegue descrever, só sentir. FICOU LINDA DEMAIS! love

biancadecastro

16. biancadecastro 19 de setembro de 2020 às 15:24

♥️♥️♥️

itsrafi

17. itsrafi 19 de setembro de 2020 às 15:24

Minha Aninha, Poulterzinha, minha indicação especial! A capinha ficou linda amiga, não poderia esperar outra coisa de você! E a entrevista, sensacional. Sem palavras para a tua reação no domingo, foi épica!! kkkkk só mostra o quão espontânea você é ♥️ te amooo mt!! E Alien, olha só essa indicação, a Ari merece demais, por favor 🙏

dakota

18. dakota 19 de setembro de 2020 às 15:25

Parabéns Ana!

fangirlish

19. fangirlish 19 de setembro de 2020 às 15:29

heart

poulter

20. poulter 19 de setembro de 2020 às 15:33

E não tampou o queixinho dele, thnks alien heart

emma

21. emma 19 de setembro de 2020 às 15:35

SOCORRO O AUGE DA MUIÉ ANA!!!! AMEI?????
Parabéns amiga, você merece muitooooo!!! heart

ruiiva

22. ruiiva 19 de setembro de 2020 às 15:35

Ai genteeeeeeeeee, que amor de entrevistaaaaa! Vc é maravilhosa, Ana! Esperamos e torcemos muito por esse destaque seu, e eu sabia que seria questão de tempo chegar!
E que amor vc ter o carinho de citar os amigos, em especial eu e o Alê! Obrigada mesmo por lembrar de nós!
To muito feliz de ter visto vc destacada essa semana que foi IMPECÁVEL de verdade!

Parabéns Anaaaaaaaaaaaa, vc merece mto de vdd! heart
E indicação linda, merece demais um selinho!!

leopqdapple

23. leopqdapple 19 de setembro de 2020 às 15:39

Merecido demais, sempre apostei em vc !

Otima entrevista aninha, e obrigado pelo “Leo PQP” ahahahahahahahahhaa

monstax

24. monstax 19 de setembro de 2020 às 15:44

aí meu deus a bíblia!
Vou ler com calma pera ❤️

dualipabr

25. dualipabr 19 de setembro de 2020 às 15:55

COMO EU TAVA ANSIOSO PRA LER ESSA ENTREVISTA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu não canso de dizer o quanto eu admiro todo o seu amor pelo Will mais conhecido como Poulterzinho hahaha eu sinceramente penso que o primeiro nome dele é Poulter e não Will. De longe a gente vê todo carinho e amor que você tem por ele e isso é maravilhoso! Quando eu te vi na grade eu surtei tanto miga, parecia que era eu que tinha sido destaque hahahaha foi maravilhoso demais, você super mereceu esse selo. Parabéns mais uma vez amiga, amei a entrevista e a capa simplesmente perfeita! heart

dualipabr

26. dualipabr 19 de setembro de 2020 às 15:57

E PELO AMOR DE DEUS ALIEN, FOCA NESSA INDICAÇÃO EU IMPLOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

kell

27. kell 19 de setembro de 2020 às 16:01

Ana Bananaaaaaa heartlove

jucilly

28. jucilly 19 de setembro de 2020 às 16:02

coisa linda da minha vidaaaaa!
você sabe o quanto torci e torço por você, tenho certeza q foi comemorado por todo o site, todo mundo aqui te ama!!!
você é incrível e ver sua dedicação ao seu fan é lindo demais!!!
você merece o mundo ❤️❤️❤️❤️

dcameron

29. dcameron 19 de setembro de 2020 às 16:08

Parabens pelo destaque
capa linda
Indicacao perfeita

petersonlins

30. petersonlins 19 de setembro de 2020 às 16:08

Acabei de saber que tenho megalofobia kkkkkkkkk
Parabéns pelo destaqueeeee heart
Um dos fans mais esperados.

marianapita

31. marianapita 19 de setembro de 2020 às 16:09

A Ana literalmente não conseguir falar KKKK
Essa menina mereceu de mais esse selo! Parabéns gata ❤️👏🏽

bsboys

32. bsboys 19 de setembro de 2020 às 16:13

A ENTREVISTA QUE EU QUERIAAAAAAAA
Meu Deus Ana, você é tão incrível! Gratidão por ter conhecido você e as meninas, pessoas maravilhosas e cheias de luz que eu adoro! Você é inspiradora e tudo o que você faz é genuíno e admirável, amei cada segundo da sua entrevista e fiquei triste porque acabou KKKKKKKK ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
E Alien meu filho olha só pra essa indicação maravilhosa mds já é a terceira vez sos ❤️❤️❤️❤️

breno

33. breno 19 de setembro de 2020 às 16:33

Parabéns maravilhosa, destaque super merecido, e eu amei a sua entrevista! E essa indicação? Super digna. heart

blackpower

34. blackpower 19 de setembro de 2020 às 16:33

PERFEITA heart

nataliedormer

35. nataliedormer 19 de setembro de 2020 às 16:37

Ai que maravilhosa e que entrevista gostosa de se ler.
É sempre bom ler uma entrevista quando a pessoa é fã de verdade e tem aquela similaridade com seu ídolo, porém sem se achar dona dele. Amo demais este carinho que você tem pelo Will amiga, como já te disse que eu já o conhecia, mas comecei a admirar ele mais graças a você e tudo que você mostra sobre está pessoa incrível que ele é.
Parabéns pelo reconhecimento e aproveite muito sua semaninha.

nataliedormer

36. nataliedormer 19 de setembro de 2020 às 16:43

ALIEN A INDICAÇÃO POR FAVOOOR!

jeffrey

37. jeffrey 19 de setembro de 2020 às 16:59

Parabéns Aninhaaa, Mereceu demais
meadd impecável e o cuidado que tu tem com esse fan é incrivel! você é um amorzinho que eu sou grata por ter conhecido aqui ♥

jennacoleman

38. jennacoleman 19 de setembro de 2020 às 17:01

EU NAO ACREDITO QUE EU EXCLUI MEU COMENTÁRIO SEM QUERER só porque eu tava biscoitando essa capa maravilhosa de novo e de novo e de novo. rjewijriowejriowjeroi ainda bem que a Ana tinha salvo, pois vamos lá DE NOVO:

Primeiro de tudo: eu não via a hora de poder sentar, pegar meu cházinho e ler toda essa entrevista. É incrível ler a entrevista de alguém que é muito fã de um artista e poder sentir em cada frase e em detalhes o quão é grande o seu amor pelo ídolo. Ana, você merecia MUITO esse selo, pois além de ser uma pessoa incrível, seu amor pelo Poulter é de longe um dos mais lindos. Os dois são pessoas incríveis, e eu espero que você saiba disso. Nunca mais deixe ninguem fazer bullying com você (enquanto você sofria bullying por ser alta, eu sofria por ser muito baixa rindo de nervoso). Mas a gente amadurece e percebe o quão FODA somos e não devemos nos deixar pra baixo por pessoas com essas energias tão tóxicas. Eu realmente to muito feliz de finalmente poder ter lido sua entrevista, e aliás, eu 'conheci' o Poulter através de você! Porque por mais que eu já tivesse visto ele, eu não sabia "quem era ele", e ele é incrível como você, então obrigada por ter me mostrado.
Sobre a indicação? Alien eu nem preciso falar nada né? Outra entrevista que eu sei que vai ser surra de amor e fanatismo. Ari merece demais!! FOCA ALIEN heart

dark

39. dark 19 de setembro de 2020 às 17:22

Pelo amor de jesus cristo amemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! Finalmente esse dia chegou caralh****** HAHAHHAHAHA eu falava que tu ia sair como destaque, acredita poha, eu ja vi o futuro. Mano, na moral, eu torci tanto por você e ver você sendo reconhecida e ganhando seu selinho dá mt orgulho, você merece demais menina!!!! Queria dizer aqui que não existe fã maior do will nesse site todinho, e que ana paula é uma marketeira do caralho pq eu assisti dois filmes FODAS que o will protagoniza só por causa dessa mulher (we are the millers e detroit). Ja amava o will depois de conhecer ele em maze runner e você me fez amar ainda mais só pelo seu meadd e pelo conteudo que você trás. Você EXALA o amor e a admiração que você tem pelo will, dá pra ver muito bem numa troca de conversa e no seu proprio meadd, com o cuidado que você tem com ele e com o conteúdo que você trás! Eu to mt orgulhosa menina, e vibrando demais pela sua conquista. Não podia deixar de vir biscoitar HAHAHAHHA
E ESSA INDICAÇÃO POR FAVOR ALIEN VAMOS JA PASSOU DA HORA
heart heart heart

dark

40. dark 19 de setembro de 2020 às 17:24

ANA PAULA POULTER* esse é o nome correto bjs

brycedallas

41. brycedallas 19 de setembro de 2020 às 17:26

Ahhh que delicia poder ler sua entrevista! Amiga, eu sabia que seu selo viria, era mais pedido do que não sei o que! Todo mundo sabe que você eé dedicada e mereceu muito! Ver você falando do Poulter é lindo, posso arriscar dizer que ele ficaria MUITO orgulhoso se tivesse ciência de meadd. kkkkk imagina?
Mais uma vez parabéns amiga, eu espero q vc tenha tido uma semana maravilhosa, pois você merece muito! Obrigada por ter aceito meu convite de vir pro meadd a meses atrás! <3

ALIEN, FOCA NESSA INDICAÇÃO!!!!!

milliebobby

42. milliebobby 19 de setembro de 2020 às 17:33

Maravilhosa do site

luly

43. luly 19 de setembro de 2020 às 17:53

Minha Aninha 🧚‍♀️
Eu estou tão feliz pelo seu reconhecimento, vc merece o mundo ja te falei isso? 😍
É inexplicável o carinho que eu sinto por ti, só sei que quando eu sinto a energia boa, eu ja quero ao meu lado 💕 vc é luz 🌻
Maravilhosa obg por fazer parte da família Boop, temos orgulho de vc. 🤗

luly

44. luly 19 de setembro de 2020 às 17:53

E essa indicação é tudo pra mim. Alien olha aqui 🖤😍🙈

nevergiveup

45. nevergiveup 19 de setembro de 2020 às 18:21

Aaaaaaaah, coisa mais linda da vida essa entrevista!
Parabéns Ana ♥️

idda

46. idda 19 de setembro de 2020 às 18:23

Aninha minha linda...
vc merece o mundo!
Parabéns e amei a indicação...
quero muito tb love heart

vintage

47. vintage 19 de setembro de 2020 às 18:26

super FAN

mikethedog

48. mikethedog 19 de setembro de 2020 às 18:34

Tia Anaaa lindaaaa! ❤️
Parabéns, novamente auuuuuuuu 🐶❤️

monstax

49. monstax 19 de setembro de 2020 às 19:14

Genteeeee, eu lembro do surto generalizado quando a gente viu que era a Ana no site, nem sei dizer se a felicidade maior era nossa ou dela, foi muito lindo ver esse momento chegar e de forma tão linda e feliz, você merece o mundo todinho amiga <3 quanto ao seu amor pelo Will acho que nem precisa conversar com você diariamente pra perceber o tamanho desse amor, e eu acho muito engraçado porque eu me identifico tanto com você, minha forma de reagir com meus ídolos é igualzinho! Me apaixono mais pela pessoa e suas ações do que pela aparência externa, que na maioria das vezes vem como um bônus kkkk e você é igualzinha a mim, acho que por isso eu ando sonhando com o Will ultimamente kkkkk enfim amiga, eu nem sei dizer o tanto que eu tô feliz em ver que você conquistou esse destaque, mais uma vez você merece MUITO! Te amo demaaaiiiis ❤️❤️❤️ e @alien pfvrzinho olha com carinho essa indicação porque a Ari é maravilhosa e seu amor pela Taylor é infinito, pfvrzinho ❤️

katebosworth

50. katebosworth 19 de setembro de 2020 às 19:19

BISCOITANDO POR AQUI TBM PQ ESSA MULHER É SENSACIONAL E MERECE TUDO! heart